Marina Silva agradeceu os apoios?

Não esperem nada de Marina Silva. Em retribuição aos apoios do PSDB, PSB e PPS à fundação do seu partido, nenhum agradecimento.Muito menos reconhecimento. Marina Silva tem certeza que está acima do bem e do mal. É messiânica, radical e fanática. Não é difícil prever o que fará no segundo turno de 2014. Vai lavar as mãos e mandar o seu bando de sonháticos votar em quem bem entender. Marina Silva é uma cobra congelada embaixo do fogão. Você aquece e assim que o calor devolve as suas forças, ela pica. Mortalmente. Dêem corda para Marina Silva e sofram as conseqüências desta farsa humana e política.

11 comentários

Cel
Assino embaixo do seu artigo, me permita.
Esther

Reply

Pelo que parece esta senhora não conseguirá armar a sua rede a tempo hábil de participar das eleições de 2014, muitos obstáculos. É pena pois caso concorresse iria amargar um vexame daqueles. Ela pensa que tem 20 milhões de votos.Qual o quê , isto é só sonhática.Tenho pra mim que em 2014 não chegaria a 5 milhões. Só os sonháticos mais fieis votariam nela. Ela foi útil em 2010. Eu mesmo elogiava-a e indicava o nome dela quando via que uma pessoa iria votar na Dilma por odiar o PSDB ou o Serra. Em 2014 não precisamos dela para provocar um segundo turno, se tivermos é claro o Aécio e o Campos na disputa. O adversário util agora é o Campos. Pra aqueles que pensam em manter o voto na Dilma e não votam nem morto na oposição ou no Aécio( como muitos aqui), apresentamos o Campos como solução, simples assim.
carioca

Reply

Essa Marina e' mais uma vagabunda comunista

Reply

Concordo totalmente com o texto. Tem cara de peçonhenta.


Chris/SP

Reply

Não é só que é assim - são assim TODOS os que em algum lugar da mente têem convicção de que o socialismo é melhor que a Democracia: são frios, calculistas e violentos em sua essência...

Reply

cá pra nós... ela veio do PT e, talvez eu posso estar engando, mas eu acho que ela saiu pra outro partido pra dividir os votos. pegar os votos dos descontentes com o psdb.

Reply

Prezado Coronel

No DNA da "Voz da Natura...ops!... da Natureza" :D estah gravado o "modus operandi" PeTralha.
Marina Silva eh PeTralha ateh na alma!
E tenho dito!

TFA

Reply

O presidente da Câmara Municipal de Ouro Preto, Leonardo Barbosa, o Léo da Feijoada (PSDB), estendeu panos pretos nas sacadas do prédio do órgão municipal, em plena praça Tiradentes, para protestar contra a ausência do público na cerimônia do 21 de abril.

Ocorre que o protesto do tucano, correligionário do governador Antonio Anastasia (PSDB), o anfitrião, durou pouco. Os seis panos pretos foram retirados pelos organizadores da festa oficial e substituídos por bandeiras de Minas.

Inconformado, o vereador mandou retirar as bandeiras de Minas, mas não pôde voltar com os panos porque eles desapareceram. "Sumiram até com nossos panos, assim como fizeram com o corpo de Tiradentes", protestou.

O capitão André Domiciano de Oliveira, diretor de Inteligência do governo mineiro, ainda tentou argumentar com o vereador, uma hora antes do início do evento, mas não o convenceu a mudar de ideia. Léo da Feijoada disse depois que só mudaria com um pedido do governador ou uma ordem da Justiça.

"Alferes foi morto, e vem esses políticos que não têm nada a ver com a realidade da nossa população de Ouro Preto querer mandar e impor regras aqui em nossa praça Tiradentes, que é o centro da liberdade", acrescentou.
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/04/1266368-presidente-da-camara-de-ouro-preto-troca-bandeiras-de-minas-por-panos-pretos.shtml

Reply

Confio muito mais numa peçonha, muito mais do que na Marina 'Jim Jones' Silva.

Reply

Coronel,
é uma velhaca pior que o velhaco. Parece que isto não pode existir, mais existe.

Reply

Esse povo ainda se junta a petista? Bem feito ficar sem agradecimento.

Reply