Indignação.

Indignação em grande parte do PSD e em grande parte do PP. Kassab procurou Maluf para propor a fusão dos dois partidos. O presidente do PP é Francisco Dornelles, deputado carioca. A executiva do PSD, ao que parece, continua sendo uma mera formalidade regimental. O prefeito paulistano está conseguindo queimar todas as pontes e todos os barcos.

32 comentários


Desde os primordios eu dizia:
Coronel, esse Kassab não vale a pena.......cheguei a ter comentários bloqueados......havia quem achasse que Kassab seria uma via alternativa.....é apenas mais um oprtunista.....

Reply

qui hora hein?

kassab burro.

Reply

Qualquer um sabia que o futuro do PSD seria esse: se aliar aos petralhas e ao que há de pior na política brasileira.

Katia Abreu e todos que eram do DEM que foram para esse partidinho de aluguel perderam a minha admiração.

Kátia Abreu e tantos outros nomes deveriam voltar para o DEM ou ir para o PSDB.

Reply

Será mesmo que isso aconteceu? Foi confirmado? Eu tenho minhas dúvidas, pois é um troço tão bizarro que fico realmente na dúvida se não seria boato...

Reply

Kassab está igual o Lula, fazendo aliança até com o diabo.

Reply

Putz, que decepção.


Maria Cristina SP

Reply

kassab, haddad, chuaí, maluf: a comunidade islâmica tomando conta de sampa. Todos filhos de imigrantes libaneses.

Que pena que já vai acabar a campanha eleitoral, ficaria engraçado kassab, maluf e lula no mesmo palanque apoiando Haddad.

Reply

Já não chega os petralhas, agora o coroné deu pra divulgar boatos tb.

Reply

E ainda falaram que ele era um grande articulador, inteligente, etc. e tal.

Não passa de outro traidor!


Chris/SP

Reply

Te falei que o cara não prestava...

Reply

Esse eleição de 2012 vai ficar na história, estão todos VERMELHANDO!
Folha, Estadão, Terra e IG. E pilantragem para todo lado.

Reply

Coronel,

imagino sua indignação e sua decepção.
O Sr colocou tanta esperança nesse moço...

Que pena Coronel.
O que me preocupa agora é a Senadora Katia Abreu!
Que fará?

Ela, o Serra, o Álvaro Dias e uns poucos a mais poderiam montar um partido: o dos dignos, corretos, honestos.
Certamente seriam pouquíssimos, mas nos daria uma esperança enorme no futuro!

Flor Lilás

Reply

Nunca confiei, nunca votei, nem voto nesse Kassab. É a cara da velha política do troca-troca. Esse é o apreço que tem com Serra, procurando o procurado pela Interpol e que está sendo defenestrado mais uma vez nessa eleição.

Reply

Que decepção! Acreditei nesse Kassab! Estava muuuiiiito errada.

Rakel Maia

Reply

Coronel, que bela notícia a ligação de Gilberto 24 Kassab e Paulo Ratuf!
O Ratuf apoiou a campnha de RATTAT e o pudim de pinga o colocou entre os seus, se KASSAB SE JUNTAR AO RATUF e a população souber antes de domingo do encontro dos ladri Ratuf-24 Kassab seria ótimo para Serra pois o peso da rejeição popular contra o 24 Kassab vai derrubar o BURRADDAD com o peso dos 70% anti-ratuffista e dos também anti-24 Kassab. O peso do Kit-gay vai pesar mais com o prefeito.
-
O SERRA SERÁ O PREFEITO COM CERTEZA SE OS POBRES SOUBEREM DO CONTATO DE RATUF-KASSAB 24. Será o deus nos acuda nas hostes de Burraddd.

Reply

Sr Coronel:

Depois das eleições,vamos criar ambiente para novas possibilidades.
Vamos criar o RATOX,mata ratos aventureiros.

Saudações.

Reply

Coronel, você esta vermelhando também hehehehehehehe

Reply

Serra ama Kassab, que ama o PT, que ama o Makuf, que ama o Kassab. E como todo o mundo se ama, eu é que não vou perder tempo odiando ninguém.

Reply

Era de se esperar. A Kátia Abreu não devia ter entrado nessa arca furada. O PSD/Kassab é igual ao PT/Lulla, se junta até com o "encardido" para atingir os objetivos (que nunca são nobres).

Reply

CORONEL, EU REPASSEI PARA O RA o que você escreveu, copiei a foto de Ratuf com Kassab e falei com minhas palavras, sem recortar e colar texto de tua propriedade, o Reinaldo vai olhar teu post e permita que ele recorte e cole ( no word e depois de algumas horas pesquise a pauta passada e faça seu próprio post, isto vai DERRUBAR O RATTAT pois a rejeição de Kassab mais maluf é insuportável pelos petistas, se o povo deduzir que o GILBERTO 24 KASSAB virou a bandeira e apóia o Haddad, muitos viram para o voto nulo e parte em Serra, os que viraram há poucos dias do Serra para o Kassab, são uns 6% e mais uns 5% do Chalita, isto faz os 49% do Raddad virarem 30 a 35% e o Serra entre 35 e 50% ( empate no limite da margem de erro da minha dedução, o empate favorece Serra pois é o mais velho. SERRA É O FUTURO PREFEITO DA CAPITAL.

Reply

Se isso mesmo acontecer, depois que ele doou aquele terreno para o Lula não é nenhuma surpresa.
Agora, temos que deixar Serra fora disso. Não votamos em partidos, votamos em pessoas.

Reply

vendido, acho q fez de proposito!!!

Reply

Fica bacana, Kassab, Maluf e Serra, todos apoiando a Dilminha. Cairam as mascaras !

Reply


Tudo batrício"!"
Maluf, Kassab, Haddad...

Reply

Coronel uma retificação: O ex-Ministro Francisco Dorneles não é mais Deputado Federal pelo Rio e, sim, Senador da República desde 2007, quando terminou o mandato de Deputado. Sobre a fusão só pode ser lorota, a não ser que fosse possível uma fusão apenas estadual; certamente que Maluf "rifaria" o PP, que já está alugado ao PT faz muito tempo. Mas, Kassab buscar sócios para o PSD é devaneio, ainda mais com o quadro que conseguiu arregimentar.

Reply

Aih dah a tal da formacao de quadrilha ?

Reply

O Kassab foi um erro do Serra, o vice do serra em 2004 deveria ter sido o andrea matarazzo.

Reply

Outro partido para o PSD fagocitar seria o PV(agora sem marina), kassab fará um bem enorme ao país ao fortalecer o PSD, o PSD forte será um alternativa real contra a esquerda.

Reply

A melhor hora para propor isso é mesmo a 3 dias do segundo turno!

Reply

Coronel,
apagão da presidAnta já começou. Todo norte e nordeste está sem energia. Agora vão botar a culpa em São Pedro. Com o velhaco é Deus, ele já demitiu o bom velhinho. Quanto ao Serra e sua competente assessoria de campanha, melhor fazer como o Coronel, calar. Mesmo assim, espero que os paulistanos não deixem essa gangue tomar conta de São Paulo.

Reply

Sakamoto tá sendo processado por denegrir uma juíza do trabalho,como sempre se fez de coitado.

Reply

E a parte do psd que acreditou no kassab e deixou outros partidos para ajudá-lo a fundar um novo, um melhor, vai fazer o que? Deixar-se contaminar por gente como o maluf? Viver sob a autoridade impositiva (e estúpida) de kassab? Sair? Para onde??? Fundar outo partido, melhor, mais transparente, mais honesto, mais democrático?

Reply