Veta, FPA!

 
Por mais que os votos de Marina Silva possam levar a eleição de 2014 para o segundo turno, é hora da Frente Parlamentar da Agropecuária(FPA) defender o país que representa. O Brasil que produz. O Brasil que trabalha. O Brasil que é sucesso. O Brasil que enfrenta o caos logístico. O Brasil perseguido pelas ONGS ambientalistas internacionais. O Brasil sitiado pelo Ministério Público que defende índios e sem-terra atropelando o direito de propriedade e as decisões do STF. O Brasil caluniado e tripudiado o tempo inteiro pelos inimigos da nossa terra. A Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) não pode esquecer as ofensas, os ataques, as mentiras e a campanha difamatória movidas contra o setor durante a votação democrática do Código Florestal, sob a liderança de Marina Silva. É hora do "Veta, FPA!". É hora de tratar esta inimiga do Brasil da mesma forma que ela trata os produtores rurais. Vamos, de novo, derrubar o inimigo como se faz na democracia: no voto!  É hora do "Veta, FPA!".

14 comentários

Coronel,

Só um imbecil acha que a Marina é necessária para o Brasil. Vide 2010!!!

O 2o. Turno já esta dado!! Inflação, seca NE e inadimplencia(além da própria Dilma) já fizeram o estrago.

Vamos ter "culhões" próprios e não ficar atrás da moita!!

Quem tem medo da Gerentona não merece governar o Brasil!!

JulioK




Reply

Coronel,
sempre disse e repito, essa nojenta chega a ser pior que o velhaco e sua Anta.

Reply

QUO VADIS
BOMBA........
NO COLO DOS COMUNAS...
COSTA RICA CANCELA CONTRATOS COM A OAS, amigos de LULA...corrupção !!!

http://www.nacion.com/2013-04-23/ElPais/Gobierno-rompe-concesion-de-carretera-hacia-San-Ramon.aspx

ai meus sais

Reply

Este texto diz: "O Brasil sitiado pelo Ministério Público..."

Aproveito para citar texto de RA que esclarece muito do assunto, entre outras coisas:

O MINISTÉRIO PÚBLICO, O PODER DE POLÍCIA, A PEC 37 E A ESTRANHA “ELEIÇÃO DEMOCRÁTICA” DO PROCURADOR-GERAL

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-ministerio-publico-o-poder-de-policia-a-pec-37-e-a-estranha-eleicao-democratica-do-procurador-geral/


Chris/SP

Reply

Muito bem, Coronel! Dou-lhe meu total apoio. Agora me diga onde se vota pra tirar aquela bruxa malvada do caminho.

Reply

Discordo apenas do "enfrentamento no voto", preferiria algo mais "eficaz".

Reply

ESPERO que o Congresso Nacional vote rapidamente a PEC que limita criação de partidos políticos, os nanicos que fiquem SEM RECURSOS PÚBLICOS para se sustentar. Cinco partidos são mais que suficientes, os da direita, liberais ( centro-direita ), um PMDB onde todos cabem, um partido social democrata e um ecologista-socialista onde se misturariam filiados de esquerda socialista, comunistas e também os ECOLOGISTAS MOGNO-MILITANTES.
-
Nada mais, partidos outros não teriam direito de participar das eleições federais, partidos como o comunista, nazista e partido que visa liberação das drogas e armas.
-
NENHUM SERIA TOTALMENTE PROIBIDO mas seriam muito vigiados e para ter vereador precisariam ter 10% de votos na cidade, inclusive S.Paulo.
O povo bovino votaria no PMDB, os estudantes porraloquistas em uma legenda de liberação de drogas ou em ecologistas ( no máximo teriam vereadores nas capitais ).
-
-
QUE A NOVA LEI SEJA APROVADA JÁ E OS PARTIDOS FEITOS SOB ENCOMENDA PARA FAVORECER CANDIDATURAS sejam impedidos de se formar com tanta facilidade Eu poria na lei que um deputado para entrar em partido novo TEM QUE RENUNCIAR ANTES AO SEU MANDATO e zerado entrar na legenda.
Idem para todos os cargos eletivos.

Reply

Por quê não pediste o veto ao partido criado pelo pederasta de São Paulo, na época?
Estás se tornando patético, capitão! Já o rebaixei. Assim acabarás recruta até o final do ano!

Reply

Acho que o agronegócio tem que formar uma frente bastante atuante na política brasileira, afinal essa joça só está em pé por causa deles que garantem a exportação de commodities geando divisas para o País. Para começar as atividades deveriam invadir um assentamento do MST para eles perceberem como é bom fazer isto com os outros.

Reply

CORONEL , desista desse aqui.Vamos formar uma corrente pela candidatura da Katia abreu:



Marina Silva se reuniu com oito parlamentares no gabinete de Pedro Simon, hoje, para organizar o arsenal de fuzilamento contra governo e os partidos que trabalham para demolir sua candidatura ao Palácio do Planalto. No encontro, o grupo fechou a estratégia a ser aplicada no Senado durante a tramitação do projeto, recém aprovado na Câmara, que retira das legendas recém criadas direito a tempo de TV e a recurso do fundo partidário.

Aécio Neves, Pedro Taques, Randolfe Rodrigues, Roberto Freire, Ricardo Tripoli, Reguffe, Walter Feldman, além de Marina e Simon, vão empurrar na direção do governo a pecha de inimigos da democracia.

A propósito, a conversa fluiu com tanta facilidade entre Aécio e Marina, durante a reunião com oposicionistas e integrantes da base, que lá pelas tantas um dos parlamentares brincou:

- Melhor encerrarmos essa reunião por aqui porque está havendo muita concordância.

Reply

O pessoal de QI mais baixo vota na Dilma OU na Marina. Temos q aproveitar pra tirar votos do PT. Eh guerra total !

Reply

O pessoal de QI mais baixo vota na Dilma OU na Marina. Temos q aproveitar pra tirar votos do PT. Eh guerra total !

Reply

O pessoal de QI mais baixo vota na Dilma OU na Marina. Temos q aproveitar pra tirar votos do PT. Eh guerra total !

Reply

SEM MARINA,DILMA LEVA NO PRIMEIRO TURNO.

Reply