Siemens já foi condenada pelo CADE, com voto contrário do filho do líder do PT na Câmara.

Em agosto de 2010, o CADE condenou a Siemens VDO Automotive – braço da Siemens especializado em aparelhos de controle e monitoramento de velocidade de veículos, por sham litigation, que significa o abuso do direito de ação judicial para prejudicar a concorrência. No caso, a prejudicada foi a Seva Engenharia Eletrônica, corrente da Siemens no ramo de tacógrafo.
 
Os conselheiros Fernando Furlan, Vinicius Carvalho, Carlos Ragazzo e Ricardo Ruiz votaram pela condenação da Siemens. Foram vencidos os conselheiros Olavo Chinaglia, Cesar Mattos e o presidente do Cade, Arthur Badin, que votaram pelo arquivamento do processo administrativo. Leia aqui.
 Olavo Chinaglia é filho de Arlindo Chinaglia, do PT de São Paulo, que abaixo, na foto, participa com Lula da inauguração de uma ampliação de fábrica da Siemens. Quem acredita na Siemens? Quem acredita no Cade aparelhado, onde quem manda é um sobrinho de Gilberto Carvalho, ex-assessor jurídico de Paulo Teixeira (PT-SP), na gestão Marta Suplicy?

7 comentários

Coronel,

O Alckimim que não seja covarde, pois vai ser ESMAGADO!!

Não interessa se é verdade ou não, o PT vai usar para ferrar o PSDB.

PSDB deve partir para o "ataque direto ao PT" ou vai MORRER!!!

JulioK

Reply

Por falar em PT...
Mais uma ideia petista digna de retardados: agora, o PT quer fechar escolas especiais.
A proposta de mudança no texto da Meta 4 do Plano Nacional da Educação (PNE), feita pelo senador José Pimentel (PT-CE), que prevê o fechamento das instituições de educação especial em todo o País, causou revolta geral entre os educadores da área. As Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apaes) fazem hoje manifestações nas principais cidades do país.
A ideia é óbvia: colocar pessoas com características especiais (e que as coloquem em uma forma de desvantagem) em uma situação onde elas possam enfim sentirem-se inferiorizadas. A partir daí, podemos ter pais de alunos deficientes mentais reclamando que seus filhos são vítimas de bullying, pois o currículo das escolas tradicionais não pode ser acompanhado por eles.
Com isso, terão pretexto para rebaixar a grade curricular das escolas tradicionais. Como se percebe, a proposta é tudo de ruim para a população. E tudo de bom para o PT.

Reply

Coronel,

Siemens 2013 e Mensalão Mineiro em 2014!!!

O PT não vai deixar os BILHÕES DE REAIS na mão de outros!!

JulioK

Reply

Coronel,

Complementando:

A guerra PSDBxPT é fratricida.

O PSDB deve começar a investigar o Lulla, Lullinha e Lurian já!!

Contratem a Kroll ou similar, mas só assim vocês tem chances de não acabarem como o DEM!!

O PT disse que 2013 o bicho iria pegar. Foi um tiro no pé delle mesmo, por isto o PT quer levar junto o PSDB para o inferno!!!

Acordem, pois a guerra começou!!

Olhem o que esta acontecendo com o "PSDB" na Venezuela. PERSEGUIÇÃO E MORTE REAL!!!!

JulioK




Reply

Coronel, ideologia e opinião política eu respeito, mas mentira não. Quando o caso foi julgado, a VDO não era mais da Siemens, e sim da Continental. Informe-se melhor antes de falar bobagem.

Reply

Tudo um bando de safado, sem vergonha. Ataquemos o PT. FORA PT.

Reply

Coronel,
e a oposição para botar a boca no trombone, onde está?

Reply