Conheça o Manual da Guerra no Campo, preparado pela FUNAI para que o Brasil inteiro se transforme em terra indígena.

Hoje, Reinaldo Azevedo publica um post que, se lido pelos políticos , pelo governo e ministros do STF,deve acabar definitivamente com o monopólio da FUNAI e de seus antropólogos manipulados na definição de terras indígenas. O blogueiro analisa o Manual do Antropólogo Coordenador. Clique aqui para ler este tratado escrito pela FUNAI para que toda a mentira vire verdade histórica e que toda a enganação não seja judicializada. É uma vergonha. Um absurdo. Um amontoado de truques e safadezas oficializado para que os objetivos ideológicos do órgão sejam alcançados.Não é à toa que, pelas regras deste Manual de Guerra no Campo, as áreas indígenas tenham tido um crescimento de 874% desde a promulgação da Constituição Federal em 1988. É baseado nele que a FUNAI, comandada pelo CIMI e pelas ONGS estrangeiras, decide de forma soberana se uma terra é "tradicionalmente" indígena ou não. Demissão é pouco. É caso de cadeia e de rever todas as injustiças como Raposa Serra do Sol e Suiá-Missu.


21 comentários

A única coisa que eu sei é que definir se uma terra é tradicionalmente indígena, é redundância, pois quando os brancos chegaram aqui em 1500 o Brasil era todo dos indígenas residentes. Como eles foram perdendo seu espaço, a história conta, mas é ridículo hoje, tirar um grupo de produtores eficazes, para alojar meia dúzia de selvícolas sem noção do que vão fazer lá, a não ser vender o uso para Ong's estrangeiras.

Reply

Coronel

A forma como o PT gasta o dinheiro da saúde pública é trevosa, o ministério da saúde fez uma campanha com o slogan"sou feliz sendo prostituta"

Para o Brasil ver o fundo do poço
é só olhar pra cima

Gabriel

Reply

Tem que por todo esse bando de políticos na cadeia. esses CIMI,FUNAI e outros, fazem o que fazem com o aval deste governantes. FORA TODOS OS POLÍTICOS SAFADOS QUE SE VENDEM EM TROCA DE CARGOS.

QUEREMOS A FFAA PARA CUIDAR DO PATRIMÔNIO DO POVO.

Reply

Coronel, veja isso: http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/um-espanto-e-um-absurdo-ha-um-centro-de-difusao-do-comunismo-em-uma-importante-universidade-federal-pago-com-nosso-dinheiro-o-curriculo-inclui-ate-militancia-anticapitalista/

Pra onde vai o Brasil????

Reply

Posso até votar no Aécio Neves para presidente, mas no PSDB para gov. de SP eu não voto mais.

No mês passado eu fui assaltado. Meus dois vizinhos tiveram seus carros roubados. Um amigo meu sofreu sequestro relâmpago.

...E no meio dessa crise na segurança pública do estado de SP, os tucanos só aparecem na imprensa usando o caso para se atacarem entre si.

Um tremendo desrespeito com os cidadãos. Um bando de VAGABUNDOS!

Reply

É, o Tio Rei (Reinaldo Azevedo) não deixa por menos - mata a cobra e mostra o pau!

Duvido que alguém dos nossos iluminados parlamentares e a nossa governAnta se deem ao trabalho de lerem este manual eivado de safadezas ! Eles não leem nem bula de remédio.

Espero que o pelo menos os Ministros do STF leiam, e acabem com esta vergonha que é a Funai.


Chris/SP

Reply

foi como o General Heleno sempre disse...

estão formando um território onde nem o Exercito poderá mais entrar...

a policia ja não pode mais, tendo em vista que não foi permitido pelos invasores o acesso da PM a uma dessas fazendas invadidas...

estao roubando o Brasil dos brasileiros...

isso tem cara de plano internacional em conluio com os petebas, desde que deixem eles governarem para sempre, claro...

Reply

Caro Cel,

O mote "O Meu Inimigo é o PT" é um bom começo mas, para ser franco é insuficiente para mudar o panorama. O problema, no fundo, não é o PT em si mas sim a absoluta inexistência de um partido de direita viável. Quando vc levanta a bandeira "O Meu Inimigo é o PT", o que imediatamente vem à cabeça das pessoas é o que teríamos de alternativa viável e aí aparece o PSDB que, no fundo no fundo, não é muito diferente do PT pois suas lideranças estão todas identificadas com as bandeiras da esquerda. Sem um partido de direita viável, estamos perdidos.

Reply

Coronel eu sou contra dar terras para indios.È
melhor colocá-los nas cidades.
Acho que indio não tem direito sobre terra alguma.´
Os estrangeiros estão por trás dessa safadeza.
O PT não respeita os brasileiros,vão respeitar indios?Me poupe..

Reply

O objetivo dessa cambada é criar novo país!
Precisamos encarar a questão indígena de outra forma! Os europeus chegaram por aqui e travou-se uma disputa, quase uma guerra, pelo domínio do território. Os índios perderam por terem uma cultura primitiva, não porque são bonzinhos, se tivessem recursos superiores aos europeus teriam matado todos. Naquela época todos eram guerreiros, índios e europeus.
Como foram dominados os índios tem que dançar a nossa música, certo!
Mesmo assim foi assegurado a eles um monte de garantias para manterem a cultura e modo de vida originais.
Então tem que ficar bem claro que nossa cultura é que domina e diz o que pode e o que não pode nessa relação, e são os nossos interesses que estão em primeiro lugar.
O que o Estado brasileiro tem que fazer é proteger os índios das ONGs, dos movimentos religiosos, dos movimentos sociais e dele mesmos.
Que fiquem com a imensidão de terras que já lhes são asseguradas, quem não gostar pode se aculturar e passar a viver como qualquer outro cidadão brasileiro.
Gino/SP

Reply

Cel

Com este governo PT tenho certeza que copiaram o Manual das FARCS e o adaptaram para o português brasileiro.

Átila



Reply

off topic

INGLESES E SUA ESTRANHA JUSTIÇA
> Em 2003, um deputado inglês chamado Chris Huhne foi pego por um radar dirigindo em alta velocidade. Pra não perder a carteira, pois na Inglaterra é feio uma autoridade infringir a Lei, a mulher dele, Vicky Price, assumiu a culpa.
> O tempo passa, o deputado vira Ministro da Energia, o casamento acaba, a Vicky decide se vingar e conta a história pra imprensa.
Como é na Inglaterra, o tal do Chris Huhne é obrigado a se demitir primeiro do ministério e depois do Parlamento. ACABOU A HISTORIA? NÃO.
>
> Na Inglaterra é crime mentir para a Justiça e ontem a Justiça sentenciou o casal envolvido na fraude do radar em 8 meses de cadeia pra cada um. E vão ter de pagar multa de 120 mil libras, uns 350 mil reais.
> Segredo de Justiça? Nem pensar, julgamento aberto ao público e à imprensa.
> Segurança nacional? Nem pensar, infrator é infrator.
> Privilégio porque é político? Nadica de nada!
> E o que disse o Primeiro Ministro David Cameron quando soube da condenação do seu ex-ministro: 'É uma conspiração da mídia conservadora para denegrir a imagem do meu governo.' Certo? Errado.
> O que disse o Primeiro Ministro David Cameron acerca do seu ex-ministro foi o seguinte: 'É pra todo mundo ficar sabendo que ninguém, por mais alto e poderoso que seja, está fora do braço da Lei.'
> Estes ingleses são um bando de botocudos.
> Só mesmo nesses paísinhos capitalistas europeus um ministro perde o cargo por mentir para um guarda de trânsito.
> Porque aqui sim, a primeira Lei que um guarda de trânsito aprende é saber com quem está falando

Reply

anonimo das 10:00

os governadores, todos eles, nada podem fazer para conter a criminalidade...

eles tem de seguir a lei vigente...

governador nao faz lei...

direcione sua ira, mais do que justa, ao Congresso...

eh la que está o pessoal que não deixa nada mudar e permite que criminosos sejam presos e soltos praticamente na semana seguinte a da detenção...

nao ha polícia que de jeito com um Codigo Penal como o nosso...

por que voce acha que a policia no primeiro mundo funciona?

por que eh melhor que a brasileira?

nada disso...

la funciona porque o trabalho deles eh amparado pelas leis, onde o sujeito preso esta mesmo metido em uma enrascada...

no Brasil os coitados dos policiais pouco podem fazer, pois prendem e a Justiça - baseada nas leis vigentes - tem que soltar tambem...

o brasileiro precisa ter foco para mudar o país...

precisa reclamar no "balcão" certo...

Reply

Estava vendo umas fotos dos nossos indios e, observei uns cocares que contornavam a cabeca e desciam pelos ombros, me pareceu cocar importado de indios sioux americanos, ou sera de fabricacao "ching ling " e estao vendendo na 25 ou ainda sera que temos indios da burguesia norte americana por aqui? Para completar o carnaval soh falta o John Waine.... Fui Jarjura

Reply

5 de junho de 2013 13:37

Acho que só dividindo o Brasil, como as Coreias e fim de festa. Ninguém precisa de tanta terra para ser feliz.
O PT,pode ficar com os índios o MST etc ao menos haverá PAZ. Não tem mais como conviver com isso.
Um dia são os índios depois:
MST,
Drogado,
Ex-guerrilheiro,
Prostituta
Gay,
Mensaleiro
Empreiteiro
Bolsa família.
Bolsa bode
Bolsa floresta,
Bolsa maternidade, cada vez que nasce um filho 5 salários etc é a bolsa de bolsa.
Nós trabalhamos eles gritam;
nós que pagamos eles recebem.
Quem são essas pessoas que se dão o direito de decidir sempre por nós?









Reply

Anonimo 15:55

Ótima sua resposta ao anônimo das 10:00.

Acrescento ao seu comentário que, hoje, além da lei (Cod. Penal) ser ineficiente (requer mudanças urgentes), a polícia ainda tem de cumprir os tais "direitos dos manos". Aí da polícia se matar um bandido...

Anônimo das 10h00 não adianta você não votar no Geraldo Alckmin por ser do PSDB em 2014, ele não faz as leis. E, mais, se você acha que é ruim com ele, será muito pior com outro. Já pensou nisso?


Chris/SP

Reply

CEl,

Concordo plenamente com a frase abaixo do coturneiro anônimo das 17:17h, na mosca:

"Nós trabalhamos eles gritam;
nós que pagamos eles recebem.
Quem são essas pessoas que se dão o direito de decidir sempre por nós?"

Índio Tonto/SP

Reply

Senhor das 10, Ocorre que as nossas leis são frouxas e permitem que o criminoso fique pouco tempo em prisão, Veja que mesmo sendo condemados a uma centena de anos só podem cumprir 30 anos que raramente , ou nunca, são cumpridos se muito ficam tres ou quatro anos com saidinhas intermediarias para não perderem a pratica delituosa.
Para ajudar mais ainda os nossos brilhantes governantes, preociupados com a segurança dos delinquentes desarmou a população, o que trazia um certo equilibrio de forças.Vamos votar em quem? No PT ? Tô fora... Jarjura.

Reply

Esta certo o anonimo das 15:55. Aqui, no meu bairro, há alguns meses atrás tinha uma turma "di menor" perturbando todo mundo. Não tinha um dia sem roubo à lojas e pedestres. Os policiais falavam que não aguentavam mais levar todo mundo para a delegacia. Um dos policiais, mais conhecido, disse que já estava estressado pois era até zombado pelos "di menor". Na delegacia ficavam apenas algumas horas e eram soltos. Graças a Deus, o problema parece que foi resolvido pois agora estamos desfrutando de uma certa paz. Não sei o que houve.

Reply

O anônimo acima esqueceu do Bolsa Estupro. É o fim do mundo. O que tem de vagaba que vai dizer que engravidou porque foi estuprada não tá no gibi.

Reply

É a Comissão da Verdade de 1500 em diante , quinhão do Gilberto Carvalho através do casal ...Funai

Reply