Fiat PUM! Vem aí o Partido Único da Marina.

Heloísa Helena (PSOL-RN) acaba de confirmar, no Facebook, que Marina Silva vai mesmo soltar o PUM. O PUM é o Partido Único da Marina. Um partido com o cheirinho dela. Sonhático! Lunático! Um partido que, segundo ela, não vai ter os odores da "velha política". Será um PUM à frente. Um PUM 2.0. Um PUM que será, inclusive, lançado como fragrância pela Natura, doadora e patrocinadora da Marina. O PUM também vai virar um filme do Fernando Meirelles, patrocinado por dinheiro público do Fundo do Audiovisual. O PUM é contra o governo, mas pra pegar o dinheiro dele é outra história. O PUM vai ser contra o agronegócio, mas vai fazer qualquer negócio com as ONGs patrocinadas pelo agribusiness europeu. Você será convidado nas redes sociais a militar pelo PUM da Marina. O PUM vai fazer oposição aos tucanos e petralhas, pois é composto pela raça cheirosa dos ongolóides. O PUM quer eleger Marina a nova presidente da República. República uma ova. O PUM vai ter rainha. A Rainha do Mogno Perdido. Agora é PUM!

17 comentários

Peidei de tanto rir.

Soltei um pum mas não fui eu. Hahaha.

Reply

Para se contrapor a este "melô" de candidaturas para 2014: Dilma, Lulla (outra cez?), Traécio, Marina, Campos, TraKassab, uma idéia que pode parecer incoerente, mas tem possibilidade real de vitória. Levar Serra ao PMDB e lancá-lo candidato à Presidência. É a chance de o PMDB, com toda sua infraestrutura partidária, chegar diretamente ao Planato, no posto maior.

Reply

Corona,
In off!

Pastores têm passaporte diplomátic.
Edio Salomon
Guildo Boanerges

14/1/2013


O Ministério das Relações Exteriores (Itamaraty) concedeu passaportes diplomáticos a dois pastores da Igreja Internacional da Graça de Deus. O motivo para a concessão do benefício não foi revelado, a única justificativa do órgão foi que os passaportes foram emitidos em “caráter de excepcionalidade”. A publicação da portaria que autoriza a emissão dos documentos foi assinada pelo ministro interino da pasta Ruy Nogueira e feita no Diário Oficial da União desta segunda (14). Os portadores de passaporte diplomático possuem fila distinta de embarque e respondem a regras diferenciadas para a concessão de vistos.


resposta:
Sao malas, as malas diplomaticas meu caro.
Que nao podem ser abertas!
Se as malas,...falassem....
Sabe aquela musica do...
U$$ se rasgam , mas.....
Diamonds sao eternos....
Rose?
Voce esta por ai???
Cade a PF nos Aeroportos????
SOCORRO!

Fui

Reply
Escudeiro da Verdade mod

PUM: é um sinal gasoso, que ocorre nas vias cagatórias, avisando à Estação Cu que logo virá a MERDA!

KKKKKKKKKKKKKKK, esta piada não tem preço!

Reply

Esse partido não guenta um traque!!! huahuahua...

Reply

Esse partido não guenta um traque!!! huahuahua...

Reply

Só rindo, Coronel.

Realmente um partido com este nome (PUM) só pode ser o da dama do mogno perdido, ou melhor, roubado.


Chris/SP

Reply

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão – serrao@alertatotal.net

Exclusivo – Luiz Inácio Lula da Silva é vítima de uma milionária chantagem cibernética. Um hacker está cobrando a bagatela de US$ 25 milhões, em troca da não divulgação pública de informações financeiras supostamente comprometedoras do ex-Presidente da República Sindicalista do Brazil. O escândalo está providencialmente abafado por aqui – como de costume. Mas pode vazar na imprensa internacional.

A ordem do chantagista é que os milhões de dólares para o “silêncio” fossem depositados em uma conta bancária na Chechênia – de onde opera uma das mais famosas máfias da Federação Russa. O bandido do mundo virtual fez sua ameaça em uma carta (com dados criptografados). Não se sabe por qual motivo específico, o material com a ameaça endereçada a Lula foi entregue no consulado do Brasil, no Chile.

O criminoso invasor de computadores garante ter em seu poder os códigos de segurança de duas caixas de segurança que Lula teria em dois bancos na França. O hacker também assegura ter outras informações pessoais e sigilosas sobre Lula, seus familiares, além de políticos e empresários parceiros em negócios. O certo é que a temporada de dossiês contra o governo e políticos está mais que escancarada no Brasil.

O pirata chantagista seria o mesmo que divulgou criminosamente, no Twitter, o número do CPF, telefone, empresas e propriedades supostamente em nome de Lula e de outros condenados no processo do Mensalão. Até a chantagem ainda não tornada pública, o hacker alegara que divulgava os dados como um protesto contra a Justiça brasileira, apostando que toda a onda de corrupção denunciada no governo Lula “acabaria em nada”.

Em férias em Angra dos Reis, curtindo as mordomias na mansão do bilionário José Seripieri Júnior (controlador da Qualicorp, a maior gestora de planos de saúde do Brasil), Lula permanece providencialmente calado sobre todos os escândalos que afetam seu nome e reputação. Lula já sabe que é o alvo de um grande esquema ilegal de espionagem para acabar com sua carreira política. Só não consegue identificar, com precisão, quem é o mandante principal dos ataques que vem sofrendo desde que estourou a Operação Porto Seguro, da Polícia Federal.

Lula já não sabe como lidar com o desgaste de ser convocado, a qualquer momento, pelo Procurador-Geral da República, Roberto Gurgel, para “prestar esclarecimentos” sobre a atuação de sua apadrinhada Rosemary Nóvoa Noronha em grandes esquemas de corrupção e tráfico de influência. Gurgel já tem em seu poder documentos que comprometem Rose e confirmam sua relação de muita intimidade e ligações permanentes com Lula. São vídeos, fotografias e notas fiscais de gastos acima do padrão salarial de uma mera servidora pública que ocupava o cargo de confiança de Secretária da Presidência da República em São Paulo.

O começo de ano com final 13 (o número do PT) parece azarento para Lula – que não conta mais com foro privilegiado ou qualquer tipo de imunidade para se blindar em investigações ou processos de investigação abertos a pedido do Ministério Público Federa

Reply

Um partideco cheio de craques, digo, de traques!

Reply

ÓTIMA ESSA CORONEL !!! KKKKKKKKK
Abs

Reply

Diria o velho roqueiro: -"PUMZEI ! Mas não fui eu !".

Reply

Grupo de Paulinho usa secretaria de Alckmin para articular novo partido

Servidores são abordados no expediente para assinar fichas de apoio à criação do Partido Solidariedade.

O Brasil tem 40 partidos políticos, FUNDAR PARTIDO POLÍTICO VIROU UM NEGÓCIO RENTÁVEL DESDE A FALTA REDEMOCRATIZAÇÃO DOS ANOS 80!

É por isso que esse país NUNCA SERÁ UM PAÍS SÉRIO SEM REFORMAS ESTRUTURAIS PROFUNDAS.

Reply

Tenho ate slogan: " O PUM é o suspiro de um CU apaixonado!"

Reply

vai pro tanque lavar macacão sujo marina petista trambiqueira

Reply

Muito bem sacado! Kkk...
E acreditem: existem aqueles que irão atrás desse pum...

Reply