Marina Silva e o partido do balaio.

Hoje, os jornais publicam uma frase emblemática de Maurício Brusadin, ex-presidente do PV de São Paulo, que saiu do partido junto com Marina Silva. Leiam o que ele disse, para justificar a "diversidade" de apoios que vai dar "sustentabilidade" à nova legenda:
 
"Não dá para aceitar alguém que nos foi contrário no Código Florestal, mas a tese ampla da sustentabilidade comporta tudo isso. Para se chegar à Presidência tem que se ter mesmo um balaio.”

Agora assistam ao vídeo de quando a dupla Marina e Maurício prometia "um jeito novo" de fazer política, ainda no PV.
 

Bons tempos aqueles... Agora é a velha política imperando, pois os fins justificam os meios. Agora é Marina e Maurício no mesmo balaio. Um balaio de gatos, onde os fins justificam os meios para atender aos desejos da Madre Teresa do Xapuri chegar à presidência.

16 comentários

Assim sendo, corre-se o risco do tal partido ter duas pessoas: Marina e Maurício.

Se não der certo, fazem uma dupla sertaneja.

Reply

"Cúpula de lobistas, juízes e políticos têm dossiês sobre patrimônio de R$ 700 milhões da família Lula"


www.fiquealerta.net

Reply

resumindo, "balaio" significa que pra chegar ao poder eles irão colocar a mão na "beti" sem o menor constrangimento...

eh a nova politica...

o novo partido da Marina cara-de-mogno ja nasce completamente petezado...

Reply

Andam comentando que Roberto Freire quer refundar o PPS e convidar Marina e Serra para o partido. Roberto Freire, Marina e Serra no mesmo partido! Me deem um saco de vômito, por favor.

Reply

É o mesmo balaio que fez o Brasil regredir 20 anos em 10. É o balaio da mais valia, o balaio dos fins que justificam os meios. É o pt com outro nome.

Reply

Balaio de gatos.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Não comprem nada da Natura. Neste fim de ano, meus presentinhos foram todos da Avon.

E não há cosmético que dê jeito em tribufu. Essa fascista verdolenga e petralha desde sempre aí é feia de doer por fora e principalmente por dentro.

Nem quero imaginar esse estropício nu. Jesuis!

Reply

Espero que os ecoterroristas estejam felizes. As termoelétricas já despejaram em 4 meses mais co2 na atmosfera do que um ano de queimadas.
Continuem impedindo a construção das hidroelétricas e fazendo propaganda contra com artistinhas da "Grobo", seus ignorantes.

Reply

Mais um partido político ! Para quê ? Como que se pode pensar em financiamento público de campanha, se à cada eleição surge mais um ou dois partidos ?
Já roubam quase todo dinheiro dos impostos com os partidos existentes. Imaginem mais uma dúzia dessas organizações crminosas atuando !
Precisamos de um novo Contrato Social.

http://capitalismo-social.blogspot.com.br/

Reply

É tudo o que nós precisamos: mais um partido político pra engrossar o caldo da corrupção e dos "malfeitos". Que país atrasado de mierda, com dezens e dezenas de partidos e seus "partidários" mamando nas tetas. São tantos Pês que nem dá pra contar. no entanto, bastou um P junto com o T pra nos levar para o fundo de um poço que não tem fundo!

Reply

Se for assim, então já tenho a sigla para o novo partido.

PSD2.

Reply

Nossa!!! Não sabia que na Amazônia existiam múmias...

Reply

Nossa!!! Não sabia que na Amazônia existiam múmias...

Reply

Se esse país fosse sério, essa mulherzinha metida a esperta seria colocada no lugar dela - sei lá, catando castanhas na terra dela. Como não somos sérios e já que temos um péssimo exemplo vigorando, ela quer também ser nada menos do que nossa presidenta! Vá se catar santinha da floresta oca!

Reply

marina

mogno

aroeira
cerejeira
laranjeira
jacareira

se tem folhas e o tronco mede mais de 1metro ed diametro seu nome é marina tunga tronco!

Reply

Vai lavar roupa marina!

Reply