Lula participa de vaia contra o Judiciário.

Ao lado do ex-presidente Lula e do candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, o presidente da CUT, Vagner Freitas, pediu ontem uma "grande vaia" contra o Judiciário e o candidato José Serra (PSDB). Em ato do PT, Freitas protestou contra a apreensão de jornais no Sindicato dos Bancários, feita anteontem a pedido da campanha de Serra. A Justiça Eleitoral entendeu que o jornal fazia propaganda em favor de Haddad. A lei eleitoral proíbe publicidade procedente de entidades sindicais. 

"Foi um ato de violência contra a democracia. A grande imprensa faz campanha para o Serra e ninguém fala nada. Vamos dar uma grande vaia para o Serra e o Poder Judiciário!", disse Freitas, sendo atendido por cerca de mil petistas na praça da Sé. No jornal, com tiragem de 100 mil exemplares, o espaço dedicado a propostas e biografia do petista é maior que dos rivais. Um texto diz que "maioria da diretoria do sindicato apoia" Haddad. O sindicato nega que o jornal tenha a intenção de denegrir a imagem de adversários.(Folha de São Paulo)

20 comentários

Paulistanos,

Estao partindo para tudo ou nada. Medida de desespero. Mas justiça será feita, pois quem deveria ser a candidata é a Marta. Voce sifudeu Lula. Voce nao pratica a democracia.

Reply

Foi o urro de morte do PT. O grupamento partidário mais corrupto, obscuro, despudorado que já se viu nestipaiz. Roubaram, mentiram, fraudaram, elegeram a Guerrilheira Dilma Kosel Filho, mas agora dão urros para morrer.
Amanhã,dia 07 de outrubro, vamos de José Serra pelo progresso de SP, pela honestidade e pela competencia.
Vamos levar o Lula para pau. Presidente CHEFE do Mensalão.
JOSÉ SERRA, amanhã para Prefeito de Sao Paulo.

Reply

Cel.
Dizer que o meu filho é mais bonito que o seu, está na realidade dizendo que o seu filho é feio...

Reply

Sinal de vida na Democracia que elles queriam destruir. Viva o STF. Viva Montesquieu.
Cadeia para os ladrões de colarinho, branco tingidos de vermelho.

Reply



Lembro o cachaceiro vagabundo, chefão da quadrilha dos mensaleiros e o maior corrupto do Brasil, um pequeno trecho de uma musica antiga:

Hoje é seu dia,
Amanhã será o meu.

Vaie o pessoal do STF seu vagabundo.
Amanhã será o dia deles, e o Brasil inteiro estará apoiando esses valorosos Ministros, excluido evidentemente o ministrinho levandinhowiskey, petista descarado.

Reply

Cel.

Amanhã em São Paulo será a VITÓRIA do bem contra o mal!

Mal posso esperar pela contagem dos votos, para ver o Haddad kit gay no final da fila!!!!

FORA PETRALHAS!!!!


Chris/SP

Reply

O Lula caiu do caminhão de mudança, tá totalmente perdido!

Reply

Pra amansar o raivoso Lula só trazendo o famoso Cesar Millan.

Reply

Coronel,

quantos milhões somos nós, honestos e trabalhadores a vaiar em uma gigantesca vaia essas pessoas nefastas que destruíram nosso país??

Milhões de pessoas que estamos subjugados à ladrões!
Bandidos vermelhos mascarados de políticos que dominaram tudo!
Aparelharam o estado e tentaram aparelhar o STF!!!
MAS NÀO CONSEGUIRAM!

LewandocorruPTowiski não conseguiu!
Expos-se à vergonha máxima, ao vivo e a cores, e se perdeu chafurdando na lama do PT!
Espero que seja realmente expulso da USP!
Que os alunos lhe deem as costas ao entrar na sala de aula em protesto silencioso e digno contra a podridão moral desse canalha que faz parte da grande corja do PT!
Coração vermelho e alma negra como carvão.

Enquanto o MInistro Barbosa nasceu com a pele negra e tem a alma pura e límpida, luta ferozmente contra dor física e ameaças para limpar também o Brasil.
Sem violência!
PELA LEI!

VIVA O EXCELENTÍSSIMO SENHOR MINISTRO JOAQUIM BARBOSA que exercendo adequadamente sua função de magistrado, ilibado e limpo de caráter está começando a limpeza moral do Brasil!

VIVA A DEMOCRACIA!

REVIVA BRASIL!
RENASÇA DE SUAS PRÓPRIAS CINZAS E CRESÇA DIGNO PARA BRILHAR.

VAIEMOS O PT ATRAVÉS DAS URNAS:
VOTEMOS CONTRA O PT!

Flor Lilás de coração verde e amarelo.

Reply

Morri de dar risada , ao ouvir uma propaganda do PT que dizia que na USP ..só dava Haddad . Que na Filosofia ..aquela Faculdade cujos alunos tomaram a Reitoria e teve o problema da maconha , o Haddad tinha 45% ..Como são embusteiros os propagandistas do PT .Pq não falam da Poli , da Medicina ...da Ficica da Quimica ..etc etc?

Reply

E lembrar que esse sujeito falastrão, mentiroso, cínico, arrogânte foi "prizidenti", é mole?! Nunca honrou o cargo que jamais mereceu!
FORA lula! FORA corruPTos! CHEGA!!!

Reply

Desde quando desrespeitar as leis é ser democrático? E cumprir as leis seria contra as liberdades democráticas?
Democracia significa respeito às leis e não desrespeito às leis.
Eles distorcem tudo.
O povo não é burro viu PT?

Reply

Eu vi, por diversas vrzes, Jose Dirceu chegando na garagem do Ed Varig, no setor comercial norte em Brasilia, e se dirigindo para o andar onde estava localizado o escritorio de Delubio. Eu imagino que essas visitad fossem para acertar o horario da missa que eles iriam no dia seguinte.......

Reply

Sindicato de PELEGOS. O canalha vive do dinheiro público, que rouba da Nação, e ainda quer se comparar à imprensa livre, que vive de anúncios e assinaturas.
IMBECIL, VCS NÃO ENGANAM QUEM TEM MAIS DE UM NEURÔNIO.

Reply

Não há dúvida que o Partido dos Trambiqueiros e seus vassalos vão se f.oder com o FrHaudad, em Sampa, com o Patrás em BH, com o Coberto de Bosta em Recife e com o Velhoverde em POA. LULLA, TU JÁ ERA, MALANDRO!

Reply

eu quero saber quando é que vão intimar o bufão13 e hospeda-lo naquele hotel americano na baia dos porcos por conta do mensalão!

é isso mesmo!

Reply

Que parte de

"A lei eleitoral proíbe publicidade procedente de entidades sindicais"

Elles, essa figuras altamente democráticas, não entenderam???

Aliás, que sorte de democracia é essa que acha que a lei é antidemocrática????? Afinal, os jornais foram apreendidos de acordo com a lei né?????

E por fim, estes petralhas bancários vão pra ato em favor do petralha-mor e depois não fiquem ai reclamando quando a Governanta aprovar modificações da CLT que visam "flexibilizar" os salários... para o empregador pagar menos! Eheheheheehehehehehheeh

Reply

Meia-dúzia de gargantas alugadas...

Reply

Paulistanos da gema ou de coração, só há uma opção para o voto decente e consciente. Escolhamos o MAIS COMPETENTE, O MAIS EXPERIENTE, O MAIS LIMPO, O MAIS HONESTO.
Ajudemos o JUIZ JOAQUIM BARBOSA a limpar o Brasil, a botar fora de circulação os marginais que estupraram nossa Nação. Votemos SERRA, sem medo de errar.
Dia NÃO ao Frhaudade "KIT GAY", ao mano russo pastel de vento, ao baby chalitinha. Ajudemos a trancafiar a quadrilha mensaleira que emporcalhou o BRASIL.

Reply

Agora vão fazer igual aquela correligionária deles de Brasília que passou a se vestir de preto em sinal de luto pela decisão toamada pelo povo.

Reply