Índio morto no MS tem 92% de chances de ter sido assassinado por outro índio.

Às vésperas de uma grande manifestação de produtores rurais no Mato Grosso do Sul, esta organização criminosa chamada Conselho Indigenista Missionário (CIMI), financiada pelo dízimo pago pelos católicos para incitar a violência no campo, ataca novamente. Diz que o assassinato de um índio, ontem, em Paranhos, foi motivado por conflitos agrários, hipótese negada pelo delegado que investiga o caso. O CMI, desde ontem, planta a mentira de que a morte foi, desta forma, culpa dos produtores rurais. Apenas a Veja desmentiu estes padres safados. Este blog, baseado em estatísticas, pode afirmar que o índio morto tem 92% de chances de ter sido assassinado por outro índio.

2 comentários

ISTO É COISA DE ÍNDIO PARAGUAIO, lá é fácil conseguir armas ilegais e o povo paraguaio TEM O TUPI GUARANI, língua de índio como um dos idiomas oficiais do Paraguai, no MS a linha de fronteira é seca, teórica e à pé é transpassada e sem controle, índios paraguaios tiram o RANI facilmente e a Rede Bandeirantes descobriu um esquema onde qualquer pessoa da amazônia consegue o registro de índio e assim as vantagens petralhss. O índio quer ser tratado como animal em jardim zoológico ou Simba Safari ?
Alguns sim por bolsas famílias e tem muitos caboclos e pessoas comuns com RANI ou agregada aos indígenas, se não tomarem cuidado O BRASIL TERÁ 300 MILHÕES DE ÍNDIOS NA POPULAÇÃO e 100% de índios na população fará a Funai dispenssável e só alguns "brancos de olhos azuis e cabelos loiros" vão precisar de alguma reserva de invasores ou o governo REVOGAR A NACIONALIDADE BRASILEIRA, declarar todos alemães ou o que os pastorais e CIMI quiserem, melhor será viver nos EUA e conseguir nacionalidade americana pelo princípio do presidente Monroe
TODA A AMÉRICA É DOS AMERICANOS.
A frase acima é icônica nos EUA e se um país americano deixa de existir, é dever dos EUA acolher os refugiados inimigos do invasor ou comunistas ( os de Cuba adquirem o direito de viver nos EUA bastando o cubano ilegal se apresentar na hora que chega, se for preso é na hora recambiado para Cuba. PAREDÓN.

Reply

Sabemos que a CNBB estaria muito infiltrada de comunistas do PT mandando e desmandando internamente, de igual forma os anexos a ela como o CIMI por idem e simpatizantes da marxista Teologia da Libertação desejando passar-se por religiosa, mas apregoa o marxismo sob forma religiosa, iludindo os incautos.

Reply