Ninguém acredita no Brasil do PT.

 
Tirando o agronegócio que a Marina Silva, segundo lugar nas pesquisas graças à ignorância do meio urbano em relação ao mal que representa para o país, quer destruir, não há uma só boa notícia para o Brasil nos dias de hoje. O quadro pintado é caótico, com inflação subindo, dólar disparando, dívida pública atingindo a estratosfera. De outro lado, cai a confiança dos investidores e, com ela, as previsões de crescimento do PIB, que se deterioram a cada dia. As últimas previsões já indicam um crescimento pífio de 1,7% para 2013. E de 1% para 2014. Procurem uma boa notícia sobre melhores dias para o Brasil no noticiário. Não há. Quando se fura a blindagem do marketing petista, não sobra nada. Ninguém mais acredita no Brasil do PT. Quando acabou a herança da estabilidade, da responsabilidade econômica e do respeito para com o dinheiro público, o PT não deu conta. Bateu no teto. É hora de mandar estes incompetentes de volta para os seus antros sindicais e alguns para a cadeia. O Brasil merece mais do que isso.

17 comentários


Tem problema não Coronel, se ela ou a Monique Red forem eleitas até 2016 só restará terra arrasada, e ai talvez o brasileiro começará a criar vergonha na cara.

E irá votar no dia 3 de outubro, ao invés de ir para a chácara ou para a praia, não se esqueça que Burradd só foi eleito porque uma porcentagem brutal de paulistas não compareceu às urnas, esquecendo-se que os petralhas nunca faltam.

Se o mesmo se repetir com a Deusa das Selvas ou com o poste sem iluminação o Brasil terá mais quatro anos de desgoverno que nos jogará na maior inflação do século.
Depois dessa gentalha a inflação dos anos do Sarney será fichinha.

DESGRAÇADAMENTE.

Reply

Coronel, O Brasil com essa perpectiva de pais do Futuro sera um pais do passa do passado os votos da parte Norte do Brasil afundam tudo!!!!!!!!

Reply

É muita incompetência, é muito amadorismo, é muito populismo rasteiro, inconsequente.
Não sei se o Brasil que trabalha consegue levar isso por muito mais tempo.

Reply

As pessoas de bem que realmente trabalham, pagam impostos neste país não acreditam nesta corja de ignorantes, usurpadores, mentirosos e ladrões que estão no poder. A coisinha da floresta é a única que pode arrancar os patifes do poder, mesmo sabendo nós que não a melhor opção. Estamos em sinuca de bico e é preciso defenestrar o pt do planalto a qualquer custo.

Reply

O pt já deu - e sobretudo já tomou e roubou. Xô, corja maldita!

Reply

Mas, Coronel, o que esperar de uma sociedade que vem cuidando da extinção das famílias?
Estamos só cuidando da felicidade de cada um, ou seja, daquilo que dá prazer, do egoísmo.

Reply

Coronel,

baterei nessa tecla até conseguir:

PRECISAMOS NOS LIVRAR DAS URNAS ELETRÔNICAS!

Por que países desenvolvidos da Europa e os USA não adotaram esse sistema?? Porque é FURADO! Manipulado!
Falso! Balaio de gatos petralhas e caterva.
VIde o resultado Dilma no Brasil e Haddad em São Paulo!

OLHO VIVO E FARO FINO!

Flor Lilás

Reply

Coronel
Agora estou torcendo por terra arrazada.........
Se entrar outro que não o PT esta camarilha vai jogar em suas costas a responsabilidade pela debacle que se aproxima....
Agora digo como na Biblia: Quem pariu Mateus que o embale....
O Brasil precisa ver por inteiro e sem nenhuma dúvida, a incompetencia e a roubalheira do PT...

Reply

Quem acredita em um país governado por pessoas que se espelham em ERROS para justificar os SEUS?

Reply

"É hora de mandar estes incompetentes de volta para os seus antros sindicais e alguns para a cadeia."

Isso só ocorrerá se o pessoal do pudê decidir e começar a nacionalizar as milhares de empresas dos multinacionais.

Reply

Estou com o anônimo das 09:35; às vezes me dá vontade de votar no pt só pra ver a bomba estourar no colo delles. Porque se entrar psdb agora em 2014, uziguinoranti vão falar que "o pt que era bom; olha o que o psdb fez..." Se alguém discordar, me prove.

Reply

dias dos pais foi um bom exemplo cada a midia que fico caladinha e naum falo nada a repeitos das vendas esse ano terem sido menores que a do ano passado.. que se batia recorde a grande midia alardiava quando o povo naum compra nada ai eles ficam todos caladinho,..

Reply

Coronel,
com todo respeito aos analistas econômicos que sempre erraram nas suas previsões, se tivermos 1% de crescimento, será muito. Aqui, sempre acertamos. Olha o dólar aí geeente.

Reply

É preciso acabar com as urnas eletrônicas, senão vai continuar dando PT.

Reply

Cel
Cadeia neles! e rabo de tatú também.
Esther

Reply

Que bom que o povo está acordando, nunca houve tantas pouca vergonha na política brasileira como na era petista, a moral que eles pregavam antes de chegar ao poder era tudo mentira.
Eu não vejo outra saída para o Brasil em 2014, ou seja, ou nós tiramos o PT do poder ou o PT acaba de enterrar o Brasil de vez.
Estamos concluindo o final do julgamento do Mensalão, até agora me parece que só um recurso foi aceito, com isso nós teremos dois Brasil o do antes e o de depois do julgamento do Mensalão.
Agora para realmente passar o Brasil a limpo de vez, só está faltando ser condenado o maior pilantra que já apareceu na política brasileira que é o Lula, mas com certeza o dia dele está chegando é só questão de tempo.

Reply

Acho que o dia do Lula vai chegar. Depois que a Dilma se reeleger e governar mais 4 anos, ou seja até 2018, aí vai chegar o dia de Lula se eleger Presidente outra vez. O Aécio está atoloado até o pescoço no escândalo de corrupção envolvendo a Alstom. Veja o mico que ele pagou recentemente tentando inverter as coisas no caso do propinoduto em SP. O Serra é o melhor cartucho do PSDB, é o único que poderia disputar um segundo turno com Dilma Roussef. Se queremos derrotar a candidata do PT, temos que arranjar alguem decente e comprometido com seriedade e desenvolvimento social.

Reply