Nordeste com Dilma...até aqui, ó!

Centenas de produtores rurais do semi-árido, que perderam entre 50% e 100% dos seus rebanhos na seca, fizeram um protesto digno de uma tela de Picasso na frente da agência do Banco do Nordeste, em Campina Grande, Paraíba. Sem apoio, sem assistência técnica, sem água e sem chuva, mais de 100 mil agricultores estão sendo executados pelo banco oficial, sem dó e nem piedade, sob a vista grossa da presidente Dilma. Se a "presidenta" perder em votos o que os produtores perderam em plantações e rebanhos, a sua reeleição vai secar.

39 comentários

Pelo menos os caras foram criativos.

Reply
César de Castro Silva mod

É isso aí, se todos procedessem assim, esses políticos que nos representam de araque em Brasília cirariam vergonha na cara. Temos de espalhar essa foto pelo mundo todo, pois ela representa o descaso do governo federal com os nordestinos, os quais são visitados pelos presidenciáveis de 4 em 4 anos, quando precisam de nossos votos.

Gastaram 2 bilhões de reais com a reforma do Maracanã, dinheiro que poderia ser gasto para conclusão da transposição das águas do São Francisco, que evitaria grande parte desse desastre da foto.

A presidenta tem culpa, mas a maior culpa é dos nos deputados federais e senadores, que deveriam botar pé no bucho e exigir um tratamento digno para os agricultores nordestinos, não votando nada de interesse do governo antes de uma solução para os efeitos da seca, no entanto essa gente só pensa neles, na renovação dos mandatos, nos cargos que a Dilma divide com eles e o povo que se exploda.

Nós também temos culpa, porque poderíamos votar nulo e branco na próxima eleição e darmos uma resposta a eles.

Essa cambada só vai na pressão.

Fosse na Espanha, na Irlanda ou em outros países onde os homens tem aquilo roxo, o pau já estava cantando há muito tempo.

Reply

Campina grande não é reduto de petismo. Na última eleição ela perdeu nesta cidade para serra. Agora então....

carioca

Reply

Quem mandou 2/3 deste zé povinho votarem na DILMA, agora AGUENTA, eu espero que a presid ANTA não seja reeleita com apoio dos nortistas e nordestinos, o protesto mostra que o apoio do zé-povinho começa a erodir na vastidão do norte ( norte do paralelo 15 do Brasil ) e familiares seus no sul QUE TENHAM CIÊNCIA DAS PENÚRIAS que o PT fez com o norte nordeste ( áreas do Brasil ao norte do paralelo 15 ).
-
SE O ZÉ-POVINHO SE ENCANTAR COM A ANTA-DIABO novamente, QUE PEÇAM A SECESSÃO com o resto do país, o paralelo 15 seria igual ao 38 da Coréia e ao norte bandidos comandam uma área que chamam de país, é uma aberração à legalidade, ninguém deu a independência do NORTE DA CORÉIA.
-
A CORÉIA É UMA SÓ e o norte é um marionete da China Maoísta e que hoje desobedece aos tecnocratas do partidão chinês ( comunista apenas no nome, hoje uma ditadura de extrema-direita criminosa ).

Reply

Coroné, começou a vazar a farinha do saco petralha, eles que aguardem, por onde ando vejo o povo revoltado, não estão conseguindo pagar as contas, perdem suas terras para indios de araque, banco oficial protestando, começa a cair a mascara que encobria a roubalheira, e assim vai esvaziando a paciência dos bolsistas, vamos aguardar.

Reply

Ela uma filha dilma puta

Reply

Se fosse sob um governo de democracia militar isso NUNCA TERIA ACONTECIDO.

NO ÚLTIMO ANO (1985), OS MILICOS DERRAMARAM 51 BILHÕES DE DÓLARES NA AGRICULTURA, ESTE ANO, A dIRMA DERRAMOU 112 BI DE DÓLARES, ORA, UM CRESCIMENTO DE 1.7% AO ANO É BEM A MEDIDA DO QI DESSES ENERGÚMENOS.

Sem contar que os comunas detestam fazendeiros, mataram mais agricultores com seus vermes do BB que hoje abriga o escrí da rose e a seção da Ocomissão da verdade do que os que caíram através de suas ações terroristas nos anos dourados, domingo que passou o globo rural mostrou a sacangem desses vermes com os agricultores que foram levar desenvolvimento ao Piaui e Maranhão, são doentes esses comunas e estão levando o povo de arrasto em sua insanidade.

AI5 nesses vermes.

Prezado SR. Enzo Peri, está pronto prá refrega que se aproxima?

Vossa chapa tá fritando petezada excomungada.

Reply

Deveriam levar para o Palácio, ou para a Granja da Torta.

Reply

Sou capaz de apostar que maioria vão votar na Dilma para ser reeleita!

Reply

ta todo mundo ateh aqui ó, não so com a dilma mas como PT em geral.

Reply

pior que gastar com o maracanã, é emprestar um bilhão e trezentos e setenta mil pra cuba. esse povo não vale nada.

Reply

Foram os nordestinos que elegeram a dilma e o lula.Agora eles estão vendo a asneira que fizeram

Reply

Uai, a anta vermelha recentemente esteve no NE e prometeu bolsa-bode para os que perderam seu gado.

Foi só mais uma promessa vã?

Quero só ver em quem os nordestinos irão votar em 2014.

Chris/SP

Reply

Vamos ver em quantos jornais esse protesto vai ser noticiado.

Reply


Tenho minhas dúvidas. É só a Gerentona anunciar que vai liberar alguma verba, que a situação já muda.

Agora, se ela perder os votos do Nordeste, TCHAU DILMONA! Já era.

Reply

Mais uma vez, a fraude escancarada: http://www.elnuevoherald.com/2013/04/22/1459590/el-miedo-gran-motor-del-voto-chavista.html

Reply
despetralhando mod

Os maiores culpados são os eleitores dessa corja mequetrefe, pois quem representa o nordestino é renan, henriquinho, collorido e por aí vai, cada povo temo governo que lhe cabe.

Reply

Os petralhas são bons em politicagem mas muito ruins em serviço. Basta olhar os governadores petralhas: péssimos. Bem feito para o povo que votou neles. Não custa repetir à exaustão: cada povo tem o governo que merece.

Reply

A vaca foi pro deserto e Dilmaluca sem conseguir formar uma única frase. Esperar mais o que?!

IMPEACHMENT NA GORDA!!!!!!!!

Reply

Chegou, literalmente, o tempo das vacas magras. Ah, quando o povão acordar a Mulher Tomate pega o vassourão e foge lá pra Cuba!

Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil!!!

Brasileiros: a Pátria amada está sendo ultrajada!!!

Reply

Pudiam colocar atrás da cadeira da presidência em substituição ao crucifixo.

Reply

Coronel,
só quem conhece o martírio da seca é que pode falar sobre ela. O problema desta seca é que já era esperado por esta grande estiagem há muito tempo. Este governo corrupto e incompetente é que não tomou nenhuma providência com a antecedência devida para amenizar este flagelo. É o governo das promessas e das liberações de recursos que nunca chegam. Quero ver o sertanejo ainda votar nessa canalha. Se votar é porque gosta de sofrer.

Reply

>>

A Globo News está apresentando algumas propagandas da Caixa Federal que são pura e descarada publicidade partidaria feita com o dinheiro de uma estatal para beneficio de um governo e seu partido. Na propaganda só falta pedirem o voto para Dilma e para o PT em 2014. Onde está a oposição? Onde está a Justiça Eleitoral?

Essa governanta Dilma é só uma grande farsa!

<<

Reply

ESSA FOTO DEVERIA SER MOSTRADA EM PRAÇA PÚBLICA NAS CIDADES DO NORTE E NORDESTE.O POVINHO DE LÁ DEVERIAM VER QUE A PRESIDENTA POUCO SE IMPORTA COM ELES(DÁ VALOR SÓ EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO)

Reply

ENQUANTO A SECA NO NORDESTE, O VAGABUNDO DO LULLA ESTA A GASTAR OS BILHÕES QUE ROUBOU DO POVO BRASILEIRO, COM AS SAFADEZAS DELE COM AS EMPREITEIRAS NO EXTERIOR, CADEIA JÁ PARA O LULLARÁPIO O MAIOR SAFO DO MUNDO ,O MAIOR LADRÃO QUE JÁ PISOU NA FACE DA TERRA, BOTEM A INTERPOL A CASSAR ESTE LADRÃO.

Reply

Oh mãe dos porcos,

Ta na hora de trabalhar, né?

10 anos levando no bico e na roubalheira, a coisa esta pegando, hein?

Tambem tem fazer um curso de português, aprender a falar, poís ninguem mais entende o que a senhora fala, certo?

Reply

Se nem paulista vota no Serra, por que o Zé Povinho o faria?!

Reply

Corona, depois deste cartaz visto na foto, colocando a culpa na Anta Gorda, ainda esta semana a 'folha de são paulo' virá, em letras garrafais, com a seguinte manchete:

'Pesquisa Datafolha confirma: Dilma bate novo recorde e chega aos 87% de aprovação'

Reply

Quem planta, colhe. Quem mandou votar no PT?

Vão ser pragmáticos assim em Campina Grande.

O NE é o celeiro do PT.

Reply

so espero que seja um protesto de verdade e nao uma especie de toma-la-da-cá...

se não nos ajudar, não votamos mais em você...

mas se nos ajudar...

geralmente "protesto" no Brasil sao desse tipo...

Reply
carlos alberto mod

Detesto quando leio comentários do tipo: quem mandou esse zé povinho votar na Dilma, votar no lula?
.
Detesto porque é uma análise falsa da realidade. Quem vota na gangue petista, além do mencionado zé povinho, é o zé povão, gente da classe média, média mesmo, médico, engenheiro, funcionário público, economista, professor. Aqui, no Rio, então nem se fala, carioca adora votar em petista safado. E o mesmo ocorre em todo lugar.
.
A tristeza é esta. Se quem tem instrução não percebe o engodo que é o PT, por que então acusar o zé povinho de ignorante?

Reply

Carlos Alberto,
concordo plenamente.

Reply

Quem acredita que voto em urna eletrônica representa a vontade popular, deveria também acreditar em fadas, duendes e gnomos.

Reply

Mas triste será ver esse curral eleitoral votar maciçamente no PT. Assim como outras regiões desse Brasil que parece não ter jeito. Infelizmente.

Reply

Essa foto dá uma bela capa de VEJA.

Reply

A Monica fica desesperada vendo estas manifestações, afinal deu bolsa até de madame para esse pessoal e vê tamanha injustiça? Como alguém já disse, quem mandou votar nela, tenho dó dos animais.

Reply

E o tal do voto "obrigatório" que origina tudo isso, minha gente. Vamos acabar com isso. Voto obrigatório só ocorre no Brasil. Talvez em outro país subdesenvolvido.

Reply

Vendo toda essa desgraça e saber que a PresidentE Dilma ainda lidera as pesquisas(globo) me dá muita tristeza e desilusão

Reply

Como?... "Nao querem migalhas nem esmolas", mas querem o "perdão da dívida" ?...

PQP!... E perdão de dívida é o que, morons ?... (nao adianta inventar desculpas, dividas sao para serem pagas. Se ainda pedissem um prazo maior, mas perdao?).

Reply