Por que a Folha esconde que o presidente do CADE é sobrinho do Gilberto Carvalho?


Vinícius Marques de Carvalho, o presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) é sobrinho de Gilberto Carvalho, secretário do Lula e da Dilma. Antes de chegar ao cargo, atuava no Ministério da Justiça, comandado por José Eduardo Cardozo, um dos aspirantes à candidatura petista ao governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011, o irmão de Gilberto Carvalho já fatura uns trocados como conselheiro do CADE. Antes, pasmem, foi chefe de gabinete da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, um dos feudos da família no governo petista. A Folha de São Paulo está dando grande cobertura ao Dossiê Petista sobre um suposto cartel de empresas para aumentar preços nas obras do Metrô paulista. É quem esta recebendo os dados vazados pelo CADE. Talvez seja por isso que a Folha esqueceu de informar aos leitores que Vinícius é sobrinho do Tio Gilberto, o que já coloca toda a investigação sob suspeita.

30 comentários

ô talento que essa gente tem para o serviço publico!!!!

deve ser coisa de DNA, já perceberam?

essa inclinação para sempre trabalhar em serviço publico deve vir junto com os genes, porque todos eles sempre acabam arranjando postos em cargos públicos...

que eh isso, Coroné...

tem nada a ver o fato de o cara ser primo do "bicho vai pegar" com essas denuncias...

independência eh o sobrenome dessa gente...

Reply

Esse coveiro do Mula é pior que o demonio, se ele ajudou a acabar com o Celso Daniel que era companheiro dos PeTralhas, imagina se ele nao trama para exteminar os outros.
Esse é carne de pescoço mesmo...

Reply


Elementar meu caro Coronel

A FOLHA É PETRALHA.

A FOLHA DEMONIZA A POLICIA E ENDEUSA BANDIDO.

A FOLHA DÁ PALANQUE PARA MENSALEIRO CONDENADO.

A FOLHA PARTICIPA ATIVAMENTE DA DEMONIZAÇÃO DO MINISTRO JOAQUIM BARBOSA.

A FOLHA VIBROU COM A CONDENAÇÃO DOS POLICIAIS DO CARANDIRU.

A FOLHA ESTÁ ENVOLVIDA NA TENTATIVA DE EXTINÇÃO DAS POLICIAS.

A FOLHA NÃO PUBLICA NADA CONTRA DILMA, LULADRÃO E O PT.

ALGUMA DÚVIDA QUE A FOLHA É PETRALHA?

Reply

CEL,

Anônimo de 03 de Agosto às 07:45.

A FOLHA ESTÁ INFILTRADA DE COMUNISTAS.

Não há dúvidas meu caro, elementar!

Índio Tonto/SP

Reply

Coronel,

Os jornalistas estão esquecendo do "nepotismo" que impera neste (des)governo do PT.

Lullinha é o exemplo máximo!! O resto é sobrinho, neto, amigo, amante ....

JulioK

Reply

Pois é, também precisam explicar sobre a sua participação nas manifestações contra o gov. Cabral no RJ...
No site da Veja há um vídeo onde ele aparece protestando e rindo junto com os manifestantes...

Reply

Coronel, meu apelo é para que você tente identificar para nós os outros membros dessa família nefasta , o tamanho desse polvo liderado pelo coveiro-mor.
Deve haver uns duzentos.
Não param de surgir novos nomes.
Pelo visto tem o pai do parceiro também ...

Reply

Coronel, meu apelo é para que você tente identificar para nós os outros membros dessa família nefasta , o tamanho desse polvo liderado pelo coveiro-mor.
Deve haver uns duzentos.
Não param de surgir novos nomes.
Pelo visto tem o pai do parceiro também ...

Reply

Coronel,
o mais interessante é que o "CADE" diz não poder fornecer os dados por ser sigiloso. E como a Folha, jornal petista, teve acesso? Para canalha, essa corja só falta as penas.

Reply

Vamos atentar para os traços fisionômicos do Gilbertinho. A sua cara é de bandidão cadeieiro e não de coroinha. Existe uma palavra técnica na psiquiatria forense, que não me lembro o nome, que diz bem deste caractere fisionômico do Gilberto Carvalho. Pode ser ladrão ou homicida. Eu fico com os dois conceitos.

Reply

Não adianta estragar o fígado, petistas prometeram tudo menos tornarem-se cristãos. tudo que acontece vem de acordos tácitos entre bandidos camuflados e camuflados inocentes. o que os tucanos da escola de frankfurt não esperavam é que seus primos de primeiro grau aplicassem táticas de guerra stalinistas. "FOda-se o aliado, a revolução tem de avançar". E avançam sobre qrqr coisa, até sobre cabral amigo de ultima hora de dilma roussef. aGFORA EU QUE DIGO; FODA-SE!

logan

Reply

É preciso que seja informado imediatamente a TODA a população de São Paulo, que Alexandre Padilha, o novo poste escolhido por lula, tem TODAS AS CORES DO ARCO-ÍRIS!!!

Reply

é a realização da famosa frase: o bicho vai pegar em 2013 !

Reply

O PSDB é muito lento,se fosse o PT já teria entrado com um processo contra todos.
O PSDB fica dormindo no ponto,essas manifestações já era pra alguém do partido, falar porque estão atingindo só o governador. porque esses manifestantes não são as mesma do mês
junho.porque são militantes do PT ligado ao PT.o PSDB fica quieto isso vai crescendo depois não tem como volta atrás.porque só estão atacando os governadores do RJ SP.esta na cara o porque só não ver quem não quer.

Reply

A Mídia e Imprensa do Brasil inteiro é uma verdadeira escória que tem rabo preso com os políticos.

Reply

Ou o PSDB cresce, ou desaparece. É obvio que as empresas devem ter se reunido para tirar proveito da licitação. Mas tenho certeza que esse é o caso de 90% das licitações no Brasil até hoje. Só falta o PSDB achar que deve ficar acuado por isso.
Tem que fazer como o PT faz. Citar dez milhões de casos similares em governos do PT. Todas as obras do PT, e da Petrobrás, estão superfaturadas. E a Siemens certamente está levando alguma coisa nessa jogada. É só investigar.

Reply

Lombrosiano, comentarista das 9.02
De Lombroso.
Sobrenome do homônimo... do Battisti.
Por falar em Battisti, descansando aposto que não está nesta temporada de acontecimentos que são sua paixão.
Que, aliás, é outro cujas feições e expressões (além dos crimes) deixam bem evidente quem é esse assassino de estimação de petistas graduados.
O vagabundo lombrosiano(o nativo) foi fazer formação de padre exatamente na organização encarregada da Inquisição por sete séculos.
E não ficou , certamente porque a Igreja Católica abandonou a prática há dois séculos, mas como dominicano fanático das antigas, nem pensa em abandonar a tradição de tortura e morte aos aos hereges (opositores da hegemonia lulista)
Ele mesmo disse que por lula faz tudo... inclusive arrisca-se.
Tudo o que, temos visto, embora também fizesse pelo Celso Daniel por alguns anos carregando em seu carrinho preto encomendas valiosas...


Reply

Desconfiei de algo estranho desde o princípio.
Como podemos acusar alguém de alguma coisa sem que ela tenha acesso à acusação?
É uma armadilha para ver se o acusado cai.

Tree

Reply

Que máfia!!!

Reply

Quando terminei de ler a FSP hoje comentei com meus familiares, o PT já pois em prática a sua marca para o LULLA eleger o poste.Ai abri a sua página e só confirmou o que penso

Reply

O tiozão tem muito a explicar à Justiça sobre o Celso Daniel. Ops. Desculpem a falha. Não há punição no Brasil. Talvez só para os pobres. Não para os muito poderosos.

Reply

Isso não tem nada a ver. Desde 2007 eu ouço falar sobre o cartel do metrô.
Ainda que seja sobrinho de Gilberto Carvalho, tem que ser investigado.
Não foi ele quem inventou.
Ele está vazando?
Quem é que vazava sobre o Lula,Gurgel dizia que não era ele, então quem era?

Tem que vazar mesmo. todos tem o direito de saber.Seja de qual partido for, PT.PSDB.PMDB Vaza mesmo. do o maior apoio

Reply

Não coloca não. Tem juizes. Tem procurados que afirmam que é verdade. tem as empresas envolvidas, que estão confirmado e colaborando. Cara de pau a sua coronel.
A mesma cara de pau, que disse que uma pessoa da confiança de Nariz Gelado, tinha informação confiavel que o câncer de Lula tinha voltado.

As mesmas que diziam que SP não queria o PT, na vespera do primeiro turno em SP.

Conta tudo Cade, conta mesmo deixa vazar. Se o PT estiver envolvido desce a lenha tb.

Verdade sempre, doa a quem doer.

Reply

Alguem tem a arvore genealogica desse gangsters e onde trabalha? Com certeza deve haver folhas e galhos no governo federal inteiro.

Reply

As Instituições brasileiras estão apodrecidas. Na moita, o PT infiltrou seu maus elementos em todos os níveis de comando do Pais.
Essa podridão foi dissimulada pela cumpanheira durante esses 11 anos, agora não existe mais alicerces para sustentar tanto bandidos roubando, o Brasil está arruinado pelo desgoverno desses incompetentes, deixados no goveno por tanto tempo. Agora que o País está escorado apenas nessas palafias podres petistas, é a hora do GOLPE FINAL.
Os brasilerios honesto vai dar cabo dessa quadrilha, quer queira ou não, sob pena de nenhum brasileiro sobreviver.

Reply

Essa hitória de cartel contra o PSDB em tempos próximos a eleições cheira à dossiês fajutos, meios sórdidos, estratégia padrão podre, que certa legenda poliítica usa, há mais de 10 anos para ganhar eleições.

Elles estão acostumados com a impunidade, garantida todas as vezes que cometem esse tipo de crime.
Elles criminosamente jogam merda no ventilador do adversário, no momento crítico de campanhas. Até a vítima conseguir limpar tudo, os bandidos ganharam tempo e não tiveram seus crimes na mídia. Essa gentalha já esgotou a paciência do povo, porém contam com a vantagem de ter os bandidos togados do seu lado.

Reply

A gente sabe que essa história de cartel é coisa montada pelos aloprados que não querem perder as tetas. São escolados em matéria de dossiês fajutos. Taí a quadrilha de sempre.

Reply

O Portal da Transparencia informa :

Matrícula: 354****
Atividade: PRESIDENTE DO CADE
Órgão Superior: MINISTERIO DA JUSTICA
Ato de Ingresso no Órgão: DECRETO
Documento Legal: PORTARIA
Número Doc. Legal: 377
Data de publicação: 19/06/2006


......

...e ganha :

Remuneração básica bruta 24.211,22

Reply

O interessante nestes cínicos "movimentos contra a corrupção" é que todos eles procuram realçar as corrupções do PT, até criando onde não existe ou imputando-lhe o que é dos outros, e esconder ou colocar panos quentes nas corrupções do PSDB. Alguém já notou?

Por sinal, quando se pega bandido do PT em ação, para a imprensa e para essa gente é "formação de quadrilha". Quando os bandidos são do PSDB ou do DEM , é "suposta formação de cartel".

A boa fé dessa gente numa luta por um país mais limpo vale uma nota de 3 reais. E olha que as denuncias documentadas são de uma empresa alemã que não tem nada a ver com partidos no Brasil, imagina se fosse daqui?

Ainda bem que o blog é claro, o objetivo dele é tirar o PT do poder, não tem nada a ver com combater a corrupção no país.

Reply

"Gilberto Carvalho....se vc soubesse do que eu sei".... Dirceu conspirando
com a galera que detonou o Brasil http://www.youtube.com/watch?v=VvVg__csdJI

Reply