Ombudsman da Folha ataca Reinaldo Azevedo.

O assunto do dia foi o ataque gratuito da ombudsman da Folha, Suzana Singer, contra o novo colunista do jornal, Reinaldo Azevedo. Leiam aqui. Reinaldo respondeu à altura. Cliquem aqui para ler. Para manifestações a respeito, enviem e-mails para leitor@uol.com.br O irmão da ombudsman é o colunista da Folha, André Singer, que foi porta-voz de Lula. Na sua coluna de estreia, em 10 de novembro de 2012, o irmão da ombudsman vibrou de forma incontida com a eleição de Haddad, em São Paulo. Suzana não achou ruim.

36 comentários

Coronel, eles são filhos de Paul Singer, economista do PT que está à frente de uma secretaria que trata da chamada "economia solidária".

Reply

Suzana Singer é só a petralhice posando de metafísica dominante, querendo fazer de suas posições pretense consenso. Gente imunda, porca, tenebrosa. Reinaldo mandou bem, no texto de estreia e agora na resposta à cadela. Sim, os cachorros estão em alta e sob proteção maior que as pessoas, então, como diz Reinaldo, trata-se de um elogio à cadela Suzana.

Agora, duas coisas não farei, em que pese Reinaldo voltar a bater ponto na Falha de S. Paulo: voltar a comprar a Falha de S. Paulo. Primeiro, por que já foi comprada. Segundo, por que posso ler na internet o pouco que de fato ali interessa, como aqui mesmo.

E vamos ver até onde vai a colaboração do Reinaldo, começando as coisas assim.

Reply

Coronel, estou indignado com tanta agressividade contra o Reinaldo Azevedo!!!!

Ela não tinha o direito de ser tão agressiva e chamá-lo de cachoro!!!

Só o Reinaldo Azevedo tem esse direito!!! Ela tem que entender que nosso bem amado e idolatrado Tio Rei pode, ela não!!! Cachorra!!!

Reply

"Aliás, Suzana, tome mais cuidado com as metáforas: cão não dispara. Se você tivesse escrito “latiu contra”, seu texto continuaria com o mesmo grau de elegância, mas haveria coerência na cadeia alegórica"

"Cadeia Alegórica"? Mas é uma bicha mesmo.

Reply

Prefiro um Cachorro Amigo, a uma amiga cadela.

Ainda mais se for um rottweiler, pois posso me encontrar com uma Pinscher na rua e ele me defenderá.

E Vivas ao Reinaldo.

Reply

Solidarizamo-nos com RA, e respondemos na linguagem que estes imbecis apaniguados da neoimprensa do estipaiz entendem: au au au au... graum...graum...
Ao diabo com estes petistas da canalha.

Reply

Coronel, segue abaixo o e-mail que enviei para a folha:
A Folha está seguindo como norma o jornalismo “arroz”: Só serve para acompanhar, nunca será e sempre estará subordinado a um prato principal.
Mas o pior não é isso mas sim o fato de que o prato principal de vocês não é a verdade mas um falso outro-ladismo, querendo agradar a todos. No final o que fica é um jornalismo raso, sem compromisso e sem matérias esclarecedoras.
O jornalismo sério tem como norte a formação da consciência e como tal, quanto mais profundo e verdadeiro for esse compromisso, mais a sociedade se libertará daqueles que precisam da ignorância para existir.
Infelizmente a Folha, como muitos outros meios de comunicação no Brasil, esta cada vez mais lavando as mãos e deixando a sociedade ser crucificada pela falsidade travestida de "elegância" ou de "neutralidade".
Reinaldo Azevedo nos traz uma luz no meio de tanto obscurantismo. Tem como compromisso falar a verdade com base em fatos claros e não constrói seu pensamento visando agradar ninguém.
O que a Folha e o Brasil menos precisa são de jornalistas como Janio de Freitas ou Mônica Bergamo, que em nome dessa pseudo-neutralidade é capaz de alçar foras-da-lei a categoria de pobres injustiçados.
O pior, para vocês, é que por mais demorado que seja, o Brasil está começando a perceber isso e a perguntar o que leva um jornal do porte da Folha a estar subordinada a uma pauta digna de sub jornalismo? O que leva Suzana Singer, ombudsman da folha, a chamar Reinaldo Azevedo de cachorro enquanto defende "um bom nível de conversa" nesse jornal?
As respostas estão correndo pela internet numa velocidade assustadora e mostram o que todos suspeitavam: O profundo vínculo de Suzana com o governo petista onde seu irmão André Singer, colunista da folha, foi porta-voz de Lula. Os dois são filhos de Paul Singer, economista do PT.
É lamentável mas ao mesmo tempo profundamente esclarecedor para entendermos o quanto o Brasil esta comprometido e manipulado nos meios onde deveríamos ter a trincheira da luta pela verdade dos fatos.
Felizmente, a humanidade tem a verdade intrínseca que move a história e que faz com que aqueles que tentam manipula-la fiquem soterrados nos escombros do obscurantismo.
É falso o argumento da verdade com "dois lados". A verdade é uma só. O outro lado é a mentira.
Que cada um busque assumir seus passos numa direção e colham o que estão plantando.
A história está se movendo...

Reply

Nem li todo o texto dela e já percebi que não passa de uma mercenária que ganha uma grana preta pra falar bem do governo e atacar quem faz criticas. Críticas estas, que deveriam considerar construtivas.
Os esquerdistas são assim mesmo. Eles nos xingam do que eles são e nos acusam do que eles fazem.
Os direitistas na concepção dos esquerdistas comunistas, são agressivos, violentos. Mas... eles, vendem o pai, a mãe, os filhos, os irmãos, vendem a família toda pra levar uma vantagem qualquer, coisa que os direitistas não são capazes de fazer.
Eu acredito que o esquerdismo é um desvio de conduta, de personalidade.
Ainda bem que o Reinaldo respondeu à altura. Parabéns pela resposta.

Reply

Duas porcarias, assim como é qualquer petralha. Nunca conheci um que prestasse.

Reply

Off topic:

Aloísio Nunes em sintonia com o Aécio:

http://www.youtube.com/watch?v=9U_NXRQvc8o&list=UUlAv3-U6s5UDMh6NPcgBkMw

Reply

Outro off, embora do esgoto, deixou as ratazanas com raiva!

PESQUISA CAPIXABA MOSTRA EMPATE ENTRE DILMA E AÉCIO NO ESPÍRITO SANTO!

http://www.brasil247.com/pt/247/poder/118974/Pesquisa-capixaba-mostra-empate-entre-Dilma-e-A%C3%A9cio.htm

Reply

Uma vergonha o que essa mulher escreveu.Foi grosseira, agressiva e mal educada como toda petista.Depois que a Folha usou dinheiro do.BNDES ela e petista ate o fundo da alma!Ridiclua.

Reply

Lobão e Rodrigo Constantino, ao vivo, hangout. http://migre.me/gqNKU Vale a pena ver!

Reply

É a ética petista da suzana singer.

Reply

O CASO FOLHA DE SP É FIM DE LINHA, DE JORNAL QUE JÁ FOI MUITO LIDO E RESPEITADO.

Reply

Texto que enviei à FSP:


Não acreditei quando, como assinante, recebi o jornal pela manhã. A FSP não tem ombusdman coisa nenhuma. Suzana Singer é, antes de tudo, e sem tirar nem por, uma censora deselegante, deseducada e desqualificada. Seu artigo me estarreceu e me ofendeu como assinante. Não me vejo representado nele. Como a FSP tolera que essa CENSORA de rabo declaradamente preso a serviço da esquerdalha irresponsável aja contra a postura, ao menos assumida de público, pelo próprio jornal que lhe paga? Se nome é destino, a atual CENSORA é uma agente da SS tupiniquim, uma serviçal da ditadura de esquerda instalada no país.
O que sobressai de sua encomendada ($$$) diatribe contra Reinaldo e contra Demétrio Magnoli e Pondé, é a revelação da alma profundamente fascista dessa ombusdman, que mal disfarça com tiradas pretensamente politicamente corretas. Se os colunistas da FSP formam um “saco de gatos”, como disse, com maior razão o jornal não pode manter na função de ombusdman quem se revela antidemocrática, não respeita o pluralismo do jornal e não tem condição mental e intelectual de conviver com o contraditório e a livre expressão de pensamento e de opinião. Essa mulher não pode permanecer na função que lhe foi atribuída. A ombusdman não pode servir-se dela para caluniar, difamar e injuriar colunistas, como lamentavelmente ocorreu. A independência do ombudsman não passa por cima do Código Penal. A FSP tem a obrigação moral e ética de, em respeito a seus assinantes e leitores, vir a público esclarecer se apóia ou não a infeliz manifestação de deplorável censura da SS.
Desse posicionamento do jornal dependerá a manutenção ou o cancelamento de minha assinatura de décadas.

Eapero o encaminhamento da presente também à direção da Folha




Atenciosamente,

Reply

que mimo, brother and sister pendurados no maior antro do petralhismo jornalistico do país, que coisa nao?

ja andam aparelhando ate veículos privados, eh?

toda as estatais e órgãos públicos não foram suficientes para a petralhada se aboletar?

e vejam que a mulé não consegue conviver com o contraditório nem mesmo em simples colunas de um jornal...

sentiu que o território foi invadido...

ficou irada...

Reply

Coronel,

Nitidamente esta senhora (ombudsman) está a serviço do PT. Ainda bem que não leio a FSP. Vou ler apenas a coluna do Reinaldão.

Reply

Já valeu a ida do RA para "falha de são paulo"..Eu não sabia quem era a pessoa responsavel por receber os contatos , sugestões e reclamações por lá. Agora sei e sabendo que e´uma petralha ficarei mais prevenido...Valeu Reinaldão ! Um rato já se revelou..tem mais por vir...

Reply

A Bolha acabou como jornal, hoje é só mais uma repartição de governo.


Lanterna.

Reply

A folha resolveu dar uma freada no esquerdismo idiota que imperava ali. E os esquerdopatas estão em pânico. Vá fundo Reinaldo! Você é inteligente e bem informado. Você sabe, você pode.

Reply

Vai ver,que ela esta na folha,na outra.

Reply

Coronel, petralha agora pode? Tem um às 20:07 e às 20:09 do dia 27.

Reply

E ainda tem gente que acredita que homofobia é coisa só da "direita", eis abaixo uma demonstração "pogreçista".

----------------------------------
Anônimo disse...
"Aliás, Suzana, tome mais cuidado com as metáforas: cão não dispara. Se você tivesse escrito “latiu contra”, seu texto continuaria com o mesmo grau de elegância, mas haveria coerência na cadeia alegórica"

"Cadeia Alegórica"? Mas é uma bicha mesmo.

27 de outubro de 2013 20:09
----------------------------------

Reply

A Bolha de São Paulo esquerdista até a medula dos ossos repugna-se de ter um extremista oposto e islamofóbico como colega de jornal, ele tem coluna semanal e o caipira ao comer farelo, com porcos se misturou.
A bolha tem "sençores", nada publicam exceto um "viva a revolução cubana" ou outras idiotices da esgotosfera.
O R.A. é também aliado da "sençura" ao rejeitar pessoas que sempre foram comentaristas do blog dele e não adianta tentar postar, mesmo um simples BOM DIA é deletado porque a origem é do TCP-IP programado como SPAN pelo computador de 2 córregos.
-
Mesmo o caipira tendo tantos defeitos ele possui o dirito a dignidade pessoal e NÃO MEXAM COM QUEM TÁ QUIETO ! ( Patrick, zorra total rede Globo ).

Reply

Além do Andre irmão, ela tem como pai o PAUL SINGER fundador do PT. Como pode uma petralha dessa ser ombudsman de um veículo de comunicacão ainda mais de um jornal de prestígio como a FOLHA DE SÃO PAULO.

Reply

Por essas e por outras que a Folha é petista. A redação inteira é petista. Talvez os Frias contrataram o Reinaldo para contrapor ao petismo que vigora e reina dentro da redação.

Reply

Em todos os seus comentários ela não nega e não esconde de ninguém que é petista. Como pode um jornal como a Folha ignorar uma coisa dessas. Só se a Folha está no mesmo caminho de uma Carta Capital que não esconde que é petista.

Reply

Se o Frias pai estive vivo nada disso estaria acontecendo, é uma pena que os Frias filhos sejam de esquerda.

Reply

Janio de Freitas, editor chefe, é o principal petista que trabalha e conduz a Folha, além dos Clóvis Rossi, e a colunista Eliane Castanhede. A Mônica Bérgamo é a assessora de imprensa do PT dentro da Folha.

Reply

Voces parem de ofender os animais, "vaca" tambem é bicho, não importa se do tipo holandeza ou do tipo vermelha, vaca é vaca e merece todo o nosso respeito; Mas como tudo existem excessões a serem comPuTadas. Fui.

Reply

Os dois moleques dos Frias estão desde 1984 no poder, portanto 30 anos. Cresceram mas não evoluiram, nem amadureceram. Continuam com a ideologia de esquerda.

Reply

Nas poucas vezes que a Folha atacam o PT os petralhas ficam uma vara. Não imaginam como pode um órgão oficial deles possa atacar e denegrir o PT.

Reply

A ombudsman teve uma atitude mesquinha, abominável. Foi injusta, passou por cima do contratante, seu patrão, recepcionou mal e foi grosseira com o colega recém-retornado. Para tentar rebaixar mais um pouco, ainda citou colegas jornalistas de opiniões semelhantes às dela, elogiando-os!

Reply


Coronel
Para seguir o padrão devemos adaptar os termos em inglês para o vernáculo petralha.
No Caso não é ombudsman, é Onbudswoman...

Reply

Minha opinião sobre a discussão com Reinado Azevedo:

http://semgeneralizacao.blogspot.com.br/2013/11/imprensa-em-crise-de-credibilidade.html

Reply