Evangélicos abrem guerra contra Haddad: ele " infestará as escolas com o kit gay".

Principal apoiador de Celso Russomanno (PRB) na disputa pela Prefeitura de São Paulo, o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Rede Record, bispo Edir Macedo, centrou fogo contra Fernando Haddad (PT). Em ataque ao petista, Macedo publicou um texto com cinco motivos para não votar em Haddad. O principal, segundo o bispo, é que o petista "infestará as escolas municipais com seu kit gay", se eleito. O documento associa o candidato do PT ao mensalão e diz que os "comparsas" de Haddad "roubaram o Brasil e agora assaltarão São Paulo". Fala ainda dos problemas do Enem que marcaram a gestão do petista quando ministro da Educação.
 
Em seu blog, Macedo publicou ontem o texto "Desabafo da revolta", como se fosse uma carta recebida por ele de alguém que assina como "amigo". No texto, o autor diz que Haddad "tentou obrigar" a distribuição "uma publicação que defende a homossexualidade, que estimula nossas crianças a viverem em pecado" e afirma que Haddad distribuirá o kit gay nas escolas.
 
O texto é permeado do início ao fim por ataques ao petista. "Haddad mente. Ataca sem argumentos os demais candidatos, principalmente o líder nas pesquisas, Celso Russomanno", diz. O documento diz que Haddad não é "sério" e que não "assumiu seus erros" quando houve problemas no Enem.O "desabafo" publicado pelo bispo diz que "José Dirceu, Genoino, Delúbio [Soares] e Marcos Valério", réus no julgamento do mensalão, "são todos companheiros" de Haddad. "Mesmo que sejam condenados, quem nos garante que irão para a cadeia? Quem nos garante que, no dia seguinte à posse, não estarão devidamente instalados nos gabinetes do secretariado da prefeitura? E mesmo que não sejam eles pessoalmente, seus indicados estarão lá".
 
Por fim, defende Russomanno. Os ataques ao PT fazem parte da estratégia adotada às vésperas do primeiro turno. Além de o candidato subir o tom contra Haddad, a campanha reforçou a ofensiva por meio da igreja neopentecostal e de folhetos contra o petista. A candidatura distribuiu panfletos com críticas à principal proposta do PT, o Bilhete Único Mensal. "Na proposta do Haddad, uma família com quatro pessoas vai pagar R$ 560 por mês só com o Bilhete Único Mensal do PT", diz o folheto. "Você quer pagar menos? A proposta de Russomanno tornará a passagem mais barata".
 
A campanha prepara novos ataques. "Estamos em stand by, mas podemos lançar novos materiais gráficos até sábado", disse o marqueteiro da campanha, Ricardo Bérgamo. Em sua fala, Russomanno assumiu de vez o discurso agressivo contra o PT e repetiu por 14 vezes, em 14 minutos, que Haddad "mente". O candidato rebateu críticas à sua proposta de cobrar a passagem de ônibus de acordo com o trajeto percorrido. Para Haddad, isso prejudicará os pobres, que vivem na periferia.
 
"Haddad está mentindo literalmente, deslavadamente a respeito da minha proposta. Ele é mentiroso", declarou, antes de fazer uma carreata na zona leste. "Ele [Haddad] vai para o segundo turno comigo e vai fazer todos os debates comigo. Agora chegue ao segundo turno (sic). Seja competente para chegar, porque até agora não foi". O candidato evitou falar do vínculo com o bispo Macedo. "Não falo mais sobre isso. Sou católico. Vocês querem acompanhar o batismo do meu filho para saber quem eu sou?"
 
Ao ser questionado sobre as críticas de Macedo, Haddad buscou não relacionar o episódio à opinião pessoal do bispo Edir Macedo. Segundo o petista, a campanha enviará carta para rebater, ponto a ponto, as críticas do texto. "Vamos informar o remetente das injustiças, das injúrias que está cometendo. Muito provavelmente não o faz por má fé, mas por desinformação", afirmou. O petista evitou polemizar.
 
Russomanno, ao mesmo tempo em que ataca o PT, poupa o candidato do PSDB, José Serra. Ontem a campanha tucana começou a distribuir panfletos dizendo que a candidato do PRB é vinculada à Igreja Universal do Reino de Deus e mostrando denúncias contra o candidato. Russomanno evitou comentar. "Estamos acompanhando. Se houver irregularidade nós vamos tomar as providências jurídicas", afirmou.
 
Ao comentar sua queda nas pesquisas, Russomanno mostrou-se como "vítima do ataque de sete partidos". "Tenho dois minutos de televisão e os outros têm sete minutos cada. Todos estão me bombardeando", disse. Segundo o Datafolha divulgado ontem, Russomanno caiu cinco pontos percentuais em uma semana e está com 25% das intenções de voto, em empate técnico com Serra, que tem 23%. Haddad tem 19%.

47 comentários

Depois os eleitores do Russomanno dizem que a Iurd não terá influências na gestão do PRB.


Quanta gente inocente nesse mundo...

Reply

PQP!!! Quem diria?! O picareta Edir Macedo metendo o pau (êpa!) no Haddad! Deixa o ciumento e possessivo Lula saber disso. Vai ser um Deus nos acuda.
Agora falando sério, com é bom ver as ratazanas se desentenderem, não é mesmo?!

Reply

Caracas, essa é a famosa 'Síndrome de Lula' tá todo mundo metendo o pau no 'menino do MEC'!
Assim não há tatu que aguente. Tadinho!

Reply

Igreja Universal X Haddad

Xiiii... as coisas não estão boas para ambas as partes!

Reply

Bem Cel, o que se deduz disso tudo é que A IURD e o PT estão brigando com suas armas ( e são as mais desprezíveis da política nacional) para ver quem chega ao segundo turno. Eu sabia que na hora certa o povo paulistano saberia colocar ordem nas coisas. A porpósito Cel, o texto da nota do Edir não é diferente da baixaria que o Lula e o PT usam. O lula qdo ataca o faz de forma rasteira. Vê esses caras se retirando do palco da uma sensação boa meu Cel!!!!!

Reply

No quarter!!Yhaaa!!

Reply

Como se não bastasse o arranhão por causa do mensalão, Lula está destruindo sua aliança por causa destas eleições.
Até Aécio Neves que defendia o PT dentro do PSDB, precisou largar a sua moderada oposição por causa da enorme arrogância do PT.
Bem-Feito !

Reply

O bispo falou como ser humano e está correto no diagnóstico, o condenado KIT-GAY é na visão evangélica e dos outros cristãos uma PROMOÇÃO DA CONDUTA HOMOSSEXUAL e quase condenar a heterossexualidade, ENTRE RATTAT E RUSSO "o último é o menos pior".

Reply

Coronel, querido!

Off topic, mas mega engraçado!

Fui dar uma banda pela esgotosfera prá morrer de rir e lá no anão das botinhas cor de rosa estão ouriçadíssimos com o envelope do Ministro Joaquim Barbosa rotulado Final Act - Bribery. Quem trouxe o assunto, claro, foi o burburinhante.

Abriram as comportas da teoria da conspiração grau máximo. Tem petrallha dizendo que o voto veio da CIA, tem petrallha dizendo que tem que investigar, porque o Ministro estaria lendo voto feito peluzamericanu. Tem petrallha dizendo que o Ministro escreveu em inglês para aparecer melhor na CNN.

Diversão garantida! Eu morro e não vejo tudo!

Beijo, Coronel!

Reply

Se essa guerra entre petistas e simpatizantes do petismo terminar com mortos e feridos para ambos os lados, isso será muito bom para São Paulo e para o Brasil.

Reply

Cel.

É ótimo saber que a IURD está em guerra com o Haddad, menino do Lula-Malufinho. Se o 9dedos não tiver uma síncope agora, nunca mais!

PSDB nem precisou arregaçar para cima do Haddad kitgay. Outros fazem o trabalho!

Com todo este imbróglio, só quem tem a ganhar é o SERRA!

VOTE CERTO, VOTE SERRA!!!


Chris/SP



Reply

É inacreditável que São Paulo, logo São Paulo, locomotiva do Brasil ainda dê 19% ao candidato do partido dos pulhas, aquele que pretende transformar crianças de 10 anos em boiolas e sapatões.Karaka eleitor paulista, já passou da hora de vocês perceberem que foram enganados durante mais de 20 anos pela canalhada petista.Errar é humano, persistir no erro é burrice ou cumplicidade.

Reply

Só espero que os deputados federais e os senadores que comem na mão do autodenominado bispo Edir Macedo, sejam coerentes e também passem a fazer oposição honesta ao terceiro governúnculo apaguento do "Çebento" da Caatinga, materializado hoje nos atos desatinados da búlgara de meio neurônio... Que estou vibrando com as investidas do "bispão" contra o candidato comunista do PT ao governo da cidade de São Paulo, não resta a menor dúvida. Acho o "bispo" Edir Macedo um tremendo PicareTa, mas enquanto ele estiver sendo útil para meter a borduna nos garraios vermelhos do PT, palmas para ele!

Reply

'Fora do Assunto'

"Problema em transformador provoca apagão em cinco Estados do País"

"Falha interrompeu o fornecimento de energia no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Acre e Rondônia"

V*E*R*G*O*N*H*A!!!!!!!!!!!!!

Cadê a Anta Gorda para tentar se defender??????!


É... enfrente o APAGÃO com uma lanterna Dilmão!

Reply

Tchau Haddad

Reply

E o apagão de ontem, ninguém fala nada ?

Será que este governo é tão incompetente que gera notícias em volume tão grande que impedem notícias e críticas, ou temos uma oposição e imprensa tão fraca que não há repercussão ?

Fosse o PT oposição já haveria um carnaval nas ruas e redações por conta de (mais um) apagão na era petista.

Reply

Desculpe, Coronel, por não comentar esse post. Tenho um assunto muito importante e, que talvez, você possa fazer um post sobre ele. Acho UM ABSURDO, uma falta de respeito por parte dessa quadrilha terrorista que usam a rede social para atacar Ministros do STF, discriminando-os.
#
http://www.implicante.org/artigos/o-racismo-petista-contra-joaquim-barbosa-no-twitter/

Reply

Coronel e Amigos,
O falso bispo é quem é. Mas até relógio parado acerta duas vezes por dia, né?
Para o bem ou para o mal, a nota do edir maisgrana, ao mostrar as verdadeiras fraquezas do candidato kitgay está muito certa e, apesar da hipocrisia (roto falando do mal arrumado), é coisa que TODOS os candidatos deveriam jogar na cara do novo poste inventado pelo lulladrão.
Para o meu gosto, o Serra deveria ter dito aquelas coisas sobre o candidato kitgay desde o início da campanha, assim como deveria ter falado mais do vínculo do lullarápio com o mensalão.
Além da falta de competência e de capacidade para governar São Paulo, o candidato kitgay seria a chave do cofre do maior orçamento municipal da América do Sul, para colocar o orçamento da capital à disposição das hienas corruptas e mensaleiras do pt!
.............
- ABRAM OS OLHOS PAULISTANOS!!!
- NUNCA MAIS VOTEM EM PETRALHAS LADRÕES!!!
- MANDEM ESSA QUDRILHA ENFIAR SEUS BICOS NO INFERNO!!!

Reply

Haddad quer todo mundo viadinho em São Paulo.

Reply

E mais um APAGÃO aconteceu
Alô, Anta Gorda!!!
Toma que o filho é teu!!!

Reply

>>

Chamar esse picareta proprietário da Universal e da Record de "bispo" que enriqueceu explorando a fé das pessoas é uma ofensa aos verdadeiros pastores de outras religiões e/ou seitas.

<<

Reply

Alguma coisa me diz que Serra e Chalita disputarão o segundo turno.
Hadad e Russomano morrerão abraçados.

Reply

Gozado, eu sempre pensei que o Haddad fosse ateu e o Celso muçulmano!

Reply

O Levandoviski é muito cara de pau, ja, ja vai canonizar o Zé Guerrilha!!!!

Reply

Não teria preço... se eles não fossem farinha do mesmo saco.

Reply

Coronel,

Escorre sangue nas calçadas do Brasil a fora.

O PT iniciou a semana atacando e a retaliação vem de todos os lados.

O Lulla realmente JÁ MORREU!!!!!
Ninguém mais respeita o VELHACO!!!!

JulioK

Reply

Concordo com o leitor das 14h57m... vai dar Serra e Chalita... nossa, se isso acontecer, definitivamente o candidato amador da Igreja das Trevas e o fantoche-candidato-com seu-pênis pedagógico do Partido das Trevas sumirão de vez de São Paulo! Oh, Glória!

Maria, Santo André, SP

Em tempo: PQP, e não é que o tal Lero-lerodowski inocentou o Zé???

Reply

Coronel,
Semana passada, apagão no nordeste.
Ontem, apagão no centro-oeste e sudeste.
......
O que está faltando para a imprensa chamar na chincha essa presidAnta michuruca, administradora de meia tijela, empresária falida de lojinha de 1,99?
PQosP!!!!!
Será que somente uns poucos 44 milhões enxergam essa vaca demoníaca vermelha como realmente é?
VADE RETRO, COISA RUIM!!!!

Reply

Coronel da uma olhadinha no video
do pastor Silas malafaia falando do haddad
o video esta no site verdade gospel
http://www.youtube.com/watch?v=kQAqS4L6Wik&feature=player_embedded

Reply

Cel.

Min. Lewandolero inocentando o Zé no STF.

Socorro!!!! quando falarão os outros ministros??? Será que ainda hoje, posto que este cretino não pára de falar.

É inacreditável ver um ministro do STF posando de quatro! Isto é uma VERGONHA!


Chris/SP

Reply



E aí meu Corona,tá queimando a máquina de escrever einh mano? O,OoooHHH,que máquina,já não se usa.Sorry!Mas,estais usando o quê,?
2 Nucleos ou 3 núcleos no computer.!!!.Falei que "tú ia tê muito trabai nessi anu,né"???.

Abaixo a corruPTela.!!!.fonseca.

Reply

Sobre o Mensalão:

>>
Espero que os Ministros do STF, excetuando dois, condenem a cúpula do Mensalão. O que adiantará prender peixes pequenos se os tubarões poderão ficar livres, leves e soltos? Vão continuar ROUBANDO O BRASIL e RINDO DA NOSSA CARA!!!!

<<
Acreditamos nos 9 Ministros que vão CONDENAR A CÚPULA DO MENSALÃO!
>>
A propósito: Lewandovisky bem que poderia aposentar. Tem cara de mais de 70 anos.

Reply

Como era de se esperar, o Ricardo Lewandograna INOCENTOU O Zé Dirceu, será que o Tofolli irá no mesmo caminho?

Reply

Apagão é herança bendita do molusco, não é mulher tomate?

Reply

E o Enrolandosque, hem! Querendo impor a tática do PT ao Brasil e aos colegas. Qual a tática: O Delúbio assume a bronca! he he he Será que vai colar?

Reply

Cel.

O Lewa falou que o Bob Jeff era inimigo "figadal" do Zé???

Achei estranho o termo e fui ao Houaiss:

Acepções:
adjetivo de dois gêneros
1. referente, pertencente ou próprio de fígado

2. Derivação: sentido figurado:
- muito íntimo; profundo

- nascido, alimentado nas vísceras (diz-se de sentimento rancoroso, negativo); visceral
Ex.: repulsa f.

- por quem se tem esse sentimento rancoroso (diz-se de pessoa)
Ex.: inimigo f.


Chris/SP

Reply

Parece que o covil está desabando; os "aliados" de conveniencia, como o Bispo Macedo, precisa entender que o único projeto do PT é o poder, não importando em cima de quem irão tripudiar, mas nada! Esse Bispo já deveria ter entendido isso!

Reply

ATENÇÃO!!!



Russomanno prometeu tratamento médico a um garoto e não cumpriu.

O candidato foi condenado por danos morais e materiais causados a família.


http://www.estadao.com.br/noticias/politica,promessa-feita-em-programa-de-tv-rende-condenacao-a-russomanno,939764,0.htm

Reply

Não dá porém, para aceitar esse obscurantismo religioso.
Isso não leva a lugar algum, embora a liberdade religiosa é garantida pela Constitucional.
Só que não dá para ser contra ou a favor a alguém, conforme os ventos.
Atá há pouco o candidato do governo federal era poupado pela citada profissão religiosa.

Reply

ah, finalmente esse p#lha fez alguma coisa que preste. agora para ficar melhor, é só o Serra ganhar do Russo no segundo turno.

Reply

Sei que não é o objetivo, mas gostaria de aflorar a memória do companheiro de blog das 13.21. 20 anos de PT em São Paulo? Cara em que galáxia você vive. Faz tempo que na capital eles não conseguem nada. No estado, nem o Lula conseguiu. Acorda cara e pare de nos atacar. Desculpe Coronel. mas não dava para deixar passar essa batido.

Reply

Coronel: Porque o sr fica instigando a intromissão das igrejas na política?
Ele que vão cuidar da salvação do seu rebanho (e do dízimo, claro) e deixem a política para os políticos. Fora padres e pastores!

Reply

que vergonha sr. levando wisk "ministro do supremo tribunal" pago seu salario com nossos impostos, o sr. é o horror dos horrores! peça demissão sr. levando wisk, vossa excelencia é o escroto do judiciário! tome tento! estamos atentos!

Reply

estou amando a briga do tal edir macedo com o pt, briguem mais briguem muito< estou amando! se matem! vocês se merecem!

Reply

Hadad estah se mostrando uma perufona sem rumo. Sifu, ze ruela !

Reply

Serah que Levando Uisque eh apelido dele, ou nome proprio? Alguem pode confirmar? Eh que eu queria saber a origem, porque eh diferente, eu me interesso por essas coisas.

Reply

Agora que vocês acordaram, seus loques!!!

Reply