Haddad e o degradante Zé Dirceu.

A campanha de Fernando Haddad (PT), candidato à Prefeitura de São Paulo, declarou à Justiça Eleitoral ser "manifestamente degradante" para ele ser associado aos colegas de partido José Dirceu e Delúbio Soares e ao deputado federal Paulo Maluf (PP), que integra sua chapa. Dirceu e Delúbio encabeçam a lista de réus políticos do processo do mensalão. Maluf responde a ações por desvio de recursos públicos.

A declaração foi feita para justificar ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) um pedido para que a corte proibisse a exibição de uma propaganda produzida pela campanha de José Serra (PSDB), seu rival.
A peça tucana vincula o petista aos três personagens. Nela, Haddad aparece ao lado de fotos de Dirceu, Delúbio e Maluf. "Sabe o que acontece quando você vota no PT? Você vota, ele volta", repete o narrador a cada personagem exibido.

"A publicidade é manifestamente degradante porque promove uma indevida associação entre Fernando Haddad e pessoas envolvidas em processos criminais e ações de improbidade administrativa", afirmam os advogados do petista, Hélio Silveira e Marcelo Andrade. Na ação, a campanha ressalta que Haddad não é réu do mensalão. "Haddad não é réu naquela ação penal originária do Supremo. (...) Não pode por isso ter sua imagem conspurcada por episódios que são totalmente estranhos à sua esfera de responsabilidade."

O texto diz ainda que "sempre que teve poder de nomeação", quando era ministro, Haddad "nunca nomeou Delúbio, Maluf ou Dirceu". "Se tais pessoas jamais foram nomeadas por Fernando Haddad, o que sobra então a intenção dessa propaganda? Sobra a intenção de degradar através da associação da imagem do candidato às pessoas que surgem na tela."

Os advogados de Haddad indagam se "seria correto" "pela simples razão da coincidência de filiações partidárias" transportar para José Serra a "carga pejorativa que existe em torno do nome de Marconi Perillo", em referência a suspeitas que ligam o nome do governador tucano de Goiás ao escândalo envolvendo Carlos Cachoeira.

A Justiça negou o pedido do PT. O juiz Manoel Luiz Ribeiro afirma que "não se há que falar em degradação e ridicularização quando se estabelece a ligação entre o candidato e outros filiados a seu partido ou a partido coligado, ligação esta de conhecimento público e notório". "Da mesma forma que um candidato pode ser beneficiado pelo apoio de correligionários bem avaliados pela população, pode ele ser prejudicado pela associação feita a políticos não tão bem avaliados", conclui o juiz.

Alguns momentos degradantes do Haddad...

O degradante Zé Dirceu chamando o candidato de "nosso" no seu site...

Em reunião com os degradantes mensaleiros no MEC... Olhem à esquerda...
Com o degradante Zé Dirceu e Lula no lançamento da sua candidatura...
 Recebendo um cafuné degradante do Maluf...











Um encontro degradante com o mensaleiro condenado João Paulo Cunha...

55 comentários


Bom dia caro Coronel

Parabéns ao juiz Manoel Luiz Ribeiro, ele mostra que ainda podemos confiar na justiça, mostra que a justiça não foi enquadrada pelo nefasto manguaça.

Burrad é mesmo ligado ao que exite de pior em matéria de marginais no Brasil, é o verdadeiro filhote da ditadura bolivariana do país, aqueles safados que estão com as mãos avidas para detonar a grana de São Paulo e, no dia que isso acontecer viraremos uma grande Venezuela.

São Paulo é tudo que a corja safada precisa para terminar seu projeto maligno.

Reply

do Terra:

"Pivô de escândalo, ex-assessor de Dirceu presta consultoria em Angola"

só da o degradante Ze Dirceu e seus degradantes cupinchas - já condenado a cana mas esta batendo pernas por ai - na parada...

e sempre metidos em rolo com policia, Justiça...

e agora a patifaria eh internacional...

resolveram levar o know-how para Angola...

Reply

Está divertido ver os petralhas espernearem

Reply

Coronel,

elles vão negar a existência de tais fotos e alegarão que é montagem da oposição e dazelitis.

Flor Lilás

Reply

Coronel,

dize-me com quem andas que te direi quem és!

Flor Lilás

OBS: lembrei do ditado quando li o Alexandre Gusmão lá no post do bispo x Russomano

Reply

Coronel,

Haddad, o teu passado te condena!!!!

JulioK

Reply

vou começar a acordar todos os dias as 6 da manha pra ver se consigo ficar rico como o Dirça e ter a oportunidade de comer abacaxi no meu cafe da manha...

e também comprar uma casa em Vinhedo...

e tudo isso sendo socialista, distribuindo a riqueza com os companheiros...

Reply

Acho melhor o Haddad mudar de partido.
He he he

Reply

Degradante é saber que um candidato que precisa de Lula, o chefe da SOC, para se eleger, e que faz parte do partido mais corrupto da história, que nos 10 últimos anos só praticou crimes e roubos do dinheiro público, querer esconder tudo isso dos eleitores para conseguir MENTINDO E ESCONDENDO os podres, se locupletar como prefeito de São Paulo. Degradante é ser um infeliz como esse petralha safado que faz parte de tantos podres querer enganar o povo e ganhar eleições!!!

Calhordas, sem vergonha!

A justiça tem que ser muito competente para dar cabo de tanta podridão na política brasileira, os senhores ministros não podem querer declinar de seu dever e querer passar para o povo a obrigação de não votar nessa gentalha. É a justiça que tem que impedir que marginais como esses assumam cargos públicos.

Reply

Coronel,

meu comentário nada tem a ver diretamente com o Haddad, mas tem a ver diretamente com o PT.
Faço-o aqui pois daqui a pouco o post :
presidente da Câmara ataca o STF ficará nos posts mais antigos.

A anônimo 19 de setembro de 2012 06:40 elenca inúmeras ações do PT que envolvem indireta e diretamente a presidente Dilma.

Pergunta que não quer calar:
QUANDO A DILMA ENTRARÁ NO BOLO EXPLÍCITO DO MENSALÃO???

Flor Lilás

Reply

"Dilma veta redução de tributos para alimentos da cesta básica"

imaginem se fosse o FHC!!!!

as manchetes explodiriam em todos os jornais...

essa ai só achei porque costumo ler praticamente todos os sites de cabo a rabo...

estava bem pequenininha, diminuta, escondidinha no site do clicRBS/SC...

e eh essa imprensa, altamente benevolente com o governo dos petralhas, que "tortura" o coitado do "Jesuíno"...

Reply

Felizmente, ainda há juizes em Berlim! digo em São Paulo!!!!!

Chris/SP

Reply

Coronel e amigos coturneiros:

HÁ UMA MANIFESTO EM DEFESA DA CANDIDATURA DE JOSÉ SERRA. SE VOCÊ QUISER ASSINÁ-LO, CLIQUE NO LINK ABAIXO.

http://www.saopaulocomserra.com.br/


Coronel, se possível, coloque o link na coluna ao lado do blog.


Chris/SP

Reply

Além da correta decisão judicial há que se reconhecer que a petição é mentirosa, de resto, como tudo que envolve o PT. As fotos não deixam dúvida quanto à promiscuidade na degradação que reúne os degradados em questão, irmanados sob o mesmo manto rubro. O PT é um partido de corruptos que se dividem entre corruptos incompetentes, no caso os que foram flagrados, e corruptos cuja competência para delinquir impediu até agora que fossem descobertos. Assim como exibem com orgulho a própria burrice e incompetência gerencial, deviam fazer o mesmo com a corrupção e ostentá-la também com orgulho. Não há o que temer. O eleitor petista não consegue realizar que seus eleitos desviam saúde, transportes, segurança, educação. Pensam que desviam dinheiro que é do governo, vale dizer, de ninguém. Só a escola salva o Brasil!

Reply

Caro CN. Zé Dirceu, Maluf e Delúbio deveriam encostar o moço do kit gay na parede e degradar sua péssima campanha.O malufinho do PT já perdeu.Abs.

Reply

Degradante também é um comunistinha de araque, da feitura de Fernando Haddad, viver arrotando democracia pelas esquinas da vida!

Reply

o menino MALUFINHO, está desesperado.Viveu e conviveu com os mequetrefe,e agora quer apagar anos e anos de parcerias.
Vai se lascar adadi(escrito de acordo com o livro do mec)!

Reply

Que coisa maravilhosa......

Reply
Arnesto do Brás mod


Ihh..Haddad..tua imagem tá mais suja que pau de galinheiro !!!
Olha..se eu fosse voce, dava sumiço por uns tempos,mudava de time e apareceria em outro planeta.

Reply

Degradante é ver o Maluf, melhor prefeito que Sampa já teve, se juntar a gente como Lula e caterva.

Reply

Dia D para o Zé GUERRILHA, haja LEXOTAN+RIVOTRIL...

O ministro, que usou boa parte da segunda-feira, 17, contando, segundo ele, como o esquema de compra de apoio político foi estruturado com a chegada do PT ao poder, deve apresentar nesta sessão votos pela condenação mais curtos contra os demais políticos. Como antecipou o Estado, Barbosa só deve revelar na quinta seu voto pela condenação do ex-ministro José Dirceu como o responsável pelo esquema de cooptação de parlamentares para aderir à base aliada e aprovar matérias do então recém-empossado governo.

Reply

Ué, o cachaceiro vagabundo ainda não veio a público para tentar desmentir Marcos Valério?!
A cada dia que passa o silêncio acovardado do pinguço o torna ainda mais culpado.
E pensar que o beberrão tinha como missão a de provar que o MENSALÃO nunca existira.
Agora tem que ficar escondido, blindado e sumido. Por tudo isso, Lula é hoje a figura mais desprezível e asquerosa da política brasileira.
Fala, Lula, Fala!!!
Apareça e se defenda!!!!
O Brasil quer ouvir sua defesa, mas sem intermediários ou moleques de recado!!!
Pra que todo esse medo??!
Sei não, aí tem!!!

Reply

A meu ver o mensalão foi uma merreca se comparado ao roubo que essa ptralhada cometeu,mas que ainda não se desvendou.

Reply

Coronel e coturneiros.

Olhem a matéria do Augusto Nunes com o título "O chefe do mensalão só poderia ter sido aquele que nunca admitiu ser chefiado"

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/

Pura verdade.

Reply

Haddad, eu também acho degradante ser associado a essas figuras (Dirceu, Delúbio e Maluf). Mas eu posso pensar assim, porque não sou do partido de uns, nem aliado ao outro. Se você é, fazer o quê? Agora aguente!!!

Reply

Eles não aprendem...
19/09/2012 | 00:00
Estatal quer comprar trilhos e pagar no exterior, longe do TCU.
Do Claudio Humberto.
Aquí; http://claudiohumberto.com.br/principal/

Reply

Não podemos nos iludir nem por um minuto. Cara nova ou velha, alto ou baixo, gordo ou magro, todos os petistas são iguais. São espertalhões vigarisstas. A palavra deles não vale nada. Atenção paulistas: a bola está com vocês. Vamos chutar o PT para longe do segundo turno.

Reply

do Terra:

"Mensalão baixa audiência de Jornal Nacional, diz José Dirceu"

noooossssa!!!

o Dirça esta tranquilasso...

na bica de ir em cana, esta preocupado com a baixa audiência do JN...

que homem generoso!

Reply

O PT precisa decidir-se. Ou o Zé Dirceu é uma vitima da zelite e de uma conspiração do STF e, nessa caso, o Haddad deve orgulhar-se de ter sua imagem ligada à do réu, ou o Zé Dirceu é realmente o chefe da quadrilha e, nesse caso, a ligação da imagem do candidato com a do corrupto é degradante. Manter os dois discursos é que não dá. Burrice e PT, tudo a ver.

Reply



MAIS SUJEIRA...

http://oglobo.globo.com/pais/psd-estuda-afastar-prefeito-de-japeri-suspeito-de-assassinato-6133781

Reply



CADÊ ESQUERDA FESTIVA NESSA HORA?


http://oglobo.globo.com/rio/moradores-de-rua-montam-acampamento-em-ipanema-6132768

Reply

É sinal que as pesquisas começam a apontar a degradante perda de votos, pela associação com uns acusados, outros condenados, além de um terceiro que já é foragido mesmo.

Aquela vinheta "Você vota, ele volta" pegou na veia!

Ponto pro Serra, nesta!

A imprensa marrom está escondendo, mas a campanha do filhote do Molusco está em crise aberta!



Lanterna.

Reply

Degradante é ter essa figura triste como candidato a prefeitura de Sampa!

VÁ PRA CUBA UE O PARIU HADDAD!

Reply

IMPLODE LOGO!

(Quantas aposentadorias!)



http://www.alertatotal.net/2012/09/a-implosao-do-mito-lula-tera-resultado.html

Reply

Os membros da seita raivosa não aceitam que se faça qualquer comentário contra o Jim Jones Tupiniquim.

Reply

Mas ser o menino do mec do chefão deve ser uma honra,suponho.
Degradante é ser filiado ao pt. Ou por outra, talvez seja mesmo necessário é ser degradado para associar-se à quadrilha.

Reply

BEM FEITO!!! Mais um tiro no pé!

Reply

Meu Deus!
Degradante é o candidato em si.

Reply

O turquinho vai ser expulso do partidão. Como ele tem a ousadia de chamar um ícone do partido de degradante. Por muito menos eles puseram gente boa do partido para fora. le se esqueceu que o Lula e o Pedro Caroço são os donos dao seita.

Reply

\ Direto ao Ponto
O chefe do mensalão só poderia ter sido o mandão que sempre se meteu em tudo.

Aquí: http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/o-chefe-do-mensalao-so-poderia-ter-sido-aquele-que-nunca-admitiu-ser-chefiado/#comments

Reply

Enfurecido com a “traição” dos colegas ruralistas, Ronaldo Caiado listava, ontem à tarde, os motivos para a debandada dos colegas na discussão do Código Florestal:

– O Stephanes, a Kátia Abreu, o Moreira Mendes, todo mundo está querendo agora agradar a Dilma para virar ministro.

Reply


http://notalatina.blogspot.com.br/

Câncer de Chávez e colonização da Venezuela: verdade ou mentira?

Reply

É melhor o Haddad nem sair de casa. O partideco (e aliados) dele só tem "figuras ilustres" e o cara quer escondê-las? Zé Dirceu, Lula, Genoínio, João Paulo Cunha, Maluf, Sarney, Collor, Renan, Romero Jucá,..., só alguns exemplos. E QUE EXEMPLOS!!!!

Agora fazendo uma análise do santinho petista: incapacidade de aplicar o ENEM, KITGAY, associação de Hitler à leitura (procurem posts passados), poste sem luz própria, só alguns exemplos. E QUE EXEMPLOS!!!!

Reply

Ajuda à campanha do Haddad.... "Lula lançou o MENINO DO MEP! Agora em SP, pretendo ser lançado como o MENINO DO MEC!"

Lula, de Deus a Michael Jackson.... UHhhhh!

Reply

Será que o Advogado do PT(SP) que está assinando a petição, ao chamar a associação da imagem mensaleiro José Dirceu degradante para a imagem do Candidato Haddad tem alguma intenção de chegar a Ministro dos Tribunais Superiores? E os poderosos Chefões vão deixar?

Reply

Coronel, o Laddrad tem alguma razão, ele tem o direito de associar Serra a Marconi Perilo e ao mensalão do Dem, mas NÃO HÁ CAUSA E EFEITO porque estes esquemas FORAM LOCAIS E NÃO BENEFICIARAM JOSÉ SERRA, como peça de publicidade é válido pois censura é proibida pela constituição e Serra pode SOLENEMENTE IGNORAR porque isto não lhe pertence, o LADDRAD também não é mensaleiro mas o partido foi como um todo beneficiado pelo dinheiro e a construção de maioria parlamentar no governo Lula, será que Haddad põe a mão no fogo por seus aliados?
De modo semelhante a um adolescente normal que vive junto de uma turma onde todos são drogados, o menino é levado junto ao camburão e apenas o depoimento dos pais ou responsável vai tirar o garoto da encrenca.
Do mesmo modo o RATTAT tem o RATUF como aliado, precisava? o povo odeia o político RATUF e comparo com salvar uma pessoa se afogando com uma roda de metal, vai afundar junto com o a pessoa afogando-a.
LADDRAD deve ter percebido a danosa influência dos padrinhos Zé-Caroço, Ratuf e Sarney ( é da legenda do Chalita mas apóia o RATTAT ).

Reply

O menino malufinho do mec é gradiente (degradê) ou lusco fusco?

Reply

Eu tambem acho degradante estar dividindo a cidadania brasileira com Zé Dirceu! O que eu faço ? entro na justiça?

Reply

Quem se alia a "degradantes" tende a ser "degradado", ou melhor: quem se junta a porcos, farelo há de comer!

Reply

AINDA EXISTE O PT?

Reply

Degradante é ver o silêncio covarde do avalista do menino do Mep,ocachaceiro nauseabundo botou o rabinho entre as pernas e escafedeu-se.Deve estar procurando os passaportes para se mandar com a galêga inúti e demais larápios da quadrilha Lula da Silva.

Reply

Coronel,

Tem um video rolando na internet sobre o comicio do Lula em Salvador, apoiando o candidato do PT à prefeitura de Salvador. É um fracasso total o video, inclusive pessoas relatando que participam daquele ato por dinheiro. Veja como Lula não consegue nem falar.

Reply

O degradado e os degradantes.
È o titulo do filme.

Reply

Em matéria de tiro no pé, o bestialógico produzido pelos advogados do Haddad mererce nota 10!
Tanta burrice e mau caratismo só pode ter saído da cabecinha imberbe e desesperada do próprio lula.

Reply