Lula e o seu ódio transbordante e ambulante. Isso dá úlcera, até câncer.

O candidato do PSDB à Prefeitura de Manaus, ex-senador Artur Virgílio, foi o alvo principal do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em comício realizado na noite de ontem, ao lado da senadora Vanessa Grazziotin, que concorre pelo PC do B. Durante o ato na zona leste da capital amazonense, Lula lembrou os embates entre governo e oposição, quando ocupou a Presidência. No período, Arthur Virgílio foi o líder do PSDB e um dos maiores adversários do petista"Nosso adversário é agressivo, daqui a pouco ele está falando em te bater em qualquer lugar", disse Lula. 

"Vocês sabem o quanto o meu governo e eu pessoalmente fui atacado e achincalhado. Em nenhum momento perdi a paciência. Sabia que não podia revidar as provocações grossas que recebi. Hoje eu compreendo por que o adversário da Vanessa um dia disse que ia me bater. Agora fico sabendo que ele já tinha batido em camelô aqui em Manaus.

O ex-presidente se referia ao episódio de novembro de 2005, quando Virgílio, alegando que estava sendo vítima de ameaças, disse no plenário do Senado que "seria capaz de bater na cara" do então presidente caso algo acontecesse com a sua família. Em Manaus, Lula seguiu o mesmo modelo do discurso feito contra o candidato do DEM à Prefeitura de Salvador, Antonio Carlos Magalhães Neto, na sexta-feira passada. ACM Neto também chegou a ameaçar dar uma "surra" em Lula, em depoimento da tribuna da Câmara.

O ex-presidente deixou claro que vencer o candidato tucano na capital amazonense será um prazer especial nestas eleições. "Vanessa, se você não fosse de um partido aliado, se eu nunca tivesse te visto e eu soubesse que teu principal adversário é quem é eu viria aqui te apoiar para derrotá-lo", disse Lula à candidata.(Folha de São Paulo)

17 comentários

Esse cara é louco.
Não é só ACM e Virgílio que lhe dariam umas nas fuças. Tem muita gente que se contém.
Ele é asqueiroso.
Ele provoca, desfaz dos outros. E se faz de vítima.
Ele faz bulling com todos.

Reply

Cel.

O LULA É UM CELERADO !!!

Reinaldo Azevedo dedicou um texto perfeito ao cachaceiro em:

UMA ANATOMIA DA LOUCURA DE LULA

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/uma-anatomia-da-loucura-de-lula/

Não tem jeito - o homem deveria receber uma camisa de força!


Chris/SP



Reply

Essa mulher, essa Vanessa Graziotin tem hábitos um tanto bizarros.
É daquelas que pega uma latinha de refrigerante , toma uns goles e em seguida usa=a como cinzeiro para seus cigarros que fuma pelos cantos dos edifícios públicos que frequenta, no estilo daquelas pessoas que emporcalham os ambientes por onde passam, com aquele cabelo sebento que combina à perfeição com os odores corporais do patrão bebado.
O linguajar, então ...
Essa é uma ótima representação da vulgaridade de certo tipo de mulher que não pensa noutra coisa que não seja mudar de vida. Pois ela parece cultivar com orgulho sua aparência e hábitos.
Parzinho perfeito para lula.

Reply

Será que o povo de Manaus e o de Salvador é tão burro a ponto de embarcar nesta vingancinha própria de um imbecil. Duvido. Em 7 de outubro este cara vai se ferrar. Dai a oposição tem que explorar a derrota fragorosa que ele vai ter nas principais capitais brasileiras e enterrar de vez este celerado maluco e irresponsável.

Reply

Complexado ! Analfabeto ! Invejoso! Devia ter trabalhado mais. Devia ter estudado. Mas não, formou um bando para tomar o Brasil de assalto. Que o Brasil responda a este meliante. E eel que se lembre que não é mais presidente de nada. Nadica. E que tem muita gente no país que adoraria lhe dar umas cacetadas. Ladrão da democracia brasileira!

Reply

Parece que agora, com a volta de Lulaluff, a oposição vai aprender a fazer oposição e campanha eleitoral. Não precisa e muito menos deve ser de forma tosca, ignorante, sorrateira e nojenta como as que o Sr. Lulaluff costuma fazer, mas..., precisa fazer campanha e oposição pois foi para isso que nós os elegemos oposição.

Reply

Sr Coronel:

E verdade que o sr Virgílio disse?
SÓ TOCO EM MERDA QUANDO ESTOU DISTRAIDO.
Por favor sr Virgílio não se distraia,MERDA É MERDA

Saudações

Reply

Esse sujeito ganha do DIABO.
Deixe estar a hora dele ainda vai chegar...o seu fim será terrível

Reply

São Paulo, Recife, Porto Alegre, Salvador, Curitiba e outras cidades capitais. Isso sem falar em cidades importantes do interior de cada Estado, como Osasco em São Paulo e de outras regiões.
Estão perdendo em todas e sem ter como reagir.
Os estrategistas devem estar aconselhando calma e refluxo.
Clama e refluxo. Não t^m outro jeito.

Reply

Artur Virgilio fez o trabalho dele como lider da oposição, mas comparando com o PT, quando fez oposição à FHC, ele fez até pouco.
Então, por que esse ódio?
O sujeito sai de uma doença mortal e ainda guarda todo esse rancor!
Deveria agradecer à Deus pela nova oportunidade, mas não, entra nessa mesquinharia e vem cobrar vingança ?
O sujeito só pode ser LOUCO.

Reply

A cidade deManaus certamene não ira na conversa do CHEFE do Mensalão, este corrupto, ignorante.
Vamos de Arthur Virgilio.

Reply

Este cara só semeia ódio em todo lugar que passa, é o próprio representante do mal na terra, vade retro Lulla.

Reply

Pode até dar certo lá em Manaus. Aqui em São Paulo, a tática desse esquizofrênico mafioso não funcionará jamais; ao contrário, vai atirar o seu candidato, o medíocre Haddad no fundo do poço. Estou naceitando apostas.

Reply


Agora , que em função da doença os médicos devem ter proibido o seu "combustivel" ( se bem que foi visto com um copão de chopp na mão), o cara está ensandecido.....Se morder alguem,, é correr pra tomar injeção na barriga.....kkkkkkkk

Reply

Já descobri porque o 51 não morre:
São Pedro não quer ele nem pintado e o capeta sabe que se o tinhoso de Garanhus vai pra lá, perde o posto para o apedeuta.

Reply

Elle está ensadecido. Elle está descontrolado. Pelo discurso delle, ou a falta, fica claro que a quimioterapia de fato afeta todas as células do organismo, inclusive os neurônios.

Tomara que a candidata perca.

Reply

O Arthur já foi prefeito de Manaus e como amazonense espero que os meus compatriotas não caiam no conto do Apedeuta!!

A Petralhada está indócil!! Não sabem mais o que fazer para tentar convencer...Esquecem que as pessoas acompanharam e estão enojadas. Estão caladas e saberão dar a resposta nas urnas!!!

Fora PT!!

Reply