Governo patético.

Dilma, no Rio, em janeiro de 2011. Agora leia aqui os resultados da visita, quando o Rio começa a viver a mesma tragédia das enchentes.

18 comentários

Coronel,
e o povo reelegeu as mentiras e incompetência. Cada povo tem o governo que merece.

Reply

NÃO TEM PREÇO VER QUE O FILME DE LULA SALVOU Á AUDIENCIA DA GLOBO.

DEU A MESMA AUDIENCIA DAS NOVELAS.
HHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHHAAAHAHHAAHA.

FOI SÓ ENTRAR O JG Á AUDIENCIA CAIU.
LULA LEVANTA ATÉ DEFUNTO.

Reply

Sr Coronel:

No Brasil o marketing politico cria esses monstros e um povo carente de tudo acredita...
O que justifica o sr tarso ser governador do RGS,um partido que tanto mal fez ao estado,A FORD ESTÁ NA BAHIA,somente o marketing do zero hora fez a cabeça dos GAÚCHOS POLITIZADOS.
O fluminense que todo Janeiro passa pelo mesmo drama ou o carioca que é vítima de bala ACHADA,ou vítima de médico que não vai ao dever do plantão,bate palma para um governador DELTA CORRUPTO,um governador que debocha do povo dançando com quarda napo na cabeça,um povo vítima do MARKETING DA GLOBO não percebe que as UPPs são FANTASIAS do MARKETING.
Um povo como o de Pernambuco que se considera o mais politizado do Brasil,não percebe que o seu governador é um NEO-CORONEL é só ver a nomeação de sua mãe para o TCU.
A miséria é cada vez maior no estado,a rede globo não mostra a miséria no sertão de Pernambuco,que além de sofrer com a seca sofre com a omissão do governador,e para aplacar a seca a transposição do velho chico seria a salvação,mas essa obra é fruto do MARKETING POLÍTICO.
O povo de São Paulo que tão bem recebe a todos,perdeu a sua identidade com as levas de migrantes e é capaz de eleger um zé qualquer.São Paulo não é mais a força política que era,não tem políticos a altura,para levantar a moral desse povo que aceita a robalheira que o PT impos a todos,as safadezas de um fornicador decadente,por sinal fruto do marketing das esquerdas,UM VAGABUNDO FANTASIADO DE OPERÁRIO,lembram do sassá mutema? Jung explica.
Daria,sr Coronel,para escrever por horas as MARACUTAIAS do seu jorge,aquele que gosta de dragões de fino trato,mas vamos parar por aqui,este ano 2013 promete.
O BRASIL DE HOJE É FRUTO DO MARKETING POLÍTICO
Saudações

Ps Sr Coronel,quando cito o NEO-CORONELISMO não tem nada ver com o sr.




























































Reply

Benvindo de volta, Cel. Sabemos que no PT não há competência nem ideologia. O PT é movido exclusivamente a fisiologismo. Mas não é o PT que ameaça o Brasil. O que ameaça o Brasil é o eleitor do PT. O eleitor que não consegue distinguir entre o Brasil real e o Brasil da retórica oficial.

Reply

Isso não é um governo patético, é assassino mesmo.

Reply

Essa "gente" pensa que engana que entende alguma coisa de algo, só por que põe um jaleco! e o povão cai...

Reply

Se essa tragédia ocorresse em São Paulo, seria culpa do governo paulista. Como é no Rio de Janeiro, é culpa da natureza e rende demagogia sem fim. A imprensa é de uma conivência com o cabral guardanapo e a dilmentira que não tem limites. A Delta, então, sobre a qual não se lê mais nada, agora some de vez, soterrada no noticiário.

Reply

Off , A qualquer momento vão liberar a noticia da morte do Tiranete Hugo Chavez .

Reply

Basta descobrir quem são os donos ocultos da DELTA, para entender este chamego cúmplice e suspeitíssimo entre Cabral, Dilma, Lula e Paes.
Não nos esqueçamos da frase: "Você é nosso e nós somos teu"!

Reply

Coronel!

Nós somos a oposição ao PT. Temos que fazer neste ano um combate diário
corpo a corpo, em todas as oportunidades...com o taxista, a diárista, o garçom por aí afora. muitos nem sabem da amante do Lula, o que mais pegou foi a denuncia do MV dizendo que Lula sabia do Mensalão. Vamos ser incansáveis neste ano! mostrar a essas pessoas quem é o verdadeiro Lula e o PT. A gente tem que fazer algo de concreto. Vamos usar as mesmas armas do PT qdo oposição. A gente chega lá!

Reply

Não fosse a tragédia que é a perda de vidas humanas e de bens materiais, eu diria que todo castigo para Alagoano, Carioca e Paulista é pouco!

Pelo amor de Deus! Precisa desenhar com crayon para esse povo entender? Precisa a Carminha aparecer gritando "que palhaçada é essa aqui?" para esse povo entender? Sinal de fumaça? Mensagens subliminares?

Mesmo com a incompetência de prefeitos, um governador medíocre, que prefere viajar ao invés de estar preocupado com o atendimento a população, além da desgovernada, os eleitores cariocas ainda elegeram a porta com ampla vantagem? Afffff... errar é humano, mas ainda não inventaram uma palavra para definir quem permanece no erro.

Eu só sei que depois dessa tragédia, temos mais uma estátistica de promessa não cumprida.

Temos o milhão de casas do PAC 1, os dois do PAC 2, as 6 mil creches e as 5 mil casas.

Reply

onde esta o tal sistema de alarmes anti-catástrofe que se resumia a instalação de algumas sirenes???

nem isso conseguiram fazer?

Reply

óia a nossa gerentA com colete da Defesa Civil...

agora vai!

esses palhaços adoram se fantasiar de gente seria..

ate o Arthur Virgilio - outrora um politico que eu tinha em alta conta - tomou gosto agora pela papagaiada populista se fantasiando de gari para recolher meia-duzia de papel nas ruas...

vou te contar, que categoria de merda que são esses políticos brasileiros...

Reply

Como disse ontem Zeca Pagodinho, que tem casa lá no Xeren (Duque de Caxias) e que ajudou como voluntário: OS POLÍTICOS DÃO NOJO!

Chris/SP

Reply
Olha a CENSURA ai gente!!! mod

Olha o MENSALÃO DA MÍDIA funcionando, olha a CENSURA ai gente!!!
Todos os teles jornais como Jornal da BAND, Jornal Nacional etc. apresentaram esse vídeo mais cortaram a parte que Zeca Pagodinho diz: DA NOJO DE POLÍTICOS, DA NOJO DESSA GENTE BANDIDA...

http://www.youtube.com/watch?v=P111zcSyvRM

Reply

Ao petralha vagabundo das 23:04

Você mente. Os números da audiência durante a exibição da porcaria sobre a vida do cachaceiro foram menores que o habitual para o horário. Quanto ao JG, audiência normal para um dia no qual o filme entrega mal, como se costuma dizer em televisão. Petralha não sabe ler nem número, embora seja sempre 171.

Reply

Governo mais que patético, Coronel. Até hoje, NADA foi feito de concreto - além de roubos - na região serrana do RJ.

Dilma Rousseff é uma coisa disforme, escrota. Idem o rei do guardanapo parisiense, Sérgio Cabral, ilusionista dos imbecis.

Aquele de terno escuro atrás da megera domada (pelo Lula) é o Eduardo Cardoso, o porco? Em sendo, o que ele, como ministro da (in)justiça, estaria fazendo ali?

Que país é esse...

Mariana

Reply