Denúncia da Veja: Serra quer que Lula se manifeste.

Depois da publicação de declarações atribuídas ao empresário Marcos Valério sobre o envolvimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no esquema do mensalão, o candidato do PSDB a prefeito de São Paulo, José Serra,  afirmou ser "oportuno" que Lula se manifeste sobre as acusações que teriam sido feitas por Valério. 

"Ele (Lula) já devia satisfações ao País porque, primeiro reconheceu que havia o mensalão, depois disse que não havia e o Supremo diz que havia. Sem dúvida nenhuma, seria oportuno se ele se manifestasse sobre isso", disse o tucano. "Agora, há mais elementos, elementos novos que já se anunciavam e que devem ser investigados".

23 comentários

Boa, Serra! Mas não vamos nos empolgar muito. pois daqui a pouco Dilma aparece com mais algum pacote maravilhoso ou, quem sabe, encontrou Petróleo no sertão???

Reply

Se Lula não foi ao SUS, prefiriu o Sírio Libanês. Agora, de Bangu I ele não poderá trocar por um presídio especial. #LulaemBanguI

Reply

Corona,

The hunter,... me confidenciou que O chefe da segurança do planalto e o Gilbertao do Caralho.. foi chamado as pressas para a Granja onde esta neste momento acontecendo algo.
Alo acontece em SAMPA.
Ha alertas espedidos pela ABIN- e PF.
Fiquemos de olho!
Pergunto:
Sera que vao caçar passaportes Brasil afora...
Ou algo mais pesado esta sendo orquestrado.

Gagoo Ctba-Sgto tainha

Reply

Cel,

Enfim Serra resolveu ser pró-ativo.

Reply
General Maximus Decimus Meridius mod

Serra!
A hora é agora. Bota esta PeTezada na roda e manda girar.

Eles que se borrem nas desculpas das mentiras que tentam fazer o povo crer que tudo não passou de ilusão.

Marcos Valério! Se cuida. Bota a boca no trombone. Lembre do Celso Daniel. Este pessoal não tem escrúpulo algum.

Reply

Ele também não desmentiu Gilmar Mendes.

Reply

A MASCARA DO MOLUSCO DE NOVE DEDOS , TA CAINDO .......................
ISSO É FATO, ISSO NÓS CONTRIBUINTES JÁ SABÍAMOS
Que Lula foi o coordenador, chefe e articulador da quadrilha do Mensalão, Isso é fato, isso nós já sabíamos .
No entanto, Quando vão provar para poder definitivamente desmascarar esse bandido de marca maior e mete-lo na cadeia ?
Quando?
É isso que nos interessa saber para então poder assistir de Pé , o Lula da Silva ser condenado e preso por seus atos de Má Fé atribuído nós o contribuinte brasileiro e a essa nação .
A verdade é que quando Lula for definitivamente desmascarado, preso e desmoralizado irei tomar o maior porre da minha vida em comemoração a justiça divina e a do homem caso seja capaz .
Lula da Silva, o ex-presidente + mentiroso, enganador, hipócrita e demagogo que já vimos atuar no Brasil .
Lula da Silva, o ex-presidente que fez de seu governo o + corrupto já visto no Brasil.
Resumindo: Um lixo de politico !!!

Reply

o Brasil quer saber os CACHAÇA se foi tudo invenção da IMPRENSA GOLPISTA.
MOSTRA A BUNDA VADIO.

Reply

O falso comuna e covarde que só sabe dar uma de valentão pra cima de garoto indefeso vai desdenhar e dizer que é coisa do PIG.

Reply

Calma, Serra, ele vai falar. Daqui umas três semanas ela se manifesta, é só a CAGANEIRA passar!

Reply

Serra acha que o mundo está sorrindo pra ele, né?

Pode ter certeza, se não for Haddad, todo PT vota em Russomano.

Reply

Nem morta, neguinho....

Reply

Foi só o STF dar um apertozinho, mesmo com dois amigos dos quadrilheiros infiltrados, a coisa já começa a desandar. Falem, alto e bom som, Marcos Valério, Carlinhos Cachoeira e todos os seus auxiliares diretos. Acho que o povo perdoará vocês, caso ajudem a colocar os bandidos na cadeia. Digam tudo, inclusive quem mandou matar o Celso Daniel. Vamos acabar com esses petralhas covardes e traiçoeiros. Vamos, Marcos Valério, o Okamoto deu um safanão em sua mulher. Diga logo os crimes que esse traste praticou. É a saída de vocês. A única saída. Enquanto vocês não confessarem tudo, aí sim, as suas vidas continuarão por um fio. Lembrem-se: os petralhas aparelharam até as cadeias. Falem antes de irem prá lá. Falando, talvez vocês até escapem através da delação premiada. Falem pela honra e dignidade de seus filhos e netos. Eles se orgulharão de vocês. Vocês foram apenas instrumentos nas mãos do perigosíssimo molusco e seus comparsas.

Reply

Não esqueçamos de que foi o PSDB, capitaneado pelo FHC, que decidiu poupar o Lula. O molusco já estava deprimido, com diarréia braba, porque pensava que no Brasil ainda havia pessoas sérias, que respeitariam as leis. Mas, aí vieram os sabichões, querendo levar vantagem, e decidiram que deveriam levar o PT no bico, sangrando, até as eleições. Assim que ficar comprovado que é verdade o que o jornalista Ivo Patarra revelou em seu livro (O Chefe), o PSDB deverá ser cobrado por sua omissão e conivência.

Reply

- Escuta só essa: prevendo a vinda de Lula a qualquer momento, o Hospital Sírio-Libanês começa campanha de doação!
- O quê??! Eu não vou doar meu sangue pra esse vagabundo de jeito nenhum!
- Pera lá, a campanha do hospital é para a população doar fraldão geriátrico, pois com a chegada de Lula o estoque será azerado em questão de horas!

Reply

Agora, a hora da mentira á aquela que televisão tem que transmitir todas as mentiras latidas pelo PT e malufistas e o Serra tem pouco tempo para se defender de ataques de tanta gente.

Reply

Em breve, nos melhores cinemas de todo o Brasil:

Minha Doce 'Gaysha'

Com Paulo Okamotto, Lula, Renilda Maria Santiago e Marcos Valério.

Sinopse: ao saber que seu adorado patrão é denunciado por corrupção, jovem de origem oriental agride fisicamente esposa do acusador. O fato faz com que o marido se vingue, afirmando através de uma grande revista de circulação nacional, que o incriminado é mesmo um elemento perigoso, vingativo e altamente desonesto.

Reply

Essa 'revelaçã' Valeriana vai aumentar o nível de mentiras petistas.

Mas, não duvide, o nível de esperteza é enorme dessa gentalha que poderão armar outras implicações para desviar o assunto, será que não?

Borjão

Reply

Cara de Pau esse Serra ele e ultima pessoa q pode falar isso,alem de ser um tremendo covarde,nao ter defendido o legado do fHC, tb se calou em relaçao ao livro "Privataria tucana",poderia ter lido o livro e rebatido cada ponto, mas nao o fez precisou de terceiros fazerem isso,Serra vc nao representa os anseios dos militantes,embora e um polico e homem probo.

Reply

A Gang do PT continua ativa: veja a CPI do Cachoeira/ DELTA, veja a Bancoop, veja a Camara e Senado. Estão transformando quadrado em redondo e redondo em quadrado. O Luiz Inacio da Silva com escritorio em São Paulo, é m,uito cinismo.
Cadeia neles.

Reply

Lula vai fazer o que sempre fez pois não passa de um covarde, vai sumir , fazer de conta que não é com ele, e quando abrir sua boca será para negar e jamais assumir suas atitudes. Alguem aí espera algo diferente de um petralha?

Reply

Lembro bem de uma entrevista do então prefeito Serra em 2005, auge do escândalo do mensalão, defendendo que não houvesse impeachment (ficou até bravo com o repórter na entrevista). Depois não quis encurralar Dilma com a única questão que deixou-a preocupada na campanha em 2010, o aborto.
Essa capa da Veja não vai dar em nada. A oposição já teve a bomba atômica na mão (Duda mendonça confessando crime eleitoral na CPI) e não quis usar. Agora caducou.
Era melhor que essa oposição medrosa desaparecesse de vez, que o Serra não fosse nem pro 2º turno,e que o PSDB acabasse. Quem sabe surgisse relamente um partido de oposição conservador no Brasil.

Reply