2006, Lula e a Petrobrás anunciavam a autossufiência em petróleo. 2013: estamos importando U$ 15 bilhões e criando um rombo na balança comercial.

 
Este comercial ajudou a reeleger Lula, que mentiu ao Brasil sobre a autossuficiência em petróleo. Talvez este tenha sido o maior estelionato eleitoral já cometido na história deste país. O PT, nos anos seguintes, quebrou a Petrobrás. A empresa perdeu valor. A empresa perdeu produção. A empresa perdeu competividade. A empresa está sem capacidade de investimento. Agora, na mesma linha, o Congresso discute para onde irão os royalties do petróleo que ainda não existe. É um novo estelionato. Ele existe, realmente, nas condições e na quantidade prometida pelas mentiras petistas? Não estaremos diante de uma nova mentira e de um novo estelionato eleitoral? A oposição será emparedada de novo por promessas irresponsáveis e afirmações criminosas sobre o petróleo?
"A auto-suficiência significa que agora somos donos do nosso nariz".  ( LULA, 2006)

11 comentários



É lógico que a conta iria subir, eles incentivam o brazuca a comprar carro e pesam que o cara vai ficar com o veiculo na garagem.

Só falta dizerem: Comprem carros, mas não ande com ele, tá!

Bando de otários esses nossos dirigentes.

Reply

Esse boçal do Lula é de longe o maior enganador que esse país já teve. E o povo não acorda para o mal que esse desclassificado faz ao Brasil.

Reply

Coronel,
e o Serra ficou comendo mosca.

Reply

CEL,


Brasil do Lula e Dilma é autossuficiente em corrupção, incompetência, mentira, desmandos, mensalão, urnas fraudáveis, compra de consciências, destruição de instituições, descumprimento da Constituição, destruição da família, destruição da moral, destruição da saúde, destruição da educação, drogas, assassinatos, roubos, coronelismo, Gramscismo, comunismo, e muitos mais ismos, daria para encher um caminhão.

Quem não é contra a tudo isso é conivente. Quem não se manifesta contra tudo isso é a favor.

Perguntas que não querem calar:

Quem é digno da confiança do eleitor no Congresso Nacional?

Porquê não se comenta nada sobre o Foro de São Paulo em andamento nesta semana e na cidade de São Paulo?

Em 1964 havia nos jornais brasileiros mais de 100 jornalistas na folha de pagamentos da KGB. Quantos comunistas temos agora na mídia manipulando a opinião pública e quanto o PT gasta para mantê-la do seu lado?

Meu mantra:

Fora PT, fora corrupção, fora incompetência!


Índio Tonto/SP

Reply

Me lembro das propagandas na tv dizendo que com a instalação de uma nova plataforma o Brasil tinha ficado autosuficiente em petróleo, na época até acreditei.

Reply

O que esperar de um governo que mente para o próprio povo?

Reply

E "as oposições" NÃO vão denunciar mais essa farsa , não?!
GENTALHA MALDITA! FORA!!!
FORA dilma! FORA lula! FORA pt!
Bando de INCOMPETÊNTES!!!

Reply

Caro JUJU [comentarista]

Não existe OPOSIÇÃO pois os tucanos [FHC=Serra=Lulla=Dilma=pt=comunistas/socialista] TODOS FARINHA DO MESMO SACO!
A diferença é que os 'tucanos' são alfabetizados e os petralhas, analfabetos.

Logo: "Lobo não come lobo"! Simples assim!

Reply

O autor de toda esta farsa, Lula, está bem escondidinho, quietinho, como se não tivesse nada com este caos.
Será que vai ter coragem de enfrentar a população?
Duvido.

Tree

Reply

"A auto-suficiência significa que agora somos donos do nosso nariz" - só se for o de pinóquio para o cachaceiro e de palhaço para o povão!

Reply

Não canso de dizer que quem governa o Brasil é o João Santana, Lula e Dilma só executam suas propagandas. E o povo cai bonitinho na conversa!

Reply