Juiza impede fotos da Rose do Lula.

A ex-chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo Rosemary Noronha foi ontem à Justiça Federal, às 15h50, para assinar termo de comparecimento perante a 5.ª Vara Criminal. Acusada na Operação Porto Seguro de integrar quadrilha para venda de pareceres técnicos em órgãos públicos, Rose não ficou 10 minutos na repartição. Autorizada pela juíza Adriana Zanetti ela entrou e saiu pela garagem do fórum federal.

"Eu decido", declarou a juíza. Segundo ela, foi permitido o acesso de Rose pela entrada de veículos dos funcionários e juízes atendendo a defesa. O argumento é que Rose "está com pânico" de ser fotografada. "A Justiça não socorre aos que dormem", disse Adriana. Horas antes estiveram no fórum o ex-diretor da Agência Nacional de Águas Paulo Vieira, e seus irmãos, Marcelo e Rubens, também indiciados. Chegaram por um elevador público. A juíza afirmou que atenderia a Paulo ou a qualquer outro se solicitassem a condição dada a Rose.

"Não posso permitir que fotografem no fórum uma pessoa que não quer ser fotografada", disse a juíza. "Já tive muitos réus famosos aqui e todos me pediram (para não ser fotografados pela imprensa). Dei ok. Tenho que preservar o direito à imagem dos réus." Quando Rose deixava a secretaria da 5.ª Vara quatro jornalistas a abordaram no saguão dos elevadores. Houve tumulto porque Rose achou que tinha sido fotografada por celular.

A juíza ordenou aos repórteres que permanecessem na sala de audiências onde foi redigido termo no qual ela advertiu que, se for publicada foto de Rose no fórum, "serão imediatamente adotadas as medidas necessárias à responsabilização por crime de desobediência". (Estadão)

20 comentários

Coronel,

A juíza esta certíssima!!

Temos que proteger nossas crianças da pornografia da Rose&Lulla&Mariza Letícia-off!!

Censurem tudo!!!! Avante juizinha, salve nossas criancinhas!!!

Direito de Imagem??? quá, quá, quá...

JulioK

Reply

O que precisamos saber dessa senhora são as contas que ela movimenta no exterior para o seu amante.

Reply

É a ditadura petista em ação, afinal, mexeu com a amiga íntima do chefão, mexeu com... Pobre Brasil! A que ponto nós chegamos!

Reply

Perguntem a sra. juíza se a rose do bebum pensava que entraria em pânico quando estava “despachando” com os seu patrão o velhaco 9dedos?
E pergunte também, se ela entrou em pânico quando nomeou os bebês de rosemery para as agencias?
Mais diga para a sra juíza que, o lugar onde ela trabalha não é seu escritório particular e sim uma “repartição publica” e como tal deve ser tratada.
“Existem dois modos de ter um juiz na mão: Ou pelo bolso ou pela caneta”.

Reply

A proteção dada a titular do ROSEGATE, põem a mostra a força desta senhora, a ponto de até conseguir a guarda de uma juiza. Isto tudo se deve a força do lula. Parece que todos tem medo deste senhor, que até hoje não explicou o seu envolvimento com a Rose e porque fugiu dos reporteres pela porta da cozinha de um restaurante na Europa, só para não ser entrevistado - justamente frente ao seu envolvimento com esta senhora.E vejam só a proteção que ela consegue. É um espanto!

Reply

que chato...

tô cansado de ver só aquelas fotinhos com a cara redonda que rodam pela rede...

queria ver o material por inteiro pra ver ser o apedeutico tem bom gosto...ehehe

Roziméééri, mostra para o Brasil que tu es mais do que aquele rostinho amassado com o oculos tamanho GG apoiado nas bochecas que aparece nas poucas fotos que circulam pela rede...ehehe

Reply

Ah sei a "noça xustiça"...

Célere com celebridades de ficha suja e lenta com as pessoas comuns...

E "de GRÁTIS"!!!

Alguém ainda acredita nisso?????

O mesmo raciocínio "financeiro" (se é que me entendem) é que mantém sob "segredo de xustiça" a proibição de publicação pela imprensa das falcatruas e estrepolias de "nandinho sarney".

Estava certa a Ministra Eliana Calmon:
- SÃO MESMO BANDIDOS TOGADOS!

Reply

"EU DECIDO"!

... por quanto excelência?

Reply

Se isso não é CENSURA DA IMPRENSA com o aval da justiça eu não sei mais o que é!

Reply

A senhora é rápida em socorrer "os que não dormem" não é excelência?

Parece até que estamos no Brasil!



Reply

Por falar em fotos:

Essa Rose ainda vai posar nua para aquela famosa revista...
Globo Rural.

Reply

Vamos virar paparazzi desses FDP,onde eles estiverem,seja no BR ou no exterior.

Reply
lulla vá tomar no SUS! mod

do Blog do UCHO
http://ucho.info/rosemary-noronha-nao-e-celebridade-ou-autoridade-para-ter-privilegios-na-justica-federal

Não somo nós apenas a nos indignar com a decisão dessa juiza que TEM SIM que dar explicações ao contribuinte que é a fonte do dinheiro que paga seu salário!

Essa estória de "EU DECIDO"..."EU MANDO" mando já acabou excelência!!!! E a senhora agora está também sob suspeita!

Vamos aos fatos:

...Rosemary entrou pela garagem do prédio da Justiça Federal e não falou com a imprensa. Pelo que se sabe, a Marquesa de Garanhuns não tem prerrogativa de foro e deve se submeter às regras como qualquer brasileiro comum. Essas exceções são ilegais e levantam a suspeita de que gente graúda age nas coxias e que a investigação sobre o caso pode dar em nada, pois se for adiante certamente alcançará Luiz Inácio da Silva, responsável pelo período mais corrupto da história nacional.

Quando estava cometendo ilegalidades juntamente com os outros membros da quadrilha, Rosemary se valia da impunidade, que a Polícia Federal tratou de liquidá-la. É preciso que a Justiça dispense a Rosemary Noronha o mesmo tratamento a que tem direito um reles cidadão, que entra pela porta principal do prédio e passa pelo constrangimento de ser procurada pela imprensa e tornar-se alvo de olhares desconfiados de pessoas que não mais suportam corrupção.

Dar regalias aos corruptos era o que faltava para que o Brasil se transformasse definitivamente em um enorme circo. Os brasileiros precisam dar um basta a essa farra que continua acontecendo de norte a sul com a digital do Partido dos Trabalhadores.

Reply

É isso aí, a justiça não socorre aos que dormem. Só socorre aos ladrões insones.

Reply

A imprensa deveria era fotografar a cara dessa "juiza" e colocar na primeira página dos jornais e blogs!
Onde já se viu preservar a "imagem" de uma BANDIDA, LADRA e VAGABUNDA como a dessa AMANTE do Lula?
No Brasil, LADRÃO com $$$ tem direito a tudo, a todos os tipos de regalias, enquanto a vítima, que é o povo e o contribuinte, não têm direito a NADA, nem mesmo uma foto de quem o ASSALTOU!

Reply

CORONEL, alguém citou no comentário que esta tal de Rose poderá ser fotografada nua para a revista Globo Rural, seria mais uma afronta aos brasileiros do País que presta, pois os bichos não merecem ser humilhados e desrespeitados, quanto a revista que pertence às organizações Globo, dispenso maiores comentários sobre a mesma.
E quanto a essa juíza que concedeu mais essa façanha para essa desqualificada do Lula, a outra, mostra a que ponto chegou a Democracia neste País, onde as Instituições de modo geral tem em seus quadros servidores que envergonham e avacalham cada vez mais o pouco que ainda resta de bom das mesmas, nem vou comentar mais sobre isso, uma vez que o asco e abominação que sinto por essa corja das Ratazanas Vermelhas que estão no poder, provocam em poucos segundos a ânsia de vomitar ou ir naquele lugar soltar a imagem que reflete os mesmos.

Abraços e boa volta ao novo ano, e não esqueça que o mesmo termina com o número 13, e haja estômago.

Reply

A verdade é que bandidos temem a fotografia. Têm verdadeiro pavor de serem execrados pela população e, portanto, escondem os seus rostos sabendo que gozarão eternamente a impunidade. Essa meliante Rose não foge à regra, assim como como a sua acólita, essa que se diz "juiza" e arrogantemente vomita: "EU DECIDO".São todos marginais.

Reply

"A justiça não socorre aos que dormem". Parece que depende com QUEM dormem, não é, autoridade? Hehehe.

Francisco

Reply

Juizes(as) são assim mesmo...

Muito metidos a MACHOS nos tribunais onde "prendem e arrebentam", mas apenas pessoas simples como nós...

Mas se borram de medo de terem sua CARAS SUJAS estampadas nos jornais.

Reply

Adriana Freisleben de Zanetti?

Será essa? Se for, melhor salvar print, nunca se sabe...

http://www.facebook.com/people/Adriana-Freisleben-de-Zanetti/100004265648493

É linda e, literalmente, voa alto.

Reply