Lula chama Renan e pede ajuda.

 
Um dos maiores medos de Lula é ser convocado para depor em alguma comissão do Senado, no momento em que está sob investigação da Polícia Federal. Por isso, chamou o presidente Renan Calheiros, velho companheiro de tantas lutas,  para pedir que ele impeça que isso aconteça. Renan tranquilizou Lula e disse que fará de tudo junto aos senadores para não expor o ex-presidente. O encontro ocorreu no Instituto Lula, em São Paulo.

51 comentários

Claro que ele vai ajudar, é um bandido ajudando o outro.
Esse Molusco Bandido tem que ir para o inferno, encontrar Sadam, Bin Laden, kadafi, Chaves e o Capeta.
É a única saída para o país...

Reply

Coronel,

Imagina a conta que o Renanzinho vai espetar no Lulla!!

JulioK

Reply

Que informação triste, que covardia, que medo...

Essa desgraça toda começou com a atitude do pai da reeleição (REELEIÇÃO É A MÃE DE TODAS AS CORRUPÇÕES) ao aliciar, em benefício próprio, sorrateiramente, um partido chamado PMDB. o PSDB e PFL ele já tinha sob controle.

Onde está alguma coragem? Em lugar nenhum. As chances do Brazil passaram, o estrago é grande demais, muita ratazana mas ainda há muito, muito queijo.

Voto está caro demais, demais. Hoje, eleição pela arma tem custo muito menor que por voto.

Reply

Coronel,
esta foto é a imagem viva do "sujo e do mau lavado".

Reply

para quem nunca sabe de nada, não há o que temer.

Reply

O bravateiro mais corrupto "daestoriadessepaiz" está com um perfil identico ao do Raul Castro, deve ser as por causa das mesmas idéias sujas e os crimes contra a população.

Reply

Essa situação deve por também Renan Calheiros sob a mira da Justiça. Um calhorda que promete isso a um bandido não pode ficar sem punição. Alás, devia perder o cargo por prevaricar, falta de decoro e conluio com quadrilhas.

Reply

Adiciona o google + para compartilhamento ai....

Reply

o sujo pedindo ajuda ao mal lavado!

Reply

Dois salafrários, deveriam estar na cadeia, vendo o sol nascer quadrado.

Reply

COVARDE, CAGÃO!

Fazer de tudo, no meu entendimento, não significa a não convocação. O Renan, pode ser Presidente do Senado, pode até dizer que "fará tudo...", mas não manda em cada Senador e não pode garantir isto.

Chris/SP


Reply
Escudeiro da Verdade mod

A foto diz tudo: O encontro entre Butch Cassidy e Sudance Kid da política brasileira.

Reply

O acerto entre as familhas mafiosas não se discute, deve ser cumprida.

Reply

Não se vexe não CAPO LULLA, o teu irmão lá no inferno te convocou , o CHAVES está te aguardando ao lado do teu irmãozinho KADAFI e do carrasco SADDAMN HUSSEIN, s´[o falta voce CAPO LULLA, va de uma vez o inferno vai te chamar antes de uma CPI. Vagabundo de sindiclaista ladr]ap.

Reply

Lulão Fraldão é um Tremendo Cagão!
Botem este pinguço na PRISÃO!!!

Reply

O LLARÁPIO TÁ TODA CAGADO, E VAI PEDIR AUXILIO PARA O HOMI DA BOIADA, O RENANA CLAHORDA, ESTES VELHACOS TERÃO A SUA VEZ , A JUSTIÇA DIVINA VAI PEGÁ-LOS LOGO LOGO, LADRÃO DO POVO MERECE MORRER LOGO LOGO.

Reply

OFF

Serra durante o evento do PPS "A esquerda que pensa o Brasil":

“Vamos encontrar um país no chão. Essa é a realidade. Imaginem se tem a reeleição [de Dilma], ai realmente vai ser abaixo do nível do chão”, ironizou. “Foi torrada toda a bonança externa que o Brasil teve no período Lula. Foi torrada em desperdício, em consumo, a custa, alias, da própria produção nacional”, acrescentou.
Disse isto e muito mais

Leiam o resto aqui:
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/

Se foi tão contundente neste seminário, porque não o fez quando teve sua maior chance: em 2010! Agora, é tarde.

Chris/SP

Reply

A Mulla tá com meda?

Reply

O porco quando está morrendo começa a gritar!
Quem já viu sabe!!!
Luladrao, nao adianta rezar na hora da morte!

Gililiu

Reply

Sabendo que não é santo deve estar cortando. Se for obrigado a comparecer ao senado para responder algum questionamento e enfrentando um interlocutor firme, Lula desaba.

Reply

O sapo barbudo como sempre rastejando!

Reply

Para um, é a hora de cobrar a dívida.
Para o outro, é a hora de pagar a dívida.

Essa gente não prega prego sem estopa.

Nome Próprio

Reply

E O POVINHO PASSA FOME PATROCINANDO TUDO ISSO...

Reply

Dois CANALHAS, VAGABUNDOS, LADRÕES de DINHEIRO PÚBLICO e representantes fiéis, o melhor retrato possível da POBREZA, do ANALFABETISMO, da MISÉRIA, da DESGRAÇA e do ATRASO do Brasil em relação ao mundo!
Um a nível nacional - Lula - e outro a nível regional - o Coronel Renan!
Não há o que contestar!

Reply

Lula Cagou-se todo. Para piorar a ordem de limpar a sujeira e corrupção veio LÁ de Fora.

Reply

Renan saiu de Brasília e veio a S. Paulo atendendo a uma convocação do molusco? Em plena sexta-feira? Não havia o que fazer na capital? Quem pagou essa viagem para tratar de interesses de um ex-presidente?

Reply

Esse salafrário conseguiu realizar a façanha de exercer o mais alto cargo do país e agora vai entrar para a 'ísstóriadessepaiz' como o pior prizidenti, o mais vigarista, 171,incompetente, irresponsável e corrupto de todos os tempos.
Quero ver esse vagabundo na cadeia!
Que vergonha!

Reply

..." O encontro ocorreu no Instituto Lula, em São Paulo."

Instituto?!! Aquilo não passa do bunker da Internacional Socialista!!!

Reply

mais uma fatura a ser paga!

o que sera que Renan vai pedir dessa vez?

ja tem a presidência do Senado...

ja tem a presidência da Câmara...

ja tem a vice-presidência da Republica...

ja tem vários ministérios...

sera que vai pedir o lugar do Obama?

e o seboso cascateiro, chegado a contar mentiras deslavadas, eh capaz de prometer isso ao Renan mesmo..ehehe

Reply

Renan ainda tem influência na republicana policia que , está escrito, investigará o maior dos maiores deuses (de tudo o que não presta). Coisas do passado...

Reply

Na atual sede do desgoverno brasileiro.

Reply
Indignada.com, mod

Ladrão cagão! Assuma seus atos. Seu pingunço maldito!

Reply

Reunião de bandidos! Se estivesse mais um petista presente, seria quadrilha.

Reply

quem diria...

20 anos depois Lula tem que rastejar e pedir proteção para o escudeiro fiel do Collorido, ambos escorraçados e detonados por ele e pelos seus petralhas fascistas...

Reply

Essa fatura vai ser muito alta.

Reply

Que dupla asquerosa, que só sabe faturar em cima da miséria e do analfabetismo. Os petralhas e afins me deixaram insensível: não tenho mais pena do povo que sofre com falta de hospitais, de educaçao, de infra-estrutura e com a volta da inflação. Cada povo tem o governo que elege e que merece.

Reply

A grande preocupação de Lulla e com...Lulla! O país que se exploda!

Reply

Coronel, esse é o retrato fidedigno da política brasileira! A junção do sujo com o mal lavado!

Reply
Paulistano Estressado mod


Claro..tudo entre amigos !!!
Uma mão suja "lava" a outra e juntas sujam o país inteiro..

Reply

Quero ver quando o PMDB / base aliada der a facada nas costas do PT. Eu acho que este dia vai chegar, especialmente se o PT forçar o financiamento público de campanha:
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/financiamento-publico-pt-quer-emenda-popular-para-comecar-a-engolir-o-pmdb-veja-como/

abcs

Reply



Pela PEC 37.!!!.

Policia investiga,promotor denuncia,juíz julga e,...
...Renam livra a cara do > fdp que já apareceu no Brasil.

Este país só terá jeito na BALA.
fonseca.

Reply

Segundo a coluna do Claudio Humberto o Lulla ta igual ao falecido comediante Ze Trindade. Que se gabava do sucesso entre as mulheres. Seria de rolar de rir.

Reply

E o sapo continua rastejando.

Reply
PHANTASMA STO ANDRÉ mod

AS MINHAS ASSOMBRAÇÕES FAZENDO EFEITO.HÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁ

Reply

Olha so que ta pedidndo Pinico o veio mais safado do planeta...Vai ter que responder sim e vai gaguejar e ai sua eleiçao e de sua corja estara comprometida...espera o tempo se encarrega de fazer seu TRABALHO...
A CADA UM SEGUNDO SUAS OBRAS...!!!

Reply

Tem que perguntar ao Renam se ele vai combinar com o PRG, afinal o apedeuta não é mais PRESIDENTE!

Reply

((((((((NA FOTO AS DUAS COMADRES TRICOTANDO COMO REALIZAR MAIS UM GOLPE PARA TERMINAR EM PIZZA COM SOBREMESA DE MARMELADA!))))))))

Reply

É hora de pagar a fatura. O povo sempre leva a pior. Levou a fatura do Calheiros, do Lula, do Palocci, da Eurenice, do Orlando, doLupi, e de centenas.

Reply

Se for convocado, vai dar um jeito de se internar o Sirio-Libanês e se pagar de coitadinho.


Lanterna.

Reply

Carta publicada no Portal do Forum dos Leitores
Estadão - 12/04/2013
E, finalmente, chegamos à beira do pior dos mundos. Inflação alta com crescimento minúsculo; justiça lenta e corporativa, com nível de impunidade persistente; classe política criminosamente pragmática, com interesse público esquecido; educação de péssima qualidade, com maquiagem de estatísticas no setor, para fins políticos; saúde pública agonizando, com médicos formados de maneira apavorante; engenharia ineficiente, com insegurança de estruturas; secas e enchentes recorrentes, com as mesmas promessas que certamente não serão cumpridas; cidades no limite da operacionalidade, com investimentos insuficientes em obras publicas e dilúvio de carros particulares, solução irresponsável de consumo; infraestrutura estrangulada, com arremedos de correção imediatistas; Banco Central, criado para cuidar de política de juros, com ligação direta a quem os manipula de fora; perda de prestígio internacional, com uma indisfarçável peneira para tapar o sol; ala esquerda de concepção ultrapassada, com protestos contra quem denuncia ditaduras eternas e apoio a bonecos belicistas. Nada disso, porém, detém a marcha da campanha, já em curso, visando à reeleição, movimentada com combustível oficial e que, se bem-sucedida, levará o País a um impasse polivalente “nunca visto na História deste país”. A sociedade, apesar de anestesiada pelos próximos eventos esportivos e festivos, precisa mobilizar-se com urgência e agarrar-se a alguma boia salva-vidas a fim de evitar o afogamento iminente.

Reply

se eu entro nessa sala quebro os dois no pau!

comunistas vagabundos

Reply