De rosemary13@pt.org.br para quadrilha.

A Rose não usava apenas o e-mail presidencial para pedir favores e presentes ao chefe da quadrilha do Gabinete do Lula. Ela também usava um e-mail de militante petista. Na mensagem abaixo, ela pede dois ingressos no camarote de uma empresa sob suspeita, para o irmão e cunhada curtirem o carnaval carioca. A filha já havia sido presenteada no carnaval anterior. A petista Rosemary faz questão de manter o seu vínculo com o Partido do Mensalão. Além de usar o servidor do partido, chama o chefe da quadrilha de "companheiro". Clique na imagem abaixo e amplie. Ou veja no Estadão.

30 comentários

Lula é uma nódoa, uma grande vergonha para a Nação brasileira.

Conta com uma grande quadrilha de perigosos integrantes que o blindam a todo custo porque precisam e usam o malandro como escudo para a prática dos crimes petralhas que teem vindo a tona nesses últimos 12 anos.

Essa quadrilha vai agora inverter as bolas e tentar transformar o caso "Rose" em artimanha para eleger o crápula de novo presidente em 2014.

Os argumentos que a quadrilha usa para derrubar o adversário é a mesma usada na eleição seguinte para eleger um crápula da gang.
Ex. o caso das privatizações.

Derrubaram Serra porque era velho e convenceram a massa burra de eleitores a eleger o "novo"????

Então Lula não pode voltar a ser candidato a nada, porque tem a mesma faixa etária de Serra, com o agravante de não ter as qualidades de Serra, é o oposto, além de velho Lula é INCOMPETENTE, IGNORANTE, DOENTE, NUNCA FEZ NADA, É DESONESTO E LADRÃO.

Se houver na oposição alguem com coragem de subir no palanque e dizer isso e muito mais que pode ser dito, Lula nunca mais se elegerá a nada, e nem elege mais nenhum poste petista.

Reply

Aprendeu com o Lula a conseguir tudo de graça.


Tree

Reply

PT - A ZONA FINANCIADA COM O SEU DINHEIRO, SEU IDIOTA!!!

Reply

Fora o português de quinta categoria que Madame Rose exibe em apenas duas linhas de texto!

Reply

e reparem no "mantra" da figura!

acho que agora ela nao pode mais repetir essas palavrinhas magicas, pois nem tudo parece estar tao maravilhoso...

e o nível da redação de três linhas?

a mensagem já inicia com uma chantagenzinha emocional básica, lembrando que ela gosta muito de fazer favores e espera, no minimo, ser retribuída por eles...

e isso era secretaria de um presidente da republica!!!!

olhem o nível das pessoas que esse povaréu tresloucado colocou dentro dos gabinetes oficiais elegendo Lula e seus bonecos...

Reply

lulla...o minúsculo

Esse "cara" é a cara do povinho "brazuca" que o elegeu, vagabundo, safado, mentiroso, asqueroso...

É o povinho que não que estudar, trabalhar, se esforçar, passam a vida como analfabetos e sonham em ser Presidentes da República...

... O lulla, foi porque eu não posso? Se não der, quem sabe com um "empurrãozinho amigo" posso ser um toffoli ou um lewandowhisky, vaga para incompetente no STF é o que não falta...basta ser PTralha!

É o brazuquinha que se apodera das idéias dos outros, que bota a culpa de sua vagabundagem genética na sociedade que trabalha...

É o retrato do safado que só quer saber de cachaça, futebol e carnaval...e subir na vida às custas dos outros.

São elles os "brazucas" da LEI DE GERSON que ao invés de se indignarem e morrerem de vergonha pela ações desse ser minúsculo que colocaram na presidencia do "brazil" por oito anos, falam dele com o orgulho cúmplice do "corno".

O Brasil se apequenou, perdeu soberania e a vergonha na cara. Virou o "brazil" dos bolsa famíglia, das cotas, do quilombolas, dos índios que são donos - POR DECRETO - de quase todas as reservas minerais estratégicas...

Esse é o "brazil" de lulla onde sua amante e comparsa de roubos bilionários, ao invés de ir para a cadeia, vai parar nas péginas da Play Boy onde a PTralhada semi-analfabeta vai poder se sentir um pouco lulla...

...mesmo que para isso tenha que ir contra seus princípios e trabalhar um pouco com uma de suas mãos.

Reply

Singela, a Verdade impõe:/Acorda, gente ignara!/13 a rouba PT ponto./Velejas num mar de "rose"/Dilma é Lula e Lula é lama...

Reply

A Rosemery é considerada a “interlocutora/meio de campo”, ou seja: Leva na frente e recebe a traz.

Reply

Rosem@ry para presidenti e faça do Brasil uma imensa casa da m@e Joan@.

Reply

Não varreram o Adams ainda?

Ou a AGU é a casa dele?

Reply

O Lula não fala nada por telefone, tática da mafioso. Só pode ser isso para não ter sido pego até hoje.

Reply

Olha o mantra da ordinária no rodapé do e-mail...."Tudo perfeiro e maravilhoso 2011. Agora eu cheguei lá" Ela só não sabia até quando, vamos ver se agora ela chega aonde nós queremos...na cadeia!!!

Reply

é o bordel..a prostituta da babilonia na terra de SODOMA E GOMORRA....e há gente que ainda pergunta onde está o apocalipse....

Reply

ordin@ria.gov.br

ou

vag@aba.gov.br

ou

cafetin@dolula.gov.br

ou

voumeembor@prapasargada.org

Reply

Essa aí nem precisaria assinar para todos saberem que é uma petralha da pior cepa. Consegue em 3 linhas de texto assassinar a língua pátria (a exemplo do seu "deus"), além de mostrar-se chantagista, prepotente, mal educada. A "cereja do bolo" ficou por conta do seu "mantra", colocado logo abaixo da assinatura. Tudo a ver...

Reply

E os vagabundos até agora não abriram o bico para dizer uma única palavra quanto a denúncia feita por Garotinho.

Reply

M.L.


Oi,


A besta (ex-presidente) quer ser indicada para prêmio Nobel.
""Na luta contra a fome no mundo'".
P O D E ???!!!

Reply

http://www.secretariageral.gov.br/secretaria-de-administracao/outros-instrumentos/2012/comodato/comodato-no-01-2012
Coronel o endereço acima trata da Instalação do Gabinete Presidencial em Porto Alegre. Cfe reportagem de Zhora desta semana, o local até hoje não foi ocupado e o aluguel (caríssimo)correndo por conta de nossos bolsos.

Reply

O MINISTRO DA INJUSTIÇA DIZ QUE NÃO EXISTE MOTIVOS PARA QUEBRAR O SIGILO TELEFÔNICO DE ROSEMARY; ESTÁ CLARO QUE ELE PROTEGE LULA. MOTIVOS EXISTEM DE SOBRA. SEGUNDO UM POLICIAL DA POLÍCIA FEDERAL, A PRIMEIRA COISA QUE ELES FAZEM QUANDO INVESTIGAM É QUEBRAR O SIGILO TELEFÔNICO DOS SUSPEITOS.

Reply

Vai ser dificil, quase impossivel o Brasil se recuperar das acoes danosas do PARLAPATAO APEDEUTA.

Reply

o governo encurralando os governadores e o RA la, perdendo tempo e levantando polemica com a morte do tal Niemeyer...

bem fez o blog aqui em ignorar o assunto...

eh o que tem de ser feito mesmo...

Reply

O Brasil acabou, não tem solução, o povo é tolo e inconsequente, permissivo com os corruptos, corruptível. Lula é apenas o representante disto tudo: podridão.

Reply

Esta é a maneira Lula de pagar o que deve. Dá um cargo paro o "credor" e carta branca para ele (ou ela, no caso) exigir de outros o que ele deveria dar ou pagar.
É por isso que todos os aliados saem correndo para defende-lo, senão, vão perder a "boquinha".

Tree

Reply

>>

Como amante do Apedeuta, essa mulher era e é poderosa! A Policia Federal NÃO teve autorização para quebrar seu sigilo telefonico. E nem pensem que ela está abondonada, porque até a ex-assaltante de bancos a respeita: amante do chefe, imagine!

<<

Reply

Reinaldo não tem que defender governador do PSDB, ele é o maior analista político dessa nação e já tratou por várias vezes da questão "conta de luz", quanto ao Niemeyer Reinado está mais que correto e como sempre amparado pela lógica!!

Reply

"Rose estaria hospedada em uma chácara no Rio Grande do Sul, onde deverá receber instruções da equipe do advogado Márcio Thomaz Bastos."
por Jorge Serrão


Será que vai ocupar o mesmo cargo no Gabinete da Presidencia em Porto Alegre?

Reply

Enquanto houver "massa burra" votando o padrão político vai ser esse. Essa povo adora um 'forfé' , uma pulada de cerca, levar vantagens, e endeusar bandidos e bregas. Urgente é preciso enfiar conhecimento na cabeça dessa gente, que por falta de base e cultura ... volta em Lula que por sua vez infiltra postes bandidos em todas as insituições públicas e quiçá nas 'privadas'!

Aliás, hoje político é a ralé da sociedade, lá o que mais tem é safado, ignorante, mutreteiro, ladrão ...... porque gente com competência tem emprego dígno.

Reply

Com tantas provas, com tantas tudo... pq essa pessoa maléfica ao erário e à sociedade ainda não está presa?

Cadê os 122 telefonemas que a PF disse que tinha?

Pq a PF deixou dados e provas de fora? O Serviço de Inteligência do Exército levou para o PGR.

Cadê a poha da justiça ? Prende logo a amante do contrabando de diamentes.

Deixo uma mera ilação, Lula perdoou dividas de países africanos, perdoou ou trocou ?

Zé Patriota

Reply

FORÇA tumor, nos livre de Lula o cãncer do Brasil e leve tbe. a cafetina mor que nem ao menos sabe redigir um e-mail.

Reply

FORÇA tumor, nos livre de Lula o cãncer do Brasil e leve tbe. a cafetina mor que nem ao menos sabe redigir um e-mail.

Reply