Cadeia para a quadrilha do PT só na semana que vem. Mas todos começam a cumprir pena em Brasília.

 
O Supremo Tribunal Federal (STF) não deve determinar nesta quinta-feira, 14, a prisão dos condenados no processo do mensalão. A avaliação reservada de ministros do STF é que a execução das penas vai ficar para o início da próxima semana. Eles consideram mais seguro esperar para cumprir as determinações da Corte, uma vez que o feriado de sexta-feira, 15, da Proclamação da República, pode trazer complicações na hora de executar as prisões e outros pedidos de execução de pena, que serão realizados pela Polícia Federal.Os ministros também avaliam trazer todos os condenados no processo para Brasília. A intenção, com isso, é deixar com o juiz responsável pela Vara de Execuções Penais do Distrito Federal o encargo de definir para onde irá cada uma das pessoas consideradas culpadas na ação penal.(Agência Estado)

20 comentários

Que lixo.Desavergonhado.Chicaneiro.Perdeu ,não adianta mais.Os mensaleiros vão pra cadeia.

Reply

Alana: cuidado, esta ONG quer cuidar dos seus filhos!
ESCRITO POR KLAUBER CRISTOFEN PIRES | 13 NOVEMBRO 2013
ARTIGOS – GLOBALISMO.

Volto a chamar a atenção de todos para as atividades do Instituto Alana, uma ONG marxista adepta da Nova Ordem Mundial, que sob pretexto de querer proteger a infância, promove a doutrinação ideológica socialista, milita ativamente em favor da censura - principalmente da propaganda publicitária - e luta para destruir os valores da civilização livre ocidental e substituir-se ao controle dos pais.
Mais aqui: http://libertatum.blogspot.com.br/

"O povo brasileiro está cansado da corrupção e da comunização que está destruindo o Brasil! Nós, portanto, declaramos GREVE GERAL!"
Caminhoneiros de todo o Brasil estão neste momento indo a Brasília protestar contra a corrupção, o péssimo estado das estradas, os assaltos sem fim e o governo do PT. Pedem intervenção militar já!
Mais aqui: http://libertatum.blogspot.com.br/

Reply

Vale a pena ler e comentar, Coronel:


http://polibiobraga.blogspot.com.br/2013/11/jango-agentes-do-governo-retiraram.html

Que vergonha!

Reply

"uma vez que o feriado de sexta-feira, 15, da Proclamação da República, pode trazer complicações na hora de executar as prisões e outros pedidos de execução de pena, que serão realizados pela Polícia Federal"

fala serio, isso eh uma piada ou uma pegadinha???

essepaiz eh surreal!!!

contando para os gringos ninguem acredita!

mas que bananão dos infernos que eh esse lugar!

a mais alta corte do pais se vê impedida de expedir mandados de prisão porque um feriado (!!!!!) pode atrapalhar a operação de prisão dos elementos?????

ja somos muito mais do que uma Sucupira, somos mesmo eh uma piada...

Reply

cel,

Enfim alguma justiça está sendo feita. Ainda que o chefe está livre. E fica a pergunta, porque esses que estão sendo presos, assumiram a culpa no lugar do chefe? Seria por adoração ao chefe? Seria por Dinheiro? Ou seria por outro motivo?

Reply

O diabo tarda mas se ficarem duas semanas esperando para cumprir vão pegar uma semana a mais de regime fechado, se fugirem poderiam ter a fuga anotada para aumento do mínimo a cumprir, de 1/6 para 1/3 da pena.
O Genoíno já está perto de satã.
Operou o coração e aposentar como político vai inabilitar continuar na política, perderá o salário integral de deputado federal (pouco tempo).

Reply

Semana que vem? Quanta credulidade! Quero ver!

Reply

Isso ainda vai render um monte. Quem imagina que eles vão para uma penitenciária pode estar enganado. Provavelmente eles passarão por um estágio inicial bem confortável: uma detenção temporária num quartel militar ou em instalações da PF. Depois, caso não consigam uma artimanha qualquer para sairem soltos, leves e prontos para outra, provavelmente irão para aquele resort em Guarulhos, SP comprado pelo Ministério da Justiça para ser transformado em unidade prisional para os chamados crimes de "colarinho branco". Lá deve haver salão de festas, spa, mesas de snooker, de carteado, massagistas e o escambau. Uma espécie de hotel que só não será 5 estrelas porque precisarão dar uma disfarçada para que a patuléia acredite que se trata de prisão.

Reply

Eu não me conformo que estes indivíduos responderam os processos em liberdade e nem que não vão ficar trancados dia e noite. Se não tivermos uma justiça realmente independente, estaremos condenados ao atraso para o resto da vida. Este STF não representa o povo brasileiro e temos obrigação de lutar pra mudar a chicana. Se nós o povo, que somos soberanos, não nos respeitarmos a nós mesmos, não será a petralhada que irá nos respeitar.
Basta de chicana.
Desejo toda sorte para os caminhoneiros e torço para que outras categorias como os agricultores que estão sendo massacrados por ONGs "defensora" dos índios e MST que aproveite a oportunidade se juntando a eles; os médicos que estão sendo execrados e outras categorias prejudicadas.


Reply

Quero um banho de sol agitado,e um belo namorado.

Reply

STF publica proclamação sobre prisão de mensaleiros. Barbosa expedirá mandados
Lewandowski afirma que o uso de algemas só deve ocorrer com risco de fuga do condenado.

Nana como ser CRIMINOSO com pedigree ! Nada como ser CRIMINOSO amigo de mãe de juiz(?)...

Ontem a ADESISTA TV GLOBO , mostrou , em mais um "show jornalistico , via helicoptero " um "criminoso" sendo levado ALGEMADO por um pm , na favela da maré.Até prova em contrario, pelas imagens mostradas o sujeito, pobre, feio e "afro-descendente" não parecia estar fazendo qualquer tentativa de fuga. Mas , sacumé,né? o sujeito não tem amigos poderosos, mas , provavelmente,era eleitor do iPTu.

Reply

Coronel,
Hoje tem Diego Escosteguy: https://twitter.com/diegoescosteguy

Reply

kkkkkkkkkkkkkkkkk

É que muitos deles já pagaram hotéis e resorts de alto luxo e - vamos e venhamos - seria sacanagem, pois são ladrões de arca aberta, sem periculosidade!

Reply

Alguém está botando fé nisso?

Reply

Um "off" Corona: vejo agora a diferença de um grande país e um outro república de banana: acaba de chegar nas filipinas um porta aviões com helicópteros, milhares de soldados treinados para as diversas necessidades típicas de catástrofes, água, comida e assistência médica. Enquanto isso o que faz a presidenta? recebe com flores e honra de estado os restos mortais de mais um esquerdista - fala sério!!!

Reply

Para evitar mais longos debates, Joaquim Barbosa vai passar o feriado definindo as prisões. Grande homem. O Brasil precisa ter mais JB. Corajoso. objetivo. Honesto. Meu candidato a Presidente.

Reply

Coronel,
é o dinheiro? Quando esses bandidos vão devolver?

Reply

Coronel,
O Diego Escosteguy com mais uma bomba; é só ler o twitter dele.

Reply

vao cumpri pena em brasilia mas pela lei naum seria cada um eu seu estado de origem.. ja ´prepararam uma cadeia especial pra os bandidos com todas as regalias de um hotel 5 estrelas... que maravilha roubar naum ter ser bens confiscados e ainda ficar em uma cadeia 5 estrelas com penas bem leves que naum deixaram 95% dos condenados nem 1 ano presos porque logo logo os advogados vão pedir relaxamento de prisão por bom comportamento e a jutiça acatara

Reply

Faltou o pizolato para compor o núcleo petista da papuda. Devido à alta periculosidade, assassinos, sequestradores e traficantes serão preservados do contato com esses marginais.

Reply