Santo FHC. Aquele mesmo da reeleição.

Aí, como sempre, os tucanos encontram outros culpados, que não eles mesmos, para explicar as suas derrotas. Kassab traiu? E o José Aníbal, fez o quê?

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse na manhã desta quinta-feira que o prefeito Gilberto Kassab (PSD) havia se aliado ao PT em São Paulo antes mesmo do resultado das eleições, em outubro. Kassab apoiou José Serra (PSDB) durante a disputa, mas no dia seguinte a sua derrota para Fernando Haddad (PT), iniciou a aproximação com o petista.

"Eu não posso concordar com isso, mal termina a campanha vai se aliar com o outro. Na verdade é que ele [Kassab] já tinha se aliado antes. Acho que aí foi o PSDB que calculou mal", disse FHC, após dar uma palestra a prefeitos eleitos do PSDB de São Paulo. Durante seu discurso, o ex-presidente criticou o que chamou de "alianças tortas" durante o período eleitoral. Depois, disse que não vale tudo para acumular tempo de propaganda na TV nas eleições.
Prefeito Gilberto Kassab e prefeito eleito Fernando Haddad durante encontro na sede da prefeitura
FHC não foi o único a criticar Kassab. O presidente estadual do PSDB paulista, deputado Pedro Tobias, disse que o prefeito fez diversas exigências para fechar uma aliança com os tucanos em São Paulo e "assim que acabou a eleição, Kassab estava com o PT".
 
"Esse negócio de acordão, deu no que deu. Kassab fez de tudo para conseguir o chapão [fazer com que seus candidatos a vereador estivessem na mesma chapa que os do PSDB, beneficiando-se assim da distribuição entre todos dos votos na legenda]. Acabou a eleição, Kassab já estava com o PT. Acho, na verdade, que já estava antes", disse o deputado tucano. Tobias insinuou ainda que Kassab foi ingrato ao partido em São Paulo. "Se o Kassab chegou à Prefeitura, foi graças ao Serra", afirmou. (Folha Poder)

21 comentários

FHC se esquece que ele anda com um traíra muito pior: Aécio Neves!
Esse traiu Alckmin, traiu o Serra. Aliás, Aécio era presidente da câmara quando FHC era presidente.
Será que o reizinho de minas foi o articulador da compra da reeleição?

Reply

Nossa, Coronel. Caso isso seja verdade, a casa cai de vez! http://organizacaodecombateacorrupcao.blogspot.com.br/2012/11/denunia-mulher-do-lula-opss-amante-rose.html?spref=fb

Reply

ah, Cel, sem essa...

compare o peso do Caçabi, com uma prefeitura na mão, com o do Anibal, praticamente um nada...

nessa, FHC tem razao...

nao da pra ser toda hora contra o cara...

fala muita merda, mas quando acerta, eh preciso reconhecer...

foi o único ate agora que falou explicitamente sobre a traição do Caçabi...

nem o mosca morta do Serra, que foi diretamente prejudicado, falou alguma coisa parecida...

Reply

Oposição?! O último que sair apague a luz...

* * * * *


Rio de Janeiro

Prestes a entrar no governo de Eduardo Paes, Indio da Costa elogia Dilma

Presidente do PSD no Rio está cotado para assumir a secretaria de Esporte e Lazer no governo integrado pelo PT. “É absolutamente passado”, afirmou, sobre as críticas à petista na disputa presidencial de 2010

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/prestes-a-entrar-no-governo-de-eduardo-paes-indio-da-costa-elogia-dilma

Reply

E o Kassab não traiu não?

Reply

tem ate diploma falso no caso Rosemary do bico doce!

parece que as patifarias eram imensas e em todas as áreas...

nada escapava da fúria dessa gente!

olhem onde esse povo apatetado enfiou o Brasil elegendo a turma do Lula Lelé...



Reply

Coronel,
O mal causado aos Brasileiros
por esse ex presidente operário e agora ex presidente bilionário,levará no mínimo mais tres gerações para ser reparado.Já passou da hora do militar
tomar novamente o poder acabando com deputados, senadores,presidente civil,governadores de estado,prefeitos e vereadores,acabando também com esse montão de partidos políticos,Se isso não acontecer caminharemos para uma revolução.Militares acabem com essa corrupção desenfreada.Salvem sómente o fdp do mulla que não viu e nem sabe de nada.

Reply

Você é aquele mesmo que apoiava o Kassab até outro dia...

Reply

O ser de 9 dedos sempre sonhou em traçar coisa boa.
Ate a Luiza B.
Ate subiu em palanque com o homi.
Dizem que ate o Aerolula e sua estripuliaçao, presenciou cenas calientes com a PORNO-star.
vejam a foto, no link abaixo.
Nao parece ele ao lado da moçoila...
Dizem que ela ganhou um AP pelo passeio com o tio Luiz(como é conhecido o comedor do MEP).

http://porsimas.blogspot.com.br/2012/07/luiza-brunet-desfila-pela-orla-de.html

Gagoo Ctba

Reply

Coronel,

Depois dizem que fumar maconha não faz mal a saúde mental!!

JulioK

Reply

O Brasil transformado num lupanar dominado por uma curriola de lularápios, corruPTos e proxenetas e esse babaca choramingando e fofocando.

FHC não passa de um petista frustrado, o próprio Lula afirmou que ele queria mandar no PT e levou um pé na bunda.

Reply

Vamos deixar o que passou e nos focar no que está aí acontecendo. O PT está oferecendo um grande "banquete de corrupção" e a oposição (salvo raríssimas exceções), caladinha como se nada estivesse acontecendo.
Por que? Não entendo. Este silêncio é comprometedor.


Tree

Reply

Traíras: Kassab, Lulécio, Aníbal, Alckmin,Sérgio Guerra e FHC.

Reply

KassaBICHA terá o troco dos cidadãos direitos, de direita ou centro-right.
A trairagem mostrou que o canalha é do TRAÉCIO NEVES CUNHA.
Trairagem não tem perdão, precisamos é aumentar a rejeição do povo a este idiota ainda prefeito e transferir a impopularidade para o Haddad, agora o continuísmo do Kassab.

Reply

PSDBUNDÃO como sempre procurando desculpas para derrota.

Reply

Tobias acha? ah ha ha!

Eu iria mais longe... que tal desde acriação do partido? Estando no DEM, Kassab jamais poderia ser da base mensalada. Então ao invés de sair para outro partido, ele aproveitou e criou o dele. Uniu o útil ao agradável.

Reply

A traição e a mentira é a regra geral da maioria dos políticos brasileiros. É por isso que o futuro aqui é nebuloso.

Que traição maior foi cometida, neste país sem memória, do que a maldita REELEIÇÃO, forma de concorrência desigual que tem por objetivo a perpetuação no poder, seja como for?

Quem foi o mentor, o patrocinador da REELEIÇÃO, mãe de todas as corrupções, senão aquele que, no vero segundo em que se sentou pela primeira vez naquela cadeira começou a articular?

Reply

efehacê está para o petê assim como kassab está para o pt. ambos se encontram no mesmo vétice da esculhambação política.

-o primeiro protege lulla13
- o segundo quer ser protegido pela revolução cultural. bandidos!

Reply

"Se o Kassab chegou à Prefeitura, foi graças ao Serra", afirmou. (Folha Poder)
E é por isso que perde eleição. NÃO SABE ESCOLHER.

Reply

Kassab nao traiu, sempre foi PT, e Serra sabia disso. O Serra perdeu todas, por nao ter votos, e ser aquela figura ditatorial e esquisitona. Serra tem sempre uma desculpa esfarrapada, poe a culpa nos outros. Atropela todo mundo, e exige vassalagem. Nao fumciona assim.

Reply

O FHC elegeu Lula. O PSDB impediu o impeachment do Lula. O PSDB é “compagnon de route” do PT. FHC e SERRA sabem que LULA é um inimigo feroz e é vingativo . Ante a atitude traiçoeira de Kassab, vão é botar o rabo entre as pernas e ficar caladinhos. A covardia é uma de suas “qualidades”.
Bem que eles se merecem. Se merecem por ter impedido que Lula fosse impichado quando foi pego no mensalão. Está provado que o mensalão do Lula existiu, fica provado que o impeachment devia ter acontecido. O povo brasileiro não estaria passando agora por toda essa pouca vergonha desse governo. Não aconteceu o impeachment por culpa de FHC, da cúpula do PSDB (e isso incluiu Serra).
Aquela sacada de botar o LULA no horário eleitoral do PSDB do Serra Presidente? Aquilo foi imperdoável. O PSDB ainda não sabe que paulistas votam nele PORQUE SÃO CONTRA O PT (na última eleição resolveram votar nulo – vide as estatísticas).

Reply