Lula grava contra o PT e Justiça proíbe. Ele perdeu mais do que a voz.

A Justiça Eleitoral proibiu a divulgação de vídeo em que o ex-presidente Lula pede votos para uma candidata do PP no interior de Paraíba. O juiz classificou como "vergonhoso" Lula aparecer no vídeo com o PT tendo candidato próprio na cidade. Em Campina Grande (135 km de João Pessoa), o ex-presidente participou da propaganda na TV da candidata a prefeita Daniella Ribeiro, irmã do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP). O vídeo foi veiculado na segunda-feira e, no dia seguinte, vetado pela Justiça. 

Para o juiz Ruy da Rocha, é "absolutamente enganoso para a população e afrontoso às decisões da Justiça Eleitoral a utilização na propaganda eleitoral de uma outra coligação de mensagens e imagens de pessoas filiadas a outro partido político". (Folha de São Paulo)

7 comentários

RA tem razão. O manguaceiro sociopata tá ficando doido de pedra. Imagina agora se esse ser desprezível tivesse o poder da canetada.

Reply
a mão que embala o berço mod

Que o velhaco apeDELTA 9dedos usa o tico e do teco para o lado do mau todos nós sanemos, mas eu nunca ouvi oncologista dizer que o câncer se desenvolve na merda, logo a cabeça do velhaco 9dedo não foi afetada pelo câncer.

Reply

Internem o 9deddo, isso é sintoma de senilidade megalômaniaca!

Reply

caiu!

caiu a ficha da sociedade brasileira!

esse imprestável esta acabado, graças a Deus!!

de politico, juízes, taxistas a donas de casa todos ja entenderam quem foi e quem eh 9dedos...

obrigado, meu Deus, por estar presenciando esse momento da derrocada do coronelismo, da boçalidade e de todas as pilantrices protagonizadas por esse elemento e seus vassalos...

estou surpreso, pois confesso que a derrocada dessa gente veio muito mais rápido do que eu pensava...

Reply

MAS COMO BARRARAM O TODO PODEROSOS DEUS LULLA MULLA MANCA, A JUSTIÇA NÃO EXISTE NESTE APIS, COMO PODE CONDENAR O DEUS TODO PODEROSA LULLA MULLA.

Reply

A pilantragem e tamanha que ele consegue fazer campanha até pra adversarios.

Reply

O DEUS TODO PODEROSO LULA MULLA MALANDRO, ESCOLHEI PARA NÓS BRASILEIROS CANALHAS PARA ADMINISTRAREM NOSSA PREFEITURAS, ROUBAREM NOSSA CONFIANÇA, JOGAREM NA MERDA NOSSA MORAL, POIS PARA ISTO O DEUS TODO PODEROSO LULLA
MULLA MALANDRO VOCE É DEMAIS, VIVA O MALANDRO MOR DO MUNDO, SOMENTE NESPE PAIS DE MERDA VICEJA UMA bosta como LULA MALANDRO.
NOSSA JUSTIÇA ELEITORAL TAMBÉM É UMA MRRDD

Reply