Cada um com a sua democracia. Quem vai unir isso tudo?

Recife, agora. A cena é recorrente em todo o Brasil. Centenas de milhares de brasileiros protestam contra ou por alguma coisa. Nenhuma bandeira vermelha. Nenhuma bandeira da esquerda. Apenas o verde e amarelo do Brasil. Esta foto enterra o PT. E se não houver um grande esforço da oposição para compreender o recado das ruas, também acaba com ela. O primeiro passo foi dado. A esquerda acabou como solução para o povo brasileiro. Estavam prometendo mais. Erraram. O povo quer mais, melhor e mais rápido. Se eu fosse político, não dormiria esta noite.

17 comentários

O povo reprimiu o PT na Av. Paulista. Em coro gritavam. "Fora PT e levem a Dilma com você". Por enquanto estão acuados num canto, mas não abaixaram aquela m de bandeira, acho que são ordens do chefe e do marqueteiro João Santana que veio à São Paulo nesta semana com Dilma pra se encontrar com lulla e haddad.

Reply

A "onda vermelha" virou MAROLINHA... e TSUNAMI VERDE AMARELO!

Reply

Cadê a Dilmão Fraldão?!
Cadê o Lula Caganeira?!

Os dois somados tem 1437% de aprovação e na hora H eles desaparecem?!

Justo agora que seria o momento da maior consagração?! Estranho, né?!

Reply

A MINHA BANDEIRA É UMA APOSENTADORIA JUSTA ,ACABAR COM A ROUBALHEIRA DE IMPOSTO DE RENDA NOS SALÁRIOS, ONDE VAI TODO NOSSO SUOR, PAGAR MORDOMIAS PARA A RAINHA DILMA PASSEAR PELO MUNDO, COM JANTARES A OITO MIL REAIS POR CABEÇA. ESTA VAGABUNDA É UMA SAFADA. COMO GOSTA DE GASTAR O QUE NÃO É DELA, TAMBÉM NUNCA TRABALHOU COMO O LULLA É OUTRA MENTIROSA E SAFADA

Reply

O POVO ACORDOU... ISTO É MARAVILHOSO! SUBESTIMOU-OS, AGORA TEM O RESULTADO. E O POVO NÃO PODE PARAR ENQUANTO NÃO DESTITUIR TODOS OS LADRÕES DO PODER.

Reply


Coronel.
A situação está ficando sem controle e não vejo ninguém na oposição que possa liderar a massa a não ser, infelizmente, Marina Silva. Ela tem aquele discurso “verde” que a imprensa adora e tem aquela aura messiânica de quem tem solução para tudo.
Espero estar errado.

Reply

Na tentativa de acalmar o país Dilma faz um discurso histórico em rede nacional:

"Manifestantes e manifestantas, recebi do ex-presidente Lula uma herança bendita. Não recebi um país sob intervenção do FMI ou sob a ameaça de apagão.
Recebi uma economia sólida, com crescimento robusto, inflação sob controle, investimentos consistentes em infraestrutura e reservas cambiais recordes.
Recebi um país mais justo e menos desigual, com 40 milhões de pessoas ascendendo à classe média, pleno emprego e oportunidade de acesso à universidade a centenas de milhares de estudantes.
Recebi um Brasil mais respeitado lá fora graças às posições firmes do ex-presidente Lula no cenário internacional. Um democrata que não caiu na tentação de uma mudança constitucional que o beneficiasse. O ex-presidente Lula é um exemplo de estadista.
Não reconhecer os avanços que o país obteve nos últimos dez anos é uma tentativa menor de reescrever a história. O passado deve nos servir de contraponto, de lição, de visão crítica, não de ressentimento. Aprendi com os erros e, principalmente, com os acertos de todas as administrações que me antecederam. Mas governo com os olhos no futuro.
Dilma Rousseff
Presidenta da República Federativa do Brasil”

Reply



Exatamente as 20:30 a segunda mulher mais poderosa do mundo, que dirige a sexta economia mundial, deixou o palácio do Planalto, por sugestão da sua segurança e...foi trocar o fraldão em outro lugar.

Reply

Se o movimento prosseguir mais alguns dias, arriscaria dizer que o governo Dilma correrá o risco de perda total de credibilidade perante a nação.
A coisa chegou num ponto que não tem mais volta, o estrago político é imenso, Dilma está por um fio.
Com que cara a presidenta poderá se dirigir ao povo daqui pra frente?
Se reconhecer os erros, corre o risco de levar toda a culpa;
Se negar tudo, corre o risco de novas manifestações;
Se ficar quieto, corre o risco de ser considerado omissa;
Se fingir que o problema não é com ela, perde o pouco de apoio que tem.
Enfim, nenhum cenário é bom pra ela...
Se o PT for inteligente e quiser sobreviver como partido político importante, seria bom eles retirarem a reeleição dela em 2014 e botar outra pessoa no lugar pra disputar a presidência (detalhe, nem o Lula serve mais).




Reply

Não vamaos nos iludir!
A quadrilha petralha sabe capitalizar muito bem esses movimentos aparentemente acéfalos.
.......................
NÃO VAMOS NOS ILUDIR!!!
O lullarápio está por trás disso tudo. E o coveiro do pt, vulgo gilberto carvalho, já sabia que isso tudo ia acontecer: estava tudo planejado desde o ano passado (em 2013 0 bicho vai pegar...).

Reply

Esta na hora da cobra fumar.
Cadê o militares para tirar a Dilma e pedir eleições?

Reply

Acho que 90 porcento de brasileiros de bem são unanimes em pedir o fim da impunidade e a volta de ordem, justiça e leis iguais para todos. E claro FORA PT !

Reply

A resposta é clara e evidente. O povo inconscientemente clama pela posse de Sua Altera Real e Imperial Dom Luís de Orleans e Bragança, chefe da Casa Real e Imperador do Brasil! O único com atributos e virtudes para cativar novamente o povo!

Reply

Espero que Aécio Neves já esteja preparando um belo discurso. Que tenha lido todos estes cartazes.

Vamos lá, Aécio, coragem!!!!


Chris/SP

Reply

os donos das papelarias deve estar amando esse protestos...kkkkkk

Reply

Isso é o que menos importa. O importante é que o povo acordou. Eu mesmo já estou cansado de ver tanta impunidade, mau uso do dinheiro público. Aliás, porque os condenados do mensalão não estão cumprindo pena?

Reply

Coronel,
Depois de tantos anos de desilusão...pensei que a esperança era apenas um sentimento dormente e distante, lá no fim do túnel. Mas acho que o final se aproxima. Tomara que Deus nos salve dessa gente, que a "presidenta" saia pela porta dos fundos e faça o favor de apagar a luz. Vem 2014! Vem logo!

Reply