Tuitaço fracassa.

O tuitaço organizado por Marina Silva, para ontem ao meio-dia, virou cinzas. A #rede, como a ecólatra quer chamar o seu partido, simplesmente ignorou os seus apelos e de pesos pesados como o cineasta Fernando Meirelles. Restou a perseguição do novo partido a perfis no twitter que contestavam a criação de mais uma legenda de aluguel, que foram reportados ao provedor como spam. Marina Silva e seus marineiros acham que a internet de 2010 é a mesma de 2013, quando reinaram absolutos. Fracassaram no primeiro esforço de mostrar a sua influência na #rede.

11 comentários

Pelo amor de Deus Coronel, peso pesado Fernando Meirelles? Esse cara pesa mais de 100 quilos? Como cineasta é o mesmo lixo ideológico que professa. Estamos perdidos, o Coronel se rendeu ao besteirol!

Reply

isso eh que da querer transformar fenômenos espontâneos em ações oportunistas...

Marina Cara-de-Mogno eh como aqueles cantores de um só sucesso...

aparecem de repente, meio sem querer, fazem algum sucesso, mas depois, quando tentam profissionalizar o fenômeno, dão com os burros n'agua...

Reply

Brasileiro gosta as vezes de novidades esquisitas...mas depois perde o gosto...esse negocio de rede escondendo o partido eh de uma besteira de fazer do..ninguem engole a nao ser a propria isso nao funciona, me faz voltar aos tempos de estudante q lançavam aquelas chapas para eleiçao de diretorio. Trata-se agora de infantilizar a turma e pensar q será patrocinada pelo ITAÚ !!!!
onde esta a sustentabilidade Dona Marina???? será que ela vai ler estes comentarios, soberana que se imagina das redes socias????
APA

Reply

Marina Selva conseguiu os votos mais por protesto de um eleitorado cansado da dicotomia política. Perdeu sua chance ao ficar em cima do pau e não apoiar ninguém. Seria um tiririca eco-sonhático.

Reply

Quem cai na REDE é peixe, sonhático, lunático,mediático ou“bilionásticos”.

Reply

Kkkkkkkk!! Sabe que eu acho??? Eu acho é pouco!!!
Chuuupa que é de madeira, Marina!!!

Gililiu

Reply

Fernando Meirelles?? Aquele boçal que fez parte daquele lixo chamado Movimento Gota D' Água contra a usina de Belo Monte e por causa destes intelectualoídes e da currupira das selvas ficamos a perigo de outro racionamento e blecautes que ocorrem em algumas regiões dos pais.

Mas é claro o Sr. Fernando Meirelles quer mais que o povo se foda pois deve morar em um condomínio fechado com gerador e filosofando com o ar condicionado ligado.

Reply

Saiu um erro de redação: você quis dizer "ególatra", não foi?

Reply

Saiu um erro de redação: você quis dizer "ególatra", não foi?

Reply

cel,

Para, pode parar.

Para de falar dessa vagabunda, corrupta, ladra de mogno. Se fosse eu nao postava nem um "a" dela mais.

Reply

Coronel,

A Marina ainda acha que tem os 22 milhões de votos??

Esta senhora perdeu os eleitores de 2010 quando não apoiou o Serra!!

Os eleitrores dela não queriam o PT, mas foram "obrigados" a votar na Dilma no 2o. Turno.

A Marina Silva morreu!!!!

JulioK

Reply