Só falta Alckmin.

Aliados de Aécio Neves ( PSDB-MG ) pediram ao governador paulista Geraldo Alckmin que antecipe seu engajamento na pré-campanha do senador à Presidência. Cauteloso, Alckmin raramente acompanha o mineiro em suas visitas a São Paulo. Na conversa com o governador paulista, o grupo de Aécio argumentou que o PSDB precisa se unir imediatamente e levar sua candidatura presidencial às ruas, para evitar que Eduardo Campos (PSB) roube espaço no campo da oposição. (Painel da Folha)

20 comentários

Eu não sei o que o governador Geraldo Alckmin está esperando pra engajar logo com o Aécio. A presidenta faz campanha o tempo todo. Será que ele não está enxergando o que a petralhada está fazendo em São Paulo pra desestabilizar o governo dele? A petralhada está desesperada pra abocanhar o estado de São Paulo.

Reply

O Painel segue ordens do Zé Dirceu, só publica o que ele manda.

No caso, interessa é atritar Aécio com Alckmin.


Lanterna.

Reply

Certo está o Paulinho da Força (Solidariedade). O Aécio só tem o nosso partido, pois nem o PSDB ele tem.

Reply

O governador de São Paulo precisa urgentemente formar uma grande coalizão partdidária mas antes é necessário unificar o partido. Sem essa união de forças corre o risco de não se reeleger, porque o PT está jogando pesado. O próprio Lula está apoiando a candidatura do pemedebista Paulo Skaf como forma de fragmentar a votação em favor do Alckmin levando a disputa para um 2o. turno. Seja lá quem for (PMDB ou PT) que vá disputar o 2o. turno com com o atual governador haverá uma união entre eles PMDB/PT contra o Alckimin. Então olho no lance governador!Fique esperto senão o cachimbo cai!

Reply

O problema é que o governador precisa, e muito, do apoio do PSB, que pode até vir a indicar o vice. Nesse caso, na prática haveria palanque duplo em São Paulo, para Aécio e Eduardo Campos. Se o governador ficar unicamente com Aécio, perde o apoio do PSB.

Reply

Como dizia o Jefferson na época do estouro do mensalão os ratos magros estão famintos. Agora estão de olho no "naco" de queijo que é São Paulo já que no âmbito Federal a fonte está secando. Então é preciso pegar o "pau de arara"e rumar para Sampa. Lá o caixa está gordo porque quem administra o Estdado (PSDB) trabalha com competência e responsabilidade. Então navegar é preciso em direção a SP em busca do tesouro, ou melhor, do "naco de queijo" Fiquem espertos paulistas! O haddad já começou a dar o golpe do IPTU.

Reply

CEL,

Eu já escrevi vários vezes aqui em seu Blog que o momento é de UNIÃO no PSDB e não de divisão. Parodiando Geraldo Vandré, é bom que se diga que "quem sabe faz a hora não espera acontecer".

Em meu entendimento temo que certas arestas no partido estão demorando para serem lapidadas o que poderá causar impactos negativos ao PSDB já que o adversário tem a MÁQUINA GOVERNAMENTAL em suas mãos e dela se utiliza e utilizará o que por si só já se pode considerar um prejuízo na largada para todos os candidatos de oposição.

Por outro lado, temo que a fraude ocorrida nas eleições da Venezuela se repitam aqui pois URNAS ELETRÔNICAS NÃO AUDITÁVEIS são fraudáveis e nada foi feito para que sejam impressos os comprovantes, obviamente de propósito, qual?

Como na Venezuela o governo de Cuba interferiu nos resultados quem duvidará que aqui seria diferente? Tendo ligação com as próximas eleições de 2014 ou não, é fato concreto que estamos com 4000 cubanos atuando em terras brasileiras ou não? Em última instância poderia ser só um golpe eleitoreiro mas quem garante?.

Penso que a campanha do PSDB tem que ser bem agressiva, nada de punhos de renda e nada de politicamente correto pois punhos de renda e politicamente correto é o que se chama no estado de Mato Grosso de PURA VIADAGEM.

Vocês do PSDB têm que BATER FORTE, sem dó, colocar o adversário na lona, a cada hora, a cada dia... não dar nenhuma trégua e a menos que se faça isso o PSDB e a nação brasileira vai mais uma vez TOMAR NO CÚ, cuidado! Usei a expressão chula pois não sou politicamente correto e nem tenho punhos de renda, ou seja, não gosto de viadagem.



Índio Tonto/SP

Reply

Coronel, sempre ouvi dizer que " dois bicudos não se beijam". Pois é, os tucanos com a sua plumagem formosa e bico comprido preferem afagar os seu egos no espelho do que engajarem em um projeto político comum. Então, oposição só a eles mesmos... Max.

Reply

Inimigo da Onça
Coronel,
Alckmin não está interessado em apoiar Aécio e sim cambalear com Serra e afagar Eduardo Campos. Ele quer o apoio do PSB para o pleito de 2014, fazendo o palanque duplo, que cá entre nós, foi jogada de burrice política do Aécio, esse que não tem a ginga do avô...Alckmin está vacilando e deve ficar esperto, se não... apaulada do ano que vem vai ser forte.

Reply

Eu acho que o picolé de chuchu não vai participar voluntariamente de campanha presidencial, a reeleição ao cargo ( quarto mandato ) é obstinação e qualquer palanque é espaço para ele aparecer, falar em apoio ao partido e não colocar nomes é marca do chuchu.
-
Talvez com vantagem maior ele engaje na campanha do PSDB para presidente e outros cargos, o Aécio precisará dar um ultimato ao chuchu para o apoiar ou outro candidato a governador seria colocado com apoio do Aécio, isto abalaria o chuchu.
Perder a candidatura ou ter rival com apoio do partido, intervenção no PSDB paulista com troca de candidato a governador É O TEMOR DO ALCKMIN e esta carta fará engajar o governador na campanha e levar os petralhas DE VOLTA AO ESGOTO.

Reply

Mas é evidente! Ou queremos apanhar mai uma vez? Nem pensar¹ Agora é Aécio.

Reply

Ao bpistelli. Vc não fala sério fala? Tirar do Alckmin a condição de candidato a reeleição é coisa de maluco. Vc já se esqueceu da esnobada que o Aécio deu no Alckmin em 2006 com o Lulécio? Porque o grande governador paulista tem agora que abaixar as calças para o Aécio. Primeiro ele vai cuidar da sua vida política e se sobrar tempo olhar um pouquinho para o Aécio.

Reply

A sorte dos aecistas daqui é que o Coronel do blog que é o dono do pedaço censura todas as verdades (sem ofensa alguma) que são escritas por aqui e cada vez mais vai jogando os políticos paulistas do PSDB no lixo, para delírio de seus incautos seguidores. Tudo bem que vc não queira mostrar para o mundo quem vc é, mas se enganar e enganar os outros é burrice.

Reply

O governador Geraldo Alckmin deve se engajar na campanha de Aécio da mesma forma que esse o fez em sua campanha em 2.006.

Reply

.......todo dia tem "fotinha com agenda positiva" de Padilha.Lula estah a millllllll!!!!!!

Reply

AÉCIO DIZ, EM MINAS, QUE FOI 'DADA A LARGADA PARA A VITÓRIA'
(...)
Fora dos palanques, porém, Aécio tem dito, como fez também nesta segunda-feira, que o PSDB só vai se decidir sobre o nome do partido para a disputa da Presidência da República no ano que vem. Com Aécio, disputa a indicação dos tucanos o ex-governador de São Paulo José Serra.
(...)

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ribeiraopreto/2013/10/1363311-aecio-diz-em-minas-que-foi-dada-a-largada-para-a-vitoria.shtml


Nos palanques Aécio fala uma coisa, e fora deles a conversa muda de figura em razão do Serra! De novo esta mesma ladainha!

Já estava mais do que na hora do nome do Aécio ser efetivado como único candidato e acabou!

Este Serra já cansou minha beleza.


Chris/SP

Reply

Qual será a do Alckmin, fico me perguntando?

Já deveria ter colocado o bloco na rua em favor de Aécio, ou será que o Serra está empatando de novo esta iniciativa????

Chris/SP

Reply

Meu candidato para presidência será Aécio Neves, Governo do DF será Luiz Pitmam do PSDB( Primeira vez teremos candidatura do PSDB aqui no DF).

Divulguemos nosso projeto de governo ,que nossas vozes ecoem pelo Brasil!

Vamos varrer o PT da face do Distrito Federal!
Vamos levantar a bandeira da reforma tributaria!
Vamos Racionalizar a Administração
Pública!

Gabriel-DF

Reply

a FRASE TÍTULO DEFINE BEM POR QUE O PSDB PERDE: NÃO SABEM PARTIR PARA BRIGA ELES SE OJERIZAM NÃO VÃO COM TUDO POR QUE NÃO ACEITAM AECIO COM TUDO PARA O QUE DER E VIER? BABACAS

Reply

16:16 me deu um coice, EU APOIO O ALCKMIN e não apoio a troca para governador, É AMEAÇAR, TRUCAR PARA EVITAR QUE O ALCKMIN PEÇA SEIS, eu quero o Alckmin enquadrado e apoiando o Aécio.
----------------------------------
O outro anônimo das 16:20 acredita que o EDITOR é um censor, mentira pois muito do que TENTO PUBLICAR NO REINALDO AZEVEDO eu recorto e colo no blog do Coronel e O CAIPIRA NÃO PUBLICA, censura por TCP-IP sem leitura do conteúdo.
Eu apoio o PSDB e no CAIPIRA que é pela vitória ( aecista ou apóia o Aécio PARA REMOVER OS PETRALHAS DO PODER ), COPIA O TCP-IP E COLOCA COMO SPAMMER o que manda de modo automático os comentários para a LIXEIRA.
**** O CAIPIRA AGORA É COMENTARISTA DA BOLHA DE SÃO PAULO.
Olhos abertos, CAUTELA E CALDO DE GALINHA NÃO FAZEM MAL PRA NINGUÉM.

Reply