Vai que é tua, Celso de Mello!


Deputada Inês Pandeló é condenada por improbidade
Foto: Reprodução / Site da Alerj
A deputada estadual Inês Pandeló (PT-RJ) foi condenada pelo Tribunal de Justiça por improbidade administrativa sob acusação de se apropriar de parte do salário de funcionários de seu gabinete na Assembleia Legislativa. Com a decisão, ela passa a ter seus direitos políticos suspensos por cinco anos e terá que devolver a quantia obtida indevidamente. O caso será também analisado pela Comissão de Ética da Assembleia, que investiga acusação semelhante contra a deputada Janira Rocha (PSOL-RJ).
 
Ela já havia sido condenada em primeira instância no ano passado. O desembargador Custódio de Barros Tostes negou o recurso interposto pela defesa da petista. De acordo com o MP, ela se apropriava de até 68% do salário de funcionários de seu gabinete. Segundo a promotoria, a deputada alegava que os recursos eram destinados à filantropia. A assessoria da petista disse que a deputada vai apresentar recursos ao STJ (Superior Tribunal de Justiça) e ao STF (Supremo Tribunal Federal). Ela alega que testemunhas de defesa não foram ouvidas no processo original. (Folha Poder)

28 comentários

Perfeita a "Cara-de-pau", do outro post, caro Coronel. Cinismo completo e absoluto. Este é o Pilatos da democracia no Brasil.

Reply

embargos infringentes para ela!!

também merece!!!

de hoje em diante acho que vou passar a ser um ferrenho defensor de larápios, patifes, canalhas e ordinários de toda especie...

e o Barbosão, hein?

caso fosse voto vencido diziam que ira fazer e acontecer...

pfiu...

Reply

Pergunta ao Celso de Merda, cheiro de pizza ou cheiro de merda?

Reply

Viva!Vamos agora viver essa vergonha!Quanto sera que ele ganhou?

Reply

é a mãe do ximbinha?

Reply

Parafraseando os versos do Maiakovski: “Te cuida STF. Beba whisky, mastiga caviar. Teu dia chegará”.

Reply

Virou zona! Ninguém mais será condenado nestepaiz, desde que tenha dinheiro para pagar advogado.



Lanterna.

Reply
Paulistano Estressado mod


Mais uma Pizza,desta vez para madame,por favor..!

Reply

CEL,

Pois é, o STF é tão merda que julga e depois abre as pernas para a mentira. Um bando de frouxos que julgam contra a nação, contra a moral e contra os bons costumes, julgam a favor de bandoleiros e corruptos. Eta Brasil potencia hem, seu Mula, dona Anta... Uns merdas esse capas pretas, uns borra-botas, todos com o cú na mão de medo dos PeTralhas ou com o cú cheio de dinheiro.


Índio Tonto/SP

Reply

Esconderam o Foro de São Paulo por 23 anos.

São todos cúmplices. Todo mundo tem o rabo preso por isso todo mundo fica calado.

Militares, jornalistas, empresários, sindicalistas, políticos, juízes, desembargadores e todo mundo.

TEM RABO PRESO E FICAM CALADOS.

Negócio é pegar as malas e fugir para o Canadá ou Austrália.

O Brasil morreu.

Reply

Você acha mesmo que vão prender alguém neste país onde todo mundo tem o rabo preso?

ACORDA! BRASIL VAI VIVER ASSIM! DE DITADURA EM DITADURA.

Reply

Sacana tribufú fuderal nella também .

Reply

Agora acabou a imprensa no brazil , comprar jornal ou ver noticiários , pra quê ?

Reply

Basta propor embargos infringentes e contratar os seis advogados que atuam permanentemente naquela corte em favor dos petralhas.

Reply

A partir de agora, o SFT virará o caminho dos recursos protelatórios da quadrilha. O Brasil definitivamente mostrou a sua cara.

Reply

Esqueçam tudo isso e vamos tomar uma gelada gente. Não se desoriente, vamos relaxar e deixar o universo agir em paz!!!!

Reply


Não tem perigo, ela não é afrodescendente, não parece pobre, e não se sabe se é P..

Então não vai para cadeia nenhuma.

Não vai dar em nada !!

Reply

DECANO é o caralho !

Reply

***** EDIÇÃO EXTRA o juiz Luiz Fux é o relator dos embargos infringentes do mensalão, o "fux paulistinha" como eles imaginaram que é VOTOU COMO O JUIZ BARBOSA e é legalista, quer a celeridade contra o "lesmandowsky", o PT viu como a pior escolha.
O LESMA-ANDOWSKY não pode ser revisor e se for o Barroso será bom negócio, o novato é 100% pró-forma igual o decano COTONETE DE URUBU , QUE COISA HORROROSA!!
Mesmo que fosse a Rosa Vermelha não há o que fazer, pelo menos estes malabaristas ( ops! juízes ) e as colombinas podem fazer com nosso SUPREMO CIRCO FEDERAL um julgamento menos injusto, o decano não terá mais O COMANDO DO ESPETÁCULO, algumas ilações como votos vencidos com menos de 4 votos não foram aceitos ( voto vencido do Barroso ) e LESMAndowsky queria o relator escolhido em setembro de 2014 e em 2015 o segundo re-julgamento dos mensaleiros, dá a inelegibilidade dos mensaleiros já e também para 2016 quando estariam cumprindo pena em regime aberto ou semi-aberto e pela "lei da ficha limpa" ficam inelegíveis por OITO ANOS depois do final do cumprimento da pena em regime aberto. O SUPREMO CIRCO FEDERAL ainda tem juízes no meio de palhaços e "COTONETES DE URUBU".

Reply

Isso não é a foto de um Gambá?

Reply

CELSO DE MELLO QUANTO BLÁ...BLÁ...BLÁ. NÓS OS BRASILEIROS HONESTOS REPUDIAMOS OS QUE TÊM MEDO OU SE VENDEM. DEUS SALVE O BRASIL.

Reply

Coronel, por que não iniciamos uma campanha contra o voto obrigatório ? Quantas assinaturas são precisas para isso ? Temos que começar logo !

Reply

A mesma pergunta:
Por que essas esquerdistas são tão feias?
Vai ser feia assim nos infernos...

Reply

BPistelli

Nesta segunda fase só haverá relator, Luis Fux, Não haverá revisor.


Chris/SP

Reply

Coronel,
o STF liberou geral. O lema agora é enfiar o pé na jaca. A canalha agora está exultante.

Reply

CARA DE PAU E VENAL!!!!

Reply

OBRIGADO CRIS QUERIDA, eu não sou advogado (graças a Deus), um singelo jornalista, sem um LESMANDOWSKY já é melhor, pensei que teriam um Barroso que seria nomeado pelo plenário...


OBRIGADO CHRIS/SP

Reply

OBRIGADO CRIS QUERIDA, eu não sou advogado (graças a Deus), um singelo jornalista, sem um LESMANDOWSKY já é melhor, pensei que teriam um Barroso que seria nomeado pelo plenário...


OBRIGADO CHRIS/SP

Reply