Dilma promete: 95% da seca do Ceará será resolvida...até 2040. É isso mesmo, você não está louco.

 
A presidente Dilma Rousseff afirmou que o Cinturão das Águas (CAC) vai atender 95% da demanda de água no Ceará até 2040. Durante a inauguração das estações do Metrofor, no Centro de Fortaleza, a presidente assinou a ordem de serviço de quatro lotes do Cinturão das Águas. O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira, 18.

A presidente foi enfática em destacar a importância de se garantir a segurança do abastecimento de água para a população, o que, ressalta ela, depende da vontade política. “O início dessa obra faz parte de um conjunto de investimento que a gente vem fazendo em parceira com o Governo do Estado do Ceará”, destacou Dilma. “Aqui (no Ceará) há uma grande capacidade de planejamento que tem por objetivo envolver todo o Ceará e dar segurança hídrica aos moradores”, disse a presidente.

"As águas de fato vão rolar. Aqui no Ceará e em todo o Nordeste", disse Dilma, que garantiu que o CAC vai mudar a qualidade do abastecimento de água no Estado. “Mesmo na maior seca, se tivermos segurança hídrica, nós podemos plantar”, destacou. ( O Povo)

25 comentários

E provavelmente em 2040 o pt ainda vai estar mandando e desmandando nessa bosta de país - se o país ainda existir até lá...
Do jeito que vai, se não tirar o pt do poder urgente, é o que vamos assistir: 2040 e o partidão único, mamando no que ainda resta dessa terrinha que os bobocas chamam de terradorada.

Reply

E é o que vai acontecer se ninguém abrir o olho: 2040 e o pt no poder ainda, mamando no que restar dessa bosta de país que um monte de bobocas chamam de terradorada...Vai braziuziuziu

Reply

Vixi! Até lá esse povo já virou camelo!!!

Gililiu

Reply

Cel A Anta não aprendeu nada com as passeatas. Continua mentindo, mentindo e mentindo... Adoraria pegá-la pelotopete e arrastá-la em praça pública. Ela consegue ser a cada dia mais detestável.
Esther

Reply

Acrescentando, Cel!

Lula vive desde os anos 70, até os dias atuais, o sindicalismo.

Os sindicatos e a grande midia o mantém no topo.

Serra só tem o seu marqueteiro.


Saudações do Extremo Sul

Reply

Coronel,
a Anta II esqueceu de dizer que será até 2040 se ela continuar como presidAnta até ... 2040.

Reply

Coronel, está na hora de internar a Dilma !!! Ela está totalmente fora de controle, como agora, quando promete acabar com a seca no Ceará até ... 2040 !!!! Até lá (daqui a 26 anos) quem estará neste mundo ou ... se lembrará de COBRAR mais essa "PROMESSA" da Dilma ??? Absurdo! Quer passar recibo de OTÁRIO no eleitor nordestino.

Essa deve ser mais um ideia GENIAL do marqueteiro baiano João Santana. Agora, todo santo dia a Dilma faz uma promessa nova, destrambelhada, com a clara marca do PT de Lula. Como essa gente é vigarista !!! E tome PROPAGANDA ENGANOSA todos os dias ... que a Rede Globo se encarrega de divulgar.

Isso tudo, além da corrupção (marca do PT), como os DESVIOS petistas no programa Minha Casa Minha Vida (mais de 100 milhões) descobertos recentemente e que estão sendo investigados pela Polícia Federal. Esses ladrões do PT vão deixar o CAIXA do Governo Federal a ZERO ... O próximo Presidente, a partir de 2015, vai encontrar as FINANÇAS do Brasil completamente RAPINADA, roubada, isto é, sem nada para aplicar ...

Reply


ISSO REALMENTE E UMA VERGONHA E UMA TREMENDA SAFADEZA COM O POVO.


O dia que o povo ao ouvir uma asneira dessa, em vez de aceitar e aplaudir, quebrar o palanque e por esses políticos safados para correr; O BRASIL MUDA PARA MUITO MELHOR...

Reply

O povo deve esperar até 2040, enquanto isso, continua votando.

Reply

ate la muita propina vai rolar por baixo dessa ponte...

alias, deverá rolar de tudo, menos água...

nem terminou nenhuma das outras obras prometidas e ja se prontificou a contar mentira de novo?

Reply

"Não seja pessimista Coronel", porque até 2040 o "efeito-estufa" aqueceria o Nordeste e aumenta a pluviosidade a níveis de selva amazônica, calor de 45°C e umidade relativa de 100% no ar e até lá O PRÍNCIPE GABRIEL PRIMEIRO, filho da anta seria coroado vice-rei do REI LUIZINHO, filho do cachaceiro, se Lula estiver vivo ONLINE, talvez com uma "vida virtual" com algum tipo de "encarnação em computador", este grupo esteja enfrentando os generais cubanos, argentinos e uma invasão americana, as cidades novas , subterrâneas para evitar danos à ecologia e restaurar a floresta original ( o país teria 60% de área em capoeirão e 40% selva virgem ) e a rede oposicionista exigiria os 100% de áreas intocadas, inclusive os índios teriam alimentos feitos sinteticamente e a "quarta geração de bolsa-família" jamais lembraria o que foi seus tataravós TRABALHAR.
A palavra banida da novilíngua dos NEO-PETRALHAS, sucessores dos atuais comunistóides e 100% loucos com medo de invasão extraterrestre, bolivariana e Yankee , estes iriam querer fazer o povo TRABALHAR !!!
-
-
SERIA O RETROCESSO DA REVOLUÇÃO DO ALAMBIQUE, o deus tatuzinho, novo santo da igreja etílica nacional.
-
kkkkkk QUANTA BESTEIRA ESCREVO AÍ, imaginem o Brasil com petralhas até 2040 , teríamos o ambiente natural RESTAURADO COM A EXTINÇÃO PURA E SIMPLES do ser humano, Homo Sapiens e até do Rattus rattus ( rato de esgoto ) e Mus musculus o velho ( camundongo ), a fome mataria até os insetos domésticos, o Brasil seria a RESERVA NATURAL PERMANENTE DOS ESTADOS UNIDOS DA TERRA ( união dos EUA, Europa, China, Rússia e a União do Pacífico, de fora ficariam o Brasil, Argentina, Uruguai e o sul do Chile ( zona antártica ), o FAZENDAS NA EUROPA & SELVA NA AMÉRICA DO SUL ( Outros países da América do sul com 90% florestas ).

Reply

Não é novidade 2040. Tudo, com esse tipo de gente, fica para 2015,2016,2017,2027.Promessas e mentiras são especialidades dessa turma de araque.

Reply

Coronel você conhece aquele ditado: "até que o gordo emagreça, o magro já morreu?". Pois é isto o que ela está oferecendo àqueles coitados que estão morrendo de fome e sêde, emquanto o Zé Dirceu, ops., Pedro Caroço, foi flagrado no restaurante mais chique do Copacabana Palace esta semana, e ela comprando mansão de 5 milhões de reais no bairro mais chique de Porto Alegre (nota do Claudio Humberto).

Reply

Coronel, você que é inteligente e experiente, me diga uma coisa que nunca entendi e que político vive recitando no Brasil, o que significa "vontade política" que Dilma citou?? Ela não é dona da caneta atualmente? Dinheiro não está sobrando? O que mais precisa para fazer?

Reply

Coronel,

Daqui a 27 anos??? hahahahahahaa

A Dillma esta "fora da casinha"!!!

JulioK

Reply

Quer dizer que no mínimo pretendem ficar até 2040?

Então só tem uma solução cortar o Brasil ao meio, Norte e Sul.

Reply


Será que o Mula estará embalsamado em 2040 ? Ou terão tombado o monumento em sua homenagem ?
Será que haverá Copa no Brasil em 2042 ou Olimpíada ?
Será que termina a transposição do S.Francisco até lá ?
Quem sabe um asteróide de uns 10 km resolve tudo ?

Reply

Alguem precisa c/ urgencia botar uma camisa de forca nessa anta e internar. Porra ninguem aguenta mais!

Reply

Essa sem noção perdeu de vez a vergonha na cara! Se é possível imaginar que um dia teve.

FORA dilma! FORA lula! FORA pt!

FORA GENTALHA!!!!!!!!!!!!!!

Reply

O Brasil nao dura até 2040!

Reply

sera que ela estara viva em 2040 ou morrera de sede.

Reply

Coturneiros,

não dá para internar a louca. Médico brasileiro que se preze não vai querer atender a criminosa.
Ops... nem isso temos direito... Seria omissão de socorro!

Melhor opção:

IMPEACHMENT JÁ!

Flor Lilás

Reply

Acho que ela se confundiu, não é possível.
Será que ela pensou que estamos em 2033?
Assim mesmo 7 anos é muito tempo.
Está caducando a coitada.

Reply

Mais uma inauguração de promessa do governo petralha. Empurrar os problemas com a barriga é com eles mesmos.

Reply

É uma política inútil, pois essa geração e a próxima, até 2040 , já terão morrido de sede.

Reply