Lula volta ao hospital prometendo que vai viver "um pouco mais".

 
“O meu sonho era dormir aqui. Mas, como alguns canalhas andaram inventando que eu tenho metástase, que o câncer voltou, eu tive que antecipar o meu exame pra poder os médicos provar pra esse bando de imbecis que eu não vou morrer com a pressa que eles desejam que eu morra. Eu vou viver um pouco mais.”

Lula, ontem, em Bauru, São Paulo, onde lançou a candidatura de Alexandre Padilha, ministro da Saúde, ao governo de São Paulo. O ato mostrou como a metástase tomou conta do governo petista, que promoveu um evento com dinheiro público, para fazer propaganda eleitoral fora de época e proibida por lei.

24 comentários

Coronel,
quero saber o que essa canalha fez com honestidade?

Reply

Coronel,
ia me esquecendo. O velhaco está no hospital acompanhado da Rose ou da Marisa?

Reply

Para eles é super normal este tipo de eventos, pois nada lhes acontece, já que os aparelhados tribunais, são amigos.

Reply

Lula só vai morrer depois que o país for enterrado pelos baderneiros e ladrões, o grande p´rojeto do foro de são paulo que ele vem pilotando com o cumpanhero fidel desde 1990.

Reply

Vai Dilminha ver o passarinho verde, o que o Maduro viu era azul. Tropa de sacanas.

Reply



O bêbado está bichado sim, essa conversa faz parte de todo circo montado por ele.

Como vamos acreditar no maior pilantra e mentiroso do Brasil? NUNCA.

SE ELE DIZ QUE NÃO ESTÁ A PONTO DE SE ENCONTRAR COM O AMIGO CHÁVEZ...É PORQUE ESTÁ.

VADE RETRO INFELIZ

Reply

Ninguém quer sua morte, seu peste. Deus é quem tá dizendo pra tu se mancar. Canalha e imbecil é você que pensa que é alguma coisa.

Reply

Coronel,

esse mau caráter driblou o Brasil inteiro com suas mentiras deslavadas e acha que a Sra Morte também pode ser enganada...

Desta vez, quem se enganou foi ele.

Fonte segura: tumor na laringe com 6cm na época do diagnóstico, não ressecado porque o paciente falastrão preferia morrer a perder a voz!
Seus desejos serão logo-logo atendidos Sr Lulladrão.


Flor Lilás

Reply

LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA ainda se imagina um deus do Olimpo e imune a qualquer crítica e sujeira.
O CANABRAVA DE GARANHUNS acredita que a velha fórmula de destruir inimigos ainda funciona, talvez no nordeste sim mas o país evoluiu, o mensalão e a comparação com o " CADELEAKS " ou semelhante ao Assange, o estuprador de uma sueca condenado neste país.
-
O PT e o fora do eixo, metástase do partido comandada por um bandido Pablo Capilé , um escravocrata que em seus "internatos" ou casas de concentração onde mantém regime stalinista e intimidação de quem quer sair, SÃO OS GULAG DO PT.
-
ESTE BANDIDO MACONHADO E SUA TROPA DE NÓIAS MEDIEVAIS precisam passar trinta anos em um presídio.
** Maconhado e nóia é o Capilé, não me refiro ao dipsomaníaco Lula.
-
* Mayara do MPL é súdita de Capilé.
-
Derrubar a ditadura dinossáurica será premente se o mensalão for re--julgado, um país maluco onde NEM O PASSADO PODE SER PREVISTO não tem segurança jurídica para investir.
-
***EX-TOPIC - No Uruguai o ex presidente TABARÉ VASQUES defende a LEGALIZAÇÃO DO CONSUMO DE COCAÍNA E TODAS AS DROGAS HOJE ILÍCITAS.
fonte - GLOBONEWS .

Reply

Ele ainda tem muito para roubar do Brasil ainda.

Reply

Entre na fila do SUS e aguarde no PS a sua vez de ser internado, já que V.Exc, disse que a saúde brasileira está empatando com o primeiro mundo, com toda certeza seu câncer será extirpado por um residente qualquer e pronto V Exc. estará apta para enfrentar 2014.

Reply

CEL,

Nunca vi antes na política deste país um indivíduo tão semelhante a verme quanto esse chamado de Lula.

Meu mantra:

Fora PT, fora corrupção, fora incompetência!

Índio Tonto/SP

Reply

Oh, que pena seu filho da cadela arrombada e desdentada !

Eu achava que no dia em que leonel brizola e Roberto Marinho fossem para a casa do carValho o Brasil mudaria para melhor.

Como fui tão tolo ? Aquele gaúcho safado que emprestou o seu nome para apelidar popularmente a cocaína já era um zero total, sua morte nem foi comemorada como eu acho que deveria ter sido.

Já o Roberto Marinho faz falta hoje para acabar com essa farra de pilantras vermelhos.

Mas no dia em que o filodaputa cachaceiro for para o inferno o Brasil vai melhorar 2.000% só em saber que aquele verme escroto não está mais respirando o ar que todos respiramos.

Eu teria o maior nojo de morar em S. Bernardo e saber que o ar que eu respiro é o mesmo que aquele filho de arrombada respira. Eu teria nojo de saber que o mesmo ar poderia estar circulando pelos meus pulmões....Tenho nojo e desprezo por esse filho de cadela vira-lata arrombada e desdentada.

Esse PaTife não perde por esperar.

Eu queria que ele vivesse ainda muito para ir preso e para sofrer sim com uma bela metástase.

Escroque, escroto e filho da puta, tua hora vai chegar, desgraçado !

Reply

Que declaração arrogante, depressiva, grosseira e patética do Lula. Chegar no fim da vida com essa raiva na alma, depois de ter conseguido tudo da vida, sem esforço algum, é degradante, humilhante e infeliz. A vida não valeu a pena para esse homem. Pobreza de espírito, de intelecto e uma vida inútil, vazia. Passar os últimos dias semeando rancor, ódio, permeados de falcatruas, mentiras e destruindo seu país e seu povo, deve ser muito triste. O roubo, a corrupção, a malandragem fez de Lula um monstro.

Reply

Realmente, foi o maior drible de mau caratismo nos brasileiros honestos. É estressante pensar que existe entre nós uma pessoa tão repulsiva e maléfica. Vai Lula, vai depressa para não precisares viver entre canalhas e imbecis. Vai ao encontro de Hugo Chaves. Ele te aguarda de braços e pernas abertas. Seja feliz no inferno.

Reply

Além de podre fisicamente pelo câncer, está podre também de caráter, de conduta, de mente e de alma. Esse discurso inconveniente e inadequado para quem está limitado a uma cama de hodpital mostra o quanto esse verme é rasteiro!

Vá pra cuba que o pariu seu ameba. Os brasileiros não te suportam mais. Não esqueça de levar junto a carabineira, paraquedista, impostora locupletada no cargo de presidente através das mentiras e do uso criminoso da máquina pública.

Deus já mostrou que estamos livres de vcs, apesar de vcs relutarem em não aceitar essa verdade.

Quem está ai te aguentando a "muda"ou a "manteuda"?

Reply

Qual hospital??.. Sírio?.. ou em cúba?

Reply

O PT é um câncer que está maltratando e destruindo o Brasil.

Reply


'LULLARÁPIO PRESTA ATENÇÃO NINGUÉM QUER A SUA MJORTE, SOMENTE QUEREMOSW QUE VOCÊ VIVA O BASTANTE PARA PAGAR TODO9 O MAL QUE FEZ TODO O MAL QUE FEZ EM NOSSO PAÍS, E QUE PAGUE O TUDO QUE ROUBOU DOS COFRES PÚBLICOS, PRESTA ATENÇÃO AÍ LULLARÁPIO NINGUEM QUE A SUA MORTE, SOMENTE QUEREMOS QUE VOCÊ POR TODAS AS SUAS ENGANAÇÕES, VOCÊ LULLA SAFADO TEM QUE VIVER E MUIOTO!

Reply

Espero que o Luladrão não morra logo, espero que viva para ver a derrota do seu PT e que suas mentiras todas venham a tona. Ele tem que viver para ver Zé Dirceu ir para cadeia, Dilma perder em 2014.

Pena que, por fonte segura do Hospital "Circo" Libanês, o Molusco larápio realmente está com metástase e não durará muito. Quem muito nega, muito esconde.

Lulla negar metástase tem a mesma credibilidade de uma nota de 3 reais. É um mitômano, doente do corpo e da alma, é fato.

GENERAL AUGUSTO HELENO PRESIDENTE
KATIA ABREU VICE EM 2014.

Reply

VAI LÁ LULLA SE ENCONTRAR COM SEU AMIGO ÍNTIMO HUGO CHAVES, AFINAL VOCÊS SÃO CUMPANHEIROS OU NÃO? NO MEU ENTENDER OS CUMPANHEIROS TEM SEMPRE QUE ESTAR JUNTOS!

Reply



O Cara até convalescendo destila ódio e rancor pra todo lado...é um coisa ruim....

Reply

Coronel,

PETRALHA 10 de agosto de 2013 15:12

Acorda Coronel!!
Lembra do Ribamar do ano passado? Será que é ele na foto?

Flor Lilás

Reply
51 na cabeça !!!! mod

Ribamar Bianchini 15:12
-
homem do tatuzinho, "colega da roda de pinga" do bebum maldito.
A Flor Lilás já apontou bafo etílico saindo de suas palavras.
-
Racumim no comentário acima citado.
-
FORA HOMENS DO BÊBADO MENSALEIRO.

Reply