O STF, que o PT achou que era dele, vai mandando os mensaleiros para a cadeia.

Dos dez ministros em atividade no STF, sete foram indicados pelo PT. O placar, neste momento, é de 4 x 1 pela condenação de José Dirceu e José Genoino por corrupção ativa. E de 5 x 1 contra Delubio Soares, pelo mesmo crime. O PT sempre achou que a mentira do caixa dois, unida a uma Corte amiga, absolveria José Dirceu, que voltaria ao poder nos ombros da militância. Vai é para a cadeia, ao que tudo indica. O Poder Judiciário volta a ser respeitado pelo Brasil decente. Parabéns!

44 comentários

É UMA VERGONHA PARA O BRASIL TER COMO MINISTRO DO SUPREMO O TAL LEVANPETRISKI LOVISKI, CAMARADA COM FICHA NO PARTIDO DOS TRAÍRAS E DO MENSALÃO, PARTIDO QUE ENGANOU O POVO BRASILEIRO, QUERENDO TOMAR O PODER COM CORRUPÇÃO E ROUBOS, E COM DINHEIRO FABRICADO NA CASA DA MOEDA. A VERDADE É ESTA ,LULA FABRICAVA E DISTRIBUIA O DINHEIRO ATRAVÉS DA CASA DA MOEDA.

Reply

Faço questão de tirar o meu chápeu em respeito àqueles(as)Ministros(as) que compõem o Supremo Tribunal Federal, pela forma como estão conduzindo e votando nesse episódio que enlameou a política brasileira. Meus parabésn !!!

Reply

Que dia no STF, com direito a óleo de peroba, náuseas, susto e aulas a um ministro despreparado ou com vontade de ser "adevogado" de defesa. Pede para sair revisor, o papel de Ministro do Supremo não é esse e o papel de um revisor também não. Vamos ver como vai votar o "outro", espero sinceramente que se considere IMPEDIDO, para o bem da instituição.

Reply

M.L.


Olá!

Oh! la! la! nunca pensei na minha vida que daria os parabéns ao ex e atual (infelizmente)presidentes pela excelente escolha dos Ministros (exceto o vergonhoso mensalivisk) do STF. kkkkkkkk

De novo: parabéns! e O B R I G A D A !

Reply


Corona,
Ha de ser levantado a ingnuidade ou imPTencia deste Sr Min Lerdanvendidoski.
Exatamente as 19:23 ele pede um aparte ao Min Fux e ali ele mostra as unhas.
O cara esta vendido totalmente.
Defende Dirceu(chupetao de Fidel Castro), ate de marcha a re.
Esse PolaKoski e um vermelho e deve ter aquela continha nas Bahamas gordinha de verdinhas.
Nao tem outra explicaçao.
Ou sera por ideologia corruptiva, por ideal Marxista...
Uma vergonha para a mais alta coorte Brasileira.

Gagoo Ctba

Reply

A pergunta que não quer calar. Será que os cumpanheiros e defensores vão levar o Dirceu nos ombros, para a cadeia? Afinal de contas solidarieda é muito melhor nas coisas ruins.

Reply

Favor corrigir, grande Corona, o placar atual é de 3 x 1, pois ó quatro votaram.

Reply

Enquanto o Mensalão gira, o APAGÂO da DILMENTIRA toma conta do BRASIL ,e o PIBINHO dela é pior que lojinha de R$1,99. Bem feito quem mandou votar nesta BURRA e IncomPTente ,mentirosa que nunca cursou nada, apenas colava nas salas de aula.

Reply

no pais das maravilhas, pais so do pt, NÃO HÁ APAGÃO, como DIZIA A DILMENTIRA, NO MEU GOVERNO NÃO HÁ APAGÃO , então responde Ó bicuda ,o que acontece no pais hoje, não é APAGÃO?
FORA COM AS PETRALHAS MENTIROSAS E PARTIDO DO MENSALÃO FORA COM OS CORRUTPOS

Reply

PARABÉNS AOS MINISTROS SERIOS DO STF. MANTENHAM A DEMOCRACIA!!!!

Reply

4 a 1 ou 3 a 1 ?

Reply

É DIRCEU, SE FUD..., VAI FAZER COMPANHIA AO SEU AMIGUINHO CACHOEIRA NA PAPUDA!

Reply

HOJE É UM DIA QUE MILHARES DE BRASILEIROS SENTEM-SE ORGULHOSOS DESTE MOMENTO HISTÓRICO EM QUE VIVEMOS. O BRASIL ESTÁ MOSTRANDO AO MUNDO QUE OS NOSSOS JUIZES SÃO HOMENS HONRADOS. JUIZES QUE SOFRERAM TODO TIPO DE PRESSÃO E CALÚNIAS.
OS NOSSOS JOVENS PODEM TER A CERTEZA QUE O BRASIL A PARTIR DE HOJE VAI MUDAR.
RUI BARBOSA DEVE ESTAR VIBRANDO.OS HONESTOS VENCERAM.

Reply

Campanha de doação de fraldões geriátricos ao companheiro José Dirceu mobiliza esgotofera.

Eles tem até grito de guerra:

Zé, pode CAGAR
Porque fraldão
Não vai faltar!!!

Reply

Depois a Dilma concede um indulto de Natal para os ateus.

Reply

Parabéns ao LULA pela indicação dos Ministros,tirando o Levandowisk.
Parabéns a Dilma pelo APAGÃO.

Reply

Coronel, o PT tem caixaa 3 pois foi descoberto o avião com um milhão de reais, é novo mensalão em nível municipal, DINHEIRO TOTALMENTE ILEGAL E PODE SER DE TRÁFICO, MADEIREIROS E até esquema semelhante ao mensaleiro.
-
Gaiola para os bandidos, seja qual for a sua cor; na China tem só um partido e tem corrupção política mas quem é pego vai para o PAREDÃO.

Reply

Os CUBANOS irão QUERER clonar células de Lewandowski para usos futuros, quando a democracia chegar lá. Então, este Senhor deve dar uma passeada por lá.

Coronel, se estais próximo d'Ele, dê este recado.

Saudações do Extremo Sul.

Reply

Quem será a autoridade agora que o PTralhas vão sequestrar para trocar com esse trio de mesaleiros para não ir para cadeia???

Reply

Cel,

Só vi 4 votando. Ou você já sabe de mais algum voto para publicar 4 a 1?

Reply

Coronel,

A Esquerda Latino-americana "subiu no telhado.

Brasil - condenação por corrupção da Alta Cúpula do PT e enlameamento do Governo Lulla;

Argentina - greve armada da Polícia de Buenos Aires; confisco de Veleiro Escola da Marinha por calote internacional;

Venezuela - Hugo Chavés a ponto de perder a eleição.

JulioK

Reply
Jacutinga da Mata Atlântica mod

Huumm !! A estória de Lewandoel e Zefa Dirceula…
Lewandoel desconfiava de sua esposa Zefa Dirceula. Quando ela recebeu um telefonema, correu para o quarto, se arrumou todinha e disse saindo, vou ao “shopingue”, decidiu-se Lewandoel: Hoje eu saio desta dúvida cruel !! E, foi seguindo a esposa. Viu ela se encontrar com um garotão, entrar em um carro que saiu cantando pneus. Imediatamente tomou um táxi e ordenou: Siga aquele carro!! Viu o carro do garotão entrar em um Motel, desceu correndo do táxi, ainda a tempo de ver Zefa e o garotão entrando abraçadinhos e se beijando em um quarto. Lewandoel, olhando pelo buraco da fechadura, pensou: Hoje eu vou ter o “domínio dos fatos” !! Viu Zefa tirar os sapatos e jogar para um lado, tirar o vestido e jogar para o outro lado, tirar o soutien e jogar para trás e tirando a calcinha, jogou para frente, caindo a mesma na maçaneta da porta, tapando o buraco da fechadura ! Lewandoel, inconformado exclamou: Deus do céu, vou ficar nesta dúvida cruel !!! Como posso condenar a coitadinha por indícios tão tênues, mera suposição e sem nenhuma “prova” nos “autos”…
Quem pensa que isto é uma piada ???
Isto existe na vida real !!!
Voeeii...

Reply

E o PT já está marcando ato de desagravo...eles não tem jeito mesmo...inacreditável (e até certo ponto assustador) o desprezo dessa gente pelas instituições...

Reply

Coronel

Corrija o texto:

Foram 3 votos até agora pró cadeia do Zé e Genoino (J. Barbosa, relator e Min. Rosa Weber e Luis Fux) X 1 do Lewandolero.

Ou seja: 3 X 1


PARABÉNS AOS MINISTROS QUE ATÉ O MOMENTO HONRAM SUAS TOGAS!


Chris/SP

Reply

Estão de Parabéns os ministros do STF que nos renovam as esperanças de poder viver em um Brasil melhor e mais justo, menos é claro, para os dois ministros que mais agem como advogados dos mensaleiros.Se dependesse desses dois essa ação penal seria uma imensa pizza.Recebam pois senhores ministros defensores de mensaleiros nosso mais profundo desprezo.Somos um povo manso, mas não otários.

Reply

Anônimo das 20:25

Só tenho uma coisa para dizer:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

Muito interessante a conversa flagrada por reporter da Folha, com Lewandolero falando ao telefone lá no Rest. Piantella em Brasilia. Leiam !!!!

"TENDÊNCIA ERA AMACIAR PARA DIRCEU", DIZ MINISTRO DO STF

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc3008200702.htm


Chris/SP

Reply

Zé Dirceu é rima pronta. Se fudeu.

Eu, eu, eu, o Zeca se fudeu...

Reply

Muito bom o seu texto, Jacutinga da Mata Atlântica!
Qualquer semelhança com fatos reais, é mera coincidência!

Mudando de pato pra ganso, acho que até o Chalita ultrapassa o Fernando "Eduardo"... o moço está com 13% das e o Fernando fiasco Adade só tem 18%...
Se isso acontecer o Pudim de Pinga vai infartar... para sorte nossa!

1º José Serra
2º Candidato de "ambas as partes" - Igreja do Diabo e Partido das Trevas
3º Gabriel Chalita, cria da Canção Nova
4º Fernando "Eduardo", o do pipi pedagógico destruidor do enem e criador do kit gay (para uso próprio).


Maria, Santo André, SP

Reply

O STF está fazendo a parte que lhe cabe e, nós, brasileiros, precisamos também fazer a nossa parte agora no dia 07, expurgando da vida política toda escória que não honra a nossa pátria amada!

Reply

Impressionante Coronel.
Os depoimentos do Jeferson e da Renilda são despresiveis, porém os depoimentos do Costa Neto para absolver são válidos.

Reply

ApeDELTA fez piada da justiça no BR. Da justiça eleitoral, da justiça civil e do STF, mas...

quem julga por último ri melhor.

Reply

Vamos que vamos! Como brasileiro e como vítima da falsa cooperativa bancoop (que me destruiu o sonho da casa própria), festejo intensamente esses dias! Quero ver esses safados bandidos NA CADEIA E SEM MORAL.

Reply

Coronel, o levandowo já pagou a dívida com ogerentãl,o resto é se esconder do povo

Reply

Coronel : Ouço de advogados conhecidos que no STF , 1 voto a favor de Dirceu pela sua inocencia abrirá precedentes para que seu advogado entre com o que eles chamam de EMBARGO por voto divergente,ou seja o advogado pode pedir revisão pois houve votos DIVERGENTES, o que acabará protelando a prisão dos mensaleiros. Será verdade?

Reply

Off Topic

O Site UOl está dizendo na legenda de uma foto que Hugo Chavez está concorrendo a releição da COLÔMBIA!!! VEJAM:

http://noticias.uol.com.br/album/2012/09/05/eleicoes-na-venezuela.htm?fotoNavId=pr9238101#fotoNavId=pr9238102

Reply

Coronel,

é nauseante ver e ouvir o Lulandowski falar...
Criatura sem qualquer caráter, em um esforço descomunal para livrar o Zé Dirceu da cadeia.

Gostaria muito que o MP fizesse uma avaliação dos bens desse ministro aberta, descarada e francamente tendencioso, que está fazendo de si a mais triste figura da atualidade brasileira- isto é, obviamente, tirando o Nullo da lista.

E só para lembrar:
Polícia Federal - já colocou guardas na porta do Zé? Vão deixar esse ser das trevas fugir?
E tenham a certeza de que não será para Cuba!

Confesso que não me importaria de pagar imposto para ter uma cadeia realmente bem estruturada - daquelas americanas que se vê em filme - com celas individuais, incomunicáveis; guardas bem pagos e incorruptíveis; vidro impedindo contato direto com visitas; telefone com escuta controlada da conversa; horário de sol isolado para impedir contatos entre os detentos.
É pedir demais?
Esse seria muito bem aplicado!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

ver o PT engolindo o julgamento, justamente do Zé Dirceu - a vivo e a cores pela televisão, às vésperas da eleição... não tem preço!

Flor Lilás

Reply

cel,

Enfim uma luz no fundo do tunel, com o judiciario sendo justo com o povo, o judiciario lavando a alma do brasileiro que durante anos vem agonizando com este governo petralha.

Paulistano,
Chegou a sua vez de fazer justiça, vamos eliminar essa mafia que é o PT, vamos eliminar esses gangsters que é o velhaco e o seu boneco haddad, para isso, DOMINGO VOTE SERRA 45 e lave a alma.

Reply
Aqui não, jacaré! mod

*Sobre o apagão...

Tinha que voltar aquela campanha do carro a álcool, só que adaptada: Lampião, você ainda vai usar um!

Reply

Prezado Coronel,
Sabe que até o humilde e sensato pipoqueiro aqui da esquina disse outro dia que o Lewandolero bem como seu fiel escudeiro Toffoli, pela lógica, irão inocentar os chefes da quadrilha....

Curioso em saber o porque estas pessoas irão inocentá-los, perguntei ao simples pipoqueiro,
e ele na sua simples e objetiva sabedoria disse: ELES SÃO COBRAS CRIADAS!!!

Abs,

Reply

A pergunta que não quer calar . Depois de toda a votação , com todos mensaleiros condenados.....Como iria se comportar o STF ?
Lewandonsky e Toffoli seguiriam ministros ? .Na minha opinião"juizes " que levaram uma lavada destas ..deveriam abandonar os cargos.. Não tem moral para julgar mais nada . Comprometeram-se de uma forma vexatoria com um partido que levou vantagem em tudo , inclusive tiveram a sorte do chefe que não está sendo julgado. Coronel....lance a campanha..O que vai ser de Lev e Tof depois do julgamento... A proposito ...o irmão do Toffoli...está levando muma lavada em Marlia ( era vice prefeito) se tornou prefeito ( por renuncia) do entâo prefeito. Fique deolho Abs

Reply

Coronel,

seria muito interessante abrir o sigilo bancário e telefônico do Levandowiski.
Alguém teria algum tipo de surpresa??

Flor Lilás

Reply

ANONIMO - 23:11

Que disse: "Ouço de advogados conhecidos, que no STF 1 voto a favor de Dirceu pela sua inocencia abrirá precedentes para que seu advogado entre com o que eles chamam de EMBARGO por voto divergente,...."

Caro, para que o advogado entre com recurso - embargos infringentes a favor de Dirceu são necessários 4 VOTOS, e não 1. O placar contra Zé será de 8 X 2, o que inviabiliza os embargos. Entendeu ????

Chris/SP

Reply