Bolívia confirma: revistou Celso Amorim por suspeita de tráfico de cocaína. Além de ser farejado por cães e tirar sapatos, ministro teve que ficar de cuecas.


O governo boliviano admitiu ontem que a polícia antinarcóticos revistou um avião da FAB (Força Aérea Brasileira) que levou o ministro da Defesa Celso Amorim a La Paz em 2011, em uma ação qualificada de infame pelo governo do país andino. "Às vezes os [agentes] da Força Especial de Luta Contra o Narcotráfico cometem algumas infâmias porque não sabem se é um avião VIP' ou não. Houve uma reclamação [do Brasil] e esclarecemos isto", disse o chefe da diplomacia boliviana, David Choquehuanca, em entrevista à AFP.
 
As declarações do chanceler ocorreram um dia após Brasília ter confirmado vistorias em três aviões brasileiros e ter dito que elas representavam "violações da imunidade das aeronaves da FAB".O governo brasileiro destacou que a revista "jamais" foi autorizada por Amorim, que não estava a bordo.A oposição boliviana aproveitou a notícia para criticar o governo de Evo Morales por supostamente ter dois pesos e duas medidas --há duas semanas, o presidente ficou indignado por ter seu avião impedido de sobrevoar o espaço aéreo de países europeus devido à suspeita de que o ex-analista de inteligência Edward Snowden, procurado pelos EUA, estivesse a bordo. (Folha de São Paulo)

Observação: obviamente, o Governo do Brasil nega que Celso Amorim estivesse a bordo. No entanto, fontes do Ministério da Defesa já confirmaram o fato. O índio cocalero humilha o Brasil pela segunda vez. A primeira foi quando mandou invadir a refinaria da Petrobras e queimar a bandeira brasileira. Lula, assim como Dilma, fez que não viu. Sobre o título, para comprovar, basta falar com qualquer brasileiro que já passou por revista da FELCN em aeroporto boliviano. Tira sapato e fica de cueca, não é Amorim?

21 comentários

Onde há fumaça ...
Não seria o primeiro país da América Latina a lidar com drogas...

Reply

A primeira-Rose não se arriscaria como fez naquela ida a
Portugal recheada de $euro$$$$...
Sobrou para o aprendiz de pulga, o invisível a bordo, Sua Excrescência o Megalonanonaniquíssimo, aquele "respeitável" ministro que hospedou em embaixada conhecido promotor de lavagem de dinheiro e patrocinador de evasão de dinheiro para a Suíça..., amigo íntimo do casal.

Reply

Coronel,
não, o índio cocaleiro não humilha o Brasil. Humilha e bem humilhado essa canalha que está no poder. Esta canalha que vive arrotando contra os Estados Unidos e países desenvolvidos querendo demonstrar que não tem medo e jogando para a plateia com o apoio dessa mídia comprada. Depois, vai pedir penico nas conversas de pé de ouvido. É uma cambada de moleques e incompetentes que cada dia mais afunda o País. Ver a Anta II, ontem, querendo mostrar que o Brasil está com a inflação controlada e a economia vai bem, foi hilário.

Reply

Bem feito, vai saber o que essa quadrilha carrega por aí.
Santo eles não são, nem aqui e nem na Correia.
Fora bandidos!!!!!

Reply

Cuequinha liliputiana ,tão pequenininha, quase invisível , que cabe na palma da mão até de criança pequena . Mas a ruindade e a incomptência têm a estatura do gigante moral que é...

Reply



Ratomorim merece, ele jogou no lixo a diplomacia brasileira, o Barão do Rio Branco deve estar se virando no tumulo por toda canalhice que esse imbecil e seus comparsas fizeram ao Brasil.
Transformaram o Brasil numa subsidiaria da Venezuela e de Cuba.

#Chupaessaamorim

Reply

CEL,


O Brasil virou motivo de chacota no mundo todo. Nunca antes na história deste "paíZ" fomos tão humilhados. Os comunistas no poder além de ser mentirosos, corruptos e ladrões são, antes de mais nada, um bando de COVARDES e os militares que se submetem a tudo isso e não abrem a boca são um bando de MELANCIAS PODRES.


Delenda PT est!
Delenda PT est!
Delenda PT est!

Índio Tonto/SP

Reply

Coitados dos agentes! Ver o megalonanico de cuecas mata qualquer um de riso ou de dó.

Reply

Vergonhoso mesmo é saber que o governo brasileiro teve a coragem de protestar contra a revista que os europeus fizeram no avião do bugrão. O governo petista ruge como um leão para os Estados Unidos, mas tira até s calças para a república bananeira da bolívia. Definitivamente, o petismo está destruindo também a diplomacia brasileira. Tudo isso porque esse governo delinquente segue os ditames do maldito foro de São Paulo. Lamentável.

Reply
Despetralhando mod

o índio cocaleiro já conhecendo os petralhas não confia, quem pode confiar?

Reply


O Amorim cabelo de rato merece isto e mais um pouco.

Reply

Coronel: o pequenino não usa cuecas, usa fraldas. De preferência, as que lhe caem bem... tamanho RN. ô pintassilgo infeliz...

Reply

Esses são nossos líderes, capachos do bolivarianismo, não tem um minimo de patriotismo, ou seja, não amam sua pátria, apenas a depredam a bel prazer e nada mais, eis sua missão!!!!

Reply

El Raton Amorim

Reply

É por isso que eu digo: Se o Brasil fosse um país sério já haveria invadido a Bolívia!

Gililiu

Reply

Pois é, quero ver na hora de ter que pagar a primeira parcela do convenio dos médicos cubanos.
Alguns milhõezinhos de dólares para financiar um país morto de fome como CUBA junto com o sonho do FIDEL e sua laia.
HAJA REVISTA EM AVIÃO! pelo jeito a EMBRAER vai ter que projetar um ANTONOV senão não cabe.

Reply

Cel
Suspeita de tráfico de cocaina nos aviões? Faz sentido...
Esther

Reply

Coronel, nosso Ministro da Defesa Celso Amorim foi destratado e humilhado na Bolívia. O avião da FAB em que viajava, como autoridade máxima de nossas Forças Armadas, foi invadido por soldados bolivianos, com cães farejadores. O nosso ministro teve que tirar toda a roupa e os sapatos, para ser REVISTADO, como um delinquente qualquer ... como é que ELES SABIAM ???

Imagine a nossa AUTORIDADE na Bolívia (Ministro da Defesa do Gov. DILMA) dentro do avião da FAB, só de CUECAS, sendo farejado por aqueles "amistosos" cães bolivianos ... como suspeito de ser traficante de drogas!!! É esse homem que coordena nossas FORÇAS ARMADAS e nas mãos dele está a SEGURANÇA de nossa Pátria. Estamos sim! todos fritos, nas mãos desse Celso Amorim muito AMIGO dos COMUNISTAS da América Latina e bolivariano desde quando Chavez era vivo...

Reply

Os bolivianos, com certeza, devem saber com quem estão tratando...

Reply

Cocaína ou suspeita de passageiro clandestino asilado na embaixada brasileira?

Reply

Se nao vence Dilma ( que vencera com certeza), vence Lula, e mais uma vez volta o grande Celson Amorim.

Reply