A este Blog o PT não engana.

Desde ontem, este Blog vem alertando para o jogo sujo dos boatos sobre o fim da Bolsa Família. A este Blog o PT naõ engana. Abaixo, matéria da Folha Poder.
 
Senadores do governo e da oposição trocaram acusações nesta segunda-feira (20) sobre a autoria dos boatos de extinção do programa Bolsa Família, principal programa social do governo. Líder do PSDB, o senador Aloysio Nunes Ferreira (SP) disse que o PT tem "know how" de fabricar dossiês e espalhar boatos, e não a oposição --ao responder a acusação da ministra Maria do Rosário (Direitos Humanos) que responsabilizou a "central de notícias da oposição" pelos boatos.
 
 
"Será que o Brasil não se lembra do boato espalhado pelo PT, na campanha da presidente Dilma, de que José Serra, se eleito, ia acabar com concursos públicos? Quem tem 'know how' de fabricar boatos, notícias falsas? Fomos nós que fabricamos o dossiê dos aloprados, tentando imprimir infâmias a um político da oposição?", questionou. Aloysio Nunes também citou outros episódios, como o dossiê Cayman produzido contra o PSDB nas eleições de 1998. E fez ataques à ministra.
 
"É uma opinião leviana, irresponsável, de quem não está fazendo jus ao posto de ministro de Estado. Eu tinha com a senhora ex-deputada um bom diálogo, a considerava pessoa de boa fé. Infelizmente, não considero mais. Porque depois de uma singela opinião dessas, que acusa a oposição de prática de felonia sem ter nenhuma indicação formal, ela sequer pede desculpas públicas. Ela diz que não quer politizar, mas já politizou", disse Aloysio Nunes.
 
Já o vice-presidente do Senado, Jorge Viana (PT-AC) reagiu ao afirmar que o PT sempre foi vítima de dossiês produzidos por "setores que trabalham contra o país". "Eu não entendo porque a oposição está vestindo a carapuça. Não tem ninguém que tenha sido mais vítima de boatos nesse país que o PT", afirmou. Viana lembrou que o ex-presidente Lula, na campanha eleitoral de 1989, foi vítima de boato de que o governo, se eleito, tomaria a propriedade das pessoas. "O certo é que praticamente se institucionalizou a maneira de se enfrentar a realidade com boatos."
 
Presidente do DEM, o senador José Agripino Maia (RN) insinuou que os boatos podem ter sido plantados pelo próprio governo para prejudicar a oposição. "Não estou acusando, mas não seria um ato do próprio governo para se vitimizar? Jamais poderíamos fazer isso sob pena de sermos obtusos, pouco inteligentes, burros. Seria uma burrice da nossa parte." O senador afirmou que a oposição deseja manter o programa Bolsa Família, se for eleita para presidir o país em 2014.
 
Vice-líder do PSDB, o senador Álvaro Dias (PR) disse que a ministra coloca em dúvida a apuração que será feita pelo governo. "Se o governo anunciou que vai investigar, como pode antecipar-se e acusar irresponsavelmente a oposição?", questionou o tucano. "Poderíamos dizer que foi o governo que agiu dessa forma para prejudicar a oposição, mas não somos irresponsáveis de fazermos essa acusação", completou. Álvaro Dias afirmou que "qualquer que seja o objetivo do boato é um desrespeito especialmente àqueles que se beneficiam do programa".
 
O presidente da MD (Mobilização Democrática), deputado Roberto Freire (SP), disse que Maria do Rosário tem uma postura "irresponsável". "Isso mostra que o governo não tem limite em sua desfaçatez. Essa é uma declaração irresponsável", afirmou Freire. "Não faz o menor sentido. Nas eleições, por exemplo, a oposição é sempre acusada injustamente e de forma eleitoreira de querer acabar com o programa".
Tumulto em frente a agência da Caixa Econômica em Queimados, na Baixada Fluminense
Tumulto em frente a agência da Caixa Econômica em Queimados, na Baixada Fluminense
 
DECLARAÇÃO
A fala da ministra foi publicada nesta segunda-feira em sua conta no Twitter. No fim de semana, uma série de boatos provocou tumulto em pelo menos dez Estados, levando milhares de pessoas a lotéricas e agências da Caixa Econômica Federal, para sacarem seus benefícios. Pessoas passaram mal e desmaiaram. Houve brigas e terminais foram depredados. O governo desmentiu e determinou que a Polícia Federal investigue o caso. A presidente Dilma Rousseff disse que o responsável por disseminar a falsa informação é "criminoso" e "absurdamente desumano". O ministro José Eduardo Cardozo (Justiça) afirmou que vai esperar a conclusão das investigações da Polícia Federal para falar sobre os boatos.

42 comentários

Cel, aqui em SP normalmente agências e lotéricas não abrem aos domingos. Sabe dizer como foi essa correria para tirar o dinheiro da neoclasse média?
Muita coincidência, no mesmo dia, lançamento de Aecio, repercussão negativa da Virada Cultural em SP, etc. As manchetes dos jornais só falam deste boato, ou seja, propaganda disfarçada do PT de que vai manter este mensalão travestido de benefício social.

Reply

a mim, a dilma não engana, são dissimulados e tem hábito de fazer a coisa e jogar a culpa nos outros. são mestres na arte de inverter os papéis. psicopatas são assim mesmo. são lobos em pele de cordeiros. nunca acredite neles porque mente e engana o tempo todo.

Reply

EU AVISEI ! E de novo , o psdb caiu na armadilha petralha. Como ninguem do psdb havia se manifestado , a tal maria do rosario veio a publico insunuar que tinha sido a oposição. Pronto ! Isca jogada , isca mordida.Lá foi o psdb pro meio do furacão se deixando agora permitir que o senador petralha venha dizer que "ninguem acusou o psdb , o psdb é que vestiu a carapuça". Enquanto o psdb não aprender que está lidando com terroristas e guerrilheiros ,vai continuar caindo na esparrela..Eu avisei aqui , mas os nobres do psdb não leem os comentarios...

Reply

eita maria da foice, ninguém dá bola para o que ela expele pela boca.

Reply

" na campanha eleitoral de 1989, foi vítima de boato de que o governo, se eleito, tomaria a propriedade das pessoas."

boato?

eh nao eh praticamente o que estão fazendo hoje no campo?

tomando a propriedades das pessoas?

Reply

OFF - IMPORTANTE !

MÉDICOS CUBANOS VEM AÍ... !!! Não só os médicos de Cuba virão ao Brasil como, é evidente, os brasileiros que foram cursar medicina na Ilha da Fantasia voltarão ao país. No vídeo, vejam os depoimentos colhidos para propagandear as bolsas concedidas pelo regime cubano a estudantes de medicina brasileiros, PROVENIENTES DO MST ! ISTO É PREOCUPANTE !!!

Texto e vídeo no RA:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-curso-superior-de-medicina-do-mst-ou-vamos-combater-virus-bacterias-e-fungos-com-discurso-socialista/


Chris/SP

Reply

OFF

Questão indígena. UMA VERGONHA!!!!!

Os donos da Fazenda Buriti (Ricardo Bacha/JucimaR Bacha) no MS se recusavam a deixar a sua casa. Já tinham uma liminar em mãos concedida a seu favor.

Sabem o que aconteceu? Receberam voz de prisão da PF: “Me socaram dentro de um carro. Fomos expulsos da nossa casa como se nós fôssemos os bandidos”, disse Ricardo Bacha.

Esta é a solução VERGONHOSA do Min. da Justiça - conter a invasão prendendo os proprietários!

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/cardozo-o-garboso-sabe-como-conter-invasao-de-propriedade-no-campo-prendendo-os-proprietarios-os-padrecos-pintados-de-urucum-e-o-papa/


Chris/SP

Reply

Esse boato é coisa do PT, tem fedor de PT, tem dedo, pé, mão de PT em conluio com o Planalto.
Agora esperem qual a próxima ameaça de violação de liberdade que será tratada pelo PT. De olho na CCJ que vem coisa feia.

Reply


Se são quase 14 milhões de beneficiários da bolsa voto, multipliquem por 4 da família, e vamos chegar a uns 50 milhões de eleitores.
Aonde isto vai ter fim ?????

Reply

20/05/2013
CARDOZO, O GARBOSO, SABE COMO CONTER INVASÃO DE PROPRIEDADE NO CAMPO: PRENDENDO OS PROPRIETÁRIOS! OS PADRECOS PINTADOS DE URUCUM E O PAPA...

No post anterior, falo sobre a ruindade da ministra Maria do Rosário e afirmo que a concorrência é dura. E é mesmo. Tem como competidor, por exemplo, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, o garboso. Ele já sabe como resolver o conflito no campo entre índios invasores e proprietários legítimos das terras invadidas: PRENDE AS VÍTIMAS. Parece piada? Forçação de barra argumentativa? Não é, não. Foi exatamente isso que se deu.

Na quarta-feira, escrevi um post a invasão da fazenda Buriti, em Sidrolândia, no Mato Grosso do Sul, pertencente a Ricardo Bacha. Há lá o vídeo de um programa do Canal Rural em que Jucimara, mulher de Ricardo, relata ao vivo, ao entrevistador, a ação violenta dos índios.

Muito bem! No sábado, a Justiça concedeu uma liminar garantindo a reintegração de posse da fazenda aos proprietários legítimos. E o que aconteceu então? Ora, não só índios não deixaram o local como invadiram também a sede da fazenda, o que não haviam feito até então. A Polícia Federal estava lá.

Os donos da área, segundo relata a Folha, se recusavam a deixar a sua casa. Sabem o que aconteceu? Receberam voz de prisão da Polícia Federal: “Me socaram dentro de um carro. Fomos expulsos da nossa casa como se nós fôssemos os bandidos”, afirmou Ricardo ao jornal.

É isto: nestes novos tempos, aquele que tem a sua propriedade invadida acaba preso, ainda que a Justiça tenha expedido uma ordem de reintegração de posse contra o invasores.

Leiam este outro trecho de reportagem da Folha (em vermelho):
Bacha diz que os índios invadiram a propriedade atirando. “Corremos para dentro da nossa casa para nos proteger. Eles quebraram janelas, jogaram bombas e cortaram a energia”, afirmou.
De acordo com ele, os indígenas agem sob orientação do Cimi (Conselho Indigenista Missionário), entidade ligada à Igreja Católica.
O conselho disse que os seguranças do fazendeiro também atiraram, mas ninguém ficou ferido. O Cimi negou que houve depredação da fazenda e afirmou que os indígenas vistoriaram o imóvel junto com a Polícia Federal para evitar acusações de dano à casa.

Retomo
Ah, entendi. Agora invasor faz vistoria em companhia da Polícia Federal para provar que não há depredação… Daqui a pouco, estarão fazendo as leis, garantindo a ordem, fundando, enfim, um novo estado.

Entidades como o Cimi respondem pela decadência da Igreja Católica no Brasil. É o lado aloprado da instituição e o que restou de genuíno da Teologia da Libertação — genuíno, bem entendido, tanto quanto se possa confundir o sangue da cruz com tinta de urucum… De católico, essa gente não tem nem o credo. Basta lembrar que o Cimi jamais levantou a voz contra o infanticídio, prática ainda corrente em pelo menos 20 etnias Brasil afora. Os padrecos vermelhos estão muito ocupados para cuidar da alma dos anjinhos. Estão dedicados à revolução indígena. Sabem que não terão o mesmo destino do bispo Sardinha porque os índios, agora, já contam com cesta básica… Qual é a Bíblia dessa turma? O papa virá ao Brasil. Os produtores rurais tem de se organizar para entregar a Sumo Pontífice um dossiê com os crimes cometidos pela turma de batina — ou que deveria usá-la…

O Cimi nega que seja a mão a mover a ação dos índios, mas seu conselheiro na região, um certo Flávio Vicente, acusou a PF de ter tomado “o equipamento” de seu assessor de imprensa, que acompanhava a ação… Entenderam? O Cimi não tem nada com isso, mas seu assessor de imprensa (???) estava lá, filmando tudo…

POR REINALDO AZEVEDO

Reply

Isto é pura safadeza! É bolsa-voto de cabresto!

Esta gente toda que aparece nesta foto e em outras, parece bem saudável, com condições para trabalhar e produzir, e não estão nem mal vestidos nem com cara de famintos.

O PT é mestre em produzir um bando de vagabundos e preguiçosos, e é isto que propicia o bolsa-família, que deveria ser concedido apenas a famílias super necessitadas.


Chris/SP

Reply

Ato criminoso foi o praticado contra o soldado do Exército Brasileiro Mário Kosel Filho.

Reply

Ahá, essa previsão eu acertei. Levou até menos tempo do que eu imaginei que levaria para um bolivariano responsabilizar a oposição pelos boatos.

Reply

"Se são quase 14 milhões de beneficiários da bolsa voto, multipliquem por 4 da família, e vamos chegar a uns 50 milhões de eleitores.
Aonde isto vai ter fim ?????"


a sua conta esta modesta, colega...

multiplique isso tudo por todos os parentes dessas famílias de quatro integrantes...

uma família que recebe o beneficio faz a cabeça facilmente de tios, tias, primos e primas que, se casadas, convencem o marido também e todos acabam engrossando o exercito de eleitores petistas...

nao tem mais saída, o PeTê cercou o país...

Reply

esse tiozinho de vermelho ai eh beneficiário do programa??

e a de azul, entao?

olhem só a juventude da pele das costas dessa mulher!

estou apavorado com o perfil dos beneficiados...

pensei que era gente necessitada mesmo, com pessoas se arrastando ou doentes para receber o beneficio...

mas eh tudo gente com dois braços e duas pernas, mais jovem do que quem esta ralando no mercado de trabalho!

Reply

Coronel,

realmente o PT não engana esse blog!

Veja a matéria da Folha de São Paulo URGENTE!

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidiano/109822-medico-de-fora-que-atuar-em-area-carente-nao-fara-prova.shtml


Diz que abrirão vinda de médicos espanhóis e portugueses SEM NECESSIDADE DE REVALIDAR DIPLOMA!

Se fizerem isso Coronel, abrirão o precedente para os cubanos!
E é isso que querem!

ESSE ALEXANDRA PADILHA É PERIGOSO!
O cara está tentando de todos os jeitos impor isso ao Brasil...

Além desse horror, o MErcadante afirmou em outra entrevista
afirmou que abriram mais 1.600 vagas de faculdades de medicina!

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1187554-governo-brasileiro-considera-facilitar-entrada-de-medicos-portugueses-e-espanhois.shtml

Estão criando médicos em série, sem qualquer condição! Quebraram o acordo feito com o Conselho FEderal de MEdicina de que não mais permitiriam novas vagas pois não há boa condição de ensino.

É O CAOS!

QUANDO NOSSAS FFAAs IRÃO BLOQUEAR ESSA CANALHA E TIRAR A CORJA DO PODER??


Flor Lilás

Reply

vimos nos telejornais um povo tão miseravel tadinhos todos arrumadinhos ate obesos de shortinho jeans e bem arrumadinhos com idade ativa pra o trabalho ja que o governo fala que foram criados 4 milhoes de empregos porque aquela gente toda em idade ativa naum esta trabalhando . todos se escondendo o rosto quando as cameras de tv filmavam deve ser medo de serem visto por parente e amigo pedindo um beneficio que naum precisam.. porque naum entendi o medo delas ao ver uma camera de tv parecia ate que estavam roubando a mão armada e sendo pegos em fragrante quando viu uma camera de tv

Reply

Agências abertas no final de semana, carros de som para desmentir o boato, funcionários da CEF com documentos para desmentir o boato, ..., ações muito rápidas para um país lento como o nosso. Mais uma amostra que algo foi muito bem planejado. Agora falando sobre o povão, uma triste constatação, vi no vídeo do post anterior um cara (que deve ser da CEF) com uma cartinha na mão convencendo todos os bolsistas de que era um boato... este pessoal não tem senso crítico? Acreditam em qualquer um, por isso que são facilmente enganados.

Reply

alias um boato que fez a 1 milhão de cotista receberam antecipadamente em pleno final de semana onde nem uma agencia bancario ou servidor publico trabalha seu dinheiro antecipado pra evitar baderna.. quando copetencia da caixa parece ate que ja estavam de plantão pra depoisitar a grana a conta de alguns bolsitas...

Reply

CORONEL URGENTE

AO CLICAR NO SITE DO TERRA, VEM O ANÚNCIO DO GOVERNO BRASILEIRO.
DIZ PARA AS PESSOAS PARA DELATAR E RELATAR CASOS DA "DITADURA" PARA A COMISSÃO DA VERDADE!
ANÚNCIO OFICIAL DO GOVERNO!

Reply

Flor Lilás

Sei que você é médica e está indignada, e com toda a razão. Todos estamos!

Dê uma lidinha no texto do RA, que inclusive publica um vídeo, onde aparecem brasileiros que foram cursar medicina lá em Cuba e fazem propaganda das bolsas concedidas pelo regime cubano, os quais são PROVENIENTES DO MST.

Aqui o link:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-curso-superior-de-medicina-do-mst-ou-vamos-combater-virus-bacterias-e-fungos-com-discurso-socialista/


Chris/SP

Reply

Coronel, esta cambada que recebe o bolsa familia é tudo vagabundo criado. Mulheres jovens e fortes, rapazes no vigor de suas vidas todos recebendo esmolas do governo. Onde isso vai parar?

Reply

So um idiota poderia achar que esta tal de Maria do Rosario teve algum dia "boa fe" acorda senador nao passe por bobo, ja chega o Suplicy...Jarjura

Reply

Definitivamente podê-se perceber nesse final de semana qual o real motivo do bolsa-família, infelizmente é triste ver irmãos nordestinos sendo usados como marionetes....o PT nunca me enganou....só faltava uma manifestação do povo, e se eles fizeram isso para tentar provocar e jogar a população contra a fraca oposição que existe no Brasil, creio eu que se ferraram, pois é nítida a manipulação de informações....

Reply
SO SAIRAO A FORÇA mod

SO SAIRAO A FORÇA

Flor Lilaz, a pergunta nao e esta, a pergunta e :
quando vamos pedir que as Forças Armadas, atuem?
me parece que mesmo os que nao recebem auxilio esmola deste governo, tem pavor de uma possivel ditadura, mas recebem de bom grado esta que ai esta.
So mesmo iniciando um movimento para pedir-lhes que façam algo.
obs. nao vejo por parte da sociedade nenhum desagravo quanto ao que fazem com eles com esta comissao da verdade.

Reply

Quem já foi enganado por lula, é enganado por todo tipo de peixe, pequeno ou grande. Povo tolo e irresponsável é levado para cá e para lá pelos bandidos no Poder.

Reply

Esse pessoal da foto é do bolsa família? Tanta gente linda e gordinha. também quero a minha bolsa!

Reply

Coróne,o Aloisio e esquerdista e não aprende que com petralhas, e só no porrete, penso que ele e pior que a louca do sul, pois estão cansados de saber que esses vagaba usam de todas a formas para se manterem no poder,mas infelismente o PSDB, e feito de muito mais esquerdistas que qualquer outro partido, começamos a ficar perdidos, tomara que o Aécio não tenha a idéia de dizer que o pinguço e seu amigo como fez o Serra na eleição de 2010, senão tamos fudidos.

Reply

Criemos a campanha "quem tem bolsa nao vota"

Reply

Isso foi acertado com Maduro e Fidel nas conversinhas que andam tendo. Gilberto Carvalho disse que o bicho ia pegar em 2013. D. Dilma disse que na eleição faz o diabo. É só juntar as coisas. Estão percebendo que não vai ser fácil manter o poste na presidência. Barbarizaram também em S. Paulo, na virada cultural para acusar a PM. Logo logo teremos motim na polícia civil paulista. è só aguardar os próximos capítulos.

Reply

Tem que tornar irrelevante esse boato, o que é. A oposição tem que criar fatos lançados pelo Aédio: pibinho ridículo; inflação galopante; ineficiência administrativa; corrosão salarial: tudo isso do governo petralha. Vamos lá, repitam. Deixem a rosário de lado. Povo tolo.

Reply

a VERDADE É QUE OS PTRALHAS LANÇARAM O BOATO E COLOCORAMA A "OPOSIÇÃO" NO "CORNER" TENDO QUE SE DEFENDER DA MENTIRA DA "MINISTRA". ATÉ QUANDO A "OPOSIÇÃO" VAI CONTINUAR CORRENDO ATRAZ , SEMPRE SE DEFENDENDO? ALGUEM PRECISA LHES DIZER QUE A MELHOR TÁTICA É O ATAQUE".CHEGA DE OPOSIÇÃO FELIPÃO POR AQUI.TEM QUE ATACAR PRIMEIRO.

Reply

Corona, essa turma de 'bolsistas' deve fugir do trabalho como o Lula fugia do torno mecânico.
Eu nunca vi o Brasil tão à beira do caos como agora.
Antes do Natal é bem capaz de estourar uma revolução.
O povo que trabalha e paga os impostos mais abusivos do mundo vai sair às ruas e a cobra vai fumar!

Corra, Dilma, corra!!!

Reply

A foto diz tudo:

Gordas, Saudáveis e VAGABUNDAS!!!!!!

Reply

DEPUTADO (MÉDICO), BRILHANTEMENTE, DESMASCARA O PROBLEMA DA FALTA DE MÉDICOS NO INTERIOR E O QUE ESTÁ POR DE TRÁS, DA IMPORTAÇÃO DE MÉDICOS CUBANOS.
ASSISTA O VÍDEO E DIVULGUE – É IMPERDÍVEL!
http://www.youtube.com/watch?v=bzpAD0ij_UE

Reply

Está provado. O “bolsa-família” é um estelionato eleitoral. Vejam pela cara e aspecto físico dos bolsistas: são pessoas bem nutridas, bem vestidas que certamente possuem outra fonte de renda e não dependem unicamente do benefício para sobreviver. Vivem de bico aqui e acolá, não deixam se regularizar no emprego porque sabe o Ministério do Trabalho não consegue fiscalizar todas as empresas. O governo não tem controle de quem recebe e também não tem interesse em regularizar porque quer apenas o voto dessas famílias em troca do benefício. Em cada eleição espalha o boato de que a oposição vai acabar com o benefício e pronto: consegue convencer até pessoas esclarecidas acreditarem e votarem no PT – Partido da Tramóia, com dó dos coitadinhos. E alguns empresários comerciantes até apóiam porque ganham com a venda (os bolsistas não guardam o dinheiro) consomem e gastam tudo. E assim, passa a ser distribuição de renda, é claro. Mas em longo prazo é um tremendo mal que causa ao país. Vejam: em Mato Grosso do Sul, os empregadores do campo e até da construção civil estão importando mão de obra paraguaia e boliviana. (Vejam resgate de trabalhadores estrangeiros.) Não se encontra trabalhadores por dois motivos: eles não querem trabalhar registrados, para não perder o benefício, e também não se especializam. Se o governo acabar com o benefício, vai sobrar mão de obra no país.

A Dilma e o PT vivem afirmando que criou milhões de emprego, e ao mesmo tempo, se vangloriam pelo aumento e ampliação do benefício bolsa-família. É uma incoerência, é necessário analisar esses dados. São fraudados, com certeza. Não dá para acreditar. Até agora o sucesso do governo petista baseou-se em duas vertentes: expansão do crédito e juros baixos. Quem segurou a inflação e o crescimento pífio foi o agronegócio. Mas crédito uma hora acaba. Ai a coisa vai pegar. Então o PT vai culpar os gringos e o governo do FHC. E o povo acredita, é claro. Art. 1.º, Parágrafo único, da CF: Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição. Você duvida? Então tente tirar o bolsa-família do povão e você verá.

Reply

Será que alguém acredita que a policia federal vai mesmo descobrir quem divulgou o boato? Esses petistas fazem a sujeira, depois abrem uma investigação para disfarçar. Como o governo estå sendo mal avaliado, precisa dar uma de bonzinho para angariar simpatia.

Reply

É sim verdade que o PT é o Partido do Pode Tudo e é normal que seja o suspeito número um, ainda mais que é justamente este "programa social" desse governo, ou seja, esse cabresto eleitoral, que vem perdendo força dia a dia.
Ora, cria-se um boato que a esmola vai acabar para gerar o tumultto e, em seguida, aparecem desmentindo e ainda soltam uma graninha extra para acalmar os esmoleres.
Após gerado o esperado efeito, ou seja, que todos saíbam que o Partido do Pode Tudo jamais irá acabar com a "esmola", passa a utilizar um efeito secundário do caso que é acusar a oposição que de fato não existe de autora do episódio. É de se apostar que isso não passa de um terrorismo contra esses esmoleres que foi cuidadosamente elaborado para ser utilizado nas próximas eleições presidenciais, e todos sabemos que a única coisa que interesssa para esses emoleres é a esmola, que para eles o resto é conversa ininteligível.

Reply

Maria do Rosário é a ministra mais incompetente e irresponsável do desgoverno Dilma. E olhem que a concorrência é grande.
Ela não tem compromisso nenhum com os fatos, com a história, com o decoro a que a obriga o cargo, nada… Tudo muito compatível com a petista que fez propaganda em favor do desarmamento, mas que pediu e recebeu doação eleitoral da TAURUS, o maior fabricante de armas do BRASIL !
Só isso já deveria valer como emblema de sua seriedade.

Reply


Chris/SP, 20 de maio de 2013 20:37

obrigada Chris! Já vi!

Alguém já havia postado essa obra prima do comunismo aqui no Coturno.

O depoimento da última "comunistinha" é terrível.


ACORDA BRASIL!

Flor Lilás

Reply

SERIAM PESSOAS DE DENTRO DO PARTIDO PARA O PT ENDURECER-SE?Como disse, o PT tem know how de fabricar dossiês, passar-se por vítima inocente de gente maldosa - são tão bonzinhos, né - apreciam apenas o POLITICAMENTE CORRETO: quem não se enquadra leva fumo - é só lembrar da blogueira cubana Yoani quando veio ao Brasil a recepção carinhosa do PT a ela, apenas uns empurrões e xingamentos, poderia ter sido pior!
É por ser tão gentil que sairá em 2014!

Reply

nessas fotos publicadas dos bolsa esmolas petistas tirei a seguinte conclusao, 90 % da turba que deve refletir mais ou menos todos os usurários, usurários mesmo desse grana tem saude e cacife para ganhar uns 1.200,00 por mês com uma boa enxada duas caras bem afiada.. inclusive a mulherada, estão numa saude danada e uma enxada seria um bom instrumento para modelar a cinturinha e engrossar as pernas....é isso aí, quem não quis estudar ( no brasil mal e porcamente a única coisa que tem para todo mundo é é por uns 12 anos gratuitos é escola) tem mais que pegar no cabo da enxada, foice, saco de cimento e viver com a dignidade que as profissoes desse material dá a qualquer um.. e não virarem uns esmoleiros do dinheiro publico....

Reply