Em viagem de jatinho, hospedado em hotel de luxo, cercado por seguranças, chefe da quadrilha do Mensalão do PT espera ordem de prisão.


Enquanto o Supremo Tribunal Federal definia o destino de 21 dos acusados no processo do mensalão, o ex-ministro José Dirceu descansava ontem com a família na região de Itacaré, no litoral sul da Bahia. Dirceu chegou ao local na última segunda-feira e lá deve permanecer durante o feriado do dia 15. A região abriga hotéis de luxo e residências de alto padrão.
 
A única forma de acesso é por uma rodovia estadual. Para se chegar à localidade é preciso atravessar um ramal de estrada de chão batido por onde circulam apenas pessoas autorizadas. Ninguém entra no local sem passar pelos seguranças. As praias são praticamente privativas. A região é protegida por reservas de mata atlântica e é praticamente impossível se chegar pela areia.
 
A sessão de ontem, na qual foi decidida a prisão imediata de parte dos condenados no esquema do mensalão, não afetou Dirceu porque ele ganhou o direito de apresentar embargos infringentes - apesar da primeira condenação, ele será julgado novamente pelo crime de formação de quadrilha.(Estadão)

28 comentários

Coronel,

Ainda deve usar a Polícia Estadual da Bahia(PT) para proteção extra!!

Esse não terá mais descanso e nem como esconder-se(vide foto)!!

JulioK


Reply

Se ele vai ser preso depois do feriado quer dizer que dá tempo para o elemento fugir?

Reply

Afetou sim. As penas dos outros crimes serão cumpridas de imediato. 7 anos e alguns meses, que dão regime semi aberto, impedirão esse desfrute que vemos aí na foto. Infelizmente o dinheiro que roubaram, e que está no exterior, seja em paraísos fiscais ou em conta conjunta com ditadores, e que possibilita um salafrário como esse levar vida de magnata no futuro, não será nunca recuperado.

MANSO.

Reply

Para que serve este carnaval todo? Até hoje, os americanos não sabem quem matou JK !

A EXUMAÇÃO DE JANGO: EM VEZ DE PENSAR EM 2064, PAÍS SE VOLTA PARA 1964. VAMOS APLAUDIR UM SÉCULO DE ATRASO!

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-exumacao-de-jango-em-vez-de-pensar-em-2064-pais-se-volta-para-1964-vamos-aplaudir-um-seculo-de-atraso/


Chris/SP

Reply

eita socialismo bom, tche!!!

praia privada em pleno dia útil enquanto a patuléia rala no calorão da cidade...

ai no dia da votação a patuleia resolve apertar o 13 da urna e dar mais uns anos de vida boa que ela mesma nao tem!

esse eleitor brasileiro precisa ser eh internado, urgentemente!!

Reply

Isso é que é vida de comunista endinheirado! Canalha!

Reply

Duvido que esse zé guerrilha vai cumprir algum tipo de pena.

Reply

Coronel,
espero que a prisão seja real. Espero também que outros que estão continuando a roubar sigam o mesmo caminho.

Reply

Aqui no PR, prefeito de Cascavel perde o mandato por falar a verdade em propaganda eleitoral a respeito de seu oponente petista. Muito, muito estranho. O prefeito é do PDT, não é santo, um prefeito regular que não merecia ser cassado. Abriram o caminho para o petista acabar com a cidade? Cidade rica, de agricultura pujante, será invadida por índios e MST.

Reply

Coroné, os blogs lixo com dindim Público, estão babando de raiva, pois o condenado está hospedado com diárias de 1.500 paus, onde sai tanta grana assim pilantrada, só dindim Público, em petralhada, enquanto isso os bolsas classe média com 60 paus, comprando tvs com 48 vezes para pagar, o nosso Herói Barbosão está aguardando essa corja de safados,para enviar para a
papuda,hahahaha.

Reply

http://tv.estadao.com.br/videos,DIRCEU-ACOMPANHA-JULGAMENTO-DO-MENSALAO-EM-PRAIA-NA-BAHIA,217670,260,0.htm

eis o vídeo das férias do Pilantra na Bahia

Reply


Este é o PT, estes são os petistas.

Gostam de luxo, mordomia e dinheiro !

E este nosso povo burro acredita nesta quadrilha.

PS: O rei da Suécia em visita ao Brasil, foi do Rio a Curitiba na classe econômica da gol, tomando água mineral !!!!

Reply

Pelo que vimos, ele está kgando e andando para nossas leis, e mais ainda para o supremo que tudo indica esta mais que dominado e fazendo parte da quadrilha.

Reply

Sem problema.
Certamente já tem viagens marcadas para as próximas "saidinhas"! de REEDUCANDOS em regime semi-aberto.
Talvez até para a próxima, a saidinha de final de ano.
Presos sem estrela do PT costumam ter de esperar muitos meses e até ano para obterem autorização, mas o Zé, com O telefonema conseguirá regalias jamais imaginadas pelo presos comuns.Mas
Mas se os presos comun s resolverem invocar com regalias e privilégios, ai ai ai
Tenho mesmo é curiosidade para ver quem é que ele vai conrtemplar no ROL DE VISITAS.
E tive a impressão de não ter visto Rose Noronha na foto e no video, pode ser que a amizade esteja estremecida...

Reply

só queria saber como este povo tem dinheiro para isso. trabalham de quê? de onde vem a renda?

Reply

Chegou a hora de Zé Dirceu aproveitar a oportunidade de prestigiar o amigo ex-vice-presidente(in memoriam).
Explico. Receberá "enxoval"
constituido de um pedaço de pano da Coteminas como se fossem 2 lençõis e um cobertor usado velho duro de tão feltrado por tantas lavagens devolvido por outro(s) preso(s) recibando-os como novos, uma caneca e uma colher, um pratinho fundo usados ,rachados, foscos e cheios de bactérias mas assinará recibo como se fossem novos e um pedaço do que foi um colchonete, manchado, quase podre, recibando-o como colchonete(que já não é há anos-luz) mas certamente gostará de prestigiar seus prováveis amigos que venceram as licitações para fornecimento. Ah, sobre os restos mnoris de um colchonete, é bom que se esclareça que quando chega estoque novos às prisões, em geral âs notas fiscais mencionam altura, densidade da espuma e medidas muuuuuuito maiores do que a reais... Coisas da vida, Zé.
PS caso não tenha saidinha , no Natal bem que poderá , se em Brasilia, na PF, ser aquinhoado com comida podre e mofada, pois os fornecedores precisam folgar e entregar a comida dois dias antes. Sem refrigeração, claro.
Sendo Zé um homem de muita sorte, já entra "doente" na cadeia e vai direto para a ala da saúde, onde haverá sempre menos gente para testemunhar eventuais regalias... Principalmente quanto a visitas e comunicação .

Reply

Essas hospedagens paradisíacas costumam ser oferecidas como cortesia dos fundos de pensão, "investidores" ou donos do empreendimento.
Esses resorts vivem apinhados de convidados especiais e os funcionários das estatais com suas contribuições, pagam.
Vira e mexe dão uma puxadinha de saco aqui, outra alí e vao rolando as dívidas e as trampolinagens contábeis (coisa raríssima, diga-se...).

Reply

Presidente Venceslau é um excelente municipio para a futura residência do Zé.
Mas tem também Taubaté, destino de muitos presos inconformados com a situação dos presídios do Brasil que vão piorar ainda mais depois do corte de verba anunciado.

Reply

Para manter esse padrão só com muita grana pública!!!

Reply

O Zé já largou a "dolce vita" na Bahia e está em Sampa (apto. Vila Mariana) onde se reunirá com seus advogados na parte da tarde desta quinta!

Este safado é capaz de chamar a imprensa para dar uma de herói, de injustiçado!

A Papuda lhe espera, Sr. ZE ! A que horas será feito o "check-in" ???? Rsrs


Chris/SP



Reply

a ida para a Bahia eh logica e estratégica...

em caso de fuga, em poucas horas de voo já esta na companheira Venezuela...

e a Bahia eh administrada pelo companheiro Jacques Wagner, o que garante que policia estadual alguma ira incomodar o hospede condenado...

ele poderia passar o feriado em algum local mais perto da fronteira, mas esse negocio de ficar embrenhado no mato eh coisa para os trouxas das FARC...

companheiro socialista moderno aguardar seus momentos antes da prisão eh em resort fino a beira da praia mesmo...

Reply

DESCANÇAR DO QUE? DO QUE PODE DESCANÇAR ESSA FIGURA? COMO PODE ESTAR CANSADO ASSIM ...DE NÃO FAZER NADA? GASTAR DINHEIRO, MUITO DINHEIRO DESVISADO DEVE SER MUITO STRESSANTE!!!

Reply

O Zé Caroço mudou de mulher saiu a tal Evanise e entrou uma outra, funcionária esporádica do gabinete do amigão Renan Calheiros,com a qual tem uma filha,daí a amigona Rose,do peito da tal Eva, não ter comparecido.
Vamos ver qual delas será a companheira dileta dos dias que virão.

Reply

Estou de saco de cheio destes petralhas ladrões, safados. Tomara que vai pra cadeia logo e suma. Bem que ele poderia ir pra Cuba. Faria um bem muito grande aos brasileiros.

Reply

ESTA PRAGA NUNCA TRABALHOU NA VIDA DELE PARA ESTAR CANSADO. QUANDO FICOU FORAGIDO EM CUBA VIVIA NAS PRAIS SOB AS SOMBRAS DOS COQUEIROS. ESTE É O LEGITIMO BANDIDO VAGABUNDO.

Reply

Sugiro que leve vaselina para a cadeia, para proteger o fiofó

Reply

O Dirceu mudou seu endereço para este resort na Bahia. Seus advogados vão pedir que cumpra prisão domiciliar. Que fôfo !

Reply

sera que ele foi com a amante novinha ou a ex mulher e filha..kkkkk ele é o roberto justo de algo em comum adoram troca de esposa de tempos em tempos de preferencia mas novas pra inflar o ego

Reply