Delírios socialistas.

É delirante a visão de que Dilma Rousseff, tendo o PMDB no comando da Câmara e do Senado, rife o partido para dar o lugar de vice para Eduardo Campos, governador do distante Pernambuco e do tão fisiológico quanto PSB. Dono do maior tempo de TV e do maior número de prefeituras, o partido é essencial para o projeto de reeleição do PT. Abaixo, nota plantada no Painel da Folha. Aliás, Eduardo Campos e sua turma estão se tornando especialistas em plantar notícias, contra tudo e contra todos.

Atento à inquietação de peemedebistas que enxergam sinais de reaproximação de Dilma Rousseff com o PSB de Eduardo Campos, Michel Temer entrou em campo ontem para rebater o que chama de "intriga". "Aplaudo qualquer contato com o Eduardo. Nosso interesse, meu e da presidente, é uma nuvem de aliados para 2014 e o PSB é importantíssimo", disse o vice-presidente à coluna, negando que os socialistas representem ameaça ao papel do PMDB no projeto de reeleição.
-
Senha A apreensão entre dirigentes do PMDB aumentou com o encontro de Dilma e Campos, sábado. "Vão dizer que já temos a presidência das duas Casas no Congresso", diz um peemedebista que teme o PSB vice na chapa presidencial em 2014.

3 comentários

Talvez o mordomo tenha razão em querer uma nuvem na coligação, só não sabe se terá uma nuvem branca ou uma nuvem ácida (NAPALM).

Reply

o governo petista tem o senado e a câmara dos deputados nas mãos desde priscas eras; nomeou todos os cupinchas (cabras cegas ullullantes) nos principais cargos da rés-pública; tinha uma montanha de dinheiro mais alta que o pico everest e uma oposição nanica. Limaram a montanha e fuderam o motor da máquina. O condutor dessa porcaria é mesmo mjuito ruim de direção, sem comando vai tombar.

Reply

Eduardo eh do Bem, estara com Aecio na hora certa.

Reply