Oposição acusa PT de querer plebiscito para botar Lula na TV.

A insistência do governo e do PT em realizar este ano o plebiscito sobre reforma política, mesmo sabendo que não há tempo de aprovar as mudanças para vigorar em 2014, está sendo interpretada pela oposição como uma manobra para expor o ex-presidente Lula na TV; assim, ele faria campanha para tentar recuperar a desgastada imagem de gestão do governo. O presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), chamou as idas e vindas do governo em relação à reforma política de “farsa”. O MD, de “lambança federal”.
 
Para Aécio, o enterro do plebiscito com validade para 2014, decretado nesta quinta-feira de manhã pelo vice-presidente Michel Temer, que depois recuou em nota, mostra que o desgoverno tomou conta do Brasil. Para o tucano, a forma como a presidente Dilma Rousseff reage às manifestações chega a ser um desrespeito com a população.

Aécio disse que, primeiro, Dilma defendeu uma farsa, lançando a ideia da Constituinte inconstitucional. Agora, disse, insiste no plebiscito irrealizável: — Venho falando isso desde o primeiro dia. O que eles querem é desviar a atenção do fracasso do governo, botando Lula na TV em campanha pela agenda do PT. Mais grave do que não reconhecer seus erros, é aproveitar a crise para tentar mudar as regras para perpetuar o PT no poder. Mas vão receber o troco logo, logo, quando o povo perceber esse golpe — disse Aécio, ao comentar o recuo de Temer.

Mais cedo, diante das declarações de Temer de que o plebiscito seria impossível este ano, Aécio afirmou: — A presidente precisa fazer um mea culpa e reconhecer os equívocos. Vamos fazer a reforma política, com referendo, que seja boa para o país. O resto é engodo.
 
Líderes da oposição dizem que Dilma deve responder concretamente aos problemas citados pelos manifestantes nas ruas, cortando gastos, investindo em metrôs, Saúde e Educação. — Temer recuou do recuo? Rapaz, essa novela da reforma política do governo fica cada vez pior a cada dia que passa — ironizou o líder do PSB, senador Rodrigo Rollemberg (DF). No mesmo tom, o líder do MD na Câmara, Rubens Bueno (PR), disse que a confusão no seio do governo sobre tema virou uma “lambança federal”:— São anúncios e recuos numa velocidade extraordinária. Pelo visto, ninguém se entende no governo. Isso é o que dá o Palácio do Planalto se intrometer num assunto que é prerrogativa do Congresso Nacional. O Executivo precisa é cuidar do caos que se instalou na gestão pública.
 
Aécio disse que na próxima semana o PSDB reunirá sua Executiva para aprovar uma proposta de reforma política. Como o PSDB, o PPS defende que o Congresso faça a reforma política, que depois passaria por um referendo popular. No Senado, até integrantes da base aliada criticaram a postura do Planalto. — O que o Brasil está pedindo é o fim da corrupção, investimentos em Saúde, Educação e mobilidade urbana. Pediu a derrubada da PEC 37. Ainda bem que aqui estamos ouvindo a voz das ruas. O povo nas ruas não pediu plebiscito — afirmou a senadora Ana Amélia (PP-RS). (O Globo)

49 comentários



Bom dia Coronel

Off (nem tanto)

Olha só ai o PréSal do Bebado Escapista, começa a dar os primeiros xabus e roubando a grana do fundo de Pensão dos Correios.
Isso compactuado com o Senhor X, o mago das finanças, dos outros.


http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2013/07/1306524-ogx-ja-sabia-de-inviabilidade-de-campos-ha-seis-meses.shtml

Reply

Esse é o Aécio que o Brasil precisa, consciente e afirmativo, apesar da imprensa companheira não dar destaque ao que fala. Mas o caminho é esse, dizer sempre a verdade e mostrar o governo corrupto da DilmANTA. FORA PT!

Reply



Mais um OFF

Ontem conversando com um caminhoneiro que participa dos bloqueios nas estradas ele me confidenciou que eles vão parar agora estrategicamente para voltar durante a Copa em 2014 com uma paralisação total por 10 dias.

jã imaginou o caos?

Reply



Uéééé! mas o lacraia não está no bico do urubu?

Reply

Coronel,

"Líderes da oposição dizem que Dilma deve responder concretamente aos problemas citados pelos manifestantes nas ruas, cortando gastos, investindo em metrôs, Saúde e Educação."


A oposição que se lembre da SEGURANÇA na pauta.

Ninguém mais aguenta bandido com arma na mão, matando por qualquer coisa! Somos prisioneiros em nossas próprias casas...
O descaso com a vida é tamanho que esses loucos agora botam fogo em quem tem "pouco" dinheiro!

CHEGA!
Queremos o povo libre e os bandidos na cadeia, sejam eles políticos ou não...

Flor Lilás


PS: Renan Calheiros - trate de devolver o dinheiro de seus voos particulares com avião da FAB! Sua presença no senado já é uma vergonha! Que diremos então de ser o presidente da casa? Deus nos acuda...

Reply

lula na TV? ótimo - é nesta ocasião êle terá que responder perguntas que lhe serão formuladas - principalmente sobre a Rosegate - aquela vergonha nacional. 0s jornais de hoje publicam declarações dele na Alemanha.A maior besteira que êle falou - foi acerca de trabalhadores sem formação profissional, culpando os governos anteriores por esta falha. Êle- Lula - o ébrio 51 deu show neste item, segundo êle formou as pencas.

Reply

CEL,

Cuidado, o PT está armando um golpe. O comunismo está sendo implantado. Eles não vão desistir.

DELENDA PT EST!

Índio Tonto/SP

Reply

Com toda a baderna que o lula e a dilma vem fazendo e a oposição não cassou o mandato nem de um nem do outro. O Collor foi cassado por muito menos. Eu posso confiar nesta oposição? não. eu não confio. Será que ninguém da oposição sabia do Foro de São Paulo?

Reply

Os politicos de oposição deveriam colar em Dilma e no PT que o governo nesses dois anos e meio só pensou em construir estádios e esqueceram da saude, educação e segurança publica.

Reply

Marina no Programa do Ratinho ontem parecia walking dead. Jesus!

Reply

Até os menos escolados afirmam que essa firula de plebiscito é mais um GOLPE DO PT. Só os interessados e os puxa saco defendem essa maracutaia.

Minha secretária do lar, depois de tanto eu fazer pressão e mostrar os crimes contra o povo em jornais, revistas e TV, agora só fala mal do Lula/Dilma/PT. Graças a Deus.

Reply

Lula abatido na Alemanha
Mais magro e pálido, segundo um diplomata brasileiro, o ex-presidente Lula pernoitou na casa do embaixador em Berlim, como noticiou a coluna, após conferência na Etiópia sobre a fome, organizada pelo Instituto Lula. O motorista do embaixador foi buscá-lo no aeroporto, onde desembarcou do jatinho de um empresário, com dois seguranças. Ontem se hospedou num hotel, antes de voar para evento em Leipzig.
CLÁUDIO HUMBERTO

Reply

Um plebiscito de reforma politica é inviável, são questões muito técnicas e muito numerosas .
O correto seria fazer um referendo.

Reply

Cel.

Até o RA pergunta: cadê o Lula????

“Lula - Chegou a hora de falar claramente sobre o que anda nas bocas e nos becos: há uma especulação danada, inclusive entre jornalistas, sobre a saúde de Lula. Alguém diz: “Ah, sei de fonte segura que a doença voltou”. Outro, com fonte não menos segura: “Ele está saudável como nunca!”. Informo: no próprio petismo e no governo, a especulação corre solta. A dúvida se tornou um caso político relevante? É evidente que sim! Uma coisa é absolutamente certa: seu silêncio, ao menos de própria voz, não é corriqueiro. Tem falado, por intermédio de terceiros, mas para criticar… Dilma! Sabemos que ele considerou um erro a história da Constituinte, que acha sua criatura e sucessora “teimosa”, que defende que ela reduza o número de ministérios e mude a equipe econômica.”

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/em-dois-dias-10-mortos-nas-estradas-em-decorrencia-de-protestos-e-o-pt-conclama-a-sua-militancia-a-sair-as-ruas-com-apoio-a-greves-ou-afinal-lula-esta-doente-ou-nao/

Estranho quererem colocar Lula na TV, se o mesmo anda sumido e só fala através de terceiros. Estranho, estranho!

Chris/SP

Reply

Temer, na manhã de ontem, afirmando que era impossível o plebiscito. http://www1.folha.uol.com.br/multimidia/videocasts/2013/07/1306133-nao-ha-condicoes-de-plebiscito-valer-para-2014-diz-temer.shtml

Reply

O Coronel está correto na análise e vou mais longe, a base "aliada" ou comprada está saindo das asas da anta e já há total incerteza de aprovação na câmara da proBOSTA plebicitária.
-
O único efeito positivo foi criar um estranho vício nas casas legislativas , TRABALHAR e de SEGUNDA A SEXTA!!!
-
A Ordem do dia ou pauta está voando e logo tudo o que seria objeto do plebiscito JÁ ESTARÁ APROVADO e os senhores congressistas até poderão convocar um referendo para aferir a popularidade da mudança, caso seja rejeitado ( voto distritão ), que é o hiper-proporcional, novo projeto vai a votação e Temer manda Dilma vetar o primeiro projeto ou que o segundo seja de "iniciativa dela".
-
Eu nunca vi presidente da República vetar lei de sua própria autoria aprovada SEM ALTERAÇÕES, um projeto seria aprovado EM DEZ DIAS ÚTEIS ou menos se os regimentos forem deixados de lado e o povo consultado por referendo em poucos dias ( pode ser via internet com os votantes colocando "voto" RG. RNE se for naturalizado ou estrangeiro.
-
DILMA QUER EMBANANAR BANÂNIA, pode querer dar UM AUTO-GOLPE de estado e o "presidente 51 provisório" iria decretar LEI MARCIAL e banir em definitivo as legendas IMPOPULARES ( que não são de esquerda ).
A Extrema-direita do novo espectro político pode ser o MD , o PSD um pouco menos à direita , PT como centro e os esquerdistas seriam o PCB, PSTU e Partido dos Sem Terra.
** MST legalizado como partido de esquerda DA ESQUERDA ( maoísta ).
-
O bebum poderia ficar 300 anos no poder. " Dona Sirrosi e D.Câncer " tem para tempo próximo um decreto emitido pelas potestades infernais OBRIGANDO-O a desencarnar.
*** Decreto apoiado por Deus.
-
REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA, "São TANÁS" (diabo) está na sua cola, vá para o INFERNO.

Reply

VENEZUELA EXCLUSIVO! OPOSIÇÃO REVELA TODO O HORROR DA CORRUPÇÃO E ESPIONAGEM DA TIRANIA BOLIVARIANA QUE HUMILHA E OPRIME O POVO VENEZUELANO!

... García detalhou tudo aos jornalistas e citou diversas denúncias que a oposição tem feito contra pessoas ligadas ao Governo e mostrou também cópia da denúncia apresentada ante ao Ministério Público (Fiscalia).
Este material dá uma ideia do ambiente vivido pelos venezuelanos acossados por uma ditadura cubano-comunista que se mantém no poder graças a estratégia do Foro de São Paulo, a organização esquerdista fundada por Lula e Fidel Castro, em 1990.

Esse governo criminoso que oprime os venezuelanos e os maltrata e humilha com a escassez de alimentos e até mesmo de papel higiênico, merece ser olhado com atenção pelos cidadãos brasileiros, pelo fato de que Lula, Dilma e seus sequazes do PT, apoiam incondicionalmente o governo venezuelano.


Mais aqui:
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/

Reply

Coronel, querido!

Seguinte, elles podem querer colocar elle na TV, mas será que dá? Viu a foto no Claudio Humberto? Tinha um novo volume estranho no rosto e o pescoço estava muito inchado. Diz o CH que é recidiva da laringe. Não sei se dá prá elle, ainda.

Beijo, Coronel!

Reply

CEL,

Petrobras indo para o brejo... Ações PETR4 despencam 5,08% até as 12:30h de hoje 05/07. Na última mega oferta de ações da Petrobras o governo foi o grande comprador das ações e o restante foi para as pessoas físicas e jurídicas tanto nacionais como estrangeiras. Ocorre que o governo não entrou com dinheiro para pagar as ações compradas mas com barris de petróleo a serem extraídos do pré-sal. Agora a Petrobrás está à beira do abismo e os investidores pagando o pato pela má administração do Sérgio Gabriele cooptado com o governo vagabundo e corrupto do PT. Privatização da Petrobras JÁ.

DELENDA PT EST!

Índio Tonto/SP

Reply

Passe livre para estudantes custará 40 bilhões por ano.


Por isso sempre disse que SOU contra essas manifestações, pois partem de pessoas que querem apenas mamar nas tetas do contribuinte.


Eu moro na merda de um país onde as pessoas preferem andar de busão de graça em vez de investir 40 bilhões na QUALIDADE do ensino público, como formação de professores, infraestrutura, etc!!!

Busão de graça para os que vão continuar semi-analfabetos nas escolas falidas.

Reply

conversa mole

se tivesse oposição neste país as ruas já estariam coloridas de azul amarelo e verde e branco. o psdb faz de conta que se opõe ao PT para não aparecer a bunda toda porque os fundilhos já estão de fora!

Reply

Coronel,

olha só o povo da bahia:

http://www.youtube.com/watch?v=cxNOy09Jot4&h=NAQEGfJb7

Reply

DE UNS TEMPOS PRÁ CÁ AECIO ESTÁ BEM MAIS CONTUNDENTE!
Tem de ser assim, Aécio, muito bom, falar na mesma linguagem do PT, sem palavrório de pessoas muito polidas, mas mais no estilo casca-grossa, do jeito que o PT entende.
Quanto mais agir dessa forma melhor será conceituado, levando em conta que o PT está no brejo, é pano podre, não há remendo possível e o povão não está nem mais aí pro PT, mesmo sua militância acho que está desanimada, apática, derrotada, levando em conta que quando aparecem com sua bandeiras, mesmo de outros PCs, são logo ENXOTADOS AOS TAPAS e PONTAPÉS!
O povo já notou na propria pele que comunismo é 'EXCREMENTO" que nem a Russia quer mais em seu território, senão MEHDA para exportação para POVOS IDIOTAS que aceitem essa imundície goela abaixo!
Que tal a fracassada Cuba depois de 50 anos de BOSTOMUNISMO?

Reply

grandes merda o lula fala fica com medo deste energumeno e o cumulo a vai a meeeeeerda como dizia o alborguete

Reply

CEL,

Coronel, sugiro colocar a bandeira do Brasil em uma vassoura bem grande, varrendo as legendas mostradas, e, no cesto de lixo escrever somente "LIXO"

DELENDA PT EST!

Índio Tonto/SP

Reply

Maldito Regime Militar, deveria ter dado um teco no Lula e hoje ele seria somente uma estatística da comissão da inverdade. Lula é igual ao Hitler, prenderam e ao invés de matar fazem é soltar e dar poder.

Reply

Lula, Hitler, Nelson Mandela e etc. Já notaram quantos ex-presos políticos viram ditadores no poder?

Reply

Será que ele vai?
Não acredito que ele esteja doente, mas está morrendo de medo de ficar, por que está muito abatido.
Uma maratona destas só poderia prejudicar a sua saúde.
Mas, nunca se sabe

Tree

Reply

Executivo pior que legislativo.

Reply

>>

O povo nas ruas não pediu reforma eleitoral por um motivo muito simples: Ela é complexa demais para ser feita assim de sopetão como quer a quadrilha petista!

A reforma deve ser amplamente debatida por todos os brasileiros antes de qualquer plebiscito, constituinte ou seja lá o que for.

Alias, o que se viu até agora foi o desespero do PT quando viu desabar nas ruas o seu "pais maravilha" fruto de pura propaganda enganosa.

Em resposta, o partido tratou de agilizar seu projeto totalitarista e de poder eterno e para isso, patrocinou esse plebiscito na tentativa de impor seu projeto de reforma eleitoral.

O PT é um partido chavista e anti-democrático, é um partido totalitarista e precisa ser combatido com todas nossas forças e possibilidades, sob pena de perdermos nossa democracia e nossa liberdade.

E pior, eles não vão desistir de seu projeto.

<<

Reply

Voltando ao Índio cocalero Evo Morales. Ele está furioso porque não deixaram o aerococa "posar" em países europeus. Evo, chama tua amiguinha Dilma. Muito bem assessorada ela irá propor um plebiscito para dar mais duas Refinarias, como fez Lula em 2006. E com tanto roubo, a Petrobras continua investimento milhões no País do "povo sofrido" como dizia o ex. É uma afronta o que o PT fez com o Brasil nos últimos dez anos. Furioso deve ficar o povo brasileiro, quando os Governantes entregam o nosso suado dinheiro para países incompetentes, demagogos e corruptos como Venezuela, Equador e Bolívia.

Reply


Nelson Mota. Os jovens do Restelo.


http://oglobo.globo.com/opiniao/os-jovens-do-restelo-8921665

Reply

Renam vai devolver dinheiro do uso do avião da FAB,R$ 32.000,00!!!!!Quem tem tem medo

Reply

E...O PT rouboou...
E...O PT rouboou...
R...O PT rouboou...
http://www.youtube.com/watch?v=cxNOy09Jot4
É a nova música que está fazendo sucesso na Bahia...

Reply

Ô vida dura dos petralhas...

Bandeirinha do petê: R$ 10,00
Camiseta do Chê (aquela): R$ 30,00

Ver a multidão, na Bahia, cantando "Ooooo o petê roubou".... não tem preço!



Lanterna.

Reply

Coronel, coloque esse vídeo no seu blog e comente:

O PT ROUBOU

http://www.youtube.com/watch?v=cxNOy09Jot4

Reply

2015, O ANO DA BOMBA...
Olha a bomba que vai estourar lá por 2015 ...

LEIA CALMAMENTE, PARA ENTENDER.

Olha a bomba que vai estourar lá por 2015!!!!!!
Só falta a CEF e o BB darem o cano na hora da quebradeira !!!!

Leiam e observem a análise ponderada,
Muito bem explicada pelo
Economista Waldir Serafim.

SAIBA O QUE LULA FEZ DE 2002 A 2010 COM A "DIVIDA INTERNA/EXTERNA" DO BRASIL

Você ouve falar em
DÍVIDA EXTERNA e DÍVIDA INTERNA
Em jornais e TV e não entende direito vamos explicar a seguir:

DIVIDA EXTERNA é uma dívida com os Bancos, Mundial, o FMI e outras Instituições,
No exterior em moeda externa.

DIVIDA INTERNA é uma dívida com
Bancos em R$ (moeda nacional) no país. Então, quando LULA assumiu o Brasil,
Em 2002, devíamos:

Dívida externa = 212 Bilhões
Dívida interna = 640 Bilhões
Total DA Dívida = 851 Bilhões

Em 2007 Lula disse que tinha pago a dívida externa. E é verdade, só que ele não explicou que,
Para pagar a dívida externa,
Ele aumentou a dívida interna:

Em 2007 no governo Lula:

Dívida Externa = 0 Bilhões
Dívida Interna = 1.400 Trilhão
Total DA Dívida = 1.400 Trilhão

Ou seja, a Dívida Externa foi paga, mas a dívida interna quase dobrou.
Agora, em 2010, você pode perceber que não se vê mais na TV e em
jornais algo dito que seja convincente sobre a Dívida Externa quitada. Sabe por que?
É que ela voltou...

Em 2010 no governo Lula:
ü Dívida Externa = 240 Bilhões
ü Dívida Interna = 1.650 Trilhão
ü Total DA Dívida = 1.890 Trilhão

Ou seja, no governo LULA,
A dívida do Brasil aumentou em 1 Trilhão!!!

Daí é que vem o dinheiro que o Lula está gastando no PAC,
Bolsa família, bolsa educação, bolsa faculdade, bolsa cultura,
Bolsa para presos, dentre outras mais bolsas... E de onde tirou 30 milhões de brasileiros DA pobreza !!!

E não é com dinheiro do crescimento, Mas sim, com dinheiro de
ENDIVIDAMENTO.
Compreenderam?
Ou ainda acham que Lula é mágico?

Quer mais detalhes,
Sobre dívida interna e externa do Brasil? Acesse o site:
http://www.sonoticias.com.br/opiniao/2/100677/divida-interna-perigo-a-vista

Os brasileiros, vão pagar muito caro pela atitude perdulária do governo Lula,
Que não está conseguindo pagar OS juros dessa
"Dívida trilhardária"
Tendo que engolir um "spread"(txa. Juros)
Muito caro para refinanciar OS "papagaios",
Sem deixar nenhum benefício para o povo,
Mas apenas

DIVIDAS A PAGAR Por todos OS brasileiros,
Que pagam seus impostos...!!!
A pergunta que não quer calar é:
Dilma Vai continuar esta gastança?

REPASSE PELO BEM DO PAÍS !
ACORDA BRASIL !!!

CADA cidadão brasileiro tem uma dívida , feita pelo Lula, de quase 1.0 MILHÃO DE REAIS.

Entenderam pq querem ressuscitar a CPMF?

05 de julho de 2013

Reply

Cel,

PUTA-QUE-PARIU, até quando vamos ser tratados feito idiotas?

Nós queremos que corte gastos e invista na sauda, educação, segurança e transporte.

Alguem do povo está pedindo plebiscito?

Reply

CORONEL, É URGENTE! Visite o blog do Aluizio Amorim e verá a campanha de jovens peruanos para angariar papel higiênico para doação à Venezuela. Os caras tiveram uma grande ideia, além de humilhar o governo espúrio de Nicolás Maduro, o idiota de quatro patas.

Reply

OFF

IMPERDÍVEL, SENSACIONAL, ESTE VIDEO DA BAHIA!!! Explicação em texto de RA:

A “SEGUNDA INDEPENDÊNCIA DA BAHIA” – “OOÔ, O PT ROUBOU/ O PT ROUBOU/ O PT ROUBOOOOUU-OUUUU”

Os baianos comemoram no dia 2 de julho o que lá se chama “Independência da Bahia” — ou, conforme consta no projeto de lei que instituiu o feriado, a “consolidação da Independência do Brasil no Estado da Bahia”. É uma referência à data de 2 de julho de 1823, quando se trava no estado uma das mais duras batalhas entre as forças portuguesas e os defensores da independência.

(...) Houve confrontos em vários pontos do país, inclusive depois de 1823. Na Bahia, há desfile cívico e festa.

Pois bem. Na terça-feira, aconteceu o que vocês verão abaixo. Um, por assim dizer, “destacamento” do PT decidiu passar pela massa com a sua própria versão do refrão “O campeão voltou” — que se ouviu no Maracanã na final da Copa das Confederações. Vocês sabem, né? Se deixar, o PT aparelha festa de aniversário, de batizado, reunião de condomínio, jogo de dominó…

A massa recusou a cantoria e abafou os petistas com uma outra versão: “Oooo, o PT roubou/ o PT roubou/ o PT rouboooouu-ouuuu”. Vejam. Volto em seguida.

VIDEO: http://www.youtube.com/watch?v=cxNOy09Jot4

ENCERRO:
A coisa não está fácil para os companheiros. Entrará a data de 2 de julho para a história como a “Segunda Independência da Bahia”?

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-segunda-independencia-da-bahia-oooo-o-pt-roubou-o-pt-roubou-o-pt-rouboooouu-ouuuu/

Esta música ainda vai ecoar pelo Brasil inteiro!!!!!


Chris/SP

Reply

CORONEL, BOA NOITEO
ABIN ESPIONA CRÍTICOS DO GOVERN0
COM NOVA APARELHAGEM

Vi isto num comentário de um texto do blog do Reinaldo Azevedo

"O modelo Barack Obama, de espionagem para Segurança Nacional, está fazendo escola no Brasil de Tolos.
O Governo colocou em operação seu sistema atualizado do “Guardião” para monitorar toda a organização das manifestações de rua do “Inverno Brasileiro”. Duas máquinas de última geração, que cruzam informações de dados e voz, foram instaladas no terceiro andar do prédio da Abin, em Brasília, e outro no subsolo da Superintendência Federal em São Paulo.

Curioso é que, além dos organizadores dos atos, entram na monitoração aqueles considerados “inimigos” do governo. Os sistemas rastreiam telefones fixos, celulares, tráfego de e-mails, manifestações no Facebook e no twitter – principais redes sociais usadas para ataques contra o governo.

Reply

Será que ainda existe alguém que ainda tenha medo desse cachaceiro, vagabundo, corrupto e cagão???!



Reply

Coronel.

Todas as declarações do Aécio para mim são meia bomba. Não me impressionam. Impressionam a alguem? impressionam ao senhor?

Reply


A Anta Rousseff recebeu os lideres do MST no planalto, que lhe disseram ir para as ruas pedir o plebiscito.

É, não dá mesmo, essa anta não foi capaz de levar ao planalto os lideres dfos caminhoneiros, ao contrario, jogou seus pitbulss em cima deles, e agora recebe os merdas do MST, os inúteis que não servem nem para esterco.

A búlgara sabe quantos caminhoneiros tem no Brasil, ou só sabe quantos inúteis do MST e MPL existem.

BURRA, ANTA, ESTUPIDA, INÚTIL.

Reply

Coronel,
o velhaco tem de aparecer ao lado da primeira dama, a Rose.

Reply

É vergonhoso como a mídia,principalmente o JN,trata a oposição.Não dá um mínimo de espaço pra parlamentar da oposição.

Túlio Xavier

Reply

Aécio presidente!!!

Reply

Coronel,

sobre o plebiscito no Alerta Total:
http://www.alertatotal.net


Por Luiz Sérgio Silveira Costa

Seja Plebiscito ou referendo, votamos “NÃO” para:


Flor Lilás

Reply

PT comunista vagando

oposição ordinária inservível mentecaptos!

Reply