Nazareno, pau mandado sem mandato.

 
O deputado federal José Nazareno Cardeal Fonteles é do PT do Piauí e é membro da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal. Corrigindo: Nazareno Cardeal não é deputado federal eleito pelo PT e nem membro da CCJ. É suplente de deputado federal no Piauí, onde lhe faltaram muitos, mas muitos votos para que fosse eleito. Fez 45.000 e o último eleito do seu partido fez 70.000 votos. Também é suplente de José Mentor(PT-SP), o velho e conhecido Mentor, na CCJ. Na verdade, Nazareno Cardeal está na Câmara por acaso, pois não tem voto para tal. Mas como no PT nada é por acaso, João Paulo Cunha (mensaleiro condenado), José Genoino (mensaleiro condenado) e Décio Lima ( protetor da ONG da Lurian, aquela que fez sumir dinheiro da Fome Zero), estão usando o Nazareno Cardeal, que não tem mandato, para fazer o servicinho sujo da PEC 33, que pretende submeter o Judiciário ao Legislativo. Hoje o Nazareno Cardeal pediu a intervenção das Forças Armadas e a prisão dos ministros do STF. Uma manifestação de pau mandado, sem mandato, mas sob medida para esta corja que tomou conta do Partido dos Trabalhadores.

(Publicado originalmente no sábado, às 22:45)

17 comentários

Coronel,
se as FFAA tivessem os Generais e Coronéis de antigamente, quem iria em cana era esse canalha. Bem, dizer que petista é canalha é um grande pleonasmo.

Reply

Será que esse Nazareno fumou maconha???

Izabel/SP

Reply

E isso tem alguma voz? Que diabo e isso? Um "ze ruela" qualquer vai chegando e pedindo para que os ministros do Supremo sejam presos e nada se faz para puni-lo? Que merda e essa? Nao estou mais reconhecendo o meu pais onde um absurdo desses vem a publico e nao causa comocao nenhuma. Tenho vergonha de ser brasileira.

Reply

Para quem tinha alguma dúvida aí está. O PT está nas mãos de uma corja que quer legalizar a ditadura bolivariana.

Acorda Brasil!
VIVA A DEMOCRACIA!

Reply

Clara demonstração que os petralhas já sentiram a água batendo na bunda. Sei não, mas acho que o nefasto período está com os dias contados. Não chega a 2018. Acaba em dezembro de 2014.
Quem viver, verá...

Reply

Ta faltando pau-de-arara pra essa cambada de Filho DilmaPv#@ !!!

Ou o Brasileiro acaba com o PT, ou o PT acaba com o Brasil..

Forças Armadas, só se for pra prender vagabundo e corruPTo já "condenado"..

Reply

IMPERDÍVEL: Aquele suplente que quer acabar com a democracia, deseja a prisão dos que defendem a democracia. Prisão porque não fizeram a revolução, tivessem feito sem dúvida seria paredão. http://oglobo.globo.com/pais/autor-de-pec-polemica-diz-que-poder-judiciario-sugere-prisao-de-ministros-8232329#ixzz2RiAcfuYh

Reply

Que entender? Que o Legislativo já está dominado pelo Executivo, mas o Judiciário, nem tanto.

Então, eles têm que partir para cima do Judiciário, para submetê-lo, servindo-se das próprias regras da democracia para abatê-la.

É por isso que não mais acredito no diabo desses votos comprados, todo mundo sabe. Quandos alguém fala me fala sobre ELEIÇÕES relaciono logo com CORRUPÇÃO. Não tem jeito.

Reply

esse indivíduo é um fantoche do PT. os ministros deveriam era mandar prender ele logo. isto nada mais é do que uma tentativa de intimidação ao STF para não mandar os mensaleiros pra cadeia. é impressionante como esses bandidos jogam sujo.

Reply

Genoíno também não tem mandato, como ainda não temos as tais listas fechadas de candidatos, Genoíno assumiu através de outros arranjos.

Reply

Coronel, esse suplente de deputado nesse domingo deve estar por aqui (Teresina) na missa, comungando e pedindo perdão. Mas na segunda já recomeça o pecado de defesa dos criminosos. É um chato de galochas.

Francisco

Reply

Não estou entendendo: o cara é suplente de um deputado do Piauí e de outro deputado de São Paulo? Suplente de dois deputados?
O suplente de senador é indicado, mas o de deputado não precisa ser eleito? Como pode ser eleito por dois estados diferentes?
Para propor alguma coisa, ele tem que estar como titular da vaga: está titular na vaga de quem?

Como um pilantra sem alma e sem caráter como esse pulha tem autoridade para propor qualquer coisa?

Reply

Que coisa, véio, que coisa!!!

Isso prá não dizer (e digo à bessa): que m. véio, que m!!!

Reply

Uma andorinha me contou de certo encontro desse Fontelles com um passageiro de jatinho, no Piauí, um graúdo condenado, poucos dias antes de vir à tona essa tal PEC 33.

Reply

Intervenção das FFAA só se for para defenestrar toda a corja. QUEREMOS OS MILICOS DE VOLTA!

Reply

Coroné, cada bandido que aparece ai pelos lados do planalto central, eu em.

Reply

O Deputado sem mandato acaba de lançar mais um projeto maldoso: "Emprestimo compulsório" para quem ganha acima de 10 salarios minimos. Tudo que voce ganhar acima disso, irá para uma tal de "poupanca fraterna",para financiar os projetos do PT, que seria cobrada por 7 anos e devolvida com sem juros, ou com juros baixos, em prestacoes mensais durante 14 anos! Isso se o infeliz que teve seu dinheiro confiscado ainda estiver vivo depois de 21 anos... Eu proponho o seguinte: que o governo cobre primeiro dos deputados: Se daqui há 21 anos todos eles receberem o dinheiro de volta e todas as promessas do PT tiverem sido cumpridas,e todo o dinheiro da corrupçao tiver voltado para os cofres públicos, aí sim, estudem um projeto semelhante para a populaçao...

Reply