PT importa médico preso e condenado por exercício irregular da profissão no Chile.

O excelente blog Construindo Pensamentos, do jovem blogueiro Yasha Gallazzi, descobriu que um dos selecionados do "Mais Médicos" do PT já foi preso por exercício ilegal da profissão, em Temuco, no Chile. Vai trabalhar em Bonito, na Bahia. Clique aqui para ler a denúncia.

16 comentários

Coronel,
esta é uma fórmula de aumentar a renda per capita. Agora explicando para os petralhas: com a vinda dos açougueiros que vão tratar da "saúde" dos mais pobres, teremos um número bem maior de óbitos dos que ganham menos ou nada aumentando percentualmente os que ganham mais. Pronto, num passe de mágica, aumentou nossa renda per capita. De quebra, diminui as despesas com o Bolsa Esmola.

Reply

Bandido que emprega bandido tem perdão da população?

Reply

Coronel

Acabei de postar esta notícia lá no Reinaldo Azevedo.

Enviei também, para ser espalhada, a vários dos meus contatos.

Vamos botar a boca no trombone. Isto é uma vergonha!!!

Chris/SP

Reply

Não sei porque o espanto pela vinda deste falso medico. Nós ja fomos governados por um presidente semi analfabeto e, estamos sendo governados atualmente por uma deficiente mental, para mim o falso medico é um mal menor, periga que o tal falso seja melhor que os cubanitos do Fidel.

Reply


OFF, NEM TANTO

CORONEL, OLHA AI O COVEIRO DANDO UMA DE MACHO, INVESTIGAR CELSO DANIEL E TONINHO NADA NÉ?

OU ESSE VELHACO QUER OS 10% DELE?

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/08/1328107-investigacao-de-cartel-tem-de-ser-feita-doa-a-quem-doer-diz-ministro-do-pt.shtml

Reply

Coronel,

Padrão PT!!

JulioK

Reply

Sem verificação de conhecimento nem credenciais, qualquer José Gonzalez compra "papeles" e, com esse diplomafajuto , está apto a ganhar 10,000 reais por mês... até matar vários pacientes.

Reply

Quando foi que falsificação de documento público deixou de ser pecado do lado de baixo do equador?
Respondo: desde quando institucionalizar o escracho, voar com o cacho (eita cabra-macho), fazer contribuinte de capacho, comprar populacho, remunerar o despacho, discursar borracho, repelir com cara-de-tacho, passaram a ser virtudes. E polidez, cultura, princípios, trabalho e patriotismo e probidade, anátemas.

Reply

Trazem bandidos para o povo e correm para o C. Libanês

Reply

Pensando bem, o que vai morrer de gente na mão desses Tecnicos de Enfermágem, gente que tem bolsa familia, não está escrito.

Será que o PT não se atinou para o fato que a população Bolsista vai dimunuir e consequentemente, haverá sangria nos vots ?

Lunarscape

Reply

Mas que eles vão trazer os comunistas cubanos Coronel, não há dúvida.

Reply
lulla ... VÁ TOMAR NO SUS! mod

PTralha e feijão sempre estão metidos em MERD@!

Não tem jeito!

Reply

nos enoja saber de tanta canalhice deste desgoverno. Como essa gente consegue ser tão canalha.

Reply
Alexandre, The Great mod

Divulguei o link para todos os meus Exércitos! Isso é mais um CRIME da quadrilha petralha contra a população.

Reply

O diabo está solto na Banânia e a matança que deverá ocorrer no SUS será a solução final da pobreza no país.

Reply

Mas será que ainda há gente que ignora que esse batalhão de safados que está chegando vão ser treinados para se transformarem em cabos eleitorais da Dilma, para fazerem a cabeça de eleitores nas próximas eleições?

Reply