78% aprovam Dilma, mas desaprovam saúde, educação, segurança, impostos, inflação, juros, corrupção...

A Pesquisa CNI-Ibope mostra o quanto a oposição é incompetente. Se 74% desaprovam a Saúde, se 68% desaprovam segurança pública, se 65% desaprovam carga tributária, se 56% desaprovam educação, se 51% desaprovam juros, se 50% desaprovam combate à inflação e se quase 50% estão escandalizados com notícias sobre corrupção, por que Dilma tem 78% de aprovação? Simples. A oposição não consegue explicar, provar, informar para o povo que a maior responsável por tudo isso é a Presidente da República. O PT gritava Fora, FHC. O FHC só falta gritar que a culpa não é da Dilma.

42 comentários

Infelizmente os movimentos sociais que, dão sustentação ao PT, agem como torcida e torcida é emoção. O restante da população está carente de uma liderança capaz de mobilização. O modo do PT fazer oposição era ruidoso e anti-ético.Isso não significa que na ora da urna os vermelhos não receberão o troco. Esperar mobilização das massas tipo "caras pintadas" é praticamente impossível, para a atual geração.

Reply

Pô Coronel, tu estás sendo duro demais com a presidente !
Tudo está mal, saúde, segurança, etc., mas ela prometeu 800 aeroportos, metrôs em profusão, 5000 creches, 3000 lá sei eu de que, e assim por diante.
Tais promessas, em terra de 75% de analfabetos funcionais é o que vale.
O resto, bem, o resto não importa!

Reply

Mas será que realmente as pesquisam aponta essa aprovação ?
É preciso questionar a lógica dessas pesquisas Coronel !
Não estamos em período eleitoral, nem tão pouco num regime parlamentarista cujo chefe de governo pode cair a qualquer instante, não é ?
Oras, o mandato dela termina em 2014, ainda existe dois anos, e essas pesquisam são feitas há muito tempo atrás, qual a razão da CNI fazer uma avaliação trimestral num governo que tem mandato fixo e que não está em campanha eleitoral?
Todos nós sabemos que qualquer medida demora anos para os frutos serem colhidos, logo por que Dilma se preocuparia em avaliar seu governo num período tão curto, e por que a CNI faz esse favor para o governo, não é estranho?
Existem três hipóteses:
1.Dilma administra o governo de olho nas pesquisas, ou seja, está preocupado somente em agradar o povo (governo populista), está em campanha permanente;
2.O PT faz uma lavagem celebral disfarçada de pesquisa de opinião, repetindo mil vezes uma mentira até que as pessoas passam a acreditar que é verdadeira.
3.Os itens 1 e 2 juntos.
Enfim, a oposição precisa fazer sua própria pesquisa, deve questionar esses resultados, caso contrário, quando chegar as eleições, as pessoas estarão hipnotizados pelo PT.

Reply

ELEIÇÕES 2012 - GRAVE DENÚNCIA: FRAUDE NAS URNAS EM MUNICÍPIO DA REGIÃO DOS LAGOS!

VOTO ELETRÔNICO: Hacker de 19 anos revela no Rio como fraudou eleição: http://www.viomundo.com.br/denuncias/voto-eletronico-hacker-de-19-anos-revela-no-rio-como-fraudou-eleicao.html

Reply

Coronel
Conta Governistas pela livro de matematica do haddah:
Saúde (-) 74
Seg Pública (-)68
Carga Trib (-)65
Educação (-)56
Juros (-)51
Inflação (-)50
Corrupção (-) 50

Igual a (+) 78 de aprovação


Reply

Coronel,

Acredito que a estratégia oposicionista Tucano-Democrata é um "fracasso", mas a "Aula de Democracia" de longo prazo, está sendo assimilada. Essa nossa Indiarada Servil, por mais Humilde, Ignorantii, Semi-Analfa e Metida à Ixperta, que seja, vai ter raiva do crédito Dilma-Fé, do juro LuLLadrão, vai entender quem é o Patrono do Emprego, vai lembrar-se do legado Tucano, e vai DesenLuLLar-se em menos de 25 anos.

Olha a Argentina, com a pataquada do Peronismo até hoje..

Faz nos lembrar, alertar pra duença Fidel Castrante de 50 anos..

Reply

Coronel,

O senhor e toda a torcida do flamengo, engraxates e mascates sabem qual a finalidade dessas pesquisas, correto ?

Pois é, fraudam tudo, e porque não nossos votos, correto ?

Assim,.... vão fazendO e anunciadO as pesquisas da forma como estão para quê ?

DAR SUSTENTAÇÃO Á FRAUDE, oras !!!!!

Reply

Coronel,

Agora botou o dedo na ferida!!

O FHC é conivente com esta corrupção que campeia no Brasil do PT.

Como prêmio por defender corruptos(são tudo de esquerda, né!!), recebeu "Convite do Collor" para dar explicações!!

MERECEU, CONIVENTE!!!

JulioK

Reply

Enquanto eles(petistas) negam, se descabelam e inventam pesquisas para desviar o foco, apesar disso tudo, as verdades estão vindo a tona:

"Novo inquérito no MPF deve investigar Lula & cia"

"O Ministerio Público Federal em São Paulo denunciou nesta sexta-feira (14), 24 pessoas, incluindo Rosemary Noronha, por participação em um esquema de favorecimento de interesses privados na administração pública. O grupo foi investigado pela Operação Porto Seguro".

"Parceiro de Rose, Paulo Rodrigues Vieira, ameaça envolver 'gente graúda' na operação Porto Seguro"

É Lula e sua quadrilha se afogando na própria lama.

Força MP, o Brasil conta com vc.

Reply

brasileiro gosta mesmo é das porcarias das 08:00; das 12:00;das18:00; das 20:00 e das 22 horas. Vai curintias. mete no rabo do povo!

Reply

Coronel,
Eu até posso não entender nada,mas o que entende uma pessoa,que promete construir 800 aeroportos se não dá conta de manter a meia dúzia que tem.
Tuco-SP

Reply

Ela só tem esse índice porque 80% dos brasileiros são ignorantes, que não leem jornal, nem revistas e nem assistem a noticiários na TV. Não sabem o que se passa na economia e na política brasileira. Não sabem nem o que comeram no almoço ou no jantar de hoje.

Reply
Mensageiro do Apocalipse mod

Estimado Coronel

A falta dessa oposição que tanto reclamamos, não seria devido ao FATO de que ela está com o rabo preso nas mesmas falcatruas em que os PTRalhas se meteram?

Reply


Claudio Humberto

A presidenta Dilma foi a Paris, acompanhada de grande comitiva, para dar uma força em evento promovido pelo Instituto Lula, ONG do ex-presidente. Mas a conta da viagem é todinha nossa.

Reply

Esse é o brasuca. Aprova a presidente mas desaprova tudo o que mede o desempenho de um presidente. O brasuca ainda não percebeu que o papel do eleitor não se assemelha ao do torcedor de time de futebol ou de candidato ao BBB. Para o eleitor brasuca o voto é um premio para quem ele torce. só e apenas isso. Democracia sem escola não rola.

Reply

Disse tudo, Coronel.
O velho maconheiro impediu o impeachment do cachaceiro por causa do mensalão em 2005, e isso MATOU a oposição no Brasil.
Os livros de história dedicarão capítulos ao velho maconheiro e como ele, sozinho, abriu caminho para que crime organizado tomasse o poder.

Reply

A oposição deve realmente fazer seu papel, de esclarecer pura e simplesmente que todos esses setores são de responsabilidade de Dilma, a imprensa a serviço poupa ela de tudo, sem contar que Ibope não tem toda essa credibilidade, em todas as pesquisas sempre dão vantagem para a PTralhada de no mínimo 10pontos e, me causa estranheza o fato dessas pesquisas sempre surgirem em momentos de crise, mera propaganda!!!

Reply

ORA! Continuam confundindo popularidade com aprovação.

A maioria dos pesquisados nem sabem que a responsável pela situação das áreas mencionadas é a popular Dilma.

Por acaso alguém na GRANDE MIDIA fica dizendo que é a DILMA a responsável?

Portanto, o que é bom é da Dilma e o que ruim é dos outros!!

Saudações do Extremo Sul


Reply

...e ninguém questiona !


"
A presidenta Dilma foi a Paris, acompanhada de grande comitiva, para dar uma força em evento promovido pelo Instituto Lula, ONG do ex-presidente. Mas a conta da viagem é todinha nossa. "

O poste é sempre conivente em tudo que mestre manda !

Reply


Povo néscio.

Lilyane

Reply

CONCORDO PLENAMENTE COM ANÕNIMO 18:18.

Reply

SE.. desaprovam saúde, educação, segurança, impostos, inflação, juros, corrupção

COMO pode ter 78% aprovando Dilma?


Magica , pelo amor de Deus, so pode ser mensalão de pesquisas.

Se cavar ai tem

Reply

>>

A ex-assaltante de bancos tá fazendo um péssimo governo, mas é um ótimo governo porque ela dá borsa familia pra nóis e bota montanhas da nossa grana em propaganda.

<<

Reply

Sabe-se lá como estas perguntas foram feitas.
Conforme a maneira de apresentar o questionamento, tudo muda.


Tree

Reply
Escudeiro da Verdade mod

O extrato desta pesquisa é o Raio-x do modelo Presidencialista Paternalista Brasileiro. Ou seja, a figura do presidente é uma espécie de Tótem dos Deus a ser adorado, não importanto se estrutura do "deus de madeira" está podre, cheio de cupins e com o cheiro fétido de matéria orgânica em decomposição.

Sintetizando: o Estado está falido, sobrando apenas o culto à personalidade.

Reply

Prezado Coronel

Tá certo, a oposição não é de nada.

Mas vamos ser mais realistas - o povo que aprova também é meio burrinho, puxado a corno manso, ou não?

Reply

Mensageiro do apocalipse, veja este paragrafo do manual do mariguela, vale a pena ler este capitulo

Quando vêem que os militares e a ditadura estão a ponto do abismo, e temendo as conseqüências de uma guerra civil que já esta a caminho, os pacificadores (que sempre se encontram dentro de as classes governantes), e os oportunistas de ala direita, amigos da luta sem violência, se unem e começam a circular rumores detrás "das cortinas", pedindo ao carrasco eleições, "redemocratização", reformas constitucionais, e outras bobagens desenhadas para confundir as massas e fazê-las parar a rebelião revolucionária nas cidades e nas áreas rurais do país.

http://www.marxists.org/portugues/marighella/1969/manual/cap03.htm#12

Reply


Extra Extra....

MP denuncia 24 entre eles a Rosemary por 4 crimes: formação de quadrilha, falsidade ideologica,trafico de influencia e corrupção passiva....

E agora , será que pegam o Doutor Honoris.....kkkk

Reply

Sempre que surge um escândalo bem cabeludo protagonizado pelos quadrilheiros do pt vem uma "pesquisa" para mudar o foco da questão.

Reply

Próxima etapa: botar esses "institutos de pesquisa" sub a luz da Justiça!!!

Reply

Coronel

Fora tudo isso aí, eu desaprovo também a cara dela. Aqui em casa, 100% de desaprovação.

Mariana

Reply

A oposição precisa colocar preto no branco...as 6 mil creches, não fez nem metade e não vai fazer. Coloca na tv ela prometendo e mete um carimbo NÃO CUMPRIU! Dá pra fazer propaganda com todas as promessas feitas na campanha, porque ela não vai cumprir nenhuma por inteiro e dentro do prazo...a transposição do São Francisco, as hidrelétricas que não fizeram e por aí vai...o avião luxuoso...metade do país sem privada pra c* em casa...td precisa ser mostrado na lata, sem blá blá blá do Sérgio Guerra na tv...

Reply

Eh impressionante o poder do populismo. Fica dificil para a oposicao, se ninguem ( 75% ) estah ligando para corrupcao, impostos altos e servicos deficientes. Ficar gritando no deserto, chamando de FDP, nao vai resolver nada. A economia estah piorando, gastos sem qualidade, subsidios absurdos etc. Quando comecar a doer no bolso, serah tarde. Argentinalizacao em curso.

Reply

Corona, torço pru curintia, sou petista e acriditu em mulla sem cabeça, caipora, saci pererê e acriditu que somu um povo pogressista e di inducação i gostu di assisti novela da rede grobo. Sou brasireru e purissu eu sô felis e sartifeitu cum guvernu da Dirma, uma muiê qui num deixa ninguém mandá nela, a não se os amigu da rosiamera i a turma du zé dirsseu u homi di confianssa du lula, qui num tem nadica di nada com u mesalãu i cum u caxuêra amigu e sócio da derta qui fais as obra du paqui, qui tá fazeno uns oitucentu aeroportu e uns asfartu i uns istádiu da copa du mundu. essi é um paiz du progressu e di genti onesta e trabaiadora. viva nossu brasiu!

Reply

Se a grande maioria da população repudia as politicas de saúde, educação, segurança publica e a carga tributária do governo, em que então a Dilma é aprovada por mais de 70% das pessoas?Alguém explica essas pesquisas esquisitas e malucas da CNI/IBOPE?

Reply

>>

Rose era poderosissima. Imagine um telefonema e um canetaço do Apedeuta ordenando que se cumprisse a ordem da amante querida.

Falando nisso, será que o pinguço não vai mais voltar da Europa?

No mais, vamos torcer para que a Rose desembuche tudo o que sabe, embora a essa altura, ela já deve ter um ótimo saldo bancário que garante seu silêncio.

<<

Reply

essa gente nem sabe o que esta respondendo, tchê!

mas não sabe mesmo!

eh facílimo abordar alguém no meio da rua, fazer meia duzia de perguntas dirigidas e sair com um resultado favorável ao cliente...

Reply

78% de portadores de deficiência.

Reply

Dois conseguem bater em oito? A oposição no Brasil é de apenas 20%. O que se pode fazer com apenas 20%? FHC fez essa pergunta em recente artigo do Estadão, que ninguém leu, claro!

Reply

O povo brasileiro continua imbecil.

Reply

Considero essa pesquisa uma mentirada. Vai ver foi feita com os seguidores do PT.

Em sendo verdade, tá na hora de caçar os direitos políticos de 78% da população... que então é totalmente analfabeta, mas agora fica comprovada a debilidade mental.

Reply

Cel,
Vai entender um povo deste naipe.

Reply