PT se organiza para peitar STF, pasmem, para evitar "atentados à democracia".

O setorial jurídico do PT se reúne amanhã, em São Paulo, para discutir uma manifestação política em resposta às críticas do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa. O relator do mensalão conclamou seus colegas de corte, anteontem, a combater o que chamou de "ataques pessoais" dos advogados de defesa no julgamento. Barbosa disse que a Justiça brasileira não poderia se deixar ameaçar por "guildas [grupos profissionais]".

Coordenador do setorial jurídico petista, Marco Aurélio de Carvalho deverá propor à OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) a criação de uma comissão para acompanhar o julgamento e evitar "atentados à democracia". "Esse é um prenúncio de como será Joaquim Barbosa na presidência do STF e nos traz a compreensão de que ele ainda não se despiu do papel de procurador. Ele precisa vestir a toga de ministro do Supremo", disse Carvalho. 

A pedido do deputado federal Cândido Vaccarezza (PT-SP), o grupo discutirá ainda medidas legais para responsabilizar o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, pela confecção de uma cartilha, exibida no site oficial do Ministério Público Federal, para apresentação do mensalão a crianças. O setorial jurídico do PT de São Paulo adotará medidas para suspender a veiculação da cartilha.(Folha de São Paulo)

29 comentários

Coronel,

Voltando a questão do novo.

A população já não apoia estas iniciativas do PT como antigamente.

A manipulação diminuiu com o aumento do crédito. Só se mantem onde os indices de educação são baixos(vide RS e estados do norte nordeste).

Já notou que a população não esta nem ai para a greve dos servidores, pois tanto faz como tanto fez já que os serviços são de ultima qualidade mesmo.

Os Servidores+CUT+Lulla&PT só vem dando tiro no pé!!

Outro que vem provando os por que de não vencer em 2010 é o Serra+PSDB. É triste ver um partido que já fez tanto pelo país morrer dessa maneira. O FHC tem participação nesse defunto!!! Pura vaidade!!!

Enquanto isso, o Barbosa vai lavando a alma do brasileiro pagador de impostos!!!!

JulioK

Reply

CEl,

"Atentados à democracia"? Ha Ha Ha Ha, Kia Kia Kia Kia...... FORA PT, FORA PT, FORA PT, RUA JÁ.

Índio Tonto/SP

Reply

É sinal de que os petralhas estão desesperados.
Ao invés de montar um estratégia inteligente assumindo alguns erros, o partido, por causa de alguns companheiros, corre o risco de ser condenado junto com os réus perante a opinião pública brasileira.

Reply

Nada mais justo do que esses ministros do STF serem as primeiras vítimas fatais nas mãos da SOC.
Esses togados prevaricaram nesses 10 anos deixando impunes bandidos, pessoas do mal que chegaram ao poder com mentiras, mutretas, armações e um único objetivo tomada do poder para sempre.
A impunidade permitiu que a quadrilha aparelhasse o Estado maquiavelicamente nos mínimos detalhes, inclusive presenteando cumpanheiros com a TOGA, e chegasse onde estão. Se no primeiro crime tivessem sido barrados, punidos, hoje não estariam tão ousados e seguros das vitórias contra a Lei.

Nada mais justo que os togados sejam as primeiras vítimas fatais!

Em matéria de competência, o STF tem mostrado desempenho de aluno da pré escola frente a SOC, e a quadrilha é PhD em acabar com a pose e afetação dos caquéticos da corte.

Vai STF, embala que os filhos são seus.

Reply

Absolutamente normal a reação dos petistas. Afinal de contas a máscara que eles vestem há muitos anos vai ser tirada deles.

Reply

No mais é fazer uma "estalta" para o nove dedos, Mensaleiro Mor, e proclamar herois e conceder indenizações para os reus do Mensalão. Tudo com o dinheiro publico. E Mentir na televisão com trem bala, estradas fantasticas, e privatizar as jois da coroa.
É a "putarquia" brasileira!

Reply

O mais incrível é que nenhuma entidade civil,militar e política se manifesta contra essa tentativa de manipular o STF.Contra o kit gay foi a mesma coisa,graças a internet e ao Bolsonaro o fato veio a público.Agora querem CENSURAR uma cartilha que mostra em linguagem acessível o que foi o maior roubo público no BRASIL.
Cadê os artistas,os ex guerrilheiros que lutaram pela democracia nesse país(hahahaha)quero ouvir suas vozes contra a censura.
Bando de pulhas,safados,ordinários....etc

Reply

Se algum dia tiveram, definitivamente perderam os petralhas larápios a noção do ridículo. Joaquim Barbosa nelles!

Reply

Que esqueçam tal intenção. O STF já demonstrou, por várias vezes, que não teme e não aceita ameaças.

Se querem ser heróis, poderiam ir buscar o que fazer em searas onde seriam necessários.

Se não têm o que fazer, deixem e observem o STF dar cabo do que precisa ser julgado. Ponto.

Reply

O regime definitivamente implantado pelo PT e aliados CORRUPÇÃO APARENTEMENTE DEMOCRÁTICA Deve ser EXTINTA,em no máximo 2 meses!. VIVA O POVO BRASILEIRO!.

Reply

Num país correto, e não corrupto, o pt nem teria crescido sobre o pântano em se erigiu. Quadrilha.

Reply

O PT não deveria se envergonhar do maior "feito" de toda sua história, o mensalão, e muito menos escondê-lo das crianças,....

Reply

E as prometidas reações nas ruas? Por que não se arriscam a realizá-las?
Oras, devem ter percebido que a grande maioria da população é favor do julgamento.
E muitos pela punição de culpados.
Esse pessoal não faz nada sem auscultar, de alguma forma, o ânimo da população.
E o ânimo da população, é pró-julgamento.
Pró STF.
Todo apoio ao STF.

Reply


CORONEL, SE O ZÉ DESCEU FICAR PELO

MENOS UNS 2 MESES NO XILINDRÓ, JÁ

VOU ME SENTIR EXTREMAMENTE FELIZ.

Reply

Palhaços, marcianos, canibais, lírios pirados.

Reply

VOTEM

Você acha que Lula sabia do mensalão?

http://veja.abril.com.br/blog/enquetes/brasil/voce-acha-que-lula-sabia-do-mensalao/

Reply

M.L.


Olá,


Quem não tem argumentos parte para toda a sorte de doestos.

Ministros do STF não se deixem achincalhar por essa escória.

Reply

Já postei aqui uma vez e novamente foi dizer. Só DEUS abate o pt.

Reply

M.L.



Olá,


Milhares de outras cartilhas sejam distribuídas às crianças e jovens desse Brasil.

Reply

M.L.


Olá,


kkkkkk suspender a veiculação da cartilha???? Eu mesma já copiei e distribuí de montão!

Reply

indignação seletiva...cambada de anarquistaS!

Reply

Que maravilha! Enquanto isso povao dopado por bolsas esmolas, futebol e " Carminhas" da novela Avenida Brasil!
Nós pensantes que enxergamos um palmo na frente do nariz espremidos entre os ricos ,politicos corruptores iideologicos( que ja bilndaram seu patrimonio e se aqui pipocar correm pro exterior) e o povao sem noção!
Uma pequena amostra do sera essa america latrina daqui uns5 anos é a rapida reuniao da braço politico do mercosul sobre a querela do equador com a inglaterra a respeito do sensacionalista-conspiracionista-comunista Julian Assange!
Sera como uma disenteria por shigela misturada com melena! E sabe que vai cheirar isso? Nos pensantes que estamos vendo a vaca ir para o brejo e nada podemos fazer!

Reply

Prezado coronel
Na concepção esquerdóide do PT, obviamente, a postura do Ministro Barbosa deveria ser a mesma do Ministro Lulandowski que parece ser o melhor dos advogados dos réus. Está ali para absolver os ladrões. Enquanto isso, Lulanoiev, ou o Ali Babá da gangue, vai continuar solto e vociverando merecidas bobagens para um povo tolo e subserviente.

Reply

É por isso que eu digo DIARIAMENTE aos meus netos:
O Brasil vive hoje numa suja e safada DITADURA PETISTA!!!
As ratazanas nazipetistas jamais entregarão o poder. Venezuela e Cuba são onde elas se espelham e copiam todos os métodos.
Só nos livraremos dessa raça maldita com muito derramamento de sangue!

OU FICAR A PÁTRIA LIVRE
OU MORRER PELO BRASIL!!!

Reply

Porco petralha não se organiza segue o líder da vara.

Reply

Logo elles, que tem aversão a democracia(a VERDADEIRA, não aquela "excedente em Caracas")... Ora, vão se roçar nas ostras!

Reply

>>

Condenar Zé Dirceu, o vice-líder da quadrilha, por exemplo, será um "grave atentado a democracia".

Isso ai não é nada mais e nada menos que o chavismo descarado em plena atividade em nossa democracia.

<<

Reply

E a sociedade do bem tem de se organizar para peitar a esquerda, essa sim o maior atentado à Democracia!!!

Reply

A população nunca apoiou o PT. O cidadão, sente-se constrangido em "remar contra a maré" midiática que doutrina a população no esquerdismo. Individualmente, é contra toda a barbárie incentivada pelos PeTralhas, mas publicamente não contesta, pelo perigo de ser vexado e até agredido fisicamente pelas turbulentas tropas de "movimentos sociais e centrais sindicais".Se os totalitários comuistas e nazistas do PT não forem contidos agora, a democracia será destruída completamente, de dentro para fora,como na Alemanha da década de 30.

Reply