Genoíno, um mensaleiro à beira de um ataque de nervos.

Um dos réus do mensalão, o ex-presidente do PT José Genoino compareceu por volta das 8h15m à zona eleitoral onde vota, no bairro do Butantã, região oeste de São Paulo. No entanto, o ex-deputado desistiu de votar. Apenas aguardou que sua mulher votasse. Recusando-se a falar com a imprensa, ele ouviu gritos de eleitores perguntando sobre Ficha Limpa e também ouviu palavras de apoio. Um dos eleitores disse ao ex-deputado: “Você vai ser sempre um vencedor. Não importa a mídia deste país”.

O ex-presidente do PT chegou a pedir que a Polícia Militar e os seguranças expulsassem a imprensa do local. Limitou-se a dizer: - Vocês são urubus que torturam a alma humana. Não podem ficar aqui. Não falo com urubus. Vocês fazem igual aos torturadores da ditadura. Só que agora não tem pau de arara, tem a caneta - falou, aos berros e tremendo. (G1)

68 comentários

Atenção sociedade protetora dos animais! As aves foram ofendidas!

Atenção urubus continuem rondando a morte política dos mensaleiros.

Reply

Como ainda tem IMBECIL que idolatra os corruPTos...

Reply

KKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

Tem mais é que esculachar com mensaeliro mesmo. Em restaurante, aeroporto, shopping: se você vir um mensaleiro, grite!

Reply

Na próxima eleição os mensaleiros vão votar juntos com os companheiros de cela.
Nos presídios o PT ganha disparado.

Procurem saber ( se ainda não sabem). Muitas facções criminosos, entre elas o PCC e o CV, foram criados por intelectuais esquerdistas que ficaram presos durante o regime militar.

Eles foram presos por praticarem atentados terroristas, roubarem bancos, etc. Na cadeia criaram essas facções...

Reply

Cel. Tadinho dele. Vamos pedir para a Dilma levar ele para a casa dela...

Reply

Cadeia mete medo mas eh bem diferente estao ricos e estao sendo condenados em um regime democratico xo petralhas depois de vcs o pais sera melhor. Isso sem contar delta. Eike batista e outras tramoias

Reply

Genoino que usasse seu berro para impedir seus comparsas de roubar dinheiro público durante o geverno Lula, agora é melhor calar a boca e pagar pelo que fez e deixou a cumpanheirada fazer!

Pode se esguelar a vontacde, mas a corrupção tem que acabar nesse nosso Brasil, doa a quem doer!

FORA PETRALHAS!

Reply

Tá bom!
Caro Genoíno, acima de tudo, vocês são covardes.

Reply

Esse tal de jenuino é um cínico, covarde, cagao.

Reply

Como sabemos que o Genoíno está em tratamento psiquiátrico, após este surto (Síndrome de Burnout ?) é recomendada a internação. Qualquer prognóstico do suicídio a algum assassinato é possível. Interna !!!

Reply

Esse cara está se achando um militar da época da ditadura para pedir que a polícia expulse a imprensa? Mas ele não lutou para acabar com a ditadura? É um imbecil!!!

Reply

Tá certo, então quando este senhor quis fazer a cpi da corrupção contra FHC a imprensa era um amor? Agora que pegou ele inclusive por corrupção ATIVA tentando dar um by pass na democracia comprando o legislativa eles são urubus? Dai da pra ver a dimensão moral e quem são essa gente e Genuíno incluído.

Reply

Cel

Estou com tanta pena dele que estou fazendo uma vaquinha para pagar o forno do Crematório.

Átila

Reply

Meu domingo ficou mais leve depois desse post...

Reply

Não votou, santa? Nem vai votar? Espero que tenha uma boa justificativa. Vocês não estão mais acima da lei e dos bons costumes, petralhas danados! Hoje é dia de o Brasil jogar a pá de cal na sua corja.

Reply

kkkkkk... mau sinal, Zé! Urubu só aparece onde há indícios de carniça; e da grossa. Eles não tem culpa nenhuma e nem estão no lugar errado. Apenas foram atraídos pelo mau cheiro, pela podridão que você é, seu quadrilheiro safado,delator covarde! O castelinho petista ruiu, acabou a farsa... o reizinho barbudo está nu, vai faltar cadeia pra tanto bandido safado ladrão que andava vestidinho de anjo.

Reply

Pode estrebuchar a vontade mensaleiro safado!

Urubus são todos os mensaleiros que se apoderaram de dinheiro público!

O jornalismo independente e sério deste país faz um trabalho digno e decente conscientizando a população contra estes safados que queriam se apoderar do poder.

Vá se catar, vagabundo!


Chris/SP

Reply

Mas o bandido mensaleiro está muito atrevido! Ele nem levou chute na bunda ainda! Esse terrorista traiu os próprios companheiros. Falam por aí que o sargentão que interrogou Genoíno teve que dar um tapa nele para começar a falar. Depois teve que dar dois tapas para ele parar. Entregou todo mundo. E agora vem dar chilique? A biba tá nervosa! Olha que você leva outro tapa, covarde! E um bosta desses ainda acha outras merdas para aplaudir.

Reply

O Traste, sr. Genoíno, os urubus são vcs.
Cambada de ladrões.
O povo é quem está ofendido.
Isto é uma completa inversão de valores.

Reply

fora lula e seus ladrões, queremos todos na cadeia

Reply

Caro CN. Quando indivíduo percebe que está chegando a hora de se juntar a outros presos,agravado pelas vaias dos cumpanheiros ao STF, ou seja a Justiça, passa a sofrer tremedeira, e fica agudamente deprimido.Não tenho dó nem piedade com aqueles que são contra a lei e a ordem.Abs.

Reply

Bota ai no twiter, Coronel:

Dilma viajou para cima e para baixo, fazendo campanha eleitoral para cumpanherada, em aeronave da Presidência da República, abastecida com dinheiro público. Tá mais do que na hora de alguém dar um basta nessa coisa toda. Que o PT arque com as despesas. Já!!!!!!

Não é para isso que se paga impostos. Já que estamos em período a lá Joaquim Barbosa, que se aproveite a onda e se cobre os custos dessas viagens todas.

Aqui não é Banânia. Chega!!!!

Reply

Tchê Genoíno, estás lendo isso aqui?
Oiça: você e os seus, ao contrário do que pensais, não sois a personificação do povo e do futuro. Já éreis, como diria um Muçum letrado. Vereis, talvez, um dia, a farsa fétida que empesteou os ares desses nossos tempos, e na qual vos comprazeis, qual porcos no chiqueiro.
Abstenho-me de mandar-te à merda por desnecessário: já estás nela, faz tempo.

Reply

pior de tudo foi o puxa-saco na fila que provavelmente iria fazer na urna o que se faz na privada...

la estava o eleitor, todo pimpão e orgulhoso, para votar em algum candidato do partido do mensalão...

Reply

OFF - ELEIÇÕES !!!

ESFORÇO CONCENTRANDO NA VEJA.COM

Hoje faremos vários minidebates na VEJA.com, com muitas intervenções, não sei quantas. Fiquem atentos. Devemos entrar no ar a primeira vez ali pelas 18h — e, a partir daí, quantas vezes forem necessárias.
E tome pizza de redação!!! Antes ali do que no Supremo, hehe. Conto com vocês.

Por Reinaldo Azevedo

Aos amigos, aqui do blog, segue o link:

http://veja.abril.com.br/ao-vivo/


Chris/SP




Reply

“I Have a Dream”(Martin Luther King Jr). Sim, eu tenho um sonho, Zé safado! Quero ver você, o Zé Dirceu e o barbudo mafioso, o grande chefão da quadrilha, todos juntinhos, desfrutando da mesma jaula. Zé, incrível, mas meu sonho está se tornando realidade, pois dois já estão a caminho da jaula, só falta um, o de maior periculosidade, mas a vez dele vai chegar, Zé, e algo me diz que esse momento está muito próximo. Hasta la vista, Zé! Vou lá na penitenciária ver a tua cara, seu corrupto safado!

Reply

Esperar algo mais de alcaguetes, guerreiros de festim?
Na hora em que a jiripoca pia..
Só fraldas geriátricas borradas e chororô mesmo.
Tadim do nenem!!! tsk,tsk,tsk...
Fonebone

Reply

Tem de acabar com esse negócio de que a Presidenta vai fazer campanha para cumpanhero e dai inventa alguma inspeção em obra para justificar a viagem. Que faça a inspeção a obra, volte para Brasilia e de lá pegue um avião custeado pelo partido.
Vagabundagem!!!!
Reembolso de despesas, já!!!!!!!

Reply

Coronel,
antes, este crápula culpava a ditadura. Hoje, culpa a democracia. O que eles sempre quiseram e continuam querendo é a ditadura deles.

Reply

"Você vai ser sempre um vencedor independente da mídia ..."

E vc vai ser sempre um otário, independente do que é mostrado um palmo a frente do seu nariz de palhaço!

Reply

ão...ão...ão... PT é mensalão!

Pois esse traste petralha vai tremer é muito mais depois da caneta do Barbosão!

Justiça nelles! Barbosão nelles!

Maria, SP

Reply

Ao anônimo de 7 de outubro de 2012 09:58

Vc foi preciso nessa! Matou a pau!

Reply

Hoje cumpri meu dever cívico: acordei cedo, encontrei o pátio de minha casa e minha calçada inundada de panfletos, santinhos e material eleitoral de muitos candidatos. Pacientemente limpei o local e ensaquei tudo, me dirigi ao diretório de um partido (que fica próximo) e despejei o conteúdo na recepção, na frente de todos.

Sem falar nada (e ouvir também), entrei no meu carro e me dirigi à seção eleitoral, onde altivamente anulei meu voto.

Reply

Agora ele díz isto,mas lembro quando no primeiro mandato de seu chefe Lula,ele(Genoino)estava em quase todas os programas,enbevecido com a vitória de Lula.Os holofotes se voltavam para ele como as mariposas para o reflexo da lúz na água.E ele adorava.
Parafraseando nome de um filme sobre a Máfia: "As coisas mudam." No caso dele,para pior,mas para o Brasil,melhor.

Reply

Esse elemento que disse palavras de apoio ao mensaleiro Genoíno deveria ser processado e condenado por apologia ao crime.

Reply

Coronel, guerrilheiro que sob pressão tem ataque de nervos se entrega e abre o bico. Acho que é um filme em reprise! Max

Reply

Genoino,

Não tenho dó de ti, pois votei em voce nos anos 80 e 90. Hoje arrependo amargamente seu FDP. Tem de sifuder, tem de malhar em qualquer lugar que voce vá, tanto voce com a mafia toda, principalmente seu chefe.

Reply

Delicia!!! Saber do tormento psicológico desse bandido, terrorista e ladrão sem-vergonha.PARA GUANATÁNAMO!!!JÁ!!!

Reply

ESTE é o meu Brasil! FORA, CORJA IMUNDA!

Reply

Elle mesmo assinou a sua própria condenação. Já esqueceu dos contratos assinados por vc? E a culpa é "dazeleite"?!, safado!
Pensasse antes! pau mandado do zé!

Reply

Camisa de força para o GENOINO, já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Tadinho... Mas todo o dinheiro do mensalão, que não foi devolvido, deve dar para pagar muitos calmantes.

Reply

Genoíno não tem nada que reclamar, a não ser que queira impor no Brasil uma ditadura no estilo soviético ou chinês. Se os petistas tivessem sempre agido dentro dos limites da lei, nunca teriam tido problemas com ela. A imprensa só faz o trabalho dela, que é procurar notícias. Se Genoíno e outros petistas não gostam disso, o Brasil ainda é um país livre para ir e vir, e Cuba, o paraíso comunista, está de portas abertas para eles.

Reply

Genoino escolheu o partido errado. Para ser petista é preciso ser corrupto, desonesto, cara de pau e não dar nenhuma bola para a verdade ou a opinião da imprensa. Ele cumpriu quase todos os requisitos, menos o último.

Reply

Gal. Leoanidas de Esparta

Tenho cólicas só de saber que este crápula ocupa alto cargo no seio das FFAA.
Realmente o 'pau de arara" acabou, mas, na cadeia tem coisas piores...
Mensaleiro, Cagão, Mentiroso e Alcaguete...

Reply

o cara não votou???? perdeu mesmo o respeito com a democracia...lamentável!

Reply

Ah, tadinho, a urubuzada não o deixa em paz. Calma, Genuino, quando você for para a cadeia ( e dessa você não escapa!) peça para ficar em uma solitária, lá você terá toda a paz do mundo, bem longe dos urubus!

Reply

Esse safado vagabundo ainda quer se passar por vítima????!
Caneta da ditadura uma ova!!!!!
Você está apenas colhendo o que plantou!!!

Reply

Prezado senhor José Genoíno, a Bíblia Sagrada é claríssima:

'A semeadura é livre; a colheita, obrigatória.'

Reply

Ué Seu Genuino, exprica pra gente como o seu irmão tinha um acessor com uma cuca cheia de dolares, uma mala cheia de dinheiro. Não fomos nós que o colocamos no Aeroporto cheio de bufunfa, foi voce a a turma do LADRãO LULA da Silva, voces estão sendo julgados por que são ladrões, e merecem que a MIDIA peguem no pé, voceis não bancavam os moralista, santinho do PAU oco ,isto é que voceis do PT são , santinho do pau oco. Fora com o PT do MENSALÂO

Reply



Huá, huá, huá...O Geraldo ficou brabinho é? Calma petralha, seu mestre cachaceiro também irá bater com os costados na cana.
Basta você fazer como nos tempos de "guerrilheiro": entregar seus amigos.

Reply

Urubu da Zona Leste disse...

Zé Zorba, caneta da ditadura foi aquela que você usou para assinar a papelada do Mensalão. O pior de tudo foi que quando a casa caiu, você teve o CINISMO de dizer que assinou sem ler. Vai ser safado e debochado assim lá na cuba que o pariu!!!

Reply

>>

Enquanto estavam roubando dinheiro publico, os jornalistas não eram tachados de 'urubus' pela quadrilha. Seria bom o corrupto guardar sua indignação para quando estiver cumprindo um castigo na cadeia.

<<

Reply

Tomara que este canalha apodreça na cadeia.

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Esse José Genoino sempre foi um covarde.

Vou repetir, aqui no Coturno Noturno: conheci pessoalmente o sargento que prendeu Genoino que não era guerrilheiro, e sim lavrador e fornecedor de suprimentos para Lamarca e sua cambada.

Quando levado de frente ao capitão que camandava a operação no Araguaia, entregou Lamarca, seus companheiros, sem tomar um tapa sequer.

Nunca foi torturado, apenas advertido. É um cagão de marca maior e um "revolucionário" marca barbante.

Agora, pego com as cuecas cheias de dólares e condenado no Caso do Mensalão, dá faniquito com uma leve pressão da imprensa.

Êta cabra frouxo!!!

Em tempo: foi votar no Butantã. Lugar de cobra é lá, mesmo!

Reply

Fora petralha!
KOUKLA

Reply

Genuíno, Delúbio e Dirceu são vencedores lá no PT. Cá fora na rua a estória é outra. Esse é mais um que acreditou que estava tudo dominado. VAIA NELES! E vamos vaiar com gosto!

Reply

Este Genoino não passa de um quadrilheiro medroso,corrupto e ainda por cima dá chiliques em público,verdadeiro vexame para o tal assessor das Forças Armadas.
E o padrinho Celso Amorim, o anão que "comanda" nossos "militares" vai socorrer o bebê chorão.leva para o hospital psiquiátrico .

Reply

O Sr. Genoino é que não deveria relacionar-se com urubus mensaleiros. Deveria ficar nervoso com os mensaleiros, antes.

Reply

Urubus...
Quer mais urubu do que um comunista?

É um vigarista completo!!!

Reply

É, o comunista está revoltado com a tortura da liberdade de imprensa poruqe não existe nem nunca existiu torturadores na União Soviética, na China, em Cuba, na Coreia do Norte e em nenhum dos paraísos socialistas.

Reply

Genuinamente X9.

Reply

Uma vez bandido, sempre bandido... Esses petralhas eram bandidos quando lutaram contra a ditadura. Sequestraram o embaixador americano, ameaçaram matá-lo e foram trocados. Por acaso sequestro não é crime? Assalto a banco, também não é crime? Assaltar cofre do Ademar também não é crime? Pois é... de lá pra cá, foi apenas um passo. Só falta pegar o chefão e engaiolá-los todos juntos, assim eles lembram dos bons tempos da ditadura, com uma pequena diferença: todos condenados nos conformes da lei. Tenho dito.

Reply

Vamos ver qual desses corruptos vai abrir o bico primeiro e entregar o verdadeiro chefão da quadrilha, já que ele espalhou aos quatro ventos que o mensalão não existiu e que o processo ia demorar tanto que iria acabar prescrevendo...
Não foi o que o Marcos Valério disse na Veja?
E agora, quando fecharem a porta da cadeia com eles dentro e o chefão se banqueteando, viajando de avião de grátis e, ainda por cima, se recandidatando de novo?
Vamos iniciar um joguinho: quem vai entregar o chefão?

Reply

Pelo que conhecemos do passado Zé Genoino, eu voto nele pra entregar o pudim de pinga...

Reply