Sem açúcar e sem afeto.

Do Painel da Folha

Café... Aliado de Geraldo Alckmin, o presidente do PSDB paulista, Pedro Tobias, reclama de Aécio Neves, que acelerou a preparação de sua campanha presidencial. "Não se pode atropelar todo mundo. Não existe candidatura à Presidência viável sem o apoio de São Paulo". 

... com leite Marcus Pestana, presidente tucano em Minas, defende o senador. "Sabemos da importância do Estado, mas é preciso entender que a Revolução de 1932 é coisa do passado", disse o deputado, referindo-se ao conflito constitucionalista que opôs os dois Estados.

17 comentários

Marcus Pestana, o protótipo do imbecil mineiro e não é de hpje não.

Reply

Cel

Qualquer que seja a posição não voto no Aécio não devido seu hitóricoe por sua pátria ser Minas.

Devido a construção da Cidade administrativa também devemos lembrar que ele também tem rabo preso com a Delta.

Átila

Reply

a grande verdade eh que SP nao quer largar o osso, so isso...

que tipo de entendimento esse senhor que agora reclama esperava conseguir para que SP aderisse a campanha de Traecio?

ora bolas, eh so encheção de linguiça...

nao irão concordar com a candidatura de Traecio e ponto final...

o mesmo aconteceu quando o antigo DEM ensaiou sair das sombras de atuação do PSDB...

ficou so no ensaio, porque os tucanos nao querem revezamento no protagonismo...

esses sao outros em que democracia so vale quando eles ganham...

Reply


Coronel
Estes merdas insistem em olhar para o passado, em vez de mirar o futuro...Com este tipo de gente, o Brasil não vai a lugar algum.....

Reply

Caro Coronel.Nada contra o bom povo mineiro, mas duas redes de tv, uma gigante e outra insignificante estão tentando desmoralizar o Estado de São Paulo, sua população e suas instituições, e o que é pior, apresentadores, jornalistas, redatores, editores Paulistas, ou que aqui trabalham, sustentam seus familiares e é claro defendem seus empregos,estão embarcando nessa onda e ajudando a criar um clima de desarmonia, inclusive sendo enganados por políticos, sujos canalhas, covardes e falastrões, fazendo acreditar que tudo de errado, violento e desorganizado só acontece neste Estado, o que é uma grande e estupida mentira. Há tempos tenho evitado e orientados amigos a não sintonizar esses canais, comprar jornalões e adquirir produtos, serviços ou marcas neles anunciados.O pessoal responsável pelas publicidades das empresas de cervejarias,refrigerantes, automóveis,bancos, hipermercados, combustíveis etc, devem ficar atentos para as quedas de audiências e vendas, o que já se começa a perceber em todo o Estado de São Paulo, segundo a própria imprensa.Abs.

Reply

Quero ver Aécio pedindo votos aqui em São Paulo. Se sair candidato a presidente e desde já não tratar o estado com o devido respeito e consideração, não vai chegar nem no segundo turno.

Reply

PMDB é CENTRO, PSDB é CENTRO ESQUERDA e o PT é ESQUERDA. O maior problema do Brasil há 30 anos é a falta de um GRANDE PARTIDO de DIREITA, LIBERAL, LIBERTÁRIO e CONSERVADOR! Na redemocratização entregaram o poder somente para o PMDB de centro que só fez dividir o poder com PSDB/PFL depois PT/PSB/PDT/PC do B e tudo mais. Há muito tempo já deveriam ter fundido o PSDB, PPS, DEM em um partido, PT/PC do B/PDT/PSB e outros mais em outro partido, PMDB em outro e tudo mais. O problema que TODAS AS REFORMAS ESTRUTURAIS que ajudariam o Brasil NUNCA SÃO FEITAS, especialmente a reforma política.

Reply

Sr Coronel:

Uma vez TRAÍRA
sempre TRAÍRA
TRAÍRA sempre
há de ser
seja na terra
seja no ar
seja no mar
TRAÍRA até morrer

O minerim,em 1932 São Paulo e Mato Grosso SOZINHOS,LIMPARAM A DIGNIDADE E A HONRA DO POVO BRASILEIRO,EM 1937 VEIO O ESTADO NOVO QUE MUITO MINERIM ADORA.Esse recado é para o presidente do psdb mineiro LAVE A BOCA PARA FALAR DE SÃO PAULO.
E se preciso for São Paulo vai para a rua de novo,defender a constituição,esse aviso é para o zé dirceu
Não adianta fazer ensaio com os movimentos sociais e os sem
tetos na Raposo,se o sr tem que ir para a cadéia o sr irá.
Desde o tempo de líder estudantil o zé dirceu era dedo duro dos milicos, a ex senadora do psol,heloisa helena,que o diga,vcs tiveram momentos enesquecíveis,lembra da MAÇÃ DOURADA zé,eu lembro.
Tem uma história,sr Coronel, que diz que o zé foi imposto pelo Gen golberi,para assessorar o seu jorge,aquele que gosta de dragões de fino trato e coordenar as esquerdas ou seja vigiar.
Vai para cadéia sim.

Saudações

Ps zé, na cadéia da para escrever um livro,da sua verdadeira história.Conta o episódio da invasão da polícia na faculdade de filosofia ciências e letras da Maria Antonia,por que vc não estava lá,a sobrinha do governador abreu sodre te falou alguma coisa?

Reply

O PT agradece ao tal de Pedro Tobias por tentar dividir a oposição !

Reply

Coronel,

Será que estas bestas do PSDB não entendem que se o Aécio não for candidato em 2014, elle boicotará ETERNAMENTE o partido????????

Tentem usar os neurônios!!!

Azar se o Aécio é traíra(2006+2010). O FHC já disse que é a vez delle(2014)!!

O Alckimin que se acalme senão vai ser como da outra vez!!!

BUUURRROOOSSSS!!!!!!!!!!!!!!

JulioK

Reply

Não falo em nome do povo de São Paulo, mas meu voto o playboy das Alterosas não leva. Parece que a revolução de 32 virou coisa do passado, para os mineiros, só agora. Eles querem os votos dos paulistas que votaram em Serra e Alckmin. Vai ser difícil.

Reply

É, parece que de 32 para cá, não mudou nada, né, Traécio.

Reply

Candidatos a presidente de Sao Paulo : FHC, FHC, Serra, Alkmin, Serra. Confere ? Agora me diga : os demais brasileiros sao fominhas, eh isso ? Existe uma campanha contra SP ? Fala serio ! Alem disso, quem elegeu FHC foi o mineiro Itamar Franco.

Reply

Peraih, cacete ! Nao da pra Sao Paulo deixar candidato de outro estado disputar a presidencia pela oposicao ? So pode paulista ? Em qual artigo da Constituicao estah escrito isso ? DESAPEGA !

Reply

O PSDB inicia sua marcha para a derrota, só isso!

Reply

CORONEL,

BOM DIA. VOTAR NO AÉCIO BOY É PASSAR ATESTADO DE SUBMISSÃO A UM ENERGÚMENO INCONSEQUENTE. BRASILEIROS DE SÃO PAULO, LEVANTEM-SE.

Reply

Paulista vota em gente competente, poste é eleito por bolsistas e se aécio tiver competencia, demonstre, pois CV de neto de tancredo é muito pouco.

Reply