Que risco de vida, Dilma Rousseff? Evo Morales é um assassino?


Como assim, Dilma Rousseff? Quer dizer que a reclusão de um senador, sem direito a sol e a caminhadas, é pior do que o DOI-CODI? Por que se doer com esta comparação? Ficou com remorso por ter sido cúmplice de tanta maldade? Que concurso de sofrimento é esse, presidente?
 
"Um governo age para proteger a vida. Nós não estamos em situação de exceção, não há nenhuma similaridade. Eu estive no DOI-Codi, eu sei o que é o DOI-Codi. É tão distante o DOI-Codi da embaixada brasileira lá em La Paz como é distante o céu do inferno. Literalmente isso."
 
Como é que é? A presidente da República, Dilma Rousseff, está chamando Evo Morales de assassino? Quer dizer que o senador que foi libertado pelo embaixador brasileiro na Bolívia, depois de mais de 400 dias encarcerado numa verdadeira solitária, seria assassinado de fosse preso? Corria risco de vida? Seria justiçado? Seria fuzilado? Ou seria apenas preso pelo governo boliviano? Se seria assassinado como a presidente sugere, fez bem o nosso embaixador em libertá-lo.
 
"Nós negociamos em vários momentos o salvo-conduto, não conseguimos. Lamento profundamente que o asilado brasileiro tenha sido submetido à insegurança que ele foi. Um Estado democrático civilizado, primeira coisa que faz é proteger a vida, sem qualquer outra consideração. Protegemos a vida, a segurança e garantimos conforto ao asilado", afirma Dilma.

Ora, Presidente, deixe de tapar o sol com a peneira. A senhora estava em acordo com o presidente daquele paiseco para vencer a resistência do senador preso. No cansaço. Na depressão. Na falta de perspectiva. Confinando-o a uma cela pior do que a sua no DOI-CODI.  Ao arrepio da nossa Constituição. Agora que o sentimento humano de um embaixador do nosso país e de dois fuzileiros navais romperam com este acordo de tortura e violação dos direitos humanos, a senhora vem com esta conversa?
 
Se Evo Morales assassinaria o senador que o Brasil, a nossa bandeira, a nossa democracia libertou, por favor: rompa as relações diplomáticas com a Bolívia. Não podemos ter acordos e amizade com países que tiram a vida de adversários políticos. Presidente Dilma,  pare de tentar justificar este tremendo absurdo com falsas ilações. Respeite a inteligência e humanidade dos brasileiros.

32 comentários

NUNCA! JAMAIS! Alguem vai me convencer que essa trambiqueira, amante das guerrilhas e contravenções, foi torturada ou devidamente punida pelo que fez no passado. Isso é balela dela, ela palanta e a cumpanheirada espalha. Mostrem provas, para depois pedir que alguem acredite.

FORA IMPOSTORA!

Reply

Coronel, ela ficou incomodada com a fala do diplomata Eduardo Saboia. Creio que foi na entrevista ao Fantástico que ele disse que sentia-se desconfortável na embaixada, sabendo que tinha uma pessoa reclusa numa das salas como se estivesse no Doi-Codi.

Reply

Oportunista, covarde, mentirosa e dissimulada como sempre foi. Essa é a verdadeira Dilma. Esse é o "modus operandi" do PT. Ela quer mesmo é subir nas pesquisas.

Reply

Paiseco? Como? Paiseco é o Brasil do pt que se deixa chutar pela Bolívia. Infelizmente, paiseco somos nós sob o domínio petralha.

Reply

O senador Boliviano que abra bem o olho ou este governo o manda de volta para a Bolívia. Vão fazer com ele o mesmo que Tarso Genro fez com os lutadores de boxe cubanos! Adams já disse que os médicos cubanos não terão chance de escapar. O precedente de colaboração com ditaduras de esquerda já é sobejamente conhecido. Dilma quer ficar de bem com Evo...

Reply

estou pensando que eles arrumaram isto para por esta questão de DOI-Codi em evidência.
Para amedrontar as pessoas sobre o regime militar. Mas antes de pensar em DOI-Codi, eu penso no terror que esta turma de terroristas implantaram no país na época: assaltando, roubando, justiçando, sequestrando e praticando atentados terroristas com bombas. Se não fosse por estas questõs, eles não teriam visitado o DOI-Cod. Meu pai e minha mãe nunca foram ao DOI-Codi. Deve ser porque não tinham mentalidade criminosa, bandida.

Reply

Ela quer o monopólio do sofrimento.

Reply

Esta Senhora é mesmo uma anta. Agora que o Senador já está no Brasil e a salvo pra que serviria o salvo-conduto?
Alguém imagina a Alemanha de Hitler ou a URSS dando um salvo conduto pra um desafeto do regime?

Reply
tsc-tsc-tsc...tadinha da "Doutora" Dilma... mod

Caro Coronel,
eu não sabia que o Roger Pinto COMETEU ATOS TERRORISTAS INDISCRIMINADAMENTE CONTRA A POPULAÇÃO CIVIL na Bolívia...
:
...ASSIM COMO A "dOUTORA" DILMA OS PLANEJOU e COMETEU AQUI no BRASIL !

Sds.

Reply

Se essa miserável tivesse sido mesmo torturada não seria tão fria e estúpida como se comporta. Ela foi mesmo uma terrorista e tenta hoje implantar a ditadura lulupetista.
Vamos acordar! Que deixemos o berço esplendido e caiamos na real.

Reply

Pude ver claramente nos olhos "ESBUGALHADOS" da presidenta o tanto de rancor e ódio que ela sente por não ter atingido seu objetivo, e dos outros guerrilheiros, que era fazer do Brasil uma grande Cuba. Quanto a ela ser torturado, tenho minhas dúvidas.

Reply

>>

A governanta esteve no DOI-CODI porque participava de um grupo terrorista que assaltava bancos e sequestrava pessoas.

<<

Reply

Corona, o blá-blá-blá da Búlgara cara-de-pau não convence ninguém. Se ela e o seu partido de escroques estivessem mesmo preocupados com a "proteção da vida", não ficariam aí puxando saco de tudo quanto é regime tirânico mundo afora, a começar pelo regime da ilha-presídio dos Castro; não estariam importando escravos de jaleco; reconheceriam as FARC, que matam e sequestram, como organização terrorista; atuariam para impedir a entrada em nosso território das toneladas de drogas que anualmente vêm destruir a nossa juventude e nos oprimir com o absurdo número de 50.000 assassinatos; atuariam para deter o MST, a FUNAI e outros terroristas do campo; dariam um jeito de acabar com o suplício dos nossos irmãos nordestinos, que sofrem com a seca e com o abandono seculares; cuidariam da saúde do povo, ao invés de se refugiarem covardemente nos sírio-libanês da vida; enfim, o PT é o partido da morte (que o diga o Celso Daniel) e a Búlgara não tem vergonha na cara ao se dizer "pela vida", estando à frente de um dos países mais violentos do mundo.
PT, ninguém merece!

Reply

O Patriota (triste nome) proibiu banho de sol, tirou celular, notebook do senador boliviano. Muito pior do que prisão. Tortura psicológica. Não é o caso de se denunciar para algum organismo internacional? E ele fez tudo sozinho? Ou obedeceu ordens da chefa maior?

Reply


Essa múmia sem coração é a presidente dos desdentados, dos corruptos, dos Bolsa-tudo, duvido que essa criatura sem alma e sem coração tenha realmente sofrido o que diz sofrer, sua conduta mostra que sempre foi fria e calculista, uma comunista nata, tão ao gosto de Stalin.
Deve ser a reencarnação dos piores ajudantes de ordens do maior assassino da extinta URRS.

Reply


Essa mulher é um perigo !!!

Pobre Brasil.

Reply

Essa sapatão FDP pertence ao inferno e deveria voltar para lá.

Vai tomar no seu cú sua comunista assassina FDP!

Reply

As pessoas entenderam mal a resposta da comandante Wanda, o Doi-Codi é que fora ofendido, a embaixada na Bolívia é o inferno e o Doi-Codi o Céu.
A comandante Wanda ou Estela habitou por prazo semelhante a carceragem do Doi-Codi e a guerrilheira saiu viva, logo o inferno é a masmorra medieval da embaixada brasileira ou bananeña.

Reply

AQUI P´RA NOS ....ESTA MULHER NÃO TEM CARA DE DONA DE SALÃO DE BELEZA DE QUINTA CATEGORIA.........................

Reply

Coronel,

OFF

mais uma mentirosa cara de pau no poder!
Gleisi diz que o estuprador burlou os controles da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) e do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência (GSI)! E que não sabiam quem ele era!!
Simples assim.

http://ucho.info/gleisi-hoffmann-mente-ao-falar-sobre-assessor-pedofilo-e-coloca-em-xeque-a-eficiencia-da-abin-e-do-gsi

Coloco aqui neste post para ficar juntinho da Dna Dilma, que afinal, adora a Barbie.

Flor Lilás

Reply

Brasileiros,

Precisamos lutar pela democracia, onde as pessoa de bem lutem pelos seus direitos. A atitude deste governo petista quer levar o Brasil para o comunismo.

Reply

Apoio o anonimo das 17:06.
Se não tivessem praticado atos de terrorismo criminoso, a história seria outra.
Mas, uma coisa é certa, os brasileiros da época repudiavam o regime que estes terroristas queriam implantar.
Atualmente, muitos estão sendo enganados...


Tree

Reply

Que palhaçada é essa de DOI-codi? Ela nunca mostrou as provas de que foi torturada; conversa fiada o tempo todo. Se não manter o senador aqui, o pau vai quebrar. Chega de malandragem!

Reply

Concordo plenamente com o Anônimo das 14:27! Essa idiota, além ser uma grandessíssima analfabeta, mentirosa e burra!, não foi torturada ----a nenhuma! Essa lenda ella inventou para se fazer de vítima!, ganhar bolsa terrorista e iludir os otários!
ODEIO! essa palhaça! Sinto nojo só de ver essa cara falsificada.

Reply

Essa impostora é figura perigosíssima à democracia brasileira. Esse ódio, rancor que ela deixa sempre transparecer nos discursos mostra claramente que é uma frustrada pelo insucesso nas guerrilhas, e pior, está claríssimo que hoje sua postura é de retomada do seu desempenho nas guerrilhas: IMPLANTAR A DITADURA COMUNISTA NO BRASIL.
Faltou punição a essa contraventora, seus intentos continuam os mesmos da época do governo militar.

Se esse senador boliviano tem algum processo pendente na Boliívia e por isso o governo brasileiro o condena, Césare Battista tem 4 crimes pendentes com o governo italiano, porque o PT o deixou queto, livre leve e solto no Brasil?

Para defender o Brasil das mãos desses guerrilheiros:

IMPEACHMENT JÁ!

Reply

Quando é bandido "cumpanheiro" os petralhas reclamam pelos direitos humanos, quando é alguem injustiçado que está contra o regime dos ditadores parceiros, essa corja castiga.

Se o DOI era desumano com contraventores, o que esses delinquentes petralhas estão fazendo é o que? Carinho? 400 dias encarcerado numa verdadeira solitária, seria assassinado de fosse pego? É homenagem? Não, é maldade mesmo.

Conhece o DOI-Codi, "uma pinóia"! Mostre provas!
Tem é frustração porque não conseguiu implantar suas idéias, foi dominada.
Impostora! Falsa! Continua hoje, tentando concluir o que não conseguiu na guerrilha, um perigo para o Brasil.

Reply

Coronel,
a Anta II, além de comunista é capacho dos ditadores das republiquetas da América Latrina.

Reply

Para mandar o senador boliviano embora PRIMEIRO tem que mandar Césare Battisti para Itália, ir acertar as contas com a justiça italiana.

Reply

Essa véia nunca apanhou de verdade. Ela ficou pouco tempo na cadeia, apesar de ter assassinado, raptado e roubado. Ainda bem que existem pessoas honestas e honradas para barrar os desmandos dessa véia incompetente, que faliu até uma lojinha de R$ 1,99.

Muito nos anima saber que existem pessoas dignas no serviço público, tal qual o diplomata Eduardo Saboia. Nós o apoiamos e admiramos esse bravo diplomata, que enfrentou o índio cocaleiro e a véia tapada. Esse seu gesto é o marco da derrocada desses regimes comunistóides~, que serão varridos da América do Sul. Aqui não, violão! Vade retro, petralhada. A batata de vocês está assando. Vocês não conseguirão arruinar o Brasil.

Reply

Pisou na bola!

Reply

Alguém por curiosidade já reparou na cara de ódio mortal da Anta, do Cachaceiro, do Garboso, do Ruim Falcão e outros petistas de alto escalão? É pra botar medo nos brasileiros decentes? Pra mim, cara feia é fome. Vão todos tomar em seus cus.

Reply

SE EU FOSSE O SENADOR EU ME MANDAVA JÁ DESSA BOSTA DAQUI CUIDADO SENADOR A SUA BATATA ESTÁ ASSANDO. TE MANDA ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS. A PETRALHADA É FODA

Reply