Agora a mentira do PT é que Dilma pode frear a inflação quando quiser.

O PT já planta a ideia de que Dilma pode resolver o problema da inflação nos próximos meses, resolvendo a sua reeleição, aprofundando a maquiagem e o "pragmatismo". O PT nunca venceu a inflação. Aliás, era o seu maior aliado, tanto que a trouxe de volta. Vejam, abaixo, matéria do Estadão:
 
A presidente Dilma adotou a cartilha do pragmatismo na economia e fará ajustes em seu discurso político para recuperar a queda de popularidade, detectada em pesquisas. A intenção de Dilma, candidata à reeleição, é transmitir confiança aos empresários e se reaproximar dos eleitores que têm demonstrado pessimismo com os rumos da economia.
 
Ao tentar "vender" um Brasil "market friendly", elevar os juros em 0,5 ponto porcentual e zerar o IOF cobrado das aplicações de capitais estrangeiros em títulos de renda fixa, a presidente enterra antigos dogmas do PT. Não é só: para não deixar a peteca cair, faz mudanças na política econômica bem ao estilo "pão pão, queijo queijo", como diria o ex-presidente Lula. Antes da crise financeira, o discurso do governo era o de que o Brasil não precisava de "capital especulativo" porque a aposta era no "capital produtivo".
 
A decisão de zerar o IOF tem como alvo a atração de dólares para o País, uma medida que ajuda a reduzir o preço do dólar e a segurar a inflação. "Dilma não vai deixar ter inflação. Aecinho pode ficar andando de ônibus, mas vai falar sozinho", ironizou o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, numa referência ao programa de TV do PSDB, que mostrou o senador Aécio Neves (MG), provável candidato à Presidência, batendo pesado na alta de preços, dentro de um ônibus.
 
Com pesquisas indicando o receio da população com desemprego e inflação, a presidente fará de tudo para recuperar os pontos perdidos. A um ano e quatro meses das eleições o que dá as cartas, agora, é mesmo o pragmatismo.

26 comentários

O dever da oposição é rebater as mentiras que ela plantar para enganar a população sobre o terror da iunflação.
Desmascara a impostora, só assim para fazer essa balofa rolar pesquisa abaixo.

Reply

Ok, D. Dilma... Vamos lá, então baixe a inflação em 3 p.p. até as eleições. Quero só ver.

Reply

Se ela não conseguiu salvar nem uma lojinha de R$ 1,99, que diria nos salvar da inflação...

Se ela fosse "competenta" não teria deixado a inflação chegar.

Chris/SP

Reply

O desemprego ja esta de volta e a inflacao tambem. De marolinha em marolinha o Brasil esta afundando! Os jornais nao falam nada, mas no dia-a-dia assim esta sendo a nossa vida.

Reply

Eles estão contando com a queda no valor das contas de luz para frear o acumulado no ano.


E tentarão vários truques como este para chegar até as eleições.

E depois? "Ah, depois nós nos preocuparemos".


Lanterna.

Reply

A "marolinha da Mulla" tá chegando, e qundo chegar em forma de tsunami eu vou rir D+++++++.
kkkkkkkk.
Olha a onda, olha a onda, olha a o-n-D-A!

Reply

Corona, a Anta Gorda vai usar das mesmas manipulações criminosas da velha louca argentina, assim a inflação, num passe de bruxaria, desaparece.

Reply


Quem esta besta pensa que é ? Só está neste cargo por influência nefasta do molusco safado nas camadas mais necessitadas de nossa sociedade.
É uma completa despreparada !

Reply

O governo do PT é um flagelo que castiga os mais pobres, inflação de 6,5% , especulação imobiliária, desindustrialização,
MST tomando terras.
A única herança que o PT deixa
o pobre deixar para os seus filhos
é o cartão do bolsa esmola.

Assim não pode , assim não dá!

Gabriel-DF

Reply

Tem mentira que até Deus duvida!
Essas do Lula/Dilma/PT até os bobos do curral eleitoral sabem que é enganação, acreditam por conveniência, são tão corruptos quanto os mentirosos, esse é que é problema, e se a justiça não pune Lula/Dilma/PT (são coniventes) é porque os crimes podem ser praticados, então o povão concorda e dá-lhe votos.

Vamos aguardar um herói de opsição que acabe com isso!
Milagres acontecem.

Reply

Eles vão implantar esta idéia sorrateiramente nas cabeças de nossas famílias, com métodos do Crânio Vermelho e do Dr. Zin! Comunistas!!!

Reply

PEGA NA MENTIRA.... PEGA NA MENTIRA
-
Esta musica fez sucesso há anos, esta é requentada dos tempos do "PMDB-PDS" de José Sarney presidente, ditador que sucedeu o presidente eleito de forma indireta Tancredo Neves de forma INCONSTITUCIONAL E ILEGAL pois não foi eleito presidente nem pelo Colégio Eleitoral depois da morte de Tancredo Neves, quem deveria ficar como interino seria o presidente da câmara, o ditador José Sarney e por 120 dias até que o Colégio Eleitoral definisse se o presidente seria indicado ou teria eleições diretas. ( O presidente João Figueiredo dissera que o indicado pelo Colégio Eleitoral fora o último ), será que não teria uma exceção na regra??
-
Se o João voltasse como interino e marcasse as eleições diretas com os partidos nascentes, interinidade de seis meses e regra específicas ao pleito excepcional. Isto eu teria apoiado, aceitei o ditador e todo o povo por temor de guerra civil de comunistas contra o exército.
A FALSA DEMOCRACIA JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR, agora precisamos a DEMOCRACIA VERDADEIRA, o regime de estado, o PARLAMENTARISMO com modelo português, premiê forte e o presidente com poder de demiti-lo.
Em Portugal o poder é chamado de BOMBA ATÔMICA e utilizado quando há ingovernabilidade e sem chance de formar novo governo, com o premiê ou outro nomeado pelo gabinete em tentativa de formar governo.
Se em seis meses não formar nenhum governo, o presidente poderia IMPOR um nome e depois de 6 meses sem a formação de governo estável iria autorizar o governo MARCAR NOVAS ELEIÇÕES E DEMISSÃO DO PREMIÊ E DISSOLUÇÃO DA CÂMARA FEDERAL.

Reply

Cel

Primeiro: quem acredita em PeTista é tolinho ou tem cargo em estatal ou no governo.

Segundo: a inflação esta voltando por que os governos PT, Lula e Dilma, só aumentaram as despesas e a corrupção.

Terceiro: são tão incompetentes que não conseguem manter a inflação dentro da parte superior da meta, que eles mesmos estabeleceram.

Quarto: Dilma só esta tentando esta empurrar a solução com a barriga para depois das eleições de 2014.

Quinto: se Dilma ganhar as eleições de 2014 eles vão aplicar um confisco maior que o Collor fez em seu governo.

Quem viver verá!

Átila

Reply

Os rumores q eu ouço aqui nos bastidores no DF é que o PT planeja confiscar a poupança dos brasileiros!!
Tudo isso pra salvar seu plano de governo!
Se alguém poder checar e espalhar fico grato!

Gililiu

Reply

O que ela está fazendo que não freia ?
Sadismo ?
Eu acredito tanto em petista...

Reply

Cel
Parece que, aos olhos do PT a Anta Rousseff virou uma espécie de Deusa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ela acaba com a inflação quando quiser. Sei. Como faz tempo que ela quer, porque ainda não acabou com ela? Incompetenta como é a presidenta só fará a inflação inflar, como um balão da Capadócia.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Esther

Reply

OFF - IMPORTANTE !

PARENTES DE AUTORIDADES, EMPRESÁRIOS E ATÉ MORTOS RECEBEM BOLSA FAMÍLIA, APONTA CGU

Servidores, empresários, produtores rurais, alunos de escolas particulares, familiares de autoridades e até pessoas falecidas constam na lista de beneficiários do Bolsa Família, segundo relatórios de fiscalização produzidos pela CGU (Controladora Geral da União) no início de 2013
(...)

http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2013/06/10/parentes-de-autoridades-empresarios-e-ate-mortos-recebem-bolsa-familia-aponta-cgu.htm

Precisaria zerar o programa e começar tudo de novo, tamanho o baguncismo do Bolsa Familia.


Chris/SP

Reply

Não adianta,para baixar a inflação e colocar o Brasil nos trilhos o remédio é amargo,algum tranco vai ter de dar e ai amigo adeus povão feliz.

Reply

Coroné, comenta aí para nós...
http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,governo-de-minas-distorce-estatisticas-ao-promover-choque-de-gestao-tucano-,1040729,0.htm

Reply

A mídia paulista vai melar a candidatura do Aécio...http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,governo-de-minas-distorce-estatisticas-ao-promover-choque-de-gestao-tucano-,1040729,0.htm

Reply

Coronel,
claro que pode. Basta mudar os indicadores e está tudo resolvido. Não foi assim com a nova classe média. E os miseráveis que sumiram com uma canetada do IBGE! A Kristina faz escola.

Reply
Aqui não, jacaré! mod

Isso me faz lembrar outro vigarista... Um vigarista que, pelo menos ao contrário della, não nos toma impostos. Estou falando do escritor Paulo Coelho, um... vigarista de idéias, por assim dizer. Um dia ele foi entrevistado no programa do Jô Soares e a certa altura da conversa disse que tinha o poder de fazer chover quando ele queria. O Jô não titubeou e disse na lata: "Então faz chover para a gente ver"! E ele com a maior cara de pau: "Não, agora não estou a fim! Tô rindo até hoje...

Reply

Hô! Hô! Hô! Hô! Hô! Hô!
A ANTA não vai conseguir mentir sobre isso nunca. O povo sente na carne quando a inflação sobe. É só a opsição saber desmascarar a desgovernada.

"O relatório de mercado Focus, divulgado nesta segunda-feira, 10, pelo Banco Central, mostrou um aumento quase geral das expectativas do mercado para os indicadores de inflação, além do oficial IPCA. No caso do IGP-DI, a alta foi de 4,36% para 4,50%, segundo a mediana das projeções. Quatro semanas atrás, o mercado aguardava uma taxa de 4,43% para este indicador. Também houve piora para o porcentual do próximo ano. A projeção mediana passou de 5,10%, taxa que já constava do documento de quatro semanas atrás, para 5,14%."


É a ANTA rolando ladeira abaixo!

Reply

Chris/SP

"segundo relatórios de fiscalização produzidos pela CGU (Controladora Geral da União) no início de 2013"

Pérai Chris, início de 2013? Estamos em Junho, em 6 meses não fizeram nada?

Meodeos, é o cúmulo da ineficiência.

Reply

Gililiu - 12:27

Que disse:
"Os rumores q eu ouço aqui nos bastidores no DF é que o PT planeja confiscar a poupança dos brasileiros!!"

De que bastidores do DF você se refere??? Pelo visto você não sabe, mas solta notícias que alvoroçam.


Chris/sp

Reply

Gililiu - 12:27

Que disse:
"Os rumores q eu ouço aqui nos bastidores no DF é que o PT planeja confiscar a poupança dos brasileiros!!"

De que bastidores do DF você se refere??? Pelo visto você não sabe, mas solta notícias que alvoroçam.


Chris/sp

Reply