Dilma engana os pobres com promessa de 700.000 vagas em creches para crianças da Bolsa Família.

 
Primeira mentira. As 407 mil crianças da Bolsa Família que estão em creches não são obra da Dilma. Ela coloca o número como se fosse do seu governo, ignorando que este atendimento é feito por toda a rede de creches existentes no país. Muitas delas construídas sem um centavo do governo, ao longo de muitos anos. Do jeito que é colocado, parece que ela, Dilma, ampliou em 407 mil o número de vagas.
 
Segunda mentira. As creches para regiões pobres são, preferencialmente, de tipo C no PAC 2, para atendimento de 120 crianças. Para criar 293 mil novas vagas, Dilma teria que construir nada mais, nada menos do que  2.441 unidades apenas para atender dependentes da Bolsa Família. Não fez nem a metade disso até agora, em três anos de mandato. Veja aqui como andam as creches prometidas.
 
Terceira mentira. Em todo o seu governo, até o mês de outubro, das 6.000 creches prometidas na campanha presidencial e reiteradas vezes em discursos e pronunciamentos, Dilma entregou apenas 1.180. Se considerarmos que todas as unidades são do Tipo B, com capacidade para 240 crianças, a presidente criou 283 mil vagas, uma média de 94 mil vagas por ano! Como é que tem coragem de prometer que vai entregar 293 mil novas vagas para crianças do Bolsa Família, restando pouco mais de um ano de governo?
 
O Brasil tem um déficit de 8 milhões de vagas nas creches públicas. Dilma entregou, até agora, cerca de 300 mil vagas. É menos do que 4% do necessário. E aí a "presidenta" vai para o twitter enganar o pobre povo brasileiro. O mais pobre. O mais penalizado pela má gestão do PT. Está na hora de dar um basta nisso.

6 comentários

A única coisa que estes vigaristas sabem fazer como ninguém é mentir e enganar.
Vamos nos mobilizar pra desmascarar os vigaristas mentirosos. Promete e depois que passa a eleição, nada cumprem.

Reply

Coronel,

O que mais me deixa irado é o OPOSIÇÃO não confrontar esses números. Coisa simples e de fácil esclarecimento, mas para eles isso parece que não é importante.

Reply

Se em campanha em 2010 ela prometeu 8.685 cheches e só conseguiu entregar 1.180, dá logo pra ver que essa bravata de 700.000 vagas não chegarão nem a uns 600 lugares.
Vai Dilma, vai mentir em Cuba que pariu! Lá o desnoteado e analfabeto Nicolás Maduro acredita nas suas verborragias. No Brasil não cola mais!

Reply

Que o PSDB entre acione o MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, colocando-se explicitamente contra o programa MAIS MÉDICOS, demonstrando que não há qualidade nos pretensos médicos, os quais não tem formação compatível com a exigida no BRASIL. É caso de improbidade administrativa, pois há desvio de dinheiro da saúde e jogado fora para fortalecer o regime cubano e o pt.
Basta de jogar dinheiro público com péssima qualidade de pretensos profissionais. É CASO DE CADEIA, INCLUINDO O MENTOR LULA.

Reply

Tem algo errado nisso!
Creche é pra quem trabalha e quem trabalha não precisa de Bolsa Família! Perdi alguma coisa?
Ou será que trabalha sem registro pra não perder a boquinha?
Seria por isso que temos pleno emprego, milhões que passaram para a classe média e outros tantos avanços alardeados pelos picaretas do PT, e mesmo assim o Bolsa Família não para de aumentar?
E o seguro desemprego, porque aumenta tanto se estamos em pleno emprego?
Tem é muita picaretagem dos petralhas e um povinho vagabundo e sem vergonha que só quer viver as custas dos trouxas que pagam impostos!
O povo tem que escolher entre o cartão do Bolsa Família e o Título de Eleitor, os 2 juntos não pode.
Idem para o seguro desemprego, no ano que o cara recebeu não vota.
Quem não autossuficiência não pode votar!
Tem que acabar com o voto obrigatório também!
Vão trabalhar cambada de vagabundos!!!!!!

Reply

5 de novembro de 2013 07:47

É só imprimir e o site:
"coturnonoturno" se quiser ponha do
"reinaldoazevedo"
do
"alertatotal"

distribua em igrejas,eventos esportivos, escolas e manda ver.
Tenha sempre um bilhetinho desses no seu bolso.
A propaganda não é a alma do negócio? ,o conhecimento dos fatos muda atitudes. E para conhecer os fatos é preciso saber onde busca-los. Simples assim.


Reply