Mais Médicos não decola e governo prorroga prazo.

 
O programa Mais Médicos, feito em cima da perna para aplacar a voz das ruas, está dando errado, conforme todas as previsões sérias.
  • De um total de 18.450 pré-inscrições feitas no Mais Médicos, pelo menos 45% apresentaram inconsistência, o que indica um boicote ao programa, que encontra forte resistência da classe médica.
  • Só 3.123 inscrições foram efetivamente confirmadas até ontem, correspondendo a apenas 20% da demanda apresentada por prefeitos de todo o país, de 15.460 médicos.
  • O prazo, desta forma, terá que ser prorrogado não só até domingo, mas por várias semanas
  • 8.307 inscrições tem inconsistência no número do CRM (Conselho Regional de Medicina) -por não ter sido fornecido ou por não bater com dados do candidato.
  • 1.270 médicos inscritos atuam em residências médicas e, para aderir ao Mais Médicos, precisam deixar a especialização.
  • Somente 1.920 médicos estrangeiros se inscreveram, o que mostra que esta não é a solução para os problemas de saúde do país.
Mais grave ainda é o fato de que médicos já empregados em prefeituras do interior, em acordo com prefeitos, estão se inscrevendo para atuar no programa. O prefeito deixa de pagar o salário, o médico passa a receber melhor. Estão sendo feitos vários tipos de acordos entre as partes. Ou seja: a grande solução da Dilma, do Padilha e do Mercadante é a mesma coisa que trocar seis por meia dúzia. Ou enxugar gelo. Como se diz na gíria, os "juvenas" deste governo petista sempre conseguem se superar.

13 comentários

Coronel,
a solução são os açougueiros cubanos que é e sempre foi o objetivo da corja. Mas, os eleitores dessa canalha fiquem despreocupados que eles farão um estágio no Friboi.

Reply

Que se exploda o PT!!!

Reply

O país precisa urgentemente importar é decência.

Reply

Sempre tive a certeza de que a verdadeira intenção dos petralhas era trazer de volta os petralhinhas que estudaram "Medicina" em Cuba e tb cubanos "médicos". Conheço casos de petralhinhas que fizeram parte do curso em Cuba, quiseram voltar para o Brasil, ganharam PROUNI mas não não deram conta do recado. Desistiram. Dinheiro público jogado no lixo. Enquanto isso, famílias fazem sacrificios para pagar boas faculdades particulares de Medicina para seus filhos, cursos de linguas, investem em estudo. É a classe média tão odiada pelos petralhas. É a cubanização e o pobrismo quebrando o país.

Reply

Calote de prefeitos , é o que os médicos levam.Grande parte dos prefeitins não paga a ninguém , os médicos são enganados.
Agora, dinheiro para pagar 650 mil a ivete sangalo eles tem e pagam adiantado.

Reply

Vai ficar fácil ao governo justificar a vinda de médicos estrangeiro, lê-se Cuba, dada a baixa adesão da classe médica local. Elles nunca perdem!!!!!!

Reply

Essas ratazanas vermelhas não tem jeito mesmo, quando a gente acha que já viu de tudo...Essa aberração desse programa Mais Médicos não passa de um reflexo da incompetência e falta de caráter desse governo de mentiras.

Reply

Coronel,

Ajude a divulgar por favor,

Palestra sobre o Foro de São Paulo
General Marco Antonio
http://www.youtube.com/watch?v=Kr1_439o104

Reply

Ótimo, assim o PT trás os médicos CÚbanos.


Reply

Voces acreditam que um médico formado no Brasil teria coragem de entrar numa furada dessa....

Reply

Nada que este governo propõe pode dar certo.
Eles não têm um projeto, não têm um objetivo, não têm um plano.
Fazem tudo de improviso, sem pensar.
E aí temos, Constituinte exclusiva, que é impossível, plebiscito sem tempo hábil, mais médicos sem infra-estrutura, royalties de petróleo que nem existem ainda, e assim vai caminhando perdido, sem rumo.


Tree

Reply

Esta cambada não quer resolver problema algum, mandam nesse país por mais de dez anos só agora acharam que precisam de argumento para palanque e se lembraram da grita da população contra a saúde. Claro que é só enrolada para colocar a população contra o mais novo inimigo que o PT criou, os médicos.

Reply

Ich-euzinha. O PT É DITADURA. NÃO ADIANTA QUERER CONTRARIAR. PARECE CRIANÇA BIRRENTA. PÕEM UMA COISA NA CABEÇA E NÃO TEM ARGUMENTO QUE OS CONVENÇA QUE A COISA TÁ BICHADA. CAMBADA DE .....

Reply