Demorou.

Por escrito As bancadas do PSDB no Senado e na Câmara preparam moção de apoio à candidatura presidencial de Aécio Neves. Será a primeira manifestação formal para antecipar a escolha, o que contraria acordo entre o mineiro e José Serra. (Painel da Folha)

5 comentários

Coronel,
esse Serra é uma mala sem tamanho. Esse senhor não tem o menor senso do ridículo.

Reply

Como você mesmo disse, Cel: Demorou.
O que estão esperando?
Queremos o Aécio para presidente em 2014.

Reply

CEL,

Mas Coronel, não te parece que o PSDB está acordando? Isso é bom.

O Momento é de UNIÃO. "Quem sabe FAZ a HORA e não espera acontecer".


Índio Tonto/SP

Reply

Estranha a relação de Serra com alguns jornalistas. Houve época em que o Mascate da mão peluda era o porta-voz de Serra na imprensa. Logo que esse caiu em desgraça e faliu financeira e moralmente, Serra apostou em outros jornalistas. E estes parecem dispostos a lutar pelo padrinho até a morte, mesmo contra todas as evidências e danos que tais atitudes causam à oposição. Serra poderia ter se tornado presidente, mas apostou alto demais na sua influência sobre os jornais e deu pouca atenção à campanha na TV e nas ruas. Aécio é um candidato muito melhor, sabe passar uma boa imagem e é bom de campanha. Temos todas as chances com ele. Sei que alguns serristas da imprensa vão votar até em dilma na ânsia de prejudicar Aécio e manter seu sucesso pessoal como anti-petistas em um novo mandato da atual presidente, mas o povo não segue meia dúzia de jornalistas apaixonados por um político decadente.

Reply

Será? Se isso ficar decidido, o Aécio deverá partir para cima dos petralhas bandidos, sem dó. Nós vamos vencer as eleições Coronel!

Reply