José Dirceu quer encarnar Mandela. Mais fácil virar um Marcola.

Várias pessoas em torno de José Dirceu estão chocados com a sua conduta doentia. Arrogante e em pleno surto de megalomania, ele prepara em detalhes a cerimônia da sua prisão. Quer ser arrancado de casa, algemado, jogado no camburão. Quer chocar e gerar comoção entre a militância petista. O chefe da quadrilha do Mensalão acredita, piamente, que será um novo Nelson Mandela. E que, da cadeia, comandará uma revolução que salvará o Brasil desta injusta e ímpia democracia. Que sairá da prisão nos braços do povo aclamado como o grande líder da esquerda, pronto para tomar o poder pelo voto ou pelas armas.  Com a sua biografia, a sua índole e o seu caráter, no entanto, é mais fácil José Dirceu se transformar não em Mandela, mas sim em Marcola, liderando o crime organizado no país. Fiquem de olho nos gestos do bandido. Ele pirou de vez.

A propósito, vale a pena ler este post publicado por Augusto Nunes.

36 comentários

Coronel,
a Argentina que parecia ter um povo mais alfabetizado e culto aí está. Felizmente quando a economia começa a desmoronar, o povo a sentir no bolso e na barriga os efeitos nefastos de um governo incompetente e corrupto, não apoia qualquer pilantra que queira permanecer na presidência. Muito menos esse crápula que se chama Zé Dirceu. Sim, vai comandar sua quadrilha de dentro do presídio.

Reply

cel,

Vai apodrecer na cadeia, porque o brasileiro pensa na sua sobrevivencia, e os outros que sifodam. Por exemplo o pessoal do bolsa familia, que é o eleitor fiel dos petralhas, mas são fiel por causa do misero dinheiro.

Reply

Outro, que a militância está para começar um showzinho, é o vermelhão do Niemeyer - que acaba de sair na TV, no hospital onde esteve internado por uma infecção. Com cento e poucos anos, e comunista até o último fio de cabelo, não me espantarei se ele for entrevistado cada vez que deixar uma unidade de saúde (não das destinadas ao povão, claro). Nelas, e seguindo a velha cartilha, ele deverá falar que a juventude deveria estar nas ruas pedindo pelo comunismo e blá, blá, blá... Aguardemos...

Reply

kkkkkkkkkkkkkk...

só rindo mesmo desse individuo...

vá ser ridículo assim la na casa do chapéu....

Reply

ai Dirça...

game over!

entrega logo o Lula porque iras pagar a conta sozinho...

Reply

Sr Coronel.


Quando os deuses querem punir alguém,eles lhe tiram o juízo.

Saudações

Reply

Virar?!?!?

Reply

Perdeu, Play Boy !

Reply

Tchê marechal, se o zé "docinho de coco" quer mesmo aparecer ou virar mártir, que solicite um caminhão coletor de lixo para levá-lo a um aterro sanitário ou a um outro lugar do gênero para ser incinerado, o mais rápido possível, como lixo altamente perigoso para o meio ambiente. Não ficaria chique?

Reply

Dirceu foi o PRIMEIRO CHEFE DO COMANDO VERMELHO, hoje parte do PCC.
Os torres ( politburo do PCC ) estão morrendo nas ruas, um foi mandado a Rondônia e outros vão para o nordeste cumprir pena. PENA QUE NÃO SEJA COM UMA ENXADA E CORRENTE NOS PÉS para ajudar a fazer a transposição do Rio São Francisco e também preparar a terra para os camponeses cansados não precisarem preparar o solo duro para plantar suas sementes.
MARCOLA, PASSE A PRESIDÊNCIA DO PCC PARA O LÍDER HISTÓRICO DO COMANDO VERMELHO e deixe o satânico hitler brasileiro com a política do crime.

Reply

mas tem que ficar preso durante o mesmo tempo que o Mandela...

acho que foram 27 anos...

dou todo apoio ao Dirça...

Reply

O cara está se achando! A diferença de estatura moral entre Mandela e elle é kilométrica. Quem nasceu para peteba tem mais é que rastejar!

Reply

Ele é tão sem carater, que não entregaria o Lula, por significar que estaria reconhecendo que cometeu um crime comum.

Reply

ao anônimo das 19:46h Por favor traduza. Parece que você está falando em Dilmês.

Reply

Com a ficha corrida do zé cagão o marcola deve ser seu aluno.

Reply
Paulistano Estressado mod


Se ele pensa que o povão irá fazer uma revolución para sacá-lo do cárcere,vai esperar muito...!

Reply

vá lá Zé Cagão

convoca a imbecilizada milintonta pra sair no TIRO- BOMBA E PORRADA como é usual em gentalha como vc Zé Quadrilha e quem mais o segue.

Vamos ver até onde vai o tamaninho da sua coragem.


PS- adquira rápido um pote de vaselina --- tendeu?

Reply

Cel.
Che Guevara tinha o mesmo sonho.
Tomara que Dirceu vá tentar a revolução armada (de novo).
Guevara só tinha folha de árvores e raízes de mato no estômago na autópsia.

Reply

Lembra, Dirceu?


otambosi.blogspot.com/?spref=tw

Reply

O bom disso tudo, para mim, é que cai de vez a máscaras desses safados.
Mentiram na década de 60, quando desejam transformar o Brasil em Cuba, e continuam mentindo e tentando enganar nos dias de hoje.
Ou seja, só quem acredita nessa gente quem quer ou quem é muito safado também !

Reply

ha ha ha ha ha

Reply


Huá, huá, huá, Dirceu pensa que vai virar o Bonaparte tupiniquim.

Só falta o chapéu.

Reply

Guerrilheiro de Playstation, o que é que o senhor anda plantando na sua fazenda? Se está consumindo, o Tico e o Teco (seus dois neurônios) já devem estar cozidos. Vê se te enxerga e tratade se resignar ao seu destino, que já deveria ser cumprido há muito tempo.

-MELHOR MORTO DO QUE VERMELHO!

-BRASIL ACIMA DE TUDO!

Reply

Como é que um Zé Caroço se transforma num Mandela?Ele é tão mequetrefe que se não fosse o partido para ajuda-lo, ainda estaria pendurado em alguma mulher pra sobreviver,né não?

Reply

Figura mais patética e nociva da Nação.

Reply

Interessei-me pelo estudo dos psicopatas. Há muitos livros interessantes sobre o assunto. É incrível como se enquadram as características. Se tomarmos uma figura igual a esse bosta do Zé Dirceu, veremos como a ciência funciona bem. O maior castigo para o psicopata é virar um Zé Ninguém. O doente precisa chamar atenção. Sempre age tal qual o escorpião. É da sua natureza ferroar alguém próximo.

Ele deseja holofotes. Mas, ao invés de algemas, levemos uma peruca igual a da Lady Gaga, camisola e uma chupeta. Nem Mandela, nem Marcola. Ele tem que ir para a cadeia igual a uma tremenda bichona. Uh! Será a glória!

Reply

viu a penúltima da desgovernada Antaloprada?

PUT KEEP ARE YOU- exclamou a madre superiora


A Presidência da República gastou R$ 135,6 mil para fazer publicidade oficial em cinco jornais de São Paulo que não existem.

http://lilicarabinabr.blogspot.com.br

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Surtou de vez!

Tá cheirando, fumando, aplicando na veia ou queimando pedra.

Virou Super-homem. Vestiu a cueca por cima da calça.

Se derem uma capa para o Zé, ele se joga do alto de um arranha-céu achando que pode voar.

Que triste fim do "guerrilheiro" burguês!

Reply

Todo petista quer um deputado pra chamar Dirceu!!KKK

Reply

Não adianta espernear playboy, vc já era. Vá prá CUba que o pariu.
Como fazem os petralhas: chuuuuupaaaaaaaa Diiirrrrceeeeuuu!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Prá vc nada será como antes.
Amanhã!

Reply

Qdo chegar o momento esse meu sofrimento, vou cobrar com juros, juro...
Apesar de vc amanhã há de ser outro dia.
Chico Buraco da Holanda nunca imaginou que seus versos iriam servir para sua corja.
É a vida né Chico.

Reply

Acho que está começando a manisfestar o Alzheimer, nesse indivíduo...

Reply


No dia que esse ladrão safado for procurado pela justiça para leva-lo a prisão, estarei em frente a sua casa, sentado na calçada de caneco e canudinho, fazendo bolinhas de sabão.

Reply

Eu só tenho um pensamento sobre essas figuras que vivem na política, em partidos, em sindicatos, na vida pública em qualquer área, tendo a sua vida escancarada publicamente, comete um monte de absurdos, deixa o povo na ignorância e tudo mais! São PSICOPATAS E SOCIOPATAS! O pior que não é possível identificar de cara quem são essas pessoas, elas estão entre nós e elas são capazes de tudo! Já os mais honestos e os mais decentes só querem viver as suas vidas em paz sem nada ficar enchendo o saco o tempo todo.

Reply

Tem banho de sol, e prepotente,com certeza sera justiçado".Não é assim que a petralhada fala?

Reply
lulla vá tomar no SUS! mod

CUIDADO!!!

Autoridades, não cometam o mesmo erro duas vezes!!!!

Sujeito desse grau de periculosidade quando foram misturados a presos comuns deram origem ao PCC (SP) e COMANDO VERMELHO (RJ).

Cela se segurança máxima e regime diferenciado!!!

Reply