Ingrata é você, Dilma, não o povo brasileiro.

O mantra repetido por Dilma é estarrecedor: os protestos que surgiram, segundo ela, é porque a vida dos brasileiros melhorou e, por isso, ele agora quer mais. Assim sendo, os protestos são uma ingratidão contra o seu governo e o do seu antecessor, contra os dez anos benditos do PT no poder.

Este raciocínio é uma bofetada na cara do país. Os brasileiros que foram às ruas estavam protestando em razão dos péssimos serviços públicos em áreas essenciais: transporte, saúde e educação. Dilma deveria ter ouvido as ruas e perceber que não houve protesto contra desemprego, pois, reconheça-se, ele não existe no país. E não é pelo governo, mas sim pelo esforço da iniciativa privada, que luta contra a maior  carga tributária do mundo, péssima infraestrutura e falta de planejamento estratégico do governo petista.

Ficou provado que o brasileiro não é um idiota que não saiba identificar onde estão os seus principais problemas. E ônibus mais barato, educação melhor e atendimento médico é o mínimo que ele pode exigir de um governo popularesco, que gasta bilhões em estádios de futebol, enquanto o povo pena para chegar ao trabalho, botar filho na creche e receber uma receita médica para curar uma gripe.

Dilma não cumpriu 10% do que prometeu. Dilma está arrasando os fundamentos da economia, trazendo a inflação de volta. Dilma explodiu os custos públicos, com os seus 39 ministérios. E, acima de tudo, os protestos não ocorreram porque os brasileiros querem mais. Mentira, Dilma. É porque os brasileiros querem menos. Menos corrupção, menos mensalão, menos enganação.

Em vez de reconhecer os problemas, Dilma prefere chamar o povo brasileiro de ingrato. O resultado está nas pesquisas de opinião. Já perdeu mais de 20 milhões de votos. Vai perder muito mais, pois se tem algo que povo brasileiro não admite é ingratidão.

17 comentários

É isto aí, Coronel ! Falou e disse!

O povão acordou e está vendo que foi enganado durante +de 10 anos. O mesmo povão que a elegeu, assim como ao cachaceiro-mor deste país!

Quero mais é que a anta beije a lona de verdade. ZERO de popularidade.

FORA PT!


Chris/SP

Reply


Esta mulher dissimulada é o maior engodo empurrado goelha abaixo pelo safado do apedeuta ao sofrido povo brasileiro.
Ela vai deixar o país em completa anarquia, igual a que ela realizou na Secretaria da Fazenda de Porto Alegre.
Se alguém duvida, pergunte ao jornalista Políbio Braga, que foi seu sucessor.
Esta josta é uma incompetente de marca maior.

Reply

QUAL É A DELA, CORONEL?
A infernal arte do cinismo, de dissimular e ficar com a mesma cara dura é estampada em todos os comunistas, é a marca registrada deles, portanto, são e continuarão enquanto os idiotas-uteis continuarem os prestigiando.
Levam numa boa a qualquer um no bico.
Seriam dos motivos que já começaram a atacar com pedradas e outros a Globo, veiculadora o tempo todo das mentiras do PT, que o Governo vai fazer isso e aquilo; tudo conversa fiada.
E a mídia escrita e televisiva hoje tem conceito zero, salvo a revista Veja, e uns poucos blogs, todos anti PT, como esse, o resto quase todas apenas as propagandas do partido o tempo todo.
O povo hoje prefere bate papo nas redes, entre amigos, sem intermediação de profissionais de montagens de mentiras parecendo verdades, artigos tendenciosos, daí a geração Facebook.

Reply

Saia do Armário, Dilma!

Em todas as oportunidades nas quais se vê acuada, Dilma usa dois termos milagrosos: transparência e combate à corrupção.

Foi assim por ocasião das passeatas de protesto que abalaram a Nação. Em Rede Nacional de Televisão, Dilma trombeteou que “a melhor forma de combater a corrupção é com transparência e rigor”.

Por outro lado, amparado em inquestionáveis fatos, o engenheiro João Vinhosa, desmoraliza o uso dessas duas bandeiras utilizadas pela marketagem presidencial em todas as oportunidades.

Conforme pode ser visto no vídeo “Saia do armário, Dilma!”, que o Alerta Total está divulgando em sua edição de hoje, Vinhosa apresenta provas de que a Presidenta nem pratica a transparência nem combate a corrupção em área diretamente sob seu comando.


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Mch9yUu6aGs#at=25

Reply

É impressionante a cara de pau dessa gente!
Esse raciocínio, "povo está protestando porque o governo petista é muito bom", é inacreditável!
Para essa gentalha cara de pau, quanto melhor for um governo, maior será número de protestos.
Espero que a sociedade brasileira de um basta definitivo. Que o gigante acorde de vez e tire essa gentalha do poder.

Reply

A Anta não vai nem para o 2o turno. Vai ficar em 4o lugar. Deixa a idiota sonhar.

Reply

Coronel, a Dilma agora vem repetindo esse argumento CÍNICO e MENTIROSO de que a vida do brasileiro MELHOROU, depois que o PT chegou ao poder ...

Isso é falácia pura, que o marqueteiro baiano João Santana já trata como mantra na sua PROPAGANDA ENGANOSA, que nossas estatais pagam a PESO DE OURO, com o nosso dinheiro desviado da saúde, da educação, da segurança,da infraestrutura, etc.

Ora, da. Dilma, quem MELHOROU de vida nestes últimos dez anos foram apenas os PETISTAS do Lula que, aliás, estão mesmo é MILIONÁRIOS ... e os SINDICALISTAS também !!! O restante da nossa população está apenas CORRENDO atrás das MIGALHAS que os PETRALHAS deixam cair distraidamente ...

Reply

Coronel,
graças a Deus o PT já era. Não, não por termos uma "oposição" e sim por não aguentarmos mais essa corrupção, essa incompetência, esse descaso e toda essa enganação.

Reply

Cel,

Um reparo: o brasileiro É UM IDIOTA pois só um bando de idiotas é capaz de dar 3 mandatos consecutivos ao PT e, até há pouco, possivelmente um quarto mandato. Só idiotas votam num personagem que faz a apologia da ignorância, que se apresenta alcoolizado em situações públicas e que nunca sabe nada à respeito das maracutais feitas sob a sua batuta. Só um bando de idiotas é capaz de levar à presidência aquela cujo maior feito, em termos curriculares, é o de ser a "muié do Lula". As recentes manifestações - caso não morram na praia - servirão, talvez, para mostrar que o brasileiro não é, afinal, um COMPLETO idiota. É só idiota.

Reply

O larapio etilico e o responsavel por enfiar nas nossas gargantas essa completa imbecil.

Reply

É mais uma dessas jabuticabas petistas: somos o único povo que reclama de seu governo porque vive(ríamos) melhor do que antes dele.

Reply

Rafernandes, de 12:50 concordo perfeitamente com você: o brasileiro é um IDIOTA. Mas acho que falta muito, mas muito pouco pra virar um COMPLETO IDIOTA. Se a anta for pra segundo turno, a minha opinião é a da segunda opção.

Reply

Cel
Queria muito ver e ouvir essa Anta dizer que a razão das passeatas deriva do povo estar x satisfeito e querer mais, em cima de um palanque. Já pensou como seria vaiada? Eu então a pegaria pelo topete. Ela merece ser arrastada em praça pública pelo topete. Que sabe assim ele baixaria, né.
Esther

Reply

E o Lula garantiu que ela era competente e a melhor solução para o Brasil...


Tree

Reply

-AÉCIO, seja esperto e uso tudo isso como palanque. Use a REDUÇÃO DA CARGA TRIBUTÁRIA E DE IMPOSTOS que vc ganha essa eleição. Pronto, disse.

Reply

Pessoal,

só nos livraremos dessa canalha quando nos livrarmos das URNAS ELETRÔNICAS!

É tudo manipulado!!

OLHO VIVO E FARO FINO!

Ou então pelas abençoadas FFAAs que venham nos salvar dessa corja que tomou conta do poder...

Flor Lilás

Reply

..."E não é pelo governo, mas sim pelo esforço da iniciativa privada,...

E que, cá entre nós, só foi possível após os dois governos de Fernando Henrique Cardoso!!!

Reply